Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fujoxas
Mairon W
Meetlines
Diamond
MrC
Wind Ice
feichaw
Alergico
mariolink
Marcio1000
Metroid Gamer
Nyails
Viteco
Sora_DR
AstonVilliera
Charles M I
leonardo01
Hitsugi
Goiano
tefo17
HickTroll
Chevrand
FukerKane
minduin123
28 participantes

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por tefo17 Dom 12 Ago 2012, 15:27

    Então, é pra escolher um, com muita dor de tirar fora o Super Mario World, fico com The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Pela inovação que trouxe pra época, história genial, a áurea do jogo é sensacional, vicia muito.

    E a pessoa ali que falou Shadow of Colossus, SoC não é do século XXI ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 15:40

    Com certeza Super Mario World
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por mariolink Dom 12 Ago 2012, 16:30

    Pokémon Stadium 2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 17:02

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Sonic_cd_intro



    Década de 90, era o ápice de jogos Mario e Sonic. Sonic veio em 1991, recebeu uma sequência em 1992 e recebeu outro jogo para o Sega CD em 1993. Então, este jogo tão amado por mim, foi e pra mim será o melhor jogo de todos os tempos. Sonic CD trouxe uma nova e grande imersão do universo Sonic, ele era tão longo quanto o Sonic 2 e trazia adições que foram exclusivos desse jogo e jamais vistos nos outros jogos da série, além de que esse jogo é melhor em TUDO. Jogabilidade, a clássica 2D de sempre, apimentada com uma novas e reformuladas Special Stages, além de uma adição totalmente nova na série e jamais utilizada nos demais jogos da franquia: a possibilidade de viajar no tempo. Ela pode não parecer muito útil, mas é pra ver o quão a Sega caprichou, temos o passado, presente, bom futuro e mau futuro, ambos com trilha sonora diferente e cenários diferentes, além de que, você tinha que viajar no passado e completar o estágio para fazer um Good Future no estágio pra fazer 100%, além de coletar as 7 pedras do tempo. A trilha sonora era foda, pra mim uma das melhores composições em vídeogames já feitas, além de que, o mais legal é que na versão americana temos músicas diferentes das versões japonesas e europeus. Você viu isso em algum outro jogo? Se sim, é algo comum? Os gráficos eram bonitos para a época e o Sega CD, as cores vivas, variação ao viajar no tempo e nenhuma fase se parecia com outra.

    Por fim, Sonic CD é um jogo completão, uma pena ter saído para o Sega CD e não pôde vender bastante, assim como Knuckles Chaotix, um jogo muito bom que não deveria ter saído para o tão horroroso 32X.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Alergico Dom 12 Ago 2012, 17:36

    Fico entre Super Mario World, SUper Mario 64, Zelda Ocarina of Time, Sonic 2 e Chrono Trigger, mas acho que SMW foi mais marcante, então: SUPER MARIO WORLD Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 17:42

    Barbie Truck
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por feichaw Seg 13 Ago 2012, 00:09

    Sou suspeito pra falar, mas...

    Final Fantasy VII.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Wind Ice Seg 13 Ago 2012, 00:31

    Ocarina of Time, certeza...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por MrC Seg 13 Ago 2012, 00:41

    Super Mario World, se meu Super Nintendo estivesse funcionando eu estaria jogando ainda.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Goiano Seg 13 Ago 2012, 03:48

    Tails escreveu:E esse papinho de querer dar lição de moral, também é caracterizado como mini-mod, o que é contra as regras.
    não Tails, vem com esse papo de "mini-mod" não. Tudo que alguém vai corrigir ou dar uma bronquinha vocês vem com esse papinho de mini-mod.
    Engraçado, invés de dar bronca nos que "Floodam", vem dar bronca nos que querem que o tópico flua direito e como deve ser.

    O título do tópico é bem objetivo e simples.

    Tails escreveu:
    Que citem vários jogos. Não há problema nenhum ao meu ver. Apenas tentem escolher um favorito ao meio de todos os demais que marcaram o século.
    Ai beleza, mas não é isso que ta acontecendo (só agora, nos ultimos posts.)
    Mesmo que ele não peça pra citar varios, se quer citar, ESCOLHE um pra falar que é o melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 13:36

    Oi galerinha! Então, o tópico continua vivo, e agora tem votos suficientes para elaborar dois Rankings diferentes =D

    Bom, vamos comentar então.

    Marcio1000 escreveu:Nossa isso é muito dificil fico entre Super Mario 64 e Pokemon Yellow, esses dois marcaram muito minha infancia.
    Depois desses dois vem o Ocarina of Time

    Super Mario 64, o jogo que, segundo muitos revolucionou o 3D. Realmente uma boa lembrança. E Pokémon Yellow, estou na esperança de que irá ganhar um Remake para 3DS no melhor estilo DQMonsters 3D. Principalmente para os fãs do anime.

    tefo17 escreveu:Então, é pra escolher um, com muita dor de tirar fora o Super Mario World, fico com The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Pela inovação que trouxe pra época, história genial, a áurea do jogo é sensacional, vicia muito.

    E a pessoa ali que falou Shadow of Colossus, SoC não é do século XXI ?

    !MV! escreveu:Com certeza Super Mario World

    E é, hehehe... Mas Super Mario World não deixa de ser ótimo.

    mariolink escreveu:Pokémon Stadium 2.

    Sinto falta de um jogo nesse estilo... Mas por favor que não seja um Battle Revolution 2. Talvez um Colosseum ou XD para Wii U com conectividade com a série BW, seria interessante.

    Lanitaguaí escreveu:No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Sonic_cd_intro



    Década de 90, era o ápice de jogos Mario e Sonic. Sonic veio em 1991, recebeu uma sequência em 1992 e recebeu outro jogo para o Sega CD em 1993. Então, este jogo tão amado por mim, foi e pra mim será o melhor jogo de todos os tempos. Sonic CD trouxe uma nova e grande imersão do universo Sonic, ele era tão longo quanto o Sonic 2 e trazia adições que foram exclusivos desse jogo e jamais vistos nos outros jogos da série, além de que esse jogo é melhor em TUDO. Jogabilidade, a clássica 2D de sempre, apimentada com uma novas e reformuladas Special Stages, além de uma adição totalmente nova na série e jamais utilizada nos demais jogos da franquia: a possibilidade de viajar no tempo. Ela pode não parecer muito útil, mas é pra ver o quão a Sega caprichou, temos o passado, presente, bom futuro e mau futuro, ambos com trilha sonora diferente e cenários diferentes, além de que, você tinha que viajar no passado e completar o estágio para fazer um Good Future no estágio pra fazer 100%, além de coletar as 7 pedras do tempo. A trilha sonora era foda, pra mim uma das melhores composições em vídeogames já feitas, além de que, o mais legal é que na versão americana temos músicas diferentes das versões japonesas e europeus. Você viu isso em algum outro jogo? Se sim, é algo comum? Os gráficos eram bonitos para a época e o Sega CD, as cores vivas, variação ao viajar no tempo e nenhuma fase se parecia com outra.

    Por fim, Sonic CD é um jogo completão, uma pena ter saído para o Sega CD e não pôde vender bastante, assim como Knuckles Chaotix, um jogo muito bom que não deveria ter saído para o tão horroroso 32X.

    Eu esperava mais posts como esse. Admiro Sonic CD há muito tempo mas nunca consegui jogar. Talvez tivesse mais chance se fosse portado para Saturn ou refeito para o Dreamcast mais tarde, mas...

    O tema de viagem no tempo lembra muito o meu jogo preferido, e parece que quatro eras diferentes dão uma perspectiva maior às fases, que deixam de ser meras plataformas onde só se tem que andar para o lado. Sem dúvidas um jogão. Mas eu prefiro Sonic 3 & Knuckles por motivos próprios.

    Alergico escreveu:Fico entre Super Mario World, SUper Mario 64, Zelda Ocarina of Time, Sonic 2 e Chrono Trigger, mas acho que SMW foi mais marcante, então: SUPER MARIO WORLD Very Happy

    Vida longa aos fãs do Mario =D SMW marcou mesmo, mas eu acho que prefiro um pouco o SMB3.

    feichaw escreveu:Sou suspeito pra falar, mas...

    Final Fantasy VII.

    O rival de Chrono Trigger e Dragon Quest V sobre a preferência de melhor RPG de todos os tempos. Um jogão, talvez o melhor do PSX, embora eu prefira Chrono Cross e Xenogears. Mas, em Final Fantasy, eu particularmente prefiro o FFVI.

    Wind Ice escreveu:Ocarina of Time, certeza...

    Para muitos o melhor de todos os tempos, isso é fato. Para fãs de Zelda o melhor The Legend of Zelda. Para críticos um jogo sem falhas. Mas para mim Majora's Mask tinha tudo para ser muito melhor...

    Goiano escreveu:
    Tails escreveu:E esse papinho de querer dar lição de moral, também é caracterizado como mini-mod, o que é contra as regras.
    não Tails, vem com esse papo de "mini-mod" não. Tudo que alguém vai corrigir ou dar uma bronquinha vocês vem com esse papinho de mini-mod.
    Engraçado, invés de dar bronca nos que "Floodam", vem dar bronca nos que querem que o tópico flua direito e como deve ser.

    O título do tópico é bem objetivo e simples.

    Tails escreveu:
    Que citem vários jogos. Não há problema nenhum ao meu ver. Apenas tentem escolher um favorito ao meio de todos os demais que marcaram o século.
    Ai beleza, mas não é isso que ta acontecendo (só agora, nos ultimos posts.)
    Mesmo que ele não peça pra citar varios, se quer citar, ESCOLHE um pra falar que é o melhor.

    Tentemos encerrar essa discussão. Eu decidi fazer dois Rankings diferentes: Um para os absolutos e um para os indecisos. Ou seja, um apenas para os jogos que foram os únicos citados ou que foram escolhidos como melhor em uma pequena lista. O outro para todos os jogos citados nesse tópico. Assim, cada um segue aquele que for mais convincente.

    Agora, galera, vou elaborar o tal Ranking e postar na primeira página. Mas vou atualizá-lo periodicamente conforme vocês forem dizendo mais jogos. E, mais uma vez, espero que esse tópico continue durando e que gere ao menos uma discussão construtiva. Bom, é isso. Até mais, pessoal!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Nyails Seg 13 Ago 2012, 13:57

    Goiano escreveu:
    Tails escreveu:E esse papinho de querer dar lição de moral, também é caracterizado como mini-mod, o que é contra as regras.
    não Tails, vem com esse papo de "mini-mod" não. Tudo que alguém vai corrigir ou dar uma bronquinha vocês vem com esse papinho de mini-mod.
    Engraçado, invés de dar bronca nos que "Floodam", vem dar bronca nos que querem que o tópico flua direito e como deve ser.

    O título do tópico é bem objetivo e simples.

    Tails escreveu:
    Que citem vários jogos. Não há problema nenhum ao meu ver. Apenas tentem escolher um favorito ao meio de todos os demais que marcaram o século.
    Ai beleza, mas não é isso que ta acontecendo (só agora, nos ultimos posts.)
    Mesmo que ele não peça pra citar varios, se quer citar, ESCOLHE um pra falar que é o melhor.

    Pelamor cara, a regra foi criada justamente pra evitar esses posts extremamente CHATOS dando lição de moral. Você tá reclamando de algo MÍNIMO. Não é porque o tópico propõe o melhor jogo do século XX e o pessoal cita mais de um, que ele vai ser trancado, ou sequer alguém vai levar alerta por flood. Isso é ser power abuser.

    Isso é coisa MÍNIMA. Se acha tão errado alguém citar mais de um jogo, manda alerta, e não vem querer dar bronca por si próprio. Acaba por se tornar uma coisa CHATA, uma bronca escrita em vermelho sem a menor necessidade.

    Corrigir, dar um toque, tudo bem. Mas você chegou tacando um wall-text vermelho por coisa boba.

    E que fique o aviso. Isso é contra a regra mini-mod. Quem julga o que é flood somos nós, os moderadores. Você pode ajudar mandando alerta ou MP, que nós cuidaremos se acharmos necessário.

    ---

    Parabéns ao dono do tópico pela dedicação à ele. Desculpe por desviar do seu propósito com este post. Não voltarei mais a postar referente a essa discussão.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Diamond Seg 13 Ago 2012, 14:08

    Smash Bros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 14:10

    Obrigado, Tails. Espero que essa discussão acabe por isso mesmo. Eu mesmo não sou mais que um novato com apenas alguns dias postando por aqui, portanto espero estar seguindo o caminho certo =]

    EDIT: Apenas avisando que finalmente terminei o Ranking. E espero ver mais opções por aqui, para que ele se altere com o tempo. E me avisem se eu cometer algum desastre...

    Obrigado =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 21:02

    OCARINA OF TAIME

    com certeza!

    Conteúdo patrocinado


    No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!) - Página 3 Empty Re: No final das contas, qual foi o melhor jogo do século XX? (+Ranking!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:56