Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Jamian
TheFate
Newtão
vaati
Super Mario Fan
ZoruaLink
ERROR
Hamburger
Frayer3
josue dark bros
rrobson
Bferrari350
ichigo86
MarcoJunior
SNNeto
Hadan
Hirohyto
Guilmons
Giygas
23 participantes

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 00:22

    Já que nesse tópico há muitos compradores [hurr] não custa avisar:

    Sonic Generations 3DS dá câncer.

    Obrigado pela sua atenção.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 00:24

    TheFate escreveu:Já que nesse tópico há muitos compradores [hurr] não custa avisar:

    Sonic Generations 3DS dá câncer.

    Obrigado pela sua atenção.

    Nem precisava dizer, cara, pois a maioria sabe como a versão PS360 é bem superior. Tanto que o pessoal acompanhou bem este jogo de perto e sei que a maioria ficou decepcionada com o trabalho porco da SEGA. :x

    Aliás, agora fiquei triste, queria ter pago 50 reais no DKCR, mas tudo bem, eu o obtive adiantado. Very Happy
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 00:27

    DTL-kun escreveu:
    TheFate escreveu:Já que nesse tópico há muitos compradores [hurr] não custa avisar:

    Sonic Generations 3DS dá câncer.

    Obrigado pela sua atenção.

    Nem precisava dizer, cara, pois a maioria sabe como a versão PS360 é bem superior. Tanto que o pessoal acompanhou bem este jogo de perto e sei que a maioria ficou decepcionada com o trabalho porco da SEGA. :x

    Aliás, agora fiquei triste, queria ter pago 50 reais no DKCR, mas tudo bem, eu o obtive adiantado. Very Happy
    Eu não esperava muita coisa daquele jogo.

    Depois eu vi que era muito pior do quão ruim que eu já imaginava que poderia ser. Então eu peguei câncer com o quão ruim o jogo ficou.

    As únicas zonas que gosto são a Green Hill e a Mushroom Hill. Mais nenhuma.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Hadan Sáb 28 Jul 2012, 02:28

    Olhem o Submarino, também, mas com menos opções pro Wii e mais pro PS3:http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/suboff-pro-fin-2807/sl-11jogos592707/259294/0/109983805/109325204/402214/?opn=SFESG28072012&epar=sfmailseg&WT.mc_id=cardsub_suboff_giro28072012&WT.mc_ev=click&utm_medium=finance&utm_source=email&utm_campaign=cardsub_suboff_giro28072012#redir=/ajax/ofertas/portal/hotsite-sl/suboff-pro-fin-2807/sl-11jogos592707/259294/0/109983805/109325204/402214?WT.mc_ev=click&utm_medium=finance&opn=SFESG28072012&utm_source=email&WT.mc_id=cardsub_suboff_giro28072012&utm_campaign=cardsub_suboff_giro28072012&epar=sfmailseg&ofertas.offset=0
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Jamian Sáb 28 Jul 2012, 08:22

    Valeu! Vou cofrar o Donkey Kong!!!!! Não tenho mais o Wii, mas o WiiU vem aí!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por J.Vila Sáb 28 Jul 2012, 11:02

    Vixe......lá se vai meu dinheiro......acabei comprando 4 jogos que ainda não tinha, Sonic Colors, Monkey Ball, Mario Party 8 e Lanterna Verde.....
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 28 Jul 2012, 11:24

    Tava em dúvida em quais jogos comprar... Mas depois de ver Donkey Kong Country Returns em promoção eu me decidi! xD

    Só que fiquei com vontade de comprar Sonic Colors, mas não dá... OkaySad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 11:31

    Wind Ice escreveu:Tava em dúvida em quais jogos comprar... Mas depois de ver Donkey Kong Country Returns em promoção eu me decidi! xD

    Só que fiquei com vontade de comprar Sonic Colors, mas não dá... OkaySad

    Você gosta de um sidescroller 2D e tradicional ou mais de um platformer com exploração como o Sonic Colors? Se só pode escolher um, escolha bem para não se arrepender depois, cara. Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 28 Jul 2012, 11:35

    DTL-kun escreveu:
    Wind Ice escreveu:Tava em dúvida em quais jogos comprar... Mas depois de ver Donkey Kong Country Returns em promoção eu me decidi! xD

    Só que fiquei com vontade de comprar Sonic Colors, mas não dá... OkaySad

    Você gosta de um sidescroller 2D e tradicional ou mais de um platformer com exploração como o Sonic Colors? Se só pode escolher um, escolha bem para não se arrepender depois, cara. Very Happy

    Cara, eu gosto de JOGOS, JOGOS, não importa qual! Todo tipo de jogo!
    Mas minha mãe falou que tá tão barato que deixou eu comprar Sonic Colors! Sonic aí vou eu! Very Happy
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Mew. Sáb 28 Jul 2012, 11:50

    lol Americanas é demais, ja to namorando um 3DS de lá Smile
    Pena que não tem nenhum jogo que eu me interesse nessa promoção
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 28 Jul 2012, 12:54

    Pouts, no final acabei comprando TRÊS JOGOS! Shocked

    Foram esses:

    Donkey Kong Country Returns


    Sonic Colors


    Mario & Sonic at the London 2012 Olympics


    Valeu Gygas! Se não fosse você, não aproveitava uma promoção dessas NUNCA! Laughing
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Jul 2012, 12:58

    As lojas viram o q ocorreu com o Extra e decidiram fazer uma promoção também Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 3005212426
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 28 Jul 2012, 13:43

    Eu iria pegar só o DKCR, mas vi se pegar 2 jogos ganha-se 10% em cada + 10% se for pagar em boleto... acabei que peguei ele e o M&S por R$80 (com frete grátis, é claro)! Não deu para segurar... Laughing
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Jul 2012, 13:47

    Sério?? Mais desconto ainda? 80 reais pelos dois??
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 28 Jul 2012, 14:23

    Eu acabei de comprar smash de wii na loja fisica da saraiva,metroid other m ta por 99 la.

    Conteúdo patrocinado


    Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais - Página 3 Empty Re: Promoção Americanas, DKCR, Sonic Colors e mais por 50 reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:58