Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Marcelo
Luigi Bros.
DIEGOELRIC2005
Gerus Blade
Ikki_Goku
Wiilington
Alicia, Boo,Luxio and Pit
CarlaLuz
frederico.p.antunes
Giygas
Bferrari350
EHHH
Paulo Yamato
AlexOk
Wind Ice
Mat Lee
angelalice
ZoruaLink
mjunior 23
Reidosmash
UchihaZoro
Jamian
KaosNecroz
Balanakuya
AstonVilliera
vwikf96
leonardo01
Walter Leal
Charles M I
Tchuk-ex
x0exe
MatheusLinsP
ASALECS
PGrossmann
Shack
Ranza Kaus
Maicon Alves
Error 37
Hisiru
43 participantes

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Votação

    O que você acha?

    [ 25 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Bar_left25%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Bar_right [25%] 
    [ 64 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Bar_left63%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Bar_right [63%] 
    [ 12 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Bar_left12%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 14:50

    Nunca tive desconfiança quanto ao WiiU, sempre sou8be que a Nintendo pode fazer ótimos consoles!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Dom 12 Ago 2012, 14:50

    pgrossmann escreveu:tópico bom, apesar de eu achar que é um pouco cedo demais pra comparar o WiiU (que nem foi lançado) com o ps4/x720 (n se sabe praticamente nada sobre eles)

    mas seus argumentos são bem coerentes, eu gostaria de saber oque você tem a dizer sobre o ps4 e x720
    Obrigado! Na verdade, como eu disse antes, temos mais informações no neogaf e no IRC sobre o PS4/x720 do que sobre o WiiU por conta dos devkits e documentos vazados. O texto sobre eles já está preparado, mas estou esperando pra ver se não tem flamewar. Smile

    E adicionei a parte:
    -O WiiU vai ser o último console da Nintendo? Se o WiiU falhar a Nintendo vai virar uma Sega?-

    DTL-kun escreveu:
    Só tem um erro no texto : " A Nintendo também está investindo em vídeo chat/voice chat já com o Gamepad, e não vai ter restrições no modo online dos jogos como tinha no WiiU."

    Obrigado! Já corrigido! Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por x0exe Dom 12 Ago 2012, 15:01

    Muito bom Hisiru, está sempre a me surpreender!, Karmado!
    Bom, se Pasthel diz que vai falhar eu já fico aliviado Razz
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por PGrossmann Dom 12 Ago 2012, 15:15

    Shack escreveu:
    Não está disponivel para todos , tudo bem nunca testei mas
    a nintendo tem que ser esperta , ela fica criando video games
    primeiro ai vai lá sony copia é coloca coisas melhores , ela
    tinha que esperar sair o PS4/Xbox720 , ver oque eles tem de
    bom e colocar no Wii U com mais coisas nova que os 2 não tem,
    antes de falar em criatividade , nada se cria , tudo se copia.
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Eb6
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 12 Ago 2012, 15:45

    LOL Hirisu, você me diz que os seus posts "não são isso tudo" e faz um tópico desses? Seu excesso de modéstia me irrita Laughing

    E existem canais no IRC que compartilham informações vazadas sobre VG's? Não sabia disso.

    Estou louco para que façam um processo de engenharia reversa de uma vez nesse console Rolling Eyes

    Ah, parabéns pelo tópico ;3
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Charles M I Dom 12 Ago 2012, 15:48

    @Hisiru Sabia que você ia fazer isso... Razz
    Bom tópico, ajuda bastante em conter o hype com o Wii U!
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Walter Leal Dom 12 Ago 2012, 16:16

    Excelente topico. E o melhor, tratou o assunto de forma imparcial.
    Esperando agora pelas infos de X720 e PS4
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por leonardo01 Dom 12 Ago 2012, 16:23

    Excelente tópico!! Muito bom mesmo!!
    Já falei 1 milhão de vezes aqui, vou comprar o Wii U no lançamento com
    Batman Arkham City, ZombiU e New Super Mario Bros.
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por vwikf96 Dom 12 Ago 2012, 17:19

    Nossa, realmente incrível seu post, melhor que muito site ai, como o BJ que fez uma matéria com essa intenção e só me decepcionou. No aguardo do PS4 e XBOX 720.
    Com certeza vou comprar de lançamento tbm!!!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por AstonVilliera Dom 12 Ago 2012, 17:37

    Acho que tudo que tenho a dizer sobre o assunto já foi dito em outros posts em outros tópicos, tudo que diria seria repetição, então fica o meu karma ai
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Balanakuya Dom 12 Ago 2012, 17:46

    topico bom, entrou até na nova coluna do blog o Blast Up!
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por KaosNecroz Dom 12 Ago 2012, 18:12

    Uns tempos atrás, o Desenvolvedor do Aliens colonial martian, tinha falado que:

    "A versão do Wii U é a mais bonita, o console tem muito mais RAM que os outros dois atuais juntos e o processador é fantástico."

    E uns tempos depois, saíram rumores que o WiiU tinha acabado de chegar no Kit Final, oque quer dizer a ram pode ter aumentado ainda mais.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t10595-oficial-aliens-colonial-marines-wii-u
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Jamian Dom 12 Ago 2012, 18:15

    Poxa, é sério, eu nunca duvidei do WiiU! Mas com a matéria que você publicou fiquei mais certo ainda de que ele será um sucesso absoluto!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 18:25

    Meus mais devidos parabéns Hisiru, é de novatos como você que este fórum necessita.

    Curti muito o texto, apontou muito bem os bons pontos do Wii-U, além de é claro explicar outras diversas coisas. Porém ainda confesso estar meio com o pé atrás sobre ele, assim como não acredito muito que eles tem muitas coisas não demonstradas até então. Claro deve alguns jogos a serem anunciados, porém não acho que eles esconderiam tudo desta maneira, apenas para os rivais não copiarem.

    De qualquer forma, curti muito o modo que você o relacionou como ele pode vir a ser "parecido" com o Playstation 2, no quesito de fazer sucesso comparado aos demais. Claramente ele não irá perder horrivelmente no quesito gráfico como aconteceu com o Wii, porém este realmente será mais fraco que os eventuais Ps4/720, porém isto não significa que ele irá eventualmente perder o apoio das thirds, ao menos é o que eu espero.

    De qualquer forma, novamente darei meus parabéns. =]
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Dom 12 Ago 2012, 19:25

    Agradeço a todos! Smile

    E eu pensei bem sobre as informações de x720 e PS4, acho que não vai ser uma boa postar elas, o que não significa que vocês não podem ter acesso a essas informações. Na verdade uma boa parte do dev kit já foi vazado (além dos documentos da Microsoft sobre o próximo console), mais da metade do que eu ia dizer sobre eles tem no neogaf.

    O que eu vou dizer aqui é que um dos pontos mais interessantes do x720 é a quantidade da memória ram (8GBs, mas ainda não é final, e pode ser só a quantidade para os desenvolvedores trabalhar, pode ser que no lançamento seja cortado ao meio), mas uma boa parte dessa memória é destinada para a parte multimedia, multitasking pesado e Windows 8. Apenas a GPU aparenta deixar a desejar (pelo menos para os entusiastas do neogaf, pra mim está normal). E sobre o ter que pagar uma assinatura mensal, é bem provável, pelo menos é o que está nos planos da Microsoft, e essa seria a forma deles não terem prejuízo vendendo um console com um preço "acessível" e specs pesadas. Essa parte ainda não é confirmada, mas é bem possível que saia do papel.

    Sobre o PS4, o ponto mais interessante dele é a GPU, e a memória ram deixa a desejar (de novo, para alguns entusiastas do gaf, não pra mim), porque até agora parece que os devkits apontam para uma memória ram final de 2GBs.

    Com tudo isso, o x720 parece ser o mais forte, o PS4 parece ser o segundo e o WiiU o terceiro, mas de novo, pelas configurações e informações vazadas até agora, o WiiU é no mínimo o PS2 da nova geração em questões de hardware, e não vai comer poeira como foi com o Wii x x360/PS3.

    O que me perturba é saber que a Sony está com muito poucas opções. Apesar de eu ser um fã da Nintendo, não quero que uma empresa tradicional como a Sony tenha dificuldades, mas acho isso meio inevitável. Discutimos bastante sobre isso e sempre é algo que nos preocupa.

    Enfim, vou deixar pra falar deles em uma outra ocasião, mas quem quiser pode me mandar mensagem sobre isso sem problemas.

    Tchuk-ex escreveu:LOL Hirisu, você me diz que os seus posts "não são isso tudo" e faz um tópico desses? Seu excesso de modéstia me irrita Laughing

    E existem canais no IRC que compartilham informações vazadas sobre VG's? Não sabia disso.

    Estou louco para que façam um processo de engenharia reversa de uma vez nesse console Rolling Eyes

    Ah, parabéns pelo tópico ;3

    Obrigado, Tchuk, mas qualquer um poderia fazer esse tópico, só que eu fui o primeiro. Laughing

    E sim, existem canais de IRC que compartilham esse tipo de informação, mas eles não conversam só sobre isso. Um dos usuários que eu mais converso (e que é um dos que mais dá informações) na verdade fala mais sobre comida hahaha... Conversamos sobre muitas outras coisas (até mostrei uma parte da conversa pro Hamburguer), não conversamos só sobre videogames.

    reidosmash escreveu:Vou ler agora seu tópico, mas antes queria que você me respondesse uma coisa.

    Vejo que você fala muito em IRC, e gostaria de saber o que é esse tal IRC? Razz

    Te expliquei por mensagem. Smile


    Última edição por Hisiru em Dom 12 Ago 2012, 19:32, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 2 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:14