Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por DehhH08 Ter 11 Dez 2012, 10:10

    Eduardo Trigo escreveu:
    DehhH08 escreveu:Aqui minhas raridades:
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 P1011122116

    E esse com certeza o Game Boy mais raro que tenho:Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 P101112211702


    Ainda não tenho fotos do meu GBA SP, quando tiver as posto aqui também. =)


    Pouca inveja desse GB Light!!! What a Face

    Lindo!!!

    Bela coleção!!!


    Pois é, esse Game Boy Light é realmente o que chamamos de "mosca branca", MUITO difícil de ser encontrado por aqui, fora que o meu tá completo e a tela está perfeita" *-* ele só tem poucos riscos na carcaça, mas nada que tira a beleza dele. =D
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Wiilington Ter 11 Dez 2012, 12:21

    Alergico escreveu:
    Wiilington escreveu:Lindos mesmo DehhH08, principalmente o Light cyclops

    para aqueles que não querem deixar seus gameboy de enfeite, essa é uma ótima opção, fiz o meu e olhem na foto como ficou legal. O modelo pode ser baixado em:
    http://www.cubeecraft.com/genre/pop-culture/3

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Img20121210230254
    Ah que legal *w*
    Tu imprime numa A4 mesmo ou é um papel diferente?
    Eu imprimi no A4 mesmo, mas fica legal num papel canson branco, ou papel cartão.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Alergico Ter 11 Dez 2012, 12:23

    Vou aproveitar a impressora do trabalho e imprimir, em A4 mesmo xD valeu.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 12 Dez 2012, 00:18

    DehhH08 escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    DehhH08 escreveu:Aqui minhas raridades:
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 P1011122116

    E esse com certeza o Game Boy mais raro que tenho:Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 P101112211702


    Ainda não tenho fotos do meu GBA SP, quando tiver as posto aqui também. =)


    Pouca inveja desse GB Light!!! What a Face

    Lindo!!!

    Bela coleção!!!


    Pois é, esse Game Boy Light é realmente o que chamamos de "mosca branca", MUITO difícil de ser encontrado por aqui, fora que o meu tá completo e a tela está perfeita" *-* ele só tem poucos riscos na carcaça, mas nada que tira a beleza dele. =D

    É uma raridade mesmo, só encontro no Ebay.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Dluka Sáb 15 Dez 2012, 01:04

    Que coleção linda! O:

    Btw, pra quem se interessar a saraiva tá vendendo um GBA Fucsia. Eu pensei até em comprar...

    Spoiler:
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Genko Sáb 15 Dez 2012, 01:59

    Vish, to com inveja de geral daqui Suspect
    MAs eu já tive um GBA SP completinho, pena que fui roubado Chorei
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por DehhH08 Sáb 15 Dez 2012, 13:19

    Aquisições de ontem:
    Onimusha Tactics - Um RPG tático da Capcom para GBA.
    Megaman IV - Sim, é o mesmo megaman do Wiilington, ele passou pra mim. Aliás, obrigado, Wiilington! =D
    Wario Land: Super Mario Land 3 - Fiquei feliz de ter conseguido pegar esse clássico em tão bom estado.
    Abaixo dessas fitas está meu presente de natal dado pela minha namorada, é o Adventure Time, de Nintendo 3DS. *-*
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 P1512121300
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 15 Dez 2012, 20:00

    DehhH08 escreveu:Aquisições de ontem:
    Onimusha Tactics - Um RPG tático da Capcom para GBA.
    Megaman IV - Sim, é o mesmo megaman do Wiilington, ele passou pra mim. Aliás, obrigado, Wiilington! =D
    Wario Land: Super Mario Land 3 - Fiquei feliz de ter conseguido pegar esse clássico em tão bom estado.
    Abaixo dessas fitas está meu presente de natal dado pela minha namorada, é o Adventure Time, de Nintendo 3DS. *-*
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 P1512121300

    Muito bom!!!

    Minha namorada vai me dar o Super Mario 3D Land! Tô ansioso. Razz
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Wiilington Dom 30 Dez 2012, 22:12

    DehhH08 escreveu:Aquisições de ontem:
    Onimusha Tactics - Um RPG tático da Capcom para GBA.
    Megaman IV - Sim, é o mesmo megaman do Wiilington, ele passou pra mim. Aliás, obrigado, Wiilington! =D
    Wario Land: Super Mario Land 3 - Fiquei feliz de ter conseguido pegar esse clássico em tão bom estado.
    Abaixo dessas fitas está meu presente de natal dado pela minha namorada, é o Adventure Time, de Nintendo 3DS. *-*
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 P1512121300
    Valeu amigo \0/, foi difícil me despedir do Mega IV, parece aquela história dos irmãos separados rsrsrs, mas sei que esta em boas mãos rs.]
    E logo postarei aqui meu GBA Bundle com o E-reader e meu GBA SP Platinum, só me falta um tempinho para tirar as fotos para ficarem bonitas, ai posto aqui no tópico do Eduardo e também no Face no Game Boy Club cheers
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 31 Dez 2012, 01:49

    Wiilington escreveu:
    DehhH08 escreveu:Aquisições de ontem:
    Onimusha Tactics - Um RPG tático da Capcom para GBA.
    Megaman IV - Sim, é o mesmo megaman do Wiilington, ele passou pra mim. Aliás, obrigado, Wiilington! =D
    Wario Land: Super Mario Land 3 - Fiquei feliz de ter conseguido pegar esse clássico em tão bom estado.
    Abaixo dessas fitas está meu presente de natal dado pela minha namorada, é o Adventure Time, de Nintendo 3DS. *-*
    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 P1512121300
    Valeu amigo \0/, foi difícil me despedir do Mega IV, parece aquela história dos irmãos separados rsrsrs, mas sei que esta em boas mãos rs.]
    E logo postarei aqui meu GBA Bundle com o E-reader e meu GBA SP Platinum, só me falta um tempinho para tirar as fotos para ficarem bonitas, ai posto aqui no tópico do Eduardo e também no Face no Game Boy Club cheers

    Aguardando ansiosamente!

    Também tenho que postar novidades, ganhei algumas(2) de natal.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por rodriguesamantha Seg 31 Dez 2012, 12:36

    eu tenho uma gamyboy tijolao até hj, nao vendo por nada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2013, 13:22

    Um colecionador pokemon,parabens cara!!!!!!!!!O GBC realmente foi demais!!!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 01 Jan 2013, 14:57

    Não sou colecionador, mas tenho meus consoles e jogos.

    Tudo começou em 1995, quando comprei meu Game Boy Classic, adorava, mas fora meu amigo e vizinho, não conhecíamos ninguém nem havia em locadoras. Tínhamos o mesmo jogo, Tetris, e jogávamos um contra o outro, muito bom. Depois comprei o Donkey Kong Land.

    Achamos mais duas pessoas, uma delas tinha Duck Tales 2 e Mega Man 3, nos emprestava, mas depois perdemos contato. Outro amigo, tinha Metroid 2, Solar Striker e Radar Mission, jogávamos junto, mas tanto ele quanto meu vizinho venderam seus Game Boy, e me deram os jogos! Acabei comprando 4 cartuchos de vários jogos em 1 das vitrines da locadora, detalhe que não havia jogos pra alugar. Piratas ou não, era o que eu tinha pra jogar, e acabei conhecendo pelo menos 40 jogos de GB, pois a maioria era repetido, e não havia mais nada em minha cidade.

    Começaram a aparecer jogos em uma locadora na época do Game Boy Color, e acabei comprando o meu console em 1999, junto com alguns cartuchos, bem caros, e olha que quase todos da locadora eram piratas. Fui apresentado ao Pokémon em 2000, comprei o cabo link do Color junto ao Pokémon Gold.

    Meu save original do Gold se manteve por 10 anos, mas morreu quando a bateria interna se esgotou em 2010, já devidamente trocada.

    Quando foi lançado o Game Boy Advance no Brasil, aproveitei uma promoção de natal em site em 2002 e comprei o meu, depois comprei o Mario Kart e o Tactics em sites, na locadora comprei mais dois.

    Só voltei a comprar portátil em 2010, um DS Lite usado em um fórum, mas o microfone não funcionava e acabei apresentado ao R4, limitado, gastei dinheiro num DSTWO.

    Aproveitei e aproveito bem o DSTWO, mas percebi algo que não havia percebido antes. Quando você tem as coisas fácil e aos montes, você não dá valor, e apesar de poder jogar milhares de jogos de DS, acabo não aproveitando direito e mal terminei a grande maioria dos jogos. E como o 3DS já iria ser lançado, comecei a guardar dinheiro pra ele e comprar jogos originais.

    Com problemas de grana e outras prioridades à época, desisti do 3DS.


    Mas depois vendi meu DS Lite pra um amigo do trabalho, e comprei outro novo, mas era Refurbished, e mesmo com o microfone funcionando, era muito inferior ao outro. Folgas, acabamento, botões ruins e bateria que não durava nada. Dei para meu sobrinho junto ao R4 antigo.

    Acabei comprando um DSi usado, na caixa, em excelente estado, nem risco nas telas havia, com jogo original por uma pechinca, 220 reais, bem mais barato que o DS Lite refurbished. O cara precisava da grana. Perfeito!

    Saiu o 3DS XL, não deu outra, comprei, além de alguns jogos.

    Fora o tijolão que foi guerreiro, fiz o possível pra que não danificasse, ainda funciona muito bem, mas sua tela tem algumas linhas verticais estouradas nas laterais, não atrapalha pra jogar, os outros consoles estão impecáveis. Meus 4 primeiros cartuchos cinza do Game Boy amarelaram com o tempo, não consegui descobrir o que causa isto, pois sempre estiveram em suas caixas plásticas.

    Detalhes:

    GB e GBC:

    GB console: americano
    GBC console: europeu italiano

    Tetris, Metal Gear Solid, Street Fighter Alpha são originais americanos.

    Donkey Kong Land, Metroid II e Pokémon Gold são originais nacionais.

    Radar Mission e Solar Striker são originais japoneses, mas seus textos são em inglês (logo do Solar Striker está deteriorado, pelo primeiro dono).


    GBA:
    Console: nacional
    Final Fantasy Tactics é original americano.
    Mario Kart Super Circuit é original nacional.


    DSi:
    Console: americano
    Need for Speed Carbon é original americano.

    3DS:
    Console: americano
    Todos originais como só podem ser, mas o Mario Kart 7 é nacional e o Zelda é canadense.


    Desculpem a história meio longa, mas as fotos apenas não passam o sentimento que tenho por eles.

    E desculpem as fotos enormes! Pode demorar um pouco pra carregar!

    Game Boy Classic
    Spoiler:

    Game Boy Color
    Spoiler:

    Game Boy Advance
    Spoiler:

    Nintendo DSi
    Spoiler:

    Nintendo 3DS XL
    Spoiler:

    Cartuchos
    Spoiler:

    Scribblenauts Unlimited - Digital
    Spoiler:

    Cartuchos GB-GBC
    Spoiler:

    Cartuchos GBA
    Spoiler:

    Cartuchos DS
    Spoiler:

    Cartuchos 3DS
    Spoiler:

    Consoles
    Spoiler:

    Caixas
    Spoiler:

    Caixas 2
    Spoiler:

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 01 Jan 2013, 21:56

    Rogério Bueno escreveu:Não sou colecionador, mas tenho meus consoles e jogos.

    Tudo começou em 1995, quando comprei meu Game Boy Classic, adorava, mas fora meu amigo e vizinho, não conhecíamos ninguém nem havia em locadoras. Tínhamos o mesmo jogo, Tetris, e jogávamos um contra o outro, muito bom. Depois comprei o Donkey Kong Land.

    Achamos mais duas pessoas, uma delas tinha Duck Tales 2 e Mega Man 3, nos emprestava, mas depois perdemos contato. Outro amigo, tinha Metroid 2, Solar Striker e Radar Mission, jogávamos junto, mas tanto ele quanto meu vizinho venderam seus Game Boy, e me deram os jogos! Acabei comprando 4 cartuchos de vários jogos em 1 das vitrines da locadora, detalhe que não havia jogos pra alugar. Piratas ou não, era o que eu tinha pra jogar, e acabei conhecendo pelo menos 40 jogos de GB, pois a maioria era repetido, e não havia mais nada em minha cidade.

    Começaram a aparecer jogos em uma locadora na época do Game Boy Color, e acabei comprando o meu console em 1999, junto com alguns cartuchos, bem caros, e olha que quase todos da locadora eram piratas. Fui apresentado ao Pokémon em 2000, comprei o cabo link do Color junto ao Pokémon Gold.

    Meu save original do Gold se manteve por 10 anos, mas morreu quando a bateria interna se esgotou em 2010, já devidamente trocada.

    Quando foi lançado o Game Boy Advance no Brasil, aproveitei uma promoção de natal em site em 2002 e comprei o meu, depois comprei o Mario Kart e o Tactics em sites, na locadora comprei mais dois.

    Só voltei a comprar portátil em 2010, um DS Lite usado em um fórum, mas o microfone não funcionava e acabei apresentado ao R4, limitado, gastei dinheiro num DSTWO.

    Aproveitei e aproveito bem o DSTWO, mas percebi algo que não havia percebido antes. Quando você tem as coisas fácil e aos montes, você não dá valor, e apesar de poder jogar milhares de jogos de DS, acabo não aproveitando direito e mal terminei a grande maioria dos jogos. E como o 3DS já iria ser lançado, comecei a guardar dinheiro pra ele e comprar jogos originais.

    Com problemas de grana e outras prioridades à época, desisti do 3DS.


    Mas depois vendi meu DS Lite pra um amigo do trabalho, e comprei outro novo, mas era Refurbished, e mesmo com o microfone funcionando, era muito inferior ao outro. Folgas, acabamento, botões ruins e bateria que não durava nada. Dei para meu sobrinho junto ao R4 antigo.

    Acabei comprando um DSi usado, na caixa, em excelente estado, nem risco nas telas havia, com jogo original por uma pechinca, 220 reais, bem mais barato que o DS Lite refurbished. O cara precisava da grana. Perfeito!

    Saiu o 3DS XL, não deu outra, comprei, além de alguns jogos.

    Fora o tijolão que foi guerreiro, fiz o possível pra que não danificasse, ainda funciona muito bem, mas sua tela tem algumas linhas verticais estouradas nas laterais, não atrapalha pra jogar, os outros consoles estão impecáveis. Meus 4 primeiros cartuchos cinza do Game Boy amarelaram com o tempo, não consegui descobrir o que causa isto, pois sempre estiveram em suas caixas plásticas.

    Detalhes:

    GB e GBC:

    GB console: americano
    GBC console: europeu italiano

    Tetris, Metal Gear Solid, Street Fighter Alpha são originais americanos.

    Donkey Kong Land, Metroid II e Pokémon Gold são originais nacionais.

    Radar Mission e Solar Striker são originais japoneses, mas seus textos são em inglês (logo do Solar Striker está deteriorado, pelo primeiro dono).


    GBA:
    Console: nacional
    Final Fantasy Tactics é original americano.
    Mario Kart Super Circuit é original nacional.


    DSi:
    Console: americano
    Need for Speed Carbon é original americano.

    3DS:
    Console: americano
    Todos originais como só podem ser, mas o Mario Kart 7 é nacional e o Zelda é canadense.


    Desculpem a história meio longa, mas as fotos apenas não passam o sentimento que tenho por eles.

    E desculpem as fotos enormes! Pode demorar um pouco pra carregar!

    Game Boy Classic
    Spoiler:

    Game Boy Color
    Spoiler:

    Game Boy Advance
    Spoiler:

    Nintendo DSi
    Spoiler:

    Nintendo 3DS XL
    Spoiler:

    Cartuchos
    Spoiler:

    Scribblenauts Unlimited - Digital
    Spoiler:

    Cartuchos GB-GBC
    Spoiler:

    Cartuchos GBA
    Spoiler:

    Cartuchos DS
    Spoiler:

    Cartuchos 3DS
    Spoiler:

    Consoles
    Spoiler:

    Caixas
    Spoiler:

    Caixas 2
    Spoiler:


    Sua história é muito boa!!!

    Seus consoles são muito bem conservados, dá gosto de ver!

    Parabéns! lol!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Wiilington Ter 01 Jan 2013, 23:44

    Rogério Bueno escreveu:Não sou colecionador, mas tenho meus consoles e jogos.

    Tudo começou em 1995, quando comprei meu Game Boy Classic, adorava, mas fora meu amigo e vizinho, não conhecíamos ninguém nem havia em locadoras. Tínhamos o mesmo jogo, Tetris, e jogávamos um contra o outro, muito bom. Depois comprei o Donkey Kong Land.

    Achamos mais duas pessoas, uma delas tinha Duck Tales 2 e Mega Man 3, nos emprestava, mas depois perdemos contato. Outro amigo, tinha Metroid 2, Solar Striker e Radar Mission, jogávamos junto, mas tanto ele quanto meu vizinho venderam seus Game Boy, e me deram os jogos! Acabei comprando 4 cartuchos de vários jogos em 1 das vitrines da locadora, detalhe que não havia jogos pra alugar. Piratas ou não, era o que eu tinha pra jogar, e acabei conhecendo pelo menos 40 jogos de GB, pois a maioria era repetido, e não havia mais nada em minha cidade.

    Começaram a aparecer jogos em uma locadora na época do Game Boy Color, e acabei comprando o meu console em 1999, junto com alguns cartuchos, bem caros, e olha que quase todos da locadora eram piratas. Fui apresentado ao Pokémon em 2000, comprei o cabo link do Color junto ao Pokémon Gold.

    Meu save original do Gold se manteve por 10 anos, mas morreu quando a bateria interna se esgotou em 2010, já devidamente trocada.

    Quando foi lançado o Game Boy Advance no Brasil, aproveitei uma promoção de natal em site em 2002 e comprei o meu, depois comprei o Mario Kart e o Tactics em sites, na locadora comprei mais dois.

    Só voltei a comprar portátil em 2010, um DS Lite usado em um fórum, mas o microfone não funcionava e acabei apresentado ao R4, limitado, gastei dinheiro num DSTWO.

    Aproveitei e aproveito bem o DSTWO, mas percebi algo que não havia percebido antes. Quando você tem as coisas fácil e aos montes, você não dá valor, e apesar de poder jogar milhares de jogos de DS, acabo não aproveitando direito e mal terminei a grande maioria dos jogos. E como o 3DS já iria ser lançado, comecei a guardar dinheiro pra ele e comprar jogos originais.

    Com problemas de grana e outras prioridades à época, desisti do 3DS.


    Mas depois vendi meu DS Lite pra um amigo do trabalho, e comprei outro novo, mas era Refurbished, e mesmo com o microfone funcionando, era muito inferior ao outro. Folgas, acabamento, botões ruins e bateria que não durava nada. Dei para meu sobrinho junto ao R4 antigo.

    Acabei comprando um DSi usado, na caixa, em excelente estado, nem risco nas telas havia, com jogo original por uma pechinca, 220 reais, bem mais barato que o DS Lite refurbished. O cara precisava da grana. Perfeito!

    Saiu o 3DS XL, não deu outra, comprei, além de alguns jogos.

    Fora o tijolão que foi guerreiro, fiz o possível pra que não danificasse, ainda funciona muito bem, mas sua tela tem algumas linhas verticais estouradas nas laterais, não atrapalha pra jogar, os outros consoles estão impecáveis. Meus 4 primeiros cartuchos cinza do Game Boy amarelaram com o tempo, não consegui descobrir o que causa isto, pois sempre estiveram em suas caixas plásticas.

    Detalhes:

    GB e GBC:

    GB console: americano
    GBC console: europeu italiano

    Tetris, Metal Gear Solid, Street Fighter Alpha são originais americanos.

    Donkey Kong Land, Metroid II e Pokémon Gold são originais nacionais.

    Radar Mission e Solar Striker são originais japoneses, mas seus textos são em inglês (logo do Solar Striker está deteriorado, pelo primeiro dono).


    GBA:
    Console: nacional
    Final Fantasy Tactics é original americano.
    Mario Kart Super Circuit é original nacional.


    DSi:
    Console: americano
    Need for Speed Carbon é original americano.

    3DS:
    Console: americano
    Todos originais como só podem ser, mas o Mario Kart 7 é nacional e o Zelda é canadense.


    Desculpem a história meio longa, mas as fotos apenas não passam o sentimento que tenho por eles.

    E desculpem as fotos enormes! Pode demorar um pouco pra carregar!
    ...
    Amigo tb agostei muito de sua coleção muito interessante a história por tras de cada console que temos, na hora me lembrei do GBC que eu tinha que era igual o seu Kiwi I love you , eu tinha um igual e era bundle com pokémon Pinball, eu vendi na época e hoje estou garimpando muito mesmo para poder te-lo novamente, parabens pela sua bela coleção!!!

    Conteúdo patrocinado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 8 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:26