Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Super Mario Fan
Vicente.
AlexOk
HickTroll
gms
Hamburger
Monagma
Charles M I
ベ リ ス
Alergico
ZPH
COD CO
Viteco
AstonVilliera
Vinicius Augusto
Schweppes
Reidosmash
Mew.
Ranza Kaus
ASALECS
Jamian
Error 37
Hisiru
Rafos
wintchs
MatheusLinsP
Mat Lee
31 participantes

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 08 Ago 2012, 13:09

    Não está tão ruim,apenas está meio "meh"
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 08 Ago 2012, 13:09

    reidosmash escreveu:Daqui a pouco quando lançar o console, geral vai tirar fotinha com a capa do jogo e dizendo que ela é linda, vai demorar só um pouquinho pra galere se adaptar. xD

    com certeza, e vai ter gente tirando foto cheirando essas "boxart horriveis"
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por AstonVilliera Qua 08 Ago 2012, 13:12

    Seria melhor se a Nintendo desse liberdade para os estúdios escolherem a cor que quiserem, assim, provavelmente, teriamos o sentimento de capa customizada.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Viteco Qua 08 Ago 2012, 14:11

    Eu curti essa cor, e André nos jogamos o jogo sim, mas não custa nada a Nintendo fazer uma boxart bonita né hihihi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 14:38

    Afastar gamers pela arte da box é impossível, isso é mto ridículo pra acontecer. Se alguém daqui pensar "oh Deus que box feia, não vou comprar um Wii U"; meu caro, vc é uma pessoa ridícula.

    A box NÃO é legal. Não vou tacar minha opinião como algo incontestável na cara de vcs, mas eu não curti e achei que passou longe do que era esperado pra uma nova era da Nintendo.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por AstonVilliera Qua 08 Ago 2012, 15:49

    Trysses escreveu:Afastar gamers pela arte da box é impossível, isso é mto ridículo pra acontecer. Se alguém daqui pensar "oh Deus que box feia, não vou comprar um Wii U"; meu caro, vc é uma pessoa ridícula.

    A box NÃO é legal. Não vou tacar minha opinião como algo incontestável na cara de vcs, mas eu não curti e achei que passou longe do que era esperado pra uma nova era da Nintendo.

    Acredite, que deixar de comprar um jogo por causa da box art, não tinha nem intenção de comprar desde o inicio, provavelmente é só um hater tentando chamar atenção para receber likes em sites de jogos inundados com fanboys
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 08 Ago 2012, 16:03

    A boxart do jogo em si até acredito que atraia ou afaste as pessoas.

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 2ic0035

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Mario_galaxy_2_jap-boxart

    Qual vai atrair mais? Qual você compraria?
    Agora dizer que uma pessoa vai deixar de comprar por causa da barra de informação do console é demais né
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 16:08

    Não digo que seja um fator decisivo na hora de comprar algum jogo ou até mesmo o console, mas no momento que vou ter que vender um rim para comprar espero que seja o mais perfeito/bonito possível.

    Eu só não gostei muito da linha amarela. Se fosse só a borda azul ficaria bem "menos pior".

    Eu acho que uma borda reta em preto/branco com o logo do Wii U em um dos cantos seria perfeita. <3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 16:11

    Vinicius Augusto escreveu:Não está tão ruim,apenas está meio "meh"
    Por mim também foi um meh. Do tipo "meh, que horrível".
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por COD CO Qua 08 Ago 2012, 16:15

    Mas pra que motivo borda amarela?
    Não tem nada de amarelo no wiiU.

    Deveria ser feito algo mais "tech",ficaria muito bom
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 16:19

    Acho que a Nintendo deveria tirar essa listra amarela einclusive fazer algo diferente dessa capa bem parecida com as de Game Cube. Sei lá, poderia ser melhor, mas enfim, o que me importa mesmo será o conteúdo dentro dela ^^
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por ZPH Qua 08 Ago 2012, 16:45

    É claro que a capa é importante. Uma pessoa, que não conhece o jogo ou não tem o hábito de ir atras de noticias de jogos vai se guiar pela impressão que a capa passou. E isso inclui desde a cor até a arte da capa. Ela tem a função de convercer a pessoa só pelo bater de olhares que o jogo vale a pena. Uma capa ruim ou mal feita não faz isso.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Alergico Qua 08 Ago 2012, 19:29

    Fazer o que né... Não gostei muito do amarelo mas dá pro gasto xD
    A mais bonita:
    Spoiler:
    :3
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por ベ リ ス Qua 08 Ago 2012, 19:32

    O amarelo não ficou legal...
    Mas isso não vai me impedir de comprar.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Charles M I Qua 08 Ago 2012, 19:38

    Vou ter que comprar seis jogos:

    New Super Mario Brothers U
    Lego City Undercover
    Pikmin 3
    Skylanders Giants
    Batman Arkham City Armored Edition
    Scribblenauts Unlimeted

    A propósito não ligo para isso de boxart! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 2 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:47