Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Super Mario Fan
Vicente.
AlexOk
HickTroll
gms
Hamburger
Monagma
Charles M I
ベ リ ス
Alergico
ZPH
COD CO
Viteco
AstonVilliera
Vinicius Augusto
Schweppes
Reidosmash
Mew.
Ranza Kaus
ASALECS
Jamian
Error 37
Hisiru
Rafos
wintchs
MatheusLinsP
Mat Lee
31 participantes

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Monagma Qua 08 Ago 2012, 19:42

    Mat Lee escreveu:
    wintchs escreveu:Não as achei feias, mas podiam ter escolhido cores melhores por causa das capas dos jogos hardcore, como as cores usadas nas capas do gamecube Rolling Eyes

    Assim como as boxarts do GameCube, as do Wii U também devem ser personalizáveis. Como assim? Basicamente nos jogos mais "adultos" virá com a parte superior preta.

    Ué... Mas não são pretas todas as capas de jogos do GameCube?

    Sobre as capas, eu até gostei, só não gostei muito desse tom de amarelo.
    E não entendo o motivo de tanta reclamação quanto ao azul, é a cor promocional do console. Neutral
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Ago 2012, 19:45

    É... tomara que as capas sejam customizáveis, como o Mat disse. Jogos adultos com capa vermelha ou preta, e os greatest hits/Nintendo Selects com uma cor diferente, que deve ser vermelho e dourado. Anyway, prefiro as que eu mesmo fiz!
    Spoiler:
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por gms Qua 08 Ago 2012, 19:45

    pra mim tanto faz a capa eu não jogo ela.jogo o que tem dentro dela então estou neutro nessa decisão.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Error 37 Qua 08 Ago 2012, 19:51

    Não concordo com essa gente, que diz que ''KAPA NUM IMPORTA, SOH U JOGU''.
    A capa nos dá uma primeira impressão, não é? Neutral
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por HickTroll Qua 08 Ago 2012, 19:54

    Error 37 escreveu:Não concordo com essa gente, que diz que ''KAPA NUM IMPORTA, SOH U JOGU''.
    A capa nos dá uma primeira impressão, não é? Neutral

    O ditado é o que vale cara, nunca julgue um livro pela capa...

    O jogo NUNCA vai ser igual o que ta na capa XD.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por AlexOk Qua 08 Ago 2012, 19:59

    São Só capas,isso é o de menos,o que importa é a qualidade do jogo....
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Charles M I Qua 08 Ago 2012, 20:03

    Error 37 escreveu:Não concordo com essa gente, que diz que ''KAPA NUM IMPORTA, SOH U JOGU''.
    A capa nos dá uma primeira impressão, não é? Neutral
    Julgue Ocarina of Time pela capa. Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Jamian Qua 08 Ago 2012, 20:19

    Eu gostei das capas dos jogos do Wii U, e isso me deu um motivo a mais para ficar contente!
    Para mim, as capas têm total importância sim, pois elas são um elemento motivador para a a valorização do produto que você compra. Não sei vocês, mas eu sinto muito orgulho de ver minhas capinhas empilhadas no guarda-roupas. Um dos motivos para isso é justamente a estética das capas dos jogos de Wii, PS3 e 3DS, que é maravilhosa!
    Não que você deixe de comprar um jogo pela capa, mas você pode se sentir mais atraído por ele quando a capa é chamativa.
    Um exemplo é o Super Mario Collection Special Pack Wii. O jogo é antigo e tem gráficos ruins para a época atual, mas quem não se sente atraído pela embalagem do jogo, ou pelo acabamento dos discos? Confesso até que tenho a versão japonesa desse game, que não vai rodar no Wii U, mas a mantenho justamente porque a capa da versão japonesa traz o Family Computer estampado, e não o Nintendinho, já que o primeiro é muito mais bonito que o segundo.

    Quem não gosta de admirar suas capinhas?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Vicente. Qua 08 Ago 2012, 20:43

    Concordo que a boxart é um fator importante, mas por favor. O que determina a beleza e o "poder de atração" de uma boxart é a arte que a própria empresa faz. Não é como se fossem fazer algo como:

    -NÃO VOU COMPRAR ESSE JOGO PORQUE A BOXART TEM ESSA COISA DO WII U AZUL EM CIMA AFF XATIADO

    Eu achei razoável, mas realmente não ligo, até porque na lateral nem vai aparecer. E sobre ser personalizável.. Pode até ter, sei lá, um ou dois jogos com vermelha, dourada ou preta, mas também não pode virar um carnaval, ou o objetivo dessa barra, que é identificar o console, vai se perder.

    Acho que o objetivo é justamente chamar a atenção. Por exemplo, a caixinha de um jogo de 360 é muito mais chamativa que a do mesmo jogo para Wii. Ela é verde, e essa barra de cima aparece muito mais. Dessa vez, a Nintendo seguiu o mesmo caminho... Mas é um mísero detalhe, nada que vai estragar o console e.e
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por AstonVilliera Qua 08 Ago 2012, 20:45

    Se fosse antigamente onde eu escolhia o jogo na hora ali na loja ou locadora até que a capa importaria tanto, mas hoje com a internet eu vejo infos, gameplays,screenshots e interviews com desenvolvedores o que me dá muita informação sobre o jogo e a capa é mais por estética.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 08 Ago 2012, 20:46

    OH YEAAH!!!
    Muito legal a capa, gostei da confirmação, e GAMECUBE RULES 8)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Error 37 Qua 08 Ago 2012, 21:22

    Charles M I escreveu:
    Error 37 escreveu:Não concordo com essa gente, que diz que ''KAPA NUM IMPORTA, SOH U JOGU''.
    A capa nos dá uma primeira impressão, não é? Neutral
    Julgue Ocarina of Time pela capa. Laughing
    Saiba diferenciar ''primeira impressão'' de ''gameplay''. Um jogo com uma capa bonita sempre fica bom. Você, por exemplo, compraria um jogo com essa capa?
    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQifgrTdlzLe6n-pHR-pvjutCLp6QKzccGBdYiQn4pdfO0_mO4BZw
    Veja que obra-prima. O designer teve tamanha inspiração a encaixar uma imagem num fundo branco. E ainda pôs uma sombra! Que beleza de capa Laughing
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Maicon Alves Qua 08 Ago 2012, 21:23

    ea caixa do Wii U (console) na internet vi uma caixa (feito por fã) e achei bem legal vejam

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 43084-wii-u
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Maicon Alves Qua 08 Ago 2012, 21:25

    Error 37 escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Error 37 escreveu:Não concordo com essa gente, que diz que ''KAPA NUM IMPORTA, SOH U JOGU''.
    A capa nos dá uma primeira impressão, não é? Neutral
    Julgue Ocarina of Time pela capa. Laughing
    Saiba diferenciar ''primeira impressão'' de ''gameplay''. Um jogo com uma capa bonita sempre fica bom. Você, por exemplo, compraria um jogo com essa capa?
    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQifgrTdlzLe6n-pHR-pvjutCLp6QKzccGBdYiQn4pdfO0_mO4BZw
    Veja que obra-prima. O designer teve tamanha inspiração a encaixar uma imagem num fundo branco. E ainda pôs uma sombra! Que beleza de capa Laughing

    sou mais essa obra de arte(s)

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Mario_galaxy2_box
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Reidosmash Qua 08 Ago 2012, 21:28

    Maicon Alves escreveu:ea caixa do Wii U (console) na internet vi uma caixa (feito por fã) e achei bem legal vejam

    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 43084-wii-u

    Ficou legal a caixa, o cara que fez deve manjar do Nintendo Way. xD

    Acho que não vai ser muito diferente disso não, no máximo sem aquelas listras saindo de trás do Gamepad.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft diz que capas Wii U são reais - Página 3 Empty Re: Ubisoft diz que capas Wii U são reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:27