Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
GuuH
Paulo Yamato
thi-bone
ichigo86
NINTENDAUN
Alergico
MarcoJunior
Super Mario Fan
Walter Leal
13 participantes

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por thi-bone Seg 23 Jul 2012, 19:37

    vou querer tb, o problema vai ser arrumar uma dupla por isso conto com vcs :v .
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 23 Jul 2012, 22:48

    Se eu tivesse o MT participaria do campeonato mas tipo galera,existe algum esquema parecido com o do mario kart do advance de poder jogar 2 players um com o cartucho e o outro sem ele deve ficar limitado mas será que teria como?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 08:22

    eu queria, mas nesses dias, estarei trabalhando em eventos. Então se alguem quizer treinar comigo durante a semana, estou on a partir das 21:00hrs
    pd add no 3ds, só me fala para eu adicionar tb
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Qui 26 Jul 2012, 15:26

    Estamos aceitando inscrições por mensagens como esta, uma vez que HTML foi temporariamente desativadas no forum.
    Desculpem o transtorno.

    PS: Quem já se inscreveu pelo formulario nao precisa "se inscrever" com mensagens.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por GuuH Sex 27 Jul 2012, 14:15

    e ae... me inscreve ai, meu FC 1504-5924-8385

    to sem dupla, quem quizer, fala comigo.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 28 Jul 2012, 19:12

    Quase nao hora, gente. Espero que todos os 3DS estejam carregados Wink
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por thi-bone Sáb 28 Jul 2012, 19:16

    pergunta meio noob mais é preciso registar os FCs do pessoal pro torneio ?ainda não jogue online MTO
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 28 Jul 2012, 19:21

    Pergunta importante a sua.
    Neste campeonato, tivemos poucas inscrições. Então ao inves de eliminatoria, faremos todos-contra-todos. Portanto, adicione todos pra ir adiantando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 19:23

    pd disputar ainda walter ?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 28 Jul 2012, 19:24

    Com certeza. Passa o teu Friend code.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 19:34

    Posso participar? FC: 0087-2572-6194 Quem tenho de adicionar?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 28 Jul 2012, 19:36

    Walter Leal escreveu:Pergunta importante a sua.
    Neste campeonato, tivemos poucas inscrições. Então ao inves de eliminatoria, faremos todos-contra-todos. Portanto, adicione todos pra ir adiantando.

    Pode participar sim Walker.
    Battou
    Battou
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Battou Sáb 28 Jul 2012, 19:40

    Adicionei todos os participantes.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 28 Jul 2012, 19:51

    Battou, entra no xat:
    http://xat.com/web_gear/chat/go_large.php?id=178921451
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Walter Leal Sáb 28 Jul 2012, 21:47

    Ótimo campeonato. Obrigado a todos.
    Parabens ao campeão Battou.
    LBP entregue. Logo entregaremos o rank personalizado.

    Conteúdo patrocinado


    [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: [Liga N-Blast]Desafio Mario Tennis Open

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:15