Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
GuuH
Paulo Yamato
thi-bone
ichigo86
NINTENDAUN
Alergico
MarcoJunior
Super Mario Fan
Walter Leal
13 participantes

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 21:54

    Parabéns Battou ^^
    Não pude ficar no xat, mas obrigado galera pelo champs, foi bem divertido ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 21:55

    bom..campeonato....o pessoal é fera....^^espero poder jogar com a atenção devida..da proxima vez
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 28 Jul 2012, 21:56

    Se preparem para sabado que vem. Fase Doubles.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 28 Jul 2012, 22:15

    Parabéns Walter e toda a equipe da Liga, o campeonato de hoje foi muito bom, um dos melhores que eu tive a oportunidade de participar! N-Blast
    ------------------------
    Parabéns Battou, que final disputada... estou tenso até agora! Laughing
    De novo bato na trave do LBP, quando minha sorte mudar ninguém segura! -q
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por ichigo86 Dom 29 Jul 2012, 00:22

    aff, q pena, tive q viajar e não pude comparecer...
    Battou
    Battou
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Battou Dom 29 Jul 2012, 01:50

    Valeu, galera.
    Foi o primeiro campeonato que disputei, e realmente foi muito bom. Ficarei no aguardo do próximo torneio. Smile

    MarcoJunior, nossas partidas foram bem disputadas mesmo, hein? Minhas mãos ficaram suando o tempo todo por conta do nervosismo e ansiedade. Laughing

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Dom 29 Jul 2012, 18:28

    MarcoJunior escreveu:Parabéns Walter e toda a equipe da Liga, o campeonato de hoje foi muito bom, um dos melhores que eu tive a oportunidade de participar! N-Blast

    Nossa Laughing fiquei emocionado agora. Obrigado.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 31 Jul 2012, 11:11

    Ja tenho uma dupla, mas será supresa ate o dia do campeonato MUAHUAHAUHAUHAUMAHAHUAM
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Ter 31 Jul 2012, 17:59

    Treinem bastante, pois a primeira fase foi surpreendente.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Qui 02 Ago 2012, 19:17

    Faltam só dois dias.
    Quem não formar dupla até sabado as 18hrs, entrará nas duplas que eu vou formar pelo Random.org.
    Se sua dupla não estiver inscrito, peça que ele se inscreva.

    E ainda aceito inscrições novas. Let's play!
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por WellForever Sáb 04 Ago 2012, 08:49

    O9 tenso é que o MTO onlline fica com muito lag ai nem da pra saber quem é bom ou ruim realmente e muito menos jogar
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por thi-bone Sáb 04 Ago 2012, 09:23

    Po ai vou ter que pular fora Walter esqueci que tem o aniversario do meu sobrinho hoje scratch e se eu não comparecer minha família me mata pale ,por isso tenho quase certeza que não vai dar pra mim mais vou estar torcendo pro povo lol!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por ichigo86 Sáb 04 Ago 2012, 14:51

    bom infelizmente terei q cancelar tb, terei q viajar a trabalho e não poderei participar do torneio, uma pena!!!! queria jogar um poko de mto online pq não dá pra jogar com pessoas aleatórias é mto lag, e olha q minha net é de 10mb
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 04 Ago 2012, 17:41

    Ok pessoal, fazer oque neh?
    Quanto ao lag ¬¬ minha internet é de 2MB e até hoje nao tive problemas com adversarios desconhecidos. O que dizer então com brasileiros...
    Misterios da internet!
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 04 Ago 2012, 19:35

    Já estou no Xat.
    Atualizei o topico com chaves formadas pelo Random.org, uma vez que só o guilherme apresentou uma dupla.

    Let's play!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:28