Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Wind Ice
Super Mario Fan
Jamian
Giygas
8 participantes

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por Giygas Qua 12 Set 2012, 11:25

    Isso inclui DKCR, SMG2, Bundle do FlingSmash, Bundle do Wii Play e Mario Party 8.

    Aproveitem!

    LINK
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por Jamian Qua 12 Set 2012, 11:41

    Valew! Se eu tivesse grana, comprava uns 5 de cada e revenderia depois! Tá mais barato que importando!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 12 Set 2012, 11:42

    Hm, agora que meu Wii está funcionando direitinho estou pensando em comprar SMG2.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por Jamian Qua 12 Set 2012, 11:54

    Super Mario Fan escreveu:Hm, agora que meu Wii está funcionando direitinho estou pensando em comprar SMG2.

    Pô, vale a pena. Lá fora o SMG2 tá custando 59.99 dólares!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por Wind Ice Qua 12 Set 2012, 11:58

    CARA! MUITO OBRIGADO!

    Eu tinha encomendado uma caneca personalizada de "The Legend of Zelda: Skyward Sword", mas quando vi aqui, fui lá, e cancelei o pedido. Eu estava em dúvida entre "Super Mario Galaxy 2" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess", mas quando você postou, e consegui o dinheiro de volta, resolvi comprar o SMG2 mesmo. Até por que, se fosse para comprar Twilight Princess, eu teria que esperar até o mês que vem. Novamente, MUITO OBRIGADO!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por LiveinRiot Qua 12 Set 2012, 12:26

    Não resisti e acabei de comprar Super Street Fighter IV por 50 reais.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por Giygas Qua 12 Set 2012, 12:36

    Tava querendo o bundle do Flingsmash mas o Remote Plus é preto, meu Wii é branco.

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Disgusted-oh-god-why-text

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por gabrielqq Qua 12 Set 2012, 13:52

    qual o problema do wii remote preto ? '-'
    Meus 4 Wii remotes sao coloridos , e meu wii é preto '-'
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por de_pauli Qua 12 Set 2012, 21:14

    Certeza que é só 30% de desconto? Os jogos estão abaixo de 60 reais(sem contar o frete). DKCR tá por 48 reais. Tá muito barato.
    Enfim, comprei Super Mario Galaxy 2. Tava pensando em comprar algum Bundle que vem com controle, mas já tenho 2 Wiimotes e 1 controle de GC, pra mim tá bom assim.
    Muito obrigado por divulgar essa promoção aí =)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 12 Set 2012, 21:35

    gabrielqq escreveu:qual o problema do wii remote preto ? '-'
    Meus 4 Wii remotes sao coloridos , e meu wii é preto '-'

    Verdade, meu Wii é branco e meus 4 Wii Motes são de cores diferentes, incluindo os nunchuck xD

    Conteúdo patrocinado


    Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto. Empty Re: Promoção Americanas, jogos de Wii com 30% de desconto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:39