Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
joaozinhomenininho
Totalfalc
Gleydson
Harry71
J.Biermann
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Caleb John
Zica_tva
sandro.an
spirow
Omnimon
LOCATELLi
migli
Lan 4015
krusk
FLmilk
●●●●●●●●●●●
Stitch
Rogério Bueno
anazard
rodriguesamantha
Eduardo Trigo
Wiilington
Genko
Dluka
Leonardo Karbage
exceL
Chikoritah
Moises_A7X
Princess Zelda
Giygas
Neidas
rapbigze
The Minish
tafreita
King Dedede
borntobewild
Eduardo.
0eriky0
jeancardosor
Painkiller X
Charles M I
GWFriends
Angel Kenede
LucasAntonio50
Cah
DehhH08
Kanda Luna
minduin123
Fqsob
¿Pedro?
AlexOk
Hitsugi
Rafos
Weber
Marcelo
vaati
Super Mario Fan
MarcoJunior
Alergico
65 participantes

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por spirow Qua 27 Fev 2013, 10:31

    Eduardo Trigo escreveu:
    spirow escreveu: CARACA QUE LEGAL!!! PARABÉNS PELA COLEÇÃO!! Tenho a minha, mas a sua é lindona! Tenho o meu Classic desde 1991, na caixa com tudo, e mais muitos jogos, muitos mesmo de classic, tinha comprado color e GBA, mas como me identifiquei mais com o classic só investi nele, tenho fonte, um kit com lente de aumento/som, bateria recarregavel pra ele.

    Não vendo o meu classic nem por 10mil reais, tenho até as pilhas panasonic que vieram nele(não vazaram Shocked ), mas meus colors e advance vendi, não faziam parte da minha infancia, já tava na adolescencia meu lance era outro. Talvez faça como um americano que mandou fazer uma case muito linda...

    Mais uma vez PARABÉNS não tinha visto no Brasil uma coleção tão bem arranjada assim!

    Essas cases são sensacionais. Eu to de olho em algumas, mas no momento sou um desempregado, então torcerei para ainda estar a venda quando eu arrumar um emprego.

    Você tem até as pilhas originais!!!
    Eu também tinha as pilhas originais e todas as que usava, por 2 anos, até que alguém achou no armário e jogou fora.

    Eu me amarro no GB Color, na mesma situação com você, desde a infância e eu adoro o Game Boy.

    Tenho o maior carinho pela coleção que montei. Foi muito dificil conseguir vários desses GBs, muita pesquisa, busca. Acabei fazendo amizades nessas buscas.

    Enfim, peço a todos que cuidem bem do seu portátil, ele é uma revolução.
    Po o GB é incrível! O game gear tinha luz e cor mas não causava tanta paixão, talvez pelo preço absurdo(pois quando eu era pequeno pagar extremamente caro por algo não era bom, era ridículo, idiota) e pelas 6 pilhas e tamanho e falta de beleza(thundertank preto).

    Que bom que vc postou, eu me desanimei com a minha(que estava em construção) por conta de achar que eu era o único por perto que estava fazendo uma coleção nintendo portátil...

    Cara a 50mt do meu trampo tem um tiozinho que só vende jogos antigos e maioria GB... então no que vc arranjar trampo(espero que rápido) me dá um tok que vejo o que ele tem lá, ele tbm tem muita box de GB/GBC/GBA, qual sua cidade a minha é RJ. Flw
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 27 Fev 2013, 13:40

    spirow escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    spirow escreveu: CARACA QUE LEGAL!!! PARABÉNS PELA COLEÇÃO!! Tenho a minha, mas a sua é lindona! Tenho o meu Classic desde 1991, na caixa com tudo, e mais muitos jogos, muitos mesmo de classic, tinha comprado color e GBA, mas como me identifiquei mais com o classic só investi nele, tenho fonte, um kit com lente de aumento/som, bateria recarregavel pra ele.

    Não vendo o meu classic nem por 10mil reais, tenho até as pilhas panasonic que vieram nele(não vazaram Shocked ), mas meus colors e advance vendi, não faziam parte da minha infancia, já tava na adolescencia meu lance era outro. Talvez faça como um americano que mandou fazer uma case muito linda...

    Mais uma vez PARABÉNS não tinha visto no Brasil uma coleção tão bem arranjada assim!

    Essas cases são sensacionais. Eu to de olho em algumas, mas no momento sou um desempregado, então torcerei para ainda estar a venda quando eu arrumar um emprego.

    Você tem até as pilhas originais!!!
    Eu também tinha as pilhas originais e todas as que usava, por 2 anos, até que alguém achou no armário e jogou fora.

    Eu me amarro no GB Color, na mesma situação com você, desde a infância e eu adoro o Game Boy.

    Tenho o maior carinho pela coleção que montei. Foi muito dificil conseguir vários desses GBs, muita pesquisa, busca. Acabei fazendo amizades nessas buscas.

    Enfim, peço a todos que cuidem bem do seu portátil, ele é uma revolução.
    Po o GB é incrível! O game gear tinha luz e cor mas não causava tanta paixão, talvez pelo preço absurdo(pois quando eu era pequeno pagar extremamente caro por algo não era bom, era ridículo, idiota) e pelas 6 pilhas e tamanho e falta de beleza(thundertank preto).

    Que bom que vc postou, eu me desanimei com a minha(que estava em construção) por conta de achar que eu era o único por perto que estava fazendo uma coleção nintendo portátil...

    Cara a 50mt do meu trampo tem um tiozinho que só vende jogos antigos e maioria GB... então no que vc arranjar trampo(espero que rápido) me dá um tok que vejo o que ele tem lá, ele tbm tem muita box de GB/GBC/GBA, qual sua cidade a minha é RJ. Flw

    A minha é Nova Friburgo-RJ, me add no facebook: https://www.facebook.com/gameboyworld
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Wiilington Qua 27 Fev 2013, 14:59

    spirow escreveu:...

    Po o GB é incrível! O game gear tinha luz e cor mas não causava tanta paixão, talvez pelo preço absurdo(pois quando eu era pequeno pagar extremamente caro por algo não era bom, era ridículo, idiota) e pelas 6 pilhas e tamanho e falta de beleza(thundertank preto).

    Que bom que vc postou, eu me desanimei com a minha(que estava em construção) por conta de achar que eu era o único por perto que estava fazendo uma coleção nintendo portátil...

    Cara a 50mt do meu trampo tem um tiozinho que só vende jogos antigos e maioria GB... então no que vc arranjar trampo(espero que rápido) me dá um tok que vejo o que ele tem lá, ele tbm tem muita box de GB/GBC/GBA, qual sua cidade a minha é RJ. Flw

    Junte-se a nós no facebook ^^, se você conseguir uma caixa do GBA roxo amaricana me fala, estou rastaurando um que tenho separado aqui que é dificil de achar viu, e depois posta fotos de suas preciosidades, eu mesmo tava com minha coleção parada ai depois que conheci a Game Boy Club uns tempos atras retomei minha coleção. https://www.facebook.com/gameboyclube
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por spirow Qua 27 Fev 2013, 15:39

    Wiilington escreveu:
    spirow escreveu:...

    Po o GB é incrível! O game gear tinha luz e cor mas não causava tanta paixão, talvez pelo preço absurdo(pois quando eu era pequeno pagar extremamente caro por algo não era bom, era ridículo, idiota) e pelas 6 pilhas e tamanho e falta de beleza(thundertank preto).

    Que bom que vc postou, eu me desanimei com a minha(que estava em construção) por conta de achar que eu era o único por perto que estava fazendo uma coleção nintendo portátil...

    Cara a 50mt do meu trampo tem um tiozinho que só vende jogos antigos e maioria GB... então no que vc arranjar trampo(espero que rápido) me dá um tok que vejo o que ele tem lá, ele tbm tem muita box de GB/GBC/GBA, qual sua cidade a minha é RJ. Flw

    Junte-se a nós no facebook ^^, se você conseguir uma caixa do GBA roxo amaricana me fala, estou rastaurando um que tenho separado aqui que é dificil de achar viu, e depois posta fotos de suas preciosidades, eu mesmo tava com minha coleção parada ai depois que conheci a Game Boy Club uns tempos atras retomei minha coleção.

    Já me inscrevi lá, vou ver se ele tem(tiozinho), mas não lembro de ter visto, mas conheço quem faz box do jeito que quiser, se tiver as medidas e a arte eles refazem, não é caro. Eu to malz de coleção to apenas com o classic pois o resto me desaminei e me desfiz, tenho umas sobras tipo joystick pro color(tipo analogico) azul e luz cobra azul e 1 jogo de GBC, tenho uns 50 jogos de classic e uns 10 de GBA. Abraço
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 27 Mar 2013, 15:42

    O mais novo da coleção, levou 1 mês pra chegar.

    Display Game Boy Pocket, ítem bem raro.

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 164251_554819494548764_545142156_n
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 27 maio 2013, 16:00

    Mais um pra coleção: Case Game Boy Classic + GB Classic + Lente de aumento


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 923101_580968541933859_1542573146_n
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por sandro.an Seg 27 maio 2013, 16:11

    Parabéns pela coleção!!!!

    Depois eu crio um post e coloco a minha... só minha temática é Tetris e SuperMario.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 27 maio 2013, 16:17

    sandro.an escreveu:Parabéns pela coleção!!!!

    Depois eu crio um post e coloco a minha... só minha temática é Tetris e SuperMario.

    Obrigado!

    E aguardando para ver a suas relíquias!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Wiilington Seg 27 maio 2013, 17:17

    Eduardo Trigo escreveu:Mais um pra coleção: Case Game Boy Classic + GB Classic + Lente de aumento



    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 923101_580968541933859_1542573146_n
    Show de ítem Edu \o/
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 29 maio 2013, 14:43

    GBC Vermelho.

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Originalnintendogameboy

    Pokémon Green

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Pokemonpocketmonstergre
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Zica_tva Qua 29 maio 2013, 17:10

    eduardo,

    muito boa essa idea do tópico, game boy foi e é um grande classico, eu mesmo ainda vou comprar um algum dia.

    visitei seu blog também, muito interessante, realmente parece que que volto no tempo quando via um Game Boy e ficava babando de vontade.

    comprei essa semana um GBA classic, mas estou atras mesmo é de um GBA SP

    parabéns pelo tópico, não tenho nada no momento para postar, mas visito sempre aqui e se quiser se desfazer de algum GAME BOY ou GBA SP me manda MP
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Caleb John Qua 29 maio 2013, 17:54

    Coleção maneira cara,muito bonita!
    Eu lembro que em 2004 meu meio-irmão mais velho trouxe de uma viagem um Gameboy,eu abri a bolsa dele e peguei pra jogar,não queria largar dele,fiquei muito tempo mais dps ele levou ele embora Sad
    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Seg 03 Jun 2013, 23:25

    Quantos Game boys bonitos *-*

    Eu curti essa página do Facebook e curto muitos os game boys personalizados de lá.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 04 Jun 2013, 00:25

    Kokoro Kinoshi escreveu:Quantos Game boys bonitos *-*

    Eu curti essa página do Facebook e curto muitos os game boys personalizados de lá.

    Obrigado!

    Esses Game Boys personalizados são muito maneiros mesmo! Postaremos mais!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 24 Jun 2013, 22:13

    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 998998_417399195041152_1127075003_n

    Case para Game Boy Classic! A mais nova aquisição! Vem junto o GB Classic e um cartucho do jogo Tetris.

    Conteúdo patrocinado


    Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL - Página 11 Empty Re: Coleção Game Boy/DS/3DS/3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:10