Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Nettinhw
x0exe
Marcelo
MatheusLinsP
Meetlines
AstonVilliera
Fujoxas
GAN0ND0RF
HickTroll
EduFanaia
Yagosbl
Newtão
zeroshadow
EduardoCoelho
ZoruaLink
Lebre65
20 participantes

    Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 19:01

    A escassez de notícias de Pokémon no 3DS é angustiante.

    Pokemon Red/ Blue/ Green (o primeiro de GB) foi lançado quando o portátil tinha 12 milhões de unidades vendidas.

    Pokemon Ruby / Sapphire (o primeiro de GBA) foi lançado quando o portátil tinha 11 milhões.

    Pokémon Diamond / Pearl (o primeiro do DS) foi lançado quando o portátil tinha 25 milhões.

    O 3DS já caminha perto dos 20 milhões, e é bem provável que até o final do ano cheguemos (se não ultrapassar) a marca dos 25 milhões. É estranho que absolutamente nada foi divulgado sobre a produção da série principal no 3DS (quando digo produção é um simples pronunciamento - sem imagens, vídeos ou datas).

    Seguindo a lógica dos lançamentos anteriores, talvez a Nintendo prepare o título pra no máximo 2º semestre de 2013, caso contrário teremos poucos títulos da série principal no 3DS (contrastando com a overdose de 5 títulos no DS).

    Podiam pelo menos soltar alguma nota sobre a quantas andam o desenvolvimento do game. O 3DS possibilita muitas mudanças gráficas e de mobilidade (já que o direcional tem mais de 4 direções). E a curiosidade sobre o que eles andam pensando é enorme.

    Mas será que teremos Pokémon da série principal só em 2014? Espero que não.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por Lebre65 Seg 23 Jul 2012, 19:11

    Só 5 pro DS? Só na série principal, tem 7: Diamond, Pearl, Platinum, Black, White, Black 2, White 2. Se for contar com os spin-offs(Mystery Dungeon e o Conquest), deve ter mais de 15...
    A sua teoria é plausível, mas a Nintendo lança um jogo da série todo ano, seja principal ou spin-off, todo ano tem. Como esse ano terá o Black/White 2, eu acho que só em 2014, até porque 2 jogos da série principal em dois anos seria meio estranho(mas legal xD).
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 23 Jul 2012, 19:15

    Eu estou começando a achar q vai ter um black and white 3
    Na minha opniao essa geraçao nao esta saturada,e eu acho q deve durar mais um tempo.
    Talvez assim eles fassam um trabalho melhor com a proxima(nao q essa seja ruim,pois estou achando excelente.


    Última edição por ZoruaLink em Seg 23 Jul 2012, 19:21, editado 1 vez(es)
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 23 Jul 2012, 19:16

    Como eu queria um Pokémon para o 3DS:

    - O novo jogo não precisaria ser uma nova geração, mas uma revolução com gráficos mais modernos e revolucionários;
    - Imagina se o protagonista fosse movimentado e posicionado de um modo semelhante ao Mario do Super Mario 3d Land? Pense que as fases do jogo seriam as cidades de uma região e o Mario seria o protagonista.
    - Imagine o protagonista sendo movimentando pelo analógico. Imagine se algum Pokémon aparecesse ou se houvesse alguma batalha e não seria preciso ir para aquele "local" para batalhas.
    - Cada movimento dos Pokémons em cada botão (A, B, X e Y) e quebrar o tabu da vez de cada um atacar.
    - Substituir a Elite 4 chamada de Liga Pokémon por uma liga de verdade, tipo World Tournament.

    E muito mais...


    Última edição por EduardoCoelho em Seg 23 Jul 2012, 19:29, editado 1 vez(es)
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por zeroshadow Seg 23 Jul 2012, 19:17

    a geração 5 começou no fim de 2010, então a sexta deve vir em 2014 mesmo. um intervalo de 4 anos entre gerações parece ideal.
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por zeroshadow Seg 23 Jul 2012, 19:21

    EduardoCoelho escreveu:Eu espero por um RPG de Pokémon a qual nos possamos mover pelo analógico (não ficaria aquela coisa artificial de andar pra somente 4 direções como você falou). Imagine um novo Pokémon com os Pokémons texturizados tipo Battle Revolution e não como sprites? Eu não sei explicar, mas se fizessem um jogo como eu estou pensando, ficaria o máximo!

    sinceramente, ainda não chegou a hora de pokémon virar poligonal. convenhamos, o 3ds é bem potente mas ao invés de visual poligonal de bom nível eu prefiro o estilo utilizado até agora. o 3ds tem hardware o bastante para tornar perfeito o estilo padrão de pokémon, além de trazer sprites sem pixels estourados e de animação perfeita pela primeira vez. gráficos 3d podem deixar para o sucessor do 3ds.
    zeroshadow
    zeroshadow
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por zeroshadow Seg 23 Jul 2012, 19:22

    agora se eles fizerem a sexta geração com polígonos, mas as batalhas serem 2d com sprites, aí pode ficar bem interessante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 19:27

    Well, nunca fui fã de Pokemón (na verdade, sei pouca coisa .-. ), só vejo quando tem notícia e tals, e eu tô esperando exatamente esse jogo de 3DS pra "engrenar" na série . =P

    Tipo, queria um 3D, e no estilo GTA, mundo livre . Seria MUITO legal ! E aproveitassem bem a tela de toque, não apenas na hora da batalha e essas outras coisas, lol . Btw, se não for 3D, ao menos um Sprite HD, @_@ . E outra, apesar do 3D, não ser pra controlar o Pokemón na hora da batalha .-. Perderia MUITO a "essência" da série, que é a estratégia e tals, não gostaria disso . E não ser nessa câmera "aérea", ser tipo um FPS, meh, aquela câmera que a gente vê as costas do Personagem .

    Btw, essa é a minha opinião . Smile

    Não importa que tempo tiver que esperar, mas desde que saia bom, tudo bem . Very Happy
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por Newtão Seg 23 Jul 2012, 19:48

    EduardoCoelho escreveu:Como eu queria um Pokémon para o 3DS:

    1- O novo jogo não precisaria ser uma nova geração, mas uma revolução com gráficos mais modernos e revolucionários;
    2- Imagina se o protagonista fosse movimentado e posicionado de um modo semelhante ao Mario do Super Mario 3d Land? Pense que as fases do jogo seriam as cidades de uma região e o Mario seria o protagonista.
    3- Imagine o protagonista sendo movimentando pelo analógico. Imagine se algum Pokémon aparecesse ou se houvesse alguma batalha e não seria preciso ir para aquele "local" para batalhas.
    4- Cada movimento dos Pokémons em cada botão (A, B, X e Y) e quebrar o tabu da vez de cada um atacar.
    5- Substituir a Elite 4 chamada de Liga Pokémon por uma liga de verdade, tipo World Tournament.

    E muito mais...
    1- Na minha opinião, Pokémon deve ser assim como está, pelo menos por agora e por mais tempo
    2- Algo totalmente inviável. A série principal de Pokémon não ficaria bem assim, na minha opinião.
    3- Pokémon é um RPG.
    4- Novamente, Pokémon é um RPG. Batalhas em tempo real não ficariam bem na série principal.
    5- Talvez. Mas acho a Elite Four bem melhor se comparado com algo como o World Tournament (mesmo assim o World Tournament é algo muito bom).
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por Yagosbl Seg 23 Jul 2012, 19:52

    meu querido, pokémon no 3DS só a partir da sexta geração
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por EduFanaia Seg 23 Jul 2012, 19:59

    Caras, acabou de sair o Black n' White 2 e vocês já esperam por mais?
    Vish... Vish mesmo
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por HickTroll Seg 23 Jul 2012, 20:00

    Sprites hoje, sprites amanha, sprites SEMPRE!!

    Só que muito mais bonitos, usando ao máximo o potencial do 3ds, os mapas podiam ficar mais 3ds, pra mim o personagem podia mecher para outras direções só que mantendo a tradificional visão de cima.

    Nas batalhas, como disse sprites, mas muito mais animados, com animações especificas para cada golpe, da vergonha, você vai mostrar pokemon pro seu amigo, ai tu usa seu Charizard, e o flamethrower sai pela barriga, ou seu Oshawott usa razor shell em quanto a concha ta no ar.

    Ia ser muito legal, você usar slash e seu poke pular no adversário e dar um arranhão nele.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por Newtão Seg 23 Jul 2012, 20:06

    HickTroll escreveu:Sprites hoje, sprites amanha, sprites SEMPRE!!

    Só que muito mais bonitos, usando ao máximo o potencial do 3ds, os mapas podiam ficar mais 3ds, pra mim o personagem podia mecher para outras direções só que mantendo a tradificional visão de cima.

    Nas batalhas, como disse sprites, mas muito mais animados, com animações especificas para cada golpe, da vergonha, você vai mostrar pokemon pro seu amigo, ai tu usa seu Charizard, e o flamethrower sai pela barriga, ou seu Oshawott usa razor shell em quanto a concha ta no ar.

    Ia ser muito legal, você usar slash e seu poke pular no adversário e dar um arranhão nele.
    Algo como os Pokémons para consoles de mesa, certo?

    Me lembro que num vídeo de PBR quando um Pokémon usou Hyper Beam ficou uma marca na parede e no chão até o fim da batalha. Se fosse assim na versão final de algum jogo de Pokémon seria perfeito...

    Sobre os sprites acho que deveriam evitar serrilhados ao máximo. Os serrilhados em BW foram terríveis.

    Algo que deveria ter é visual damage. Imagina um Pokémon ser atingido por um Flamethrower, por exemplo, e uma parte do Pokémon ficasse um pouco queimada (não o status burn).
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 23 Jul 2012, 20:10

    Já saiu um pokemon em 3d. Com batalhas sem ser em turnos e gráficos poligonais ao invés de sprites.

    Se não me engano se chama Rumble Blast.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por Fujoxas Seg 23 Jul 2012, 20:11

    HickTroll escreveu:Sprites hoje, sprites amanha, sprites SEMPRE!!

    Só que muito mais bonitos, usando ao máximo o potencial do 3ds, os mapas podiam ficar mais 3ds, pra mim o personagem podia mecher para outras direções só que mantendo a tradificional visão de cima.

    Sprites em HD *O*

    Pessoal... Pokémon Black 2/White 2 ACABARAM de sair... E ainda nem vieram para o Ocidente e já querem que venha um jogo novo?

    Analisando o padrão de lançamento, cada ano temos 2 ~ 3 jogos de Pokémon lançados. NO MÁXIMO, este ano ainda teremos informações sobre algum jogo a ser lançado próximo ano. E vamos torcer para que sejam remakes de R/S e independente do portátil a ser lançado. .__.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon só em 2013 ou 2014? Empty Re: Pokémon só em 2013 ou 2014?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 13:33