Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
T-Rex
Nyails
Maicon Alves
Dantares
gustgui
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
marciohp
Balanakuya
Alkahans
Manteiga
Guilherme Alves
Juan
Schweppes
Mairon W
Guinomonster
Rafos
21 participantes

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Balanakuya Qui 12 Jul 2012, 08:33

    só eu acho que é um Dragon Ball Online com graficos melhorados?

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Dragonballonline003
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por marciohp Qui 12 Jul 2012, 09:23

    Nuooossa tópico bondimai!

    Então, eu to empolgado com esse lançamento, joguei a primeira trilogia em tempos de GameBoy Color. Bom demais.

    Legal é que eles criaram classes distintas e nada a ver com RPGs "comuns" (nada de elfo, orc e anão).

    Eu acho que sobre casamento e filhos, deve ter um contador ou critério para com quem vai ficar a cria. Vale ressaltar que normalmente MMORPGs exigem level, itens, alguns outros lero leros para poder casar e ter filhos. Acho justo eu juntar todos os itens, upar e ter direito a criança... lol

    Cara, DQ é uma série foda demais, e concordo com o post de alguém láaaa em cima: Sistema de batalha com barrinha que enche para poder atacar vai ser triste demais. Isso me remete a série Tales of, nada característico de DQ.

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 12 Jul 2012, 10:22

    Só joguei DQVIII, e vou te falar que foi, de longe, um dos melhores jogos que já tive a oportunidade de jogar 'O'
    Quais outros DQs vocês recomendam?
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por marciohp Qui 12 Jul 2012, 10:51

    de longe a primeira trilogia, apesar dos gráficos é épico demais...
    A segunda trilogia agrada e muito.

    Mas já que jogou o 8, experimente o 9, vai curtir.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qui 12 Jul 2012, 12:39

    MatheusLinsP escreveu:Só joguei DQVIII, e vou te falar que foi, de longe, um dos melhores jogos que já tive a oportunidade de jogar 'O'
    Quais outros DQs vocês recomendam?

    A primeira triologia como foi citada é ótima, e apesar de eu não ter jogado muito devido a jogabilidade lenta, um dia adoraria tirar tempo e paciência para jogar.

    A segunda triologia é na minha opinião a mais épica. Os três jogos (IV, V, VI) focam em histórias completamente diferentes que focam no castelo de Zenithia. O grande atrativo é a forma como a história se desenrola.
    - Em DQIV, temos o jogo separado em capítulos, no qual cada capítulo é focado em um personagem individualmente.
    - Em DQV (o melhor Dragon Quest na minha opinião) o jogo se desenrola apartir da vida de um herói, desde a sua infância até a sua "meia idade", tendo esposa, filhos, e uma das histórias mais fodas que já vi em um jogo.
    - Em DQVI, o jogo foca na transição entre dimensões, indo de uma para outra para conseguir vencer na história.

    Dragon Quest VII é para mim, o terceiro melhor DQ (atrás de DQV e VIII). Tudo nele é bem desenvolvido, cheio de puzzles e de fato é desafiador. Porém, se você quer terminar o jogo, já aviso que passa das 100 horas exclusivas da história. Creio que é o RPG mais longo do PS1. Para ter ideia, a primeira batalha do jogo ocorre apenas 4 horas depois do início do jogo.

    DQVIII você já jogou. Não necessita de explicações para dizer que este é o DQ com a melhor jogabiliade até agora (esperamos que DQX o supere). Mundo gigante e sistema de batalha mais que perfeito, basicamente.

    DQIX é a junção de tudo que foi bom na segunda triologia com algumas inovações de DQVII e DQVIII. Jogo longo, cheio das side-quests, possui modo online, jogabilidade peculiar para a série, enfim, vale a pena jogar.
    ----

    Fiz esse wall text aqui já pra não precisar repetir outro dia, e apesar de recomendar todos os DQ, comece pelo V, sendo que não tem uma ordem exata na segunda triologia, e este fara você prender de vez na série.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 12 Jul 2012, 14:58

    Balanakuya escreveu:só eu acho que é um Dragon Ball Online com graficos melhorados?


    A única coisa parecida é a semelhança entre os personagens , Dragon Ball online tem mais NADA igual à DQ a não ser isso .

    --

    MatheusLinsP escreveu:Só joguei DQVIII, e vou te falar que foi, de longe, um dos melhores jogos que já tive a oportunidade de jogar 'O'
    Quais outros DQs vocês recomendam?

    Já que o Mairon já fez um text wall , só reforço a ideia de você jogar o DQ V . Que pra min também é o melhor da franquia . Ainda não achei um jogo com história pra bater esse . Muitas reviravoltas e surpresas , épico .

    --

    marciohp escreveu:
    Então, eu to empolgado com esse lançamento, joguei a primeira trilogia em tempos de GameBoy Color. Bom demais.

    Legal é que eles criaram classes distintas e nada a ver com RPGs "comuns" (nada de elfo, orc e anão).


    Comecei no GBC também , mas foi com DQM . xD

    As classes são de raças mais comuns do DQ , que já foram vistos em outros jogos . Mais um ponto positivo no jogo !

    Imagina jogar com um Cara Diabólico ao nível Psaro the Manslayer de DQIV ?
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por marciohp Qui 12 Jul 2012, 16:15

    DQM comecei no DS. Tentei jogar o de GBC, mas era tarde demais, já tava no vício do Joker.

    Tem também o remake de DQM, isso promete hein...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 12 Jul 2012, 21:14

    Obrigado pelas respostas \o/
    Por hora, vou pegar a segunda trilogia e o IX, pelo fato dos quatro estarem/terem remakes no DS. Fica mais fácil de eu jogar :>
    Essa história do V parece ser bem épica mesmo. Jogos onde você cria um certo vínculo com o personagem são os que mais prendem, e, apresentar o crescimento do mesmo é um ótimo meio de construir esse vínculo.
    Nway, você acompanha só o crescimento do seu personagem ou tem personagens que também evoluem junto com você no jogo?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 12 Jul 2012, 21:17

    MatheusLinsP escreveu:Obrigado pelas respostas \o/
    Por hora, vou pegar a segunda trilogia e o IX, pelo fato dos quatro estarem/terem remakes no DS. Fica mais fácil de eu jogar :>
    Essa história do V parece ser bem épica mesmo. Jogos onde você cria um certo vínculo com o personagem são os que mais prendem, e, apresentar o crescimento do mesmo é um ótimo meio de construir esse vínculo.
    Nway, você acompanha só o crescimento do seu personagem ou tem personagens que também evoluem junto com você no jogo?

    Todos os personagens que tem algum vínculo com a história evoluem no jogo. Seus filhos crescem , algumas pessoas envelhecem , etc . Deve haver alguma exceção , mas a maioria evolui sim . xD
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qui 12 Jul 2012, 21:23

    Rafaa. escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Obrigado pelas respostas \o/
    Por hora, vou pegar a segunda trilogia e o IX, pelo fato dos quatro estarem/terem remakes no DS. Fica mais fácil de eu jogar :>
    Essa história do V parece ser bem épica mesmo. Jogos onde você cria um certo vínculo com o personagem são os que mais prendem, e, apresentar o crescimento do mesmo é um ótimo meio de construir esse vínculo.
    Nway, você acompanha só o crescimento do seu personagem ou tem personagens que também evoluem junto com você no jogo?

    Todos os personagens que tem algum vínculo com a história evoluem no jogo. Seus filhos crescem , algumas pessoas envelhecem , etc . Deve haver alguma exceção , mas a maioria evolui sim . xD

    Exceção, só os NPCs, que somem, e outros estão iguais ali para te dizer que quem sumiu está morto lol
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 12 Jul 2012, 22:37

    Tópico Atualizando com informações básicas e data de lançamento do Japão . Confiram a primeira página . XD
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 13 Jul 2012, 12:09

    Primeiro comercial japonês de Dragon Quest X:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Sex 13 Jul 2012, 13:12

    Vinicius Augusto escreveu:Primeiro comercial japonês de Dragon Quest X:

    Vídeo curto, mas me deixou com uma baita vontade de jogar DQVIII no PS2, mais tarde vou lá jogar. Só DQ mesmo pra me fazer não jogar Silent Hill numa Sexta 13 xD
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por marciohp Sex 13 Jul 2012, 13:19

    e o tal DQ que lançou pro wii nos japa?
    alguma coisa Road to victory..
    acho que era jogo de card
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Sex 13 Jul 2012, 13:47

    Vinicius Augusto escreveu:Primeiro comercial japonês de Dragon Quest X:

    Eu estava vindo agora atualizar o tópico com o comercial. xD

    Achei bem bonito ele, btw. Esse jogo realmente promete.

    Ah, e obrigado por lembrar aqui. =)

    --

    EDIT: Tópico atualizado com o comercial .

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:42