Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Paulo Yamato
GAN0ND0RF
Liam Kurosaki
rrobson
Walter Leal
Alergico
Giygas
Hamburger
Maicon Alves
Reidosmash
enzo nintendo
alexfrey
lukazz
x0exe
18 participantes

    Desejos no Nintendo eShop

    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por rrobson Ter 31 Jul 2012, 18:39

    DLCS
    Kid Icarus Uprising: com novos Capitulos para o Solo

    Super Mario 3D Land: Novas Fases

    Mario Kart 7: Novas Pistas e Personagens

    só isso que eu quero nessa bagaça...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 18:41

    Queria um fucking chat pra jogo pra conversar enquanto joga, tipo o que tem no Heroes of Ruin, um Flipnote 3D, DLC's de novas armas e mapas pro KI:U e dlscs pros outros jogos, e jogos de SNES e de 64
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 31 Jul 2012, 18:45

    Lista de desejos? Opa!

    Games clássicos em 3D:

    - Ninja Gaiden
    - Megaman
    - Ducktales

    Games normais:

    - Castlevania
    - Double Dragon (do NES)
    - Double Drible (adorava esse jogo)
    - Earthbound (tanto faz, do SNES ou um novo)
    - Megaman X e Zero

    DLC's:

    - Super Mario 3D Land (mais fases, apesar de achar que não teria como)
    - Mais Pushmo XD

    Por enquanto só. E queria mais RPG's né? É um genero que faz tanto sucesso, há tanto tempo, nunca é demais vir...
    Poderiam começar com Super Mario RPG, clássico, nostalgico e um baita game rs
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 31 Jul 2012, 19:22

    Criassem um loja de aplicativos no estilo do android market e da app store, dai qualquer desenvolvedor poderia criar homebrews e vender por lá, todos ganhariam..

    Jogos de gba e snes poderia muito bem ser vendido paralelamente aos de gb classics, basta triplicar o preço, haveriam compradores para as duas categorias de jogos e eles ganhariam mais dinheiro.

    Um navegador que preste (Opera mini estaria de bom tamanho) e aplicativos para redes sociais (twitter, facebook, google plus). Aplicativo pra youtube.

    Por enquanto eu acho que só.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Ter 31 Jul 2012, 20:09

    Realmente tem muitas coisas que poderiam ser feitas e PODEM ser feitas, acho que deveriam ampliar mais para os desenvolvedores mesmo mas nem todo tipo
    GAN0ND0RF escreveu:Criassem um loja de aplicativos no estilo do android market e da app store, dai qualquer desenvolvedor poderia criar homebrews e vender por lá, todos ganhariam..
    Eu entendo o que quer dizer mas tem uma coisinha que não prestaria, se QUALQUER UM fizesse homebrew para o 3DS a pirataria rolaria solta e inclusive os emuladores ai não teria motivo para comprar jogos do virtual console (eu tenho a tablet e sei bem como é isso) , deveria ser "qualquer" desenvolvedor mesmo mas que a Nintendo olhasse a avaliasse os jogos antes, tipo para virar desenvolvedor você teria que fazer um teste e caso conseguisse passaria a fazer jogos gratuitos sendo filtrados pela Nintendo (para não haver conteúdo impróprio e para colocar a classificação etária), ai se os jogos forem muito baixados e forem bons o desenvolvedor poderá começar a fazer jogos pagos, o que eu mais sinto falta mesmo é de mais jogos da coleção 3D Classics mas a coleção conta com apenas 6 jogos e não uma coisa como virtual console que pode ser colocados quantos títulos quiser, seria épico jogar 3D CLASSICS: Megaman
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 31 Jul 2012, 20:17

    Homebrew é diferente de pirataria.

    Não é qualquer um fazer homebrew, mas se ter uma plataforma de programação própria para o 3ds/wiiu, se cadastrar e instalar aos moldes da apple. Poderia se ter um controle de aprovação de aplicativo ao estilo da loja da appstore. Não permitindo emuladores, cópias de jogos.

    Tenho certeza que navegador de internet, redes sociais, youtube seriam fácil de implementar no 3ds, se a nintendo não faz que permita que terceiros façam.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 31 Jul 2012, 20:19

    Ah, tem outra coisa que eu queria muito, muito!!!

    Nintendo, por favor (fazendo pose) Põe a casa em ordem,porque tem dias que o eshop tá uma bagunça só! É muita coisa igual em vários lugares diferentes.... As vezes, fico até perdido!rs
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Ter 31 Jul 2012, 20:21

    GAN0ND0RF escreveu:Homebrew é diferente de pirataria.

    Não é qualquer um fazer homebrew, mas se ter uma plataforma de programação própria para o 3ds/wiiu, se cadastrar e instalar aos moldes da apple. Poderia se ter um controle de aprovação de aplicativo ao estilo da loja da appstore. Não permitindo emuladores, cópias de jogos.

    Tenho certeza que navegador de internet, redes sociais, youtube seriam fácil de implementar no 3ds, se a nintendo não faz que permita que terceiros façam.
    Não, eu sei disso, não foi bem isso que eu quis dizer, mas sim que a possibilidade de produzir homebrews poderia abrir portas para a pirataria se não houvesse um controle e avaliação como você falou e exemplificou a appstore
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 20:24

    Tudo de graça!

    Eu ficaria tipo assim:

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQOEezKiLVoypf7YX5PAts_NTKOzxPFkHWvkT1H4kCywBT0Sy-0-g3mwqgD
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 31 Jul 2012, 20:29

    Mais Demos de alguns jogos importantes...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por x0exe Ter 31 Jul 2012, 20:41

    !MV! escreveu:Tudo de graça!

    Eu ficaria tipo assim:

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQOEezKiLVoypf7YX5PAts_NTKOzxPFkHWvkT1H4kCywBT0Sy-0-g3mwqgD
    SUAHSUAHSUHAHUS, Sem chances, mas sonho é sonho né, no máximo que iria acontecer seria descontos permanentes em vários jogos ai os que já compraram teriam que ter o desconto reembolsado...
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por luizp2 Ter 31 Jul 2012, 20:44

    Pokemon
    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por WilliamLima Ter 31 Jul 2012, 21:01

    1 - DLC's grátis para jogos do mario com novas fases, etc.

    2 - Pokémon Red/Blue (se não der só o Red tá bom :coolface: )

    3 - NSMB2 à um preço justo (máx. R$99)

    4 - Um RPG foda do Senhor dos Anéis.

    5 - Muitos jogos de DS. (principalmente os Zeldas, os RPG's e Chrono Trigger)

    6 - Wallpaper com o Miyamoto e o Iwata com o 3DS imprimindo dinheiro Desejos no Nintendo eShop - Página 2 3005212426
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 31 Jul 2012, 22:01

    Eu...... gostaria que a NINTENDO troucesse os jogos do eShop do WII para o Nnintendo 3DS, há muito tempo que jogos que deveriam ser lançados para o eShop do 3DS foram para o WII e isso é totalmente lamentavel.

    Queria a demo do Monster Hunter 3G myeyes !!
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 01 Ago 2012, 03:54

    Cadê os Metroids? Cadê o Metroid 3 (Super Metroid)? Cadê o Metroid Fusion e o Metroid Zero Mission? Onde estão os jogos clássicos do Snes? Como pode a Nintendo colocar Double Dragon 2 no Virtual Console do Wii e não colocou no 3DS?

    Nintendo, pare de colocar tanta porcaria no eShop e comece a colocar os jogos clássicos que todos nós queremos. Tá dando desgosto esperar toda quinta-feira, para ver as novidades da Nintendo eShop e ver só joguinhos medianos saindo!

    Conteúdo patrocinado


    Desejos no Nintendo eShop - Página 2 Empty Re: Desejos no Nintendo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:49