Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:08

    Frogger 3D exclusivo relevante ? Laughing Laughing Laughing

    Ah, e o PS Vita não vende bem pois no momento tá sem jogos AAA, e o preço . Aumenta os jogos AAA e abaixa o preço que vende igual água no deserto .

    Hardware : PS Vita >>>>>>>>>> 3DS
    Online : PS Vita >>>>>>>>>>>> 3DS
    Jogos : 3DS >>>>>>> PS Vita

    Só não vende por causa do preço e dos jogos, mas quando isso vir .... Wink

    Online melhor, gráficos igual PS3 ( Não venham me falar que gráfico não importa, e sim diversão, pois se fosse por isso não deveriam se preocupar com os gráficos do WiiU 🤡 ), etc .

    Como falei em outro tópico, o 3DS tava em situação parecida no começo, mas não tinha concorrente no mercado, e o PS Vita tem, por isso a situação do PS Vita tá pior .
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 18:11

    Se o console é bem vendido é sinal de que ele é bom.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:11

    Shack escreveu:Se o console é bem vendido é sinal de que ele é bom.
    Bom, mais velho, mais consequentemente famoso, com mais games exclusivos e AAA e barato.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:13

    Shack escreveu:Se o console é bem vendido é sinal de que ele é bom.
    1º - Estamos falando que o Vita é melhor que o 3DS, 3DS não é ruim, mas o Vita é melhor .

    2º - Mais tempo no mercado, mais jogos, e mais barato . (Só pra diferenciar do Luke mesmo ) .

    Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 18:14

    ' Não gostaria de citar isto, porém, lembro-me que o 3DS em seu inicio de vida, estava em uma situação muito parecida. Por isso acho uma completa falta do que fazer, ficar comparando eles, nos quais possuem uma diferença considerável de tempo no mercado."

    Não vou passar a mão no cabeça do VITA, se ele entrou no mercado com um concorrente, só porque ele não tem jogos agora? Não é desculpa, quem entra atrasado tem que lidar com as consequências, poxa, a Sony podia ter disponibilizado uma biblioteca melhor, ao invés de fazer esse show todo para lançar ao menos um exclusivo.

    Agora, a Sony tem que correr atrás do lucro, porque não vou ficar com pena do PS VITA sabendo que ele possuía chances de até vencer o 3DS no quesito biblioteca de jogos. Rolling Eyes

    " Bom, então use esse argumento quando for falar com o Robert.

    Realmente não conheço pessoas que compram um console por ser o mais vendido, mas tudo bem."


    Menos, LUKE, menos. Primeiramente, Nintendista não pode falar de vendas e o ROBERT todo orgulhoso pode. Quero entender a lógica que o pessoal, afinal, pode ou não usar vendas como argumento?Aliás, se não gosta da minha opinião, não fique postando esses selos anti-fanboys e querendo dizer o que devo fazer, obrigado. Wink

    E outra, eu não compro um console pelas suas vendas e sim pelo o que me agrada e se no VITA isto está em falta, me desculpe, é a Sony nem sequer se esforçando. Rolling Eyes

    " Online melhor, gráficos igual PS3 ( Não venham me falar que gráfico não importa, e sim diversão, pois se fosse por isso não deveriam se preocupar com os gráficos do WiiU ), etc ."

    Não, não, o Vita não tem gráficos de PS3. Já está forçando a barra com esta afirmação. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:19

    DTL-kun escreveu:' Não gostaria de citar isto, porém, lembro-me que o 3DS em seu inicio de vida, estava em uma situação muito parecida. Por isso acho uma completa falta do que fazer, ficar comparando eles, nos quais possuem uma diferença considerável de tempo no mercado."

    Não vou passar a mão no cabeça do VITA, se ele entrou no mercado com um concorrente, só porque ele não tem jogos agora? Não é desculpa, quem entra atrasado tem que lidar com as consequências, poxa, a Sony podia ter disponibilizado uma biblioteca melhor, ao invés de fazer esse show todo para lançar ao menos um exclusivo.

    Agora, a Sony tem que correr atrás do lucro, porque não vou ficar com pena do PS VITA sabendo que ele possuía chances de até vencer o 3DS no quesito biblioteca de jogos. Rolling Eyes
    A Sony poderia mesmo ter feito muito melhor.
    DTL-kun escreveu:
    " Bom, então use esse argumento quando for falar com o Robert.

    Realmente não conheço pessoas que compram um console por ser o mais vendido, mas tudo bem."


    Menos, LUKE, menos. Primeiramente, Nintendista não pode falar de vendas e o ROBERT todo orgulhoso pode. Quero entender a lógica que o pessoal, afinal, pode ou não usar vendas como argumento?Aliás, se não gosta da minha opinião, não fique postando esses selos anti-fanboys e querendo dizer o que devo fazer, obrigado. Wink

    E outra, eu não compro um console pelas suas vendas e sim pelo o que me agrada e se no VITA isto está em falta, me desculpe, é a Sony nem sequer se esforçando. Rolling Eyes
    Na minha opinião, mais vendas só se for relacionando a preço. E no Vita, agrado não está em falta, apenas em games e preço, porém a situação do primeiro está melhorando, no segundo, melhor esperar deitado.. e o selo não foi pra você. Na verdade só vi sua postagem depois.
    DTL-kun escreveu:
    " Online melhor, gráficos igual PS3 ( Não venham me falar que gráfico não importa, e sim diversão, pois se fosse por isso não deveriam se preocupar com os gráficos do WiiU ), etc ."

    Não, não, o Vita não tem gráficos de PS3. Já está forçando a barra com esta afirmação. Laughing
    O gráfico do Vita é melhor que o Wii, mas que o PS3... longe. Muito longe.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 18:23

    Para o cara que falou que o PSVITA tem os
    gráficos igual ao de PS3 , o processador do PS3
    tem 7 nucleos , o do PSVITA tem 4 , 3DS tem 2 ,
    Vou adimitir , o PSVITA é melhor que o 3DS em muitas
    coisas , online , hardware , mas mesmo ele sendo
    melhor nisso o 3DS é melhor que ele , não tem outra
    explicação , comparar as venda do 3DS com PSVITA chega
    a ser absurdo KK , se o PSVITA é tão bom porque ele
    não vende ? o preço dele é caro sim mas ele é tão bom
    como muitos falam , se ele é tão bom *** porque ele
    não vende nada ? ele é muito bom era pra vender nem se
    fosse 2mil reais porque ele 'completo' tem HD tem tudo só
    falta fazer comida nele , é não deve demorar muito já que os
    PSVITA tão tudo queimando , esquentando , pegando fogo
    daqui a pouco o calor dele vai da para cozinhar nele.
    NÃO POSTO MAIS NESSE TÓPICO.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:24

    Shack escreveu:Para o cara que falou que o PSVITA tem os
    gráficos igual ao de PS3 , o processador do PS3
    tem 7 nucleos , o do PSVITA tem 4 , 3DS tem 2 ,
    Vou adimitir , o PSVITA é melhor que o 3DS em muitas
    coisas , online , hardware , mas mesmo ele sendo
    melhor nisso o 3DS é melhor que ele , não tem outra
    explicação , comparar as venda do 3DS com PSVITA chega
    a ser absurdo KK , se o PSVITA é tão bom porque ele
    não vende ? o preço dele é caro sim mas ele é tão bom
    como muitos falam , se ele é tão bom *** porque ele
    não vende nada ? ele é muito bom era pra vender nem se
    fosse 2mil reais porque ele 'completo' tem HD tem tudo só
    falta fazer comida nele , é não deve demorar muito já que os
    PSVITA tão tudo queimando , esquentando , pegando fogo
    daqui a pouco o calor dele vai da para cozinhar nele.
    NÃO POSTO MAIS NESSE TÓPICO.
    Preço e falta de games. Nada mais.

    Assim como o 3DS, que foi visto como fracasso.


    Usa outro argumento! Laughing


    Mas com Call Of Duty exclusivo, Assassin's Creed III exclusivo e LittleBigPlanet...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:25

    DTL-kun escreveu:

    " Online melhor, gráficos igual PS3 ( Não venham me falar que gráfico não importa, e sim diversão, pois se fosse por isso não deveriam se preocupar com os gráficos do WiiU ), etc ."

    Não, não, o Vita não tem gráficos de PS3. Já está forçando a barra com esta afirmação. Laughing
    Ué, me lembro que vi em algum lugar que o Vita tinha gráfico igual o PS3 scratch .

    Enfim, se a afirmação acima estiver certa, nenhum jogo utilizou a potência máxima do Vita. Acho que era o Virtua Tennis 4/5, que o cara falou que o gráfico seria no mínimo igual o PS3 .

    Enfim, se estiver errada, meh .
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por AlexOk Qui 26 Jul 2012, 18:26

    Lukepaz99 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Tenho que rir... Laughing Enquanto um portátil é o mais vendido no mundo atualemtne e possui títulos esmagadores, o outro não engrena, não tem jogos e ainda por cima pega fogo. Fora Uncharted e gráficos o PS VITA por enquanto não tem nem parametro de competição com o 3DS a não ser seus gráficos que de fato são superiores.
    1º- Vendas =/= Qualidade.

    2º- O Vita não é só gráfico. É jogabilidade melhor, online melhor, mais aplicativos, mais qualidade no que o 3DS também tem, o melhor também dos smartphones e jogos em um só.


    Você é um fanboy cego cara, desculpa.

    Iii,fanboyzinho da sony,já q é tão cheira peido assim da sony,vai para um fórum da sony lixosa....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:28

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Tenho que rir... Laughing Enquanto um portátil é o mais vendido no mundo atualemtne e possui títulos esmagadores, o outro não engrena, não tem jogos e ainda por cima pega fogo. Fora Uncharted e gráficos o PS VITA por enquanto não tem nem parametro de competição com o 3DS a não ser seus gráficos que de fato são superiores.
    1º- Vendas =/= Qualidade.

    2º- O Vita não é só gráfico. É jogabilidade melhor, online melhor, mais aplicativos, mais qualidade no que o 3DS também tem, o melhor também dos smartphones e jogos em um só.


    Você é um fanboy cego cara, desculpa.

    Iii,fanboyzinho da sony,já q é tão cheira peido assim da sony,vai para um fórum da sony lixosa....
    Não sou Sonysta. Sou Realista, é uma espécie diferente de fanboy, entende?

    E já briguei muito a favor da Nintendo quando, na minha opinião, a Nintendo era a correta.
    E já briguei muito a favor da Microsoft quando, na minha opinião, a Microsoft era a correta.
    E nesse tópico estou a favor da Sony.


    Problem?


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 26 Jul 2012, 18:30, editado 1 vez(es)
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 26 Jul 2012, 18:29

    Shack escreveu:Para o cara que falou que o PSVITA tem os
    gráficos igual ao de PS3 , o processador do PS3
    tem 7 nucleos , o do PSVITA tem 4 , 3DS tem 2 ,
    Vou adimitir , o PSVITA é melhor que o 3DS em muitas
    coisas , online , hardware , mas mesmo ele sendo
    melhor nisso o 3DS é melhor que ele , não tem outra
    explicação , comparar as venda do 3DS com PSVITA chega
    a ser absurdo KK , se o PSVITA é tão bom porque ele
    não vende ? o preço dele é caro sim mas ele é tão bom
    como muitos falam , se ele é tão bom *** porque ele
    não vende nada ? ele é muito bom era pra vender nem se
    fosse 2mil reais porque ele 'completo' tem HD tem tudo só
    falta fazer comida nele , é não deve demorar muito já que os
    PSVITA tão tudo queimando , esquentando , pegando fogo
    daqui a pouco o calor dele vai da para cozinhar nele.
    NÃO POSTO MAIS NESSE TÓPICO.
    vendas não determinam a qualidade do produto
    uma ferrari é muito melhor que um fusca mas qual dos dois aparecem mais nas ruas??
    ele ainda não vende por não ter jogos AAA,dã
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 18:31

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Tenho que rir... Laughing Enquanto um portátil é o mais vendido no mundo atualemtne e possui títulos esmagadores, o outro não engrena, não tem jogos e ainda por cima pega fogo. Fora Uncharted e gráficos o PS VITA por enquanto não tem nem parametro de competição com o 3DS a não ser seus gráficos que de fato são superiores.
    1º- Vendas =/= Qualidade.

    2º- O Vita não é só gráfico. É jogabilidade melhor, online melhor, mais aplicativos, mais qualidade no que o 3DS também tem, o melhor também dos smartphones e jogos em um só.


    Você é um fanboy cego cara, desculpa.

    Iii,fanboyzinho da sony,já q é tão cheira peido assim da sony,vai para um fórum da sony lixosa....

    Desculpe amigo, eu não sou ninguém para defender o lukepaz, mas o único fanboy por aqui é você.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 18:33

    O cara lê UM POST de um tópico INTEIRO, não dá argumentos, vem com palavriado baixo e eu virei Sonysta!


    INCRÍVEL!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 18:36

    Lukepaz99 escreveu:O cara lê UM POST de um tópico INTEIRO, não dá argumentos, vem com palavriado baixo e eu virei Sonysta!


    INCRÍVEL!

    Sarcasmo e respeito, coisas que não se vê na Internet!

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 5 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:41