Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Marcelo
Luigi Bros.
DIEGOELRIC2005
Gerus Blade
Ikki_Goku
Wiilington
Alicia, Boo,Luxio and Pit
CarlaLuz
frederico.p.antunes
Giygas
Bferrari350
EHHH
Paulo Yamato
AlexOk
Wind Ice
Mat Lee
angelalice
ZoruaLink
mjunior 23
Reidosmash
UchihaZoro
Jamian
KaosNecroz
Balanakuya
AstonVilliera
vwikf96
leonardo01
Walter Leal
Charles M I
Tchuk-ex
x0exe
MatheusLinsP
ASALECS
PGrossmann
Shack
Ranza Kaus
Maicon Alves
Error 37
Hisiru
43 participantes

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Votação

    O que você acha?

    [ 25 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Bar_left25%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Bar_right [25%] 
    [ 64 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Bar_left63%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Bar_right [63%] 
    [ 12 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Bar_left12%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Reidosmash Dom 12 Ago 2012, 19:26

    Vou ler agora seu tópico, mas antes queria que você me respondesse uma coisa.

    Vejo que você fala muito em IRC, e gostaria de saber o que é esse tal IRC? Razz

    EDIT: Valeu por sanar minha dúvida. Very Happy

    @ON: Agora li tudo e gostei muito do que li, eu já estava confiante e agora estou ainda mais, eu estava aguardando esse seu tópico desde quando você disse que iria criar um para acabar com as dúvidas que muita gente tinha sobre o WiiU. Smile


    Última edição por reidosmash em Dom 12 Ago 2012, 20:24, editado 1 vez(es)
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por mjunior 23 Dom 12 Ago 2012, 19:56

    Parabéns a quem escreveu o tópico.
    Bom meu lado nintendista está confiante, mas analisando a line-up do wii u está boa por enquanto, devevos esperar um pouco para ver se a nintendo tem uma carta na mánga ainda.
    Acho que o que determinára o sucesso do wii u será o seu preço, a recpção do publico e é melhor ficar atento aos outros videogames que serão anunciados.
    por tudo isso acho que é melhor esperar um pouco para dizer se ele será um sucesso (torço eu para que seja).
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por ZoruaLink Dom 12 Ago 2012, 19:59

    Cara eu ja estava 100% confiante ,agora eu fiquei 150% confiante,vc apresentou dados,e isso q mais me deixou seguro.
    Meu parabens
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por leonardo01 Dom 12 Ago 2012, 20:12

    A maioria aqui está bastante confiante que o Wii U será o "video game"
    Imagina então quando a Nintendo resolver mostrar jogos como Metroid, Star Fox, Zelda, F-Zero, Smash Bros...creio que cada um de nós está aguardando com muita ansiedade alguma dessas franquias que citei aqui!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Dom 12 Ago 2012, 20:27

    Adicionei:
    -Por que os gráficos do WiiU não parecem next gen?-

    me pediram pra falar sobre isso e coloquei lá.

    reidosmash escreveu:
    @ON: Agora li tudo e gostei muito do que li, eu já estava confiante e agora estou ainda mais, eu estava aguardando esse seu tópico desde quando você disse que iria criar um para acabar com as dúvidas que muita gente tinha sobre o WiiU. Smile

    Que bom que eu te ajudei! Se puder farei outro depois com outro intuito, mas preciso de mais informações para ele. Smile

    leonardo01 escreveu:A maioria aqui está bastante confiante que o Wii U será o "video game"
    Imagina então quando a Nintendo resolver mostrar jogos como Metroid, Star Fox, Zelda, F-Zero, Smash Bros...creio que cada um de nós está aguardando com muita ansiedade alguma dessas franquias que citei aqui!

    Metroid em HD vai ser um jogo muito caro pra desenvolver, mas geralmente não vende muito. Acredito que pelo curto tempo que a Retro Studios teve de desenvolvimento com esse novo jogo que a Nintendo está pra apresentar, deve ser um F-Zero, Star Fox ou até mesmo um novo IP (ou alguma outra franquia da Nintendo como Donkey Kong). Acho que é praticamente certo que vão lançar um Metroid em HD um dia, e talvez esse seja sim o novo jogo da Retro, mas se eu tivesse que apostar, apostaria em outro jogo. Smile


    Última edição por Hisiru em Dom 12 Ago 2012, 20:33, editado 1 vez(es)
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Charles M I Dom 12 Ago 2012, 20:32

    Hisiru escreveu:Adicionei:
    -Por que os gráficos do WiiU não parecem next gen?-

    me pediram pra falar sobre isso e coloquei lá.

    leonardo01 escreveu:A maioria aqui está bastante confiante que o Wii U será o "video game"
    Imagina então quando a Nintendo resolver mostrar jogos como Metroid, Star Fox, Zelda, F-Zero, Smash Bros...creio que cada um de nós está aguardando com muita ansiedade alguma dessas franquias que citei aqui!

    Metroid em HD vai ser um jogo muito caro pra desenvolver, mas geralmente não vende muito. Acredito que pelo curto tempo que a Retro Studios teve de desenvolvimento com esse novo jogo que a Nintendo está pra apresentar, deve ser um F-Zero, Star Fox ou até mesmo um novo IP (ou alguma outra franquia da Nintendo como Donkey Kong). Acho que é praticamente certo que vão lançar um Metroid em HD um dia, e talvez esse seja sim o novo jogo da Retro, mas se eu tivesse que apostar, apostaria em outro jogo. Smile
    Na realidade, eu não ligaria se o WiiU não fosse em HD, só o fato de ter jogos da Nintendo já me impressiona! Um da Retro?... Aposto em um Metroid ou DK como você disse. Muito desse material parece verdadeiro... Mas ainda tem vários jogos para o Wii U, você só colocou os jogos escritos no site da Nintendo...
    Anyway, ótimo tópico, novato prodígio!
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por angelalice Dom 12 Ago 2012, 20:33

    Eu tenho certeza que dos grandes diferenciais do WiiU vai ser o preço dele todos estão dizendo que vamos nos surpreender com o preço
    Hisiru voce acho que sera qual o preço dele na europa no Eua e no brasil
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Mat Lee Dom 12 Ago 2012, 20:38

    angelalice escreveu:Eu tenho certeza que dos grandes diferenciais do WiiU vai ser o preço dele todos estão dizendo que vamos nos surpreender com o preço
    Hisiru voce acho que sera qual o preço dele na europa no Eua e no brasil

    A questão é... A Nintendo está fazendo uma jogada de mestre. Se ela jogar o preço de 300 ~~ 350 obamas, será equivalente a 50 ~~ 100 obamas a mais. Pois ela tirou algumas coisas que são caras, por exemplo, a tela não é multitouch e não tem HD. O primeiro não vejo problema para um console de mesa e o segundo é totalmente reparável.

    Quase esquecendo... A Nintendo vai ter mídia própria, que como consequência (tem um lado positivo também), não precisará pagar royalties para as proprietárias do Blu-Ray!

    Por isso eu acredito que ela vai surpreender com o preço, pois este vai ser abaixo mas vai competir de frente com as duas outras grandes do ramo. tongue
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por x0exe Dom 12 Ago 2012, 20:48

    Mat Lee escreveu:
    angelalice escreveu:Eu tenho certeza que dos grandes diferenciais do WiiU vai ser o preço dele todos estão dizendo que vamos nos surpreender com o preço
    Hisiru voce acho que sera qual o preço dele na europa no Eua e no brasil

    A questão é... A Nintendo está fazendo uma jogada de mestre. Se ela jogar o preço de 300 ~~ 350 obamas, será equivalente a 50 ~~ 100 obamas a mais. Pois ela tirou algumas coisas que são caras, por exemplo, a tela não é multitouch e não tem HD. O primeiro não vejo problema para um console de mesa e o segundo é totalmente reparável.

    Quase esquecendo... A Nintendo vai ter mídia própria, que como consequência (tem um lado positivo também), não precisará pagar royalties para as proprietárias do Blu-Ray!

    Por isso eu acredito que ela vai surpreender com o preço, pois este vai ser abaixo mas vai competir de frente com as duas outras grandes do ramo. tongue
    E competir pra valer!, como o Hisiru falou o Xbox720 estará na frente e o PS4 pouco atrás e o Wii U também pouco atrás e não como foi o Xbox360 e PS3 bem na frente e o Wii muito atrás
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Dom 12 Ago 2012, 20:55

    Charles M I escreveu:
    Na realidade, eu não ligaria se o WiiU não fosse em HD, só o fato de ter jogos da Nintendo já me impressiona! Um da Retro?... Aposto em um Metroid ou DK como você disse. Muito desse material parece verdadeiro... Mas ainda tem vários jogos para o Wii U, você só colocou os jogos escritos no site da Nintendo...
    Anyway, ótimo tópico, novato prodígio!

    Uma parte do material foi tirada do neogaf, outra das minhas conversas no IRC e outra veio dos links que postei.

    O Reggie confirmou para o Geoff Kegley (da Gametrailers) que a Retro está desenvolvendo um jogo para o WiiU, mas não estavam prontos para mostrar na E3. Ainda acho que não seja um Metroid, mas acredito que saberemos em breve isso.

    Eu posto em sites como o neogaf, vgchartz, gonintendo, N4G e outros, mas não com esse nick, acredito que desde 2007~2009. Na verdade eu só postava em sites gringos, mas decidi postar em sites brasileiros também pra fazer amigos brasileiros. Laughing

    Sobre os jogos que eu coloquei, eu tirei eles da minha cabeça, peguei os jogos que eu achei que seriam os melhores da launch window, mas sem colocar jogos que não foram 100% confirmados (como Black Ops 2).

    angelalice escreveu:Eu tenho certeza que dos grandes diferenciais do WiiU vai ser o preço dele todos estão dizendo que vamos nos surpreender com o preço
    Hisiru voce acho que sera qual o preço dele na europa no Eua e no brasil

    Não tenho nenhuma informação sobre o preço, aliás, até tenho, mas não acho confiável, por isso ignoro, mas se tivesse que chutar eu pensaria nas coisas que a Nintendo já falou.
    -O Iwata falou que provavelmente seria o console mais caro da Nintendo, e que o preço será maior do que os consoles da Nintendo costumam custar.
    -O Iwata também disse que é um preço que eles pretendem manter por um bom tempo, e os consumidores vão ficar satisfeitos com esse preço.
    -Eles não querem perder dinheiro por cada console vendido (como a Sony fez com o PS3)

    Não acho que tem como eles sustentarem por muito tempo um valor acima de $350, por outro lado, não acho que o valor seja abaixo de $300. Levando isso em conta eu acho que o preço nos EUA será $300~$350 dólares e $300 euros. Se a Nintendo se apoiar mais nas vendas de software pra lucrar, ela vai poder abaixar o preço mais ainda.

    O console mesmo tendo o Gamepad e hardware atualizado não é tão caro para desenvolver quanto o PS3, porque o PS3 teve leitor de bluray, o processo de desenvolvimento do Cell (processador do PS3) foi extremamente caro e aquele hardware era caro para a época.

    Eu concordo totalmente que o preço dele será sim um dos grandes diferenciais do WiiU, mas acho que vamos nos surpreender é com o preço do PS4, negativamente, porque provavelmente será extremamente caro de acordo com o que foi vazado até agora, a menos que a Sony queira perder bilhões de novo como perdeu com o PS3. Espero que não seja muito caro, pois com certeza vou querer ter um WiiU e um PS4.

    O modelo mais barato do PS3 foi lançado a $499,00 se não me engano. Acredito que o PS4 vai seguir o mesmo padrão e o x720 vai ter a tal assinatura mensal pra não ficar tão caro. Mas como eu falei, essa parte da assinatura mensal ainda não foi confirmado.

    @Mat Lee
    E pelo que eu li, parece basicamente um Bluray com nome diferente, se eles quiserem podem fazer um dual layer que chegue a 50GBs igual o bluray.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Wind Ice Dom 12 Ago 2012, 21:02

    Hirisu tá podendo. O tópico até mesmo apareceu no Blog! http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/blast-up-na-estreia-da-coluna-hylian.html

    Meus parabéns, ótimo tópico...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por AlexOk Dom 12 Ago 2012, 21:03

    Vcs pensam tanto em "concorrências" em "qual vai ser o melhor" que esquecem do que mais importa em vídeo games A DIVERSÃO!!!!!

    ¬¬'
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por x0exe Dom 12 Ago 2012, 21:11

    AlexOk escreveu:Vcs pensam tanto em "concorrências" em "qual vai ser o melhor" que esquecem do que mais importa em vídeo games A DIVERSÃO!!!!!

    ¬¬'
    Mas estamos falando nisso também, jogabilidade, biblioteca, preço, mas é que agora saberemos que ele não será tão "atrás" quanto foi o Wii
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 12 Ago 2012, 21:17

    Nintendo é Nintendo Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Mat Lee Dom 12 Ago 2012, 21:18

    AlexOk escreveu:Vcs pensam tanto em "concorrências" em "qual vai ser o melhor" que esquecem do que mais importa em vídeo games A DIVERSÃO!!!!!

    ¬¬'

    Você esquece que a concorrência define qual será o melhor videogame... Na teoria pelo menos, pois na prática pode não acontecer. Pois se uma empresa estiver lucrando muito, ela vai investir mais. Nada mais que um retorno justo aos consumidores que estão apostando nessa hipotética empresa. tongue

    Mas não vamos fugir do assunto do tópico... xD


    Wind Ice escreveu:Hirisu tá podendo. O tópico até mesmo apareceu no Blog! http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/blast-up-na-estreia-da-coluna-hylian.html

    Meus parabéns, ótimo tópico...

    Está em que parte isso? Não achei... Suspect

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 3 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:28