Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 18:36

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Tenho que rir... Laughing Enquanto um portátil é o mais vendido no mundo atualemtne e possui títulos esmagadores, o outro não engrena, não tem jogos e ainda por cima pega fogo. Fora Uncharted e gráficos o PS VITA por enquanto não tem nem parametro de competição com o 3DS a não ser seus gráficos que de fato são superiores.
    1º- Vendas =/= Qualidade.

    2º- O Vita não é só gráfico. É jogabilidade melhor, online melhor, mais aplicativos, mais qualidade no que o 3DS também tem, o melhor também dos smartphones e jogos em um só.


    Você é um fanboy cego cara, desculpa.

    Iii,fanboyzinho da sony,já q é tão cheira peido assim da sony,vai para um fórum da sony lixosa....

    Não vi nada de errado com os argumentos dele. Apresente ao menos argumentos que provem que o Luke é um Sonysta ou fanboy. Rolling Eyes

    Só creio que vendas sim ás vezes são pela qualidade dos softwares e do produto.

    O Vita por ser lançado depois tinha chances de ser um bom concorrente, ao meu ver.

    Mas comentar de gráfico não faz mal à ninguém, o que faz É PRIORIZAR, SUPER VALORIZAR e afins. Aliás,o produto B pode ser melhor em HARDWARE que o A, mas quando o produto A tem mais softwares que o B, é porque ele literalmente tem mais confiança das thirds e que o produto B não convenceu totalmente as produtoras.

    Nada muda os fatos que o VITA peca nos softwares...e até agora, ele é uma decepção...espero que a Sony faça uma correção urgente na postura dela, nada impede ela de continuar o PS3 e dar apoio pro PS VITA, ao invés de ficar tão "ocupada" com o console de mesa dela.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Mew. Qui 26 Jul 2012, 18:39

    @Vinicius Augusto opa pera aee, carros comparados com videogames?? nada haver essa comparação vai.

    E a nintendo tem uma coisa que sempre vai ganhar das concorrentes não importa quem seja, os Jogos, Vita pode ser infinitamente melhor que o 3DS em infinitas coisas, mas oque é um VIDEOGAME sem jogos? O conceito de videogames é a diversão, oque um videogame com graficos foderosos porém sem jogos de grande influencia pode proporcionar para a diversão de seu usuario?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 18:40

    Lukepaz99 escreveu:O cara lê UM POST de um tópico INTEIRO, não dá argumentos, vem com palavriado baixo e eu virei Sonysta!


    INCRÍVEL!
    Você não é Sonysta '-', quem disse que você é Sonysta? '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:42

    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:O cara lê UM POST de um tópico INTEIRO, não dá argumentos, vem com palavriado baixo e eu virei Sonysta!


    INCRÍVEL!
    Você não é Sonysta '-', quem disse que você é Sonysta? '-'
    uma criatura chamada AlexOk.

    ---

    Mewto55 escreveu:
    E a nintendo tem uma coisa que sempre vai ganhar das concorrentes não importa quem seja, os Jogos, Vita pode ser infinitamente melhor que o 3DS em infinitas coisas, mas oque é um VIDEOGAME sem jogos? O conceito de videogames é a diversão, oque um videogame com graficos foderosos porém sem jogos de grande influencia pode proporcionar para a diversão de seu usuario?

    Os fãs da Sony disseram a mesma coisa do 3DS no lançamento dele.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 26 Jul 2012, 18:44

    Mewto55 escreveu:@Vinicius Augusto opa pera aee, carros comparados com videogames?? nada haver essa comparação vai.

    E a nintendo tem uma coisa que sempre vai ganhar das concorrentes não importa quem seja, os Jogos, Vita pode ser infinitamente melhor que o 3DS em infinitas coisas, mas oque é um VIDEOGAME sem jogos? O conceito de videogames é a diversão, oque um videogame com graficos foderosos porém sem jogos de grande influencia pode proporcionar para a diversão de seu usuario?

    o conceito de carros era apenas uma analogia '-'
    não é por que o 3ds vende mais que ele vai ser melhor que o vita
    quando o vita começar a ter jogos AAA as coisas irão mudar


    Última edição por Vinicius Augusto em Qui 26 Jul 2012, 18:48, editado 1 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Giygas Qui 26 Jul 2012, 18:48

    Eu vejo o Vita como um grande elefante branco.
    Um monte de aplicativos que eu poderia muito bem usar em qualquer smartphone por ai (e bem mais barato por sinal).

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:50

    Giygas escreveu:Eu vejo o Vita como um grande elefante branco.
    Um monte de aplicativos que eu poderia muito bem usar em qualquer smartphone por ai (e bem mais barato por sinal).
    Qual foi a do elefante branco...?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Giygas Qui 26 Jul 2012, 18:55

    Lukepaz99 escreveu:
    Giygas escreveu:Eu vejo o Vita como um grande elefante branco.
    Um monte de aplicativos que eu poderia muito bem usar em qualquer smartphone por ai (e bem mais barato por sinal).
    Qual foi a do elefante branco...?

    Elefante branco = Inutilidade.

    Mario Troll
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por ERROR Qui 26 Jul 2012, 18:56

    Pessoal que está defendendo o Vita, quanto vocês acham que o preço dele deveria cair para começar a vender melhor?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 18:57

    Lukepaz99 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:O cara lê UM POST de um tópico INTEIRO, não dá argumentos, vem com palavriado baixo e eu virei Sonysta!


    INCRÍVEL!
    Você não é Sonysta '-', quem disse que você é Sonysta? '-'
    uma criatura chamada AlexOk.
    Ah tah, vi agora
    Lukepaz99 escreveu:
    Giygas escreveu:Eu vejo o Vita como um grande elefante branco.
    Um monte de aplicativos que eu poderia muito bem usar em qualquer smartphone por ai (e bem mais barato por sinal).
    Qual foi a do elefante branco...?
    SUAHSUAHSUAHSUHAUSH
    ------------------------------------
    PSV HARDWARE > 3DS HARDWARE
    3DS SOFTWARE < PSV SOFTWARE
    3DS é melhor que o Vita se você considerar todos os aspectos como conectividade, softwares, jogos e etc. PSV pode ser poderoso quanto for mas ninguém vai comprar um PSV para abrir e ficar olhando sua placa de processador '-', quando ele tiver jogos bons ai sim a coisa vai melhorar, o preço não é desculpa para vender pouco, o 3DS abaixou de preço mas vendeu mais por causa dos bons jogos que estavam a caminho, mas realmente, esse preço..., vou fazer até macumba para o VITA melhorar SAUHSUAHSUAHSUH -QN
    ERROR escreveu:Pessoal que está defendendo o Vita, quanto vocês acham que o preço dele deveria cair para começar a vender melhor?
    Não estou ofendendo mas, acho que 900 está ótimo, até 1000 tá bom por tudo que ele tem, depois disso só falta jogos...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 19:02

    ERROR escreveu:Pessoal que está defendendo o Vita, quanto vocês acham que o preço dele deveria cair para começar a vender melhor?
    Tipo, uns 180, 190 dólares . Embarassed
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 19:03

    Giygas escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Giygas escreveu:Eu vejo o Vita como um grande elefante branco.
    Um monte de aplicativos que eu poderia muito bem usar em qualquer smartphone por ai (e bem mais barato por sinal).
    Qual foi a do elefante branco...?

    Elefante branco = Inutilidade.

    Mario Troll
    Você só tá falando dos aplicativos. Esqueceu do online, games de peso que estão vindo, jogabilidade melhor, gráficos, etc.

    ---

    E um preço melhor, cerca de 195 dólares.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por ERROR Qui 26 Jul 2012, 19:05

    super paper bros. escreveu:
    ERROR escreveu:Pessoal que está defendendo o Vita, quanto vocês acham que o preço dele deveria cair para começar a vender melhor?
    Tipo, uns 180, 190 dólares . Embarassed

    Acho que a Sony quebra se fizer isso, acho que ajudaria muito se fosse uns 50 dólares mas quase 200 dólares? Só em sonhos.
    Se não estou enganado, a Sony não lucra muito com a venda do Vita e por isso descartou a possibilidade de baixar o preço.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Marcelo Qui 26 Jul 2012, 19:07

    Gente, gente, para ai, mais respeito com o Luke.

    1 - ele não é fanboy
    2 - cheira peido?

    Se continuar isso aqui, prevejo cadeado aqui em 10 minutos, por favor, mais respeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 19:08

    ERROR escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    ERROR escreveu:Pessoal que está defendendo o Vita, quanto vocês acham que o preço dele deveria cair para começar a vender melhor?
    Tipo, uns 180, 190 dólares . Embarassed

    Acho que a Sony quebra se fizer isso, acho que ajudaria muito se fosse uns 50 dólares mas quase 200 dólares? Só em sonhos.
    Se não estou enganado, a Sony não lucra muito com a venda do Vita e por isso descartou a possibilidade de baixar o preço.
    Playstation Vita? Portátil de última geração? 50 dólares? Nem o gameboy.

    ---

    O que melhoraria a situação do Vita [e muito] seria o relançamento dos melhores clássicos do PS2.

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 6 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:09