Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Reidosmash
SNNeto
Super Mario Fan
Hitsugi
AlexOk
Marcelo
gamemaníaco
Tio Gustavo
Giygas
gabrielqq
Metroid Gamer
ASALECS
AstonVilliera
HickTroll
lukazz
Mat Lee
Jamian
Yakusa
Alergico
Nelo Angelo
Shack
25 participantes

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 11:58

    Bom tinha gente falando que o 3DS XL era trambolho ,
    falando que a imagem ficava serrilhada , entre outras..
    Achei 3 videos no youtube mostrando a comparação
    entre os 3 consoles , vou postar logo abaixo :

    3DS XL rodando Mario 3D Land e Jump ultimate stars.
    Spoiler:
    Chamem meu bebê de trambolho agora Fods

    PS: Os video não são de minha autoria.


    Última edição por Shack em Sex 27 Jul 2012, 09:14, editado 3 vez(es)
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 26 Jul 2012, 12:02

    Falta o: chupa essa patcher!
    vo colocar os videos pra ficar mais xique...

    3DS XL vs 3DS
    Spoiler:
    3DS XL vs 3DS vs DS Lite
    Spoiler:
    3DS XL close a Notebook
    Spoiler:
    3DS XL vs PSVita
    Spoiler:


    Última edição por Nelo Angelo em Sex 27 Jul 2012, 08:42, editado 2 vez(es)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Alergico Qui 26 Jul 2012, 12:07

    Nem é tão grande, esse povo exagera xD
    É muito lindo *-*
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 12:07

    @Nelo Angelo
    Obrigado Smile


    Para finalizar achei mais um , tinha gente falando
    que o tamanho dele era proximo ao notebook Serra
    youtube.com/watch?v=ohsn2ZFoJhQ

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 26 Jul 2012, 12:15

    @Shack
    de nada. Very Happy

    e para postar videos é só você ir na opção video Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Film depois copia o link do video (ou URL) e cola:D

    Spoiler:


    Última edição por Nelo Angelo em Qui 26 Jul 2012, 12:33, editado 1 vez(es)
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 12:17

    Nelo Angelo escreveu:@Shack
    de nada. Very Happy

    e para postar videos é só você ir na opção video Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Film depois copia o link do video (ou URL) e cola:D

    esse é o video:

    Não tenho posts suficiente para postar videos ainda ^^
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jul 2012, 12:30

    Tá decidido. Irei vender meu Aqua Blue e comprar um XL. TÁ LINDO *---*

    Agora, qual cor escolher? 9;

    Para os que falando que é um trambolho... O PS Vita é um POUCO menor do que o 3DS XL (fechado, mas você não vai andar com ele no bolso aberto, não é?), 1 ou 2 cm de diferença... Ambos continuam sendo portáteis, independente de seus tamanhos. Desde que tenha uma bateria interna transportável e bons jogos Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. 3005212426

    Aliás, existem mochilas, cases, bolsos maiores, pochetes... Portátil é uma coisa que dá pra levar pra qualquer lugar, portanto, se não caber no bolso e não tiver os itens citados acima, leve na mão mesmo. -QQ
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 12:32

    Black Blue é a cor mais bonita na minha opinião ,
    PS: O Branco não conta porque ele só vai sair
    no japão , ele é o mais bonito *-*
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 26 Jul 2012, 12:32

    Shack escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:@Shack
    de nada. Very Happy

    e para postar videos é só você ir na opção video Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Film depois copia o link do video (ou URL) e cola:D

    esse é o video:

    Não tenho posts suficiente para postar videos ainda ^^

    malz... vo colocar os tres lá em cima então
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 12:36

    ainda prefiro ficar com o meu 3ds "original" (que nem terminei de pagar ainda!) Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Jamian Qui 26 Jul 2012, 12:40

    Muito bons os videos! Dá até mais vontade de comprar o modelo XL depois de assisti-los.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Mat Lee Qui 26 Jul 2012, 12:44

    Vi os vídeos e não achei tão ruim assim como certas pessoas falaram não... Inclusive, achei o MK7 no XL um pouco mais vivo. Pelo visto essa coisa de massacre da serra elétrica no XL é fake.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por lukazz Qui 26 Jul 2012, 12:50

    vendo 3ds cosmo black semi-novo! Mario Troll
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 12:51

    Yakusa escreveu:Tá decidido. Irei vender meu Aqua Blue e comprar um XL. TÁ LINDO *---*

    Agora, qual cor escolher? 9;

    Para os que falando que é um trambolho... O PS Vita é um POUCO menor do que o 3DS XL (fechado, mas você não vai andar com ele no bolso aberto, não é?), 1 ou 2 cm de diferença... Ambos continuam sendo portáteis, independente de seus tamanhos. Desde que tenha uma bateria interna transportável e bons jogos Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. 3005212426

    Aliás, existem mochilas, cases, bolsos maiores, pochetes... Portátil é uma coisa que dá pra levar pra qualquer lugar, portanto, se não caber no bolso e não tiver os itens citados acima, leve na mão mesmo. -QQ

    E o PSVita é até maior que o 3DS XL. Fazendo pesquisas sobre o largura, profundidade e altura, o 3DS XL tem números significativamente bem menor que o PSVita(claro, com o 3DS XL fechado, pois dessa maneira é a mais justa):

    PSVita: 182.0 x 18.6 x 83.5mm(largura x profundidade x altura)
    3DS XL: 134mm × 74mm × 21mm(largura x profundidade x altura)

    Até que, mesmo se ele for maior do que eu espero, é bom que vou me acostumando com o tamanho dele, até eu comprar o Wii U. Aliás, recomendo o Silver Black, que é bem discreto e o Blue Black e o Red White ficam muito "coloridos" e não combinam. e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 12:54

    Na boa, to triste com meu 3DS agora, mas vou continuar com ele, gosto do jeitinho pequenino dele.

    Conteúdo patrocinado


    Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite. Empty Re: Comparação 3DS vs 3DS XL vs DS Lite.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:13