Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Rafael Freitas
Marcio1000
SemPerdão
isackegamer
iPhod
vinicius3
HBMofati
mariolink
Maverick_Hunter
DeLarge
Andrinny
Monagma
Shy_Guy
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
19 participantes

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Abr 2012, 11:14

    Nintendo Zoom

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Playstationmove_wii

    Rumores já apontavam que a Sony que adora copiar as ideias da concorrência estaria criando um game no estilo do épico jogo de luta da Nintendo Super Smash Bros. Agora o que apenas sabemos sobre este game é que a Sony registrou a marca chamada de Playstation All-Star Battle royale. Mais informações estaremos informando.


    Última edição por guilherme de sousa em Seg 23 Abr 2012, 12:15, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 23 Abr 2012, 11:17

    Do jeito que a Sony copia as coisas, não duvido de nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Convidado Seg 23 Abr 2012, 11:41

    Lol, a Sony não copia tanto assim não ._. Só segue tendências ._.

    Mas enfim, não vou ter, mas vou acompanhar, com certeza vai ser um bom jogo !
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Shy_Guy Seg 23 Abr 2012, 11:54

    sony = clony
    nintendo cria sony copia

    a única coisa boa da sony é uncharted ._.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Monagma Seg 23 Abr 2012, 12:01

    A Sony copia sim algumas coisas da Nintendo, mas não é pra tanto. A Sony é uma ótima empresa, e apesar de não gostar que ela copie Super Smash Bros., espero que seja um bom jogo.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Andrinny Seg 23 Abr 2012, 12:02

    Prevejo um Robert Prado na news falando que tudo isso é um sensacionalismo barato Laughing

    Sei lá, os personagens da nintendo são bem mais daora, não creio que crash e sackboy, superem Mario e DK.

    E, não irei comprar o game se for um simples copiar e colar, com os personagens da Sony, se ela quiser que eu o compre, tem que me oferecer um universo superior ao SSB.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por DeLarge Seg 23 Abr 2012, 12:07

    Nome escroto.
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Maverick_Hunter Seg 23 Abr 2012, 12:11

    Promete ser um game muito bom!
    E só porque ele é parecido com Smash Bros, quer dizer que é cópia ? Suspect
    Então Battle Stadium Don, Jump Super All Star também são cópias ?
    Acho errado criticar dessa maneira apenas por lembrar outro game, e ainda mais o nome do tópico, está muito exagerado.
    Clone de super smash bros da sony ?
    Depois dizem não ser ista u_u
    Porém acho também que a Sony possui poucos personagens exclusivos e carismáticos, creio que não seja o suficiente para fazer tal game. Porém nada os impede de que alguns personagens Third Party seja pegos, iguais ao Snake e o Sonic no SSBB, porém que não exagerem pois se não perderia a lógica do nome : Playstation All Star Battle Royale.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Abr 2012, 12:14

    Maverick_Hunter escreveu:Promete ser um game muito bom!
    E só porque ele é parecido com Smash Bros, quer dizer que é cópia ? Suspect
    Então Battle Stadium Don, Jump Super All Star também são cópias ?
    Acho errado criticar dessa maneira apenas por lembrar outro game, e ainda mais o nome do tópico, está muito exagerado.
    Clone de super smash bros da sony ?
    Depois dizem não ser ista u_u
    Porém acho também que a Sony possui poucos personagens exclusivos e carismáticos, creio que não seja o suficiente para fazer tal game. Porém nada os impede de que alguns personagens Third Party seja pegos, iguais ao Snake e o Sonic no SSBB, porém que não exagerem pois se não perderia a lógica do nome : Playstation All Star Battle Royale.

    Vou trocar o nome, so deu ctrl c ctrl v
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por mariolink Seg 23 Abr 2012, 12:27

    Shy_Guy escreveu:sony = clony
    nintendo cria sony copia

    a única coisa boa da sony é uncharted ._.
    Só Uncharted?Falta falar de:
    -God of War
    -Jak
    -Ratchet and Clank
    -Sly Cooper
    -Resistance
    -Gran Turismo
    -InFamous
    -Killzone
    -LittleBigPlanet
    -MotorStorm
    -SOCOM etc.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por HBMofati Seg 23 Abr 2012, 12:30

    NÃO FOI O guilherme de sousa que escreveu: Rumores já apontavam que a Sony que adora copiar as ideias da concorrência estaria criando um game no estilo do épico jogo de luta da Nintendo Super Smash Bros.

    Notícia 100% imparcial, e nem um pouco "ista"!


    Última edição por HBMofati em Seg 23 Abr 2012, 12:36, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Abr 2012, 12:32

    HBMofati escreveu:
    guilherme de sousa escreveu: Rumores já apontavam que a Sony que adora copiar as ideias da concorrência estaria criando um game no estilo do épico jogo de luta da Nintendo Super Smash Bros.

    Notícia 100% imparcial, e nem um pouco "ista"!

    Eu so deu ctrl c ctrl v, quando quotar assim, tira meu nome pohha.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por HBMofati Seg 23 Abr 2012, 12:34

    guilherme de sousa escreveu:
    HBMofati escreveu:
    guilherme de sousa escreveu: Rumores já apontavam que a Sony que adora copiar as ideias da concorrência estaria criando um game no estilo do épico jogo de luta da Nintendo Super Smash Bros.

    Notícia 100% imparcial, e nem um pouco "ista"!

    Eu so deu ctrl c ctrl v, quando quotar assim, tira meu nome pohha.

    Calma ae, eu sei que não foi você que escreveu! Mas se isso te fizer sentir melhor, pode deixar que eu tiro ¬¬
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Abr 2012, 12:36

    HBMofati escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    HBMofati escreveu:
    guilherme de sousa escreveu: Rumores já apontavam que a Sony que adora copiar as ideias da concorrência estaria criando um game no estilo do épico jogo de luta da Nintendo Super Smash Bros.

    Notícia 100% imparcial, e nem um pouco "ista"!

    Eu so deu ctrl c ctrl v, quando quotar assim, tira meu nome pohha.

    Calma ae, eu sei que não foi você que escreveu! Mas se isso te fizer sentir melhor, pode deixar que eu tiro ¬¬

    Ok, so tira meu nome nos quotes ok
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por vinicius3 Seg 23 Abr 2012, 12:50

    vai copiar até nome de mangá agora....asuhaushauaush Razz

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale Empty Re: Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:15