Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
T-Rex
Nyails
Maicon Alves
Dantares
gustgui
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
marciohp
Balanakuya
Alkahans
Manteiga
Guilherme Alves
Juan
Schweppes
Mairon W
Guinomonster
Rafos
21 participantes

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Qua 01 Ago 2012, 17:30

    Rafaa. escreveu:Eu acho que a versão de Wii nem vem pra essas bandas. Só a de Wii U.

    Mas não vejo problema nisso, eu só vou pegar a de Wii U mesmo. Só espera que haja várias melhorias do Wii para o seu sucessor. Além de gráficas.
    Também não acredito na versão de Wii por aqui.
    Sobre a versão de WiiU, certamente todos esperamos que o salto seja bem grande na qualidade visual e na performance. Principalmente na adição de complexidade gráfica (texturas mais bem definidas, sombras e iluminação mais complexas, mais detalhes no cenário...), e numa estabilidade maior do frame rate (que rode próximo dos 60fps, por favor). Outro fator interessante seria a usabilidade do controle do WiiU, que poderia agregar uma série de informações de menu, dentre outras funcionalidades.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qua 01 Ago 2012, 21:23

    Tenho uma leve desconfiança que os gráficos do Wii U serão mais ou menos ao nível das cg's de Wii. E isso já está ÓTIMO.

    Agora o controle...espero que venha algo bom aí. Creio que além de mostrar o mapa, que é quase certeza que servirá pra isso, também serão mostradas as skills no controle. Seria ótimo, deixaria a batalha mais rápida.
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Qua 01 Ago 2012, 23:30

    Já está rolando um livestream no justin.tv, como não posso postar links externos... deem uma procurada pelo usuário j_jirou lá.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qua 01 Ago 2012, 23:34

    De DQX? Já? lol

    Agora nem posso ver, mas amanhã vou procurar saber de todas as noticias do lançamento no Japão. xD
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Qua 01 Ago 2012, 23:53

    Tava vendo várias fotos de fila e tal.
    O cara acabou a porção offline aqui, tá criando um Ogre pra ele jogar o modo online.

    E fim de livestream... provavel que pela manhã tenhamos uns vídeos por ai, postarei aqui os que encontrar.

    Ah sim, quem vai jogar aqui... já tem ideia de raça/vocation que vai usar?

    Por fim, o Kids Time não foi cancelado!

    Outra noticia, para quem pretente importar o jogo... não o faça! O jogo conta com IP Block no momento.

    Caso queiram conferir 37min de gameplay com o início do jogo (porção offline dele), procurem no YT por 【Wii】ドラゴンクエスト10 PART1 (開始1時間ほどプレイ)
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 12:55

    tenho Duvidas o game também terá a versão americana

    a Versão de Wii e Wii U terá a mesma conexão no mesmo servidor Online ou diferente (Wii Online somente pessoas no Wii)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Guinomonster Sex 03 Ago 2012, 13:04

    Maicon Alves escreveu:tenho Duvidas o game também terá a versão americana

    a Versão de Wii e Wii U terá a mesma conexão no mesmo servidor Online ou diferente (Wii Online somente pessoas no Wii)

    Não foi confirmado ainda localização oriental pro jogo...

    =/

    E sim, será a mesma comunicação para ambos consoles.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 13:07

    Guinomonster escreveu:
    Maicon Alves escreveu:tenho Duvidas o game também terá a versão americana

    a Versão de Wii e Wii U terá a mesma conexão no mesmo servidor Online ou diferente (Wii Online somente pessoas no Wii)

    Não foi confirmado ainda localização oriental pro jogo...

    =/

    E sim, será a mesma comunicação para ambos consoles.

    esse eo Problema da Nintendo America sem Jogos Americanos os Japoneses sempre se dão bem tomara que faz a verão USA
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 13:09

    o Jogo saiu Ontem e já disponível para Download

    - link removido -
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Sex 03 Ago 2012, 14:20

    Maicon Alves escreveu:esse eo Problema da Nintendo America sem Jogos Americanos os Japoneses sempre se dão bem tomara que faz a verão USA
    Bem isso depende de quem vai publicar aqui, Nintendo ou a própria SQEX. Vale lembrar que a Nintendo que publicou Dragon Quest IX aqui.

    Maicon Alves escreveu:o Jogo saiu Ontem e já disponível para Download (link bucaneiro que não irei quotar)
    Boa sorte pra quem tentar fazer isso, além de precisar da key para registro do jogo, ele tem IP Block.

    Já deu para ver bastante do jogo em livestreams e vídeos no YT. Esperar agora uns dias para começar a procurar gente fazendo conteúdo mid/endgame (se é que o jogo veio com algum).

    Ao que tudo indica, as espectativas de venda do jogo figuram entre 300.000 e 400.000 unidades.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Nyails Sex 03 Ago 2012, 17:13

    Maicon Alves.

    O Fórum é contra a pirataria. Tive que editar e retirar o link de download do seu post.

    Desculpe, mas não podemos dar brechas à pirataria. Espero que entenda, e não poste links de downloads piratas novamente =P
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 19:04

    Tails escreveu:Maicon Alves.

    O Fórum é contra a pirataria. Tive que editar e retirar o link de download do seu post.

    Desculpe, mas não podemos dar brechas à pirataria. Espero que entenda, e não poste links de downloads piratas novamente =P

    ok desculpa só postei porque os caras e rápido mais eu acho que download (na internet) não e pirataria
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Sex 03 Ago 2012, 20:10

    Maicon Alves escreveu:ok desculpa só postei porque os caras e rápido mais eu acho que download (na internet) não e pirataria
    Baixar jogos pela internet não deixa de ser uma atividade bucaneira.
    Mas enfim, felizmente o trabalho dos nossos queridos lobos dos mares não adiantará tanto.

    Enquanto isso, nosso amigos nipônicos fãs de Dragon Quest, bem estão tendo que se acostumar com as manutenções. Pelo menos tem o jogo offline pra ter o que fazer.


    Última edição por Dantares em Sex 03 Ago 2012, 20:14, editado 1 vez(es)
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 20:13

    Dantares escreveu:
    Maicon Alves escreveu:ok desculpa só postei porque os caras e rápido mais eu acho que download (na internet) não e pirataria
    Baixar jogos pela internet não deixa de ser uma atividade bucaneira.
    Mas enfim, felizmente o trabalho dos nossos queridos lobos dos mares não adiantarão tanto.

    Enquanto isso, nosso amigos nipônicos fãs de Dragon Quest, bem estão tendo que se acostumar com as manutenções. Pelo menos tem o jogo offline pra ter o que fazer.

    Verdade concordo com você mais uma coisa e certa todos nós baixado seja la oque for na internet (ate a moderadores) Musicas/Jogos/Filmes e etc, mais como o assunto não pode ser falado então deixa quieto Smile
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Sex 03 Ago 2012, 20:17

    Maicon Alves escreveu:Verdade concordo com você mais uma coisa e certa todos nós baixado seja la oque for na internet (ate a moderadores) Musicas/Jogos/Filmes e etc, mais como o assunto não pode ser falado então deixa quieto Smile
    Não esteja tão certo diso meu chapa.
    Pago menos de R$30,00 num álbum no iTunes.
    Filmes eu já pago TV a cabo, ou vou ao cinema.
    Jogos, ultimo jogo que baixei tem mais de 5 anos.

    Mas voltemos ao Dragon Quest X, não creio que esse tópico seja sobre pirataria de software.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:41