Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo Empty Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Mensagem por Fqsob Sex 10 Ago 2012, 22:30

    Pessoal, como alguns sabem, sou fanático pelo GBC, principalmente as edições de Pokémon.
    Jogo Pokémon desde a primeira geração e naquela época me perguntava:
    Porque não fazem um GBC especial do Mewtwo? Decidi depois de velho então encarar o desafio de customizar um.

    Criei esse tópico para apresentar as etapas do processo de criação do mesmo, que começará fisicamente no próximo mês ( $$$$ para material).
    Por enquanto tenho o esboço do GBC e do front da BOX Art, aceitando sugestões.
    Já recebi algumas como a master ball no local da caixa de som, porém só poderei testar quando o material chegar, pois tal posição depende tbm dos furos da carcaça para o som sair. Espero que curtam e acompanhem o trabalho que estou também divulgando em parceria com o Game Boy Club.

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo 16588145112816825123199
    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo 55360745402522129485982


    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo Empty Re: Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Mensagem por Takato Sex 10 Ago 2012, 22:56

    Isso é basicamente um GBC roxo-transparente com uma silhueta de Mewtwo na carcaça .-.

    Tenta pensar em algo mais chamativo, como botões coloridos, uns leds, uma carcaça com pintura das cores do Mewtwo, sei lá, mas isso aí tá meio basico. É a mesma coisa que eu pegar um GBC, sapecar um adesivo dele e dizer que é versão exclusiva.

    Veja alguns videos de console-mod, tem até alguns tutoriais de como colocar leds por exemplo, seria uma boa para ser algo além de um "adesivo"
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo Empty Re: Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Mensagem por Fqsob Sex 10 Ago 2012, 23:09

    Primeiramente não usarei adesivo, segundo ele será bicolor sim e ainda estou estudando uma técnica boa para customizar a tela externa tbm.
    Quanto a botões coloridos não pretendo utilizar, pois não quero que seja carnavalesco como a versão Yellow do pokémon que tenho.
    A parte traseira terá desenhos tbm, que ainda estou vetorizando.
    A idéia do led eu curti, inclusive já estou estudando um tutorial de backlight para gbc que pretendo aplicar nele tbm.
    Como disse, é apenas uma silhueta,mas quero que seja simples mesmo, não quero algo carnavalesco e esse desenho não será adesivo, será feita com uma técnica usada em plastimodelismo, e aplicado pela parte interna da carcaça.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo Empty Re: Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Mensagem por Takato Sex 10 Ago 2012, 23:12

    Eu usei adesivo como um modo de dizer -q

    Tá, algo no estilo do GBC Yellow também não, mas só queria dizer pra botar mais coisas além de desenhos na carcaça, entende?

    Ah, e se for botar leds, não bote muitos, porque se você vai fazer o backlight no GBC, vai sobrecarregar muito e as baterias vão ser engolidas em poucas horas de uso. Sei lá, bote dois leds brancos nos olhos do Mewtwo pra ficar mais maroto -q
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo Empty Re: Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Mensagem por Fqsob Sex 10 Ago 2012, 23:17

    Vou testar essa opção.
    eu decidi que ele será bicolor translucido, utilizando uma frente do roxo transparente e a traseira do branco transparente, seguindo as cores do mewtwo roxo|branco.
    Eu estou esperando arrumar uma sucata de gb para testar a custom da tela, pois para ficar bom tudo tem que ser feito pela parte de dentro, então quero remover a tinta preta da tela, tentar aplicar alguns desenhos e refazer a parte preta de forma decente, vai ser o maior desafio. Ainda não botei isso no esboço gráfico, pois quero antes testar numa cobaia, mas seria um mewtwo lançando uma dark ball na direita e uma master ball alinhada com a luz de energia.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo Empty Re: Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 11 Ago 2012, 19:17

    Vai ficar muito maneiro!!!
    pvkof
    pvkof
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo Empty Re: Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Mensagem por pvkof Sex 17 Ago 2012, 15:07

    poderia colocar as master balls em cima dos botões e ser mais roxo, a versão do GBC do pikachu era amarelo forte, sem ser transparente, assim chama mais atenção mesmo . _.

    Conteúdo patrocinado


    Game Boy Color Edição #150 Mewtwo Empty Re: Game Boy Color Edição #150 Mewtwo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:41