Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Reidosmash
SNNeto
Super Mario Fan
Hitsugi
AlexOk
Marcelo
gamemaníaco
Tio Gustavo
Giygas
gabrielqq
Metroid Gamer
ASALECS
AstonVilliera
HickTroll
lukazz
Mat Lee
Jamian
Yakusa
Alergico
Nelo Angelo
Shack
25 participantes

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por AlexOk Qui 26 Jul 2012, 17:59

    cara claro que o Xl é legal,mas eu ainda prefiro o meu pequeneninho preto.sei la eu me acostumei muito com ele,a tela dele está ótima pr mim,'tamanho de tela não é o essencial pra eu" o meu pequeno supre todas minhas necessidades.mas nnão nego que o Xl é muito legal também,talvez mais pra frente eu posso até pegar ele,mas por agora eu fico com o meu,também por que eu acabei de comprar,num tem nem 1 mes direito,ele tá novinho aindaXD!
    Não quero trocá-lo assim.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Jamian Qui 26 Jul 2012, 19:58

    AlexOk escreveu:cara claro que o Xl é legal,mas eu ainda prefiro o meu pequeneninho preto.sei la eu me acostumei muito com ele,a tela dele está ótima pr mim,'tamanho de tela não é o essencial pra eu" o meu pequeno supre todas minhas necessidades.mas nnão nego que o Xl é muito legal também,talvez mais pra frente eu posso até pegar ele,mas por agora eu fico com o meu,também por que eu acabei de comprar,num tem nem 1 mes direito,ele tá novinho aindaXD!
    Não quero trocá-lo assim.

    Eu acho que a Nintendo deveria ter anunciado o XL no início do ano, para evitar essas situações!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 20:01

    Alguém sabe me dizer se o hardware é o mesmo ? só o tamanho mesmo que é maior?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 26 Jul 2012, 20:01

    Hitsugi escreveu:Alguém sabe me dizer se o hardware é o mesmo ? só o tamanho mesmo que é maior?
    É e tem algumas diferenças, como o som que foi melhorado.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por SNNeto Qui 26 Jul 2012, 21:18

    Eu ganhei um 3DS nesse mês, e estou arrependido, porque acho que deveria ter pedido um 3DS XL... ><
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Reidosmash Sex 27 Jul 2012, 00:37

    Acho que é bobeira minha mas, as vezes acho que o XL teve alguma mudança de Hardware, queria que gravassem um vídeo dele rodando RE Revelations na parte do elevador pra ver se dá as travadinhas. xD

    Mas bem capaz das travadas rolarem mesmo assim.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 27 Jul 2012, 01:29

    Continuo achando a tela touch do XL muito exagerada. Imagina num jogo como Mario e Sonic nos jogos olímpicos ter q ficar rodando a stylus na tela fazendo uma volta gigantesca? deve até cansar
    RayCok
    RayCok
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 22

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por RayCok Sex 27 Jul 2012, 01:32

    Outra que, imaginem se a pessoa comprar um CPP e acoplar ao XL. Vai ficar algo muito grande, chegando a ser desconfortável. Deveriam, impreterivelmente, ter colocado o 2º analógico.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 27 Jul 2012, 01:42

    RayCok escreveu:Outra que, imaginem se a pessoa comprar um CPP e acoplar ao XL. Vai ficar algo muito grande, chegando a ser desconfortável. Deveriam, impreterivelmente, ter colocado o 2º analógico.

    Ainda acho que o XL deveria ser pouca coisa maior que o 3ds normal e com o segundo analógico e tela um pouquinho maior ia fikr perfeito
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por AstonVilliera Sex 27 Jul 2012, 02:26

    Kooppa-Trooppa escreveu:
    RayCok escreveu:Outra que, imaginem se a pessoa comprar um CPP e acoplar ao XL. Vai ficar algo muito grande, chegando a ser desconfortável. Deveriam, impreterivelmente, ter colocado o 2º analógico.

    Ainda acho que o XL deveria ser pouca coisa maior que o 3ds normal e com o segundo analógico e tela um pouquinho maior ia fikr perfeito
    a Questão é: é necessario tanto assim um segundo analogico, melhora tanto a jogabilidade como o classic controller pro melhora jogos como Xenoblade, TLS,MH3 e etc..?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Jamian Sex 27 Jul 2012, 07:33

    É provável que o CPP para o XL seja bem pequeno. No 3DS tradicional ele é grande, talvez, para melhorar a pegada. Acredito que o do XL seja só o analógico mesmo, sem os botões L e R.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Shack Sex 27 Jul 2012, 08:16

    Olhem o circle pad pro da nyko ,
    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Power-Grip-Pro-2
    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Nyko_power_grip_pro
    Esse é melhor que esse outro ai , alem de adicionar
    o segundo analógico e ser menor que o circle pad pro
    normal , faz uma proteção no 3DS assim se cair não vai
    quebrar facilmente , o do 3DS XL vai ser grande sim , mas
    se ele for feito bem pensado igual esse circle pad da
    nyko , não vai ser muito grande.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por OpacoLione Sex 27 Jul 2012, 08:31

    Ah cara, desde que o 3DS lancou, eu sempre quis ter um... E agora que eu consegui (só que o meu veio com defeito, já foi arrumar, voltou, e agora ta guardado na caixa até eu vender meu PS2 e dar o dinheiro para o meu pai)...Depois dessa batalha imensa, eu não quero e não vou comprar um XL. Se for para vender o 3DS, vou comprar o Wii U.

    (mals pela pontuacão e acentuacão, ñ estou em casa)
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por ASALECS Sex 27 Jul 2012, 08:35

    Shack escreveu:Olhem o circle pad pro da nyko ,
    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Power-Grip-Pro-2
    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Nyko_power_grip_pro
    Esse é melhor que esse outro ai , alem de adicionar
    o segundo analógico e ser menor que o circle pad pro
    normal , faz uma proteção no 3DS assim se cair não vai
    quebrar facilmente , o do 3DS XL vai ser grande sim , mas
    se ele for feito bem pensado igual esse circle pad da
    nyko , não vai ser muito grande.

    Grande ou não, ainda continua com o título de portátil, para mim está de bom tamanho. Very Happy
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por OpacoLione Sex 27 Jul 2012, 08:42

    Shack escreveu:Olhem o circle pad pro da nyko ,
    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Power-Grip-Pro-2
    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Nyko_power_grip_pro
    Esse é melhor que esse outro ai , alem de adicionar
    o segundo analógico e ser menor que o circle pad pro
    normal , faz uma proteção no 3DS assim se cair não vai
    quebrar facilmente , o do 3DS XL vai ser grande sim , mas
    se ele for feito bem pensado igual esse circle pad da
    nyko , não vai ser muito grande.

    Parabéns Nintendo e nYko...Mas nunca vão superar o 3DS! Olha, é sério, eu acho que não vai ter tanto público assim não, porque a maioria dos gamers irão vender o 3DS para comprar o Wii U, e não vender o 3DS para compar o XL. Bom, eu não serei um desses clientes do XL. Eu quero é aproveitar enquanto posso o meu 3DS, e ficar um tempão com ele. Quando o preco do Wii U tiver abaixo de 600reais, eu compro (e acho que vai demorar)!

    Conteúdo patrocinado


    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. - Página 3 Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:02