Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
PhyroPhyro
Guilherme Alves
henrique_.3ds
Juan
x0exe
Shy_Guy
NINTENDAUN
the_holow_man68
12 participantes

    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 08:16

    eu mandei uma foto, mas eu vi na hora de postar q tava cortando a metade dela...é assim mesmo ?

    edit: pela fotos dos users publicadas eu acho q é assim mesmo...Deve ser algum pau...ou você na hora de tirar a foto tem que pensar q será cortada a parte de baixo. Deveria dar para enquadrar na hora de postar...como no facebook, ou como o serviço é nativo do 3ds que não cortasse nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 09:04

    legal, tem umas paradas bem bacanas!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Alergico Ter 03 Jul 2012, 14:25

    Tem como mandar pro Facebook ou Twitter junto?
    Vou mandar umas depois Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 14:27

    muito lento o sistema, não consigo ver quase nada por aqui .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 14:28

    Alergico escreveu:Tem como mandar pro Facebook ou Twitter junto?
    Vou mandar umas depois Razz
    Tem sim, mas não nesse site, você tem que entrar no Facebook/Twitter e colocar em postar foto, a Câmera Nintendo 3DS será aberta e você terá que escolher a foto

    rafaeloz escreveu:muito lento o sistema, não consigo ver quase nada por aqui .
    Por isso que eu acho que deveria ser um aplicativo, pois está mais lento que páginas maiores de PC que carregam bem mais rápido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 14:35

    rafaeloz escreveu:eu mandei uma foto, mas eu vi na hora de postar q tava cortando a metade dela...é assim mesmo ?

    edit: pela fotos dos users publicadas eu acho q é assim mesmo...Deve ser algum pau...ou você na hora de tirar a foto tem que pensar q será cortada a parte de baixo. Deveria dar para enquadrar na hora de postar...como no facebook, ou como o serviço é nativo do 3ds que não cortasse nada.

    Se tu ver em 3D, pode ver as fotos por inteiro. Very Happy

    E mandei minha foto já :

    http://photoshowcase.nintendo.com/photo/1103645f-2d55-494d-8e44-aa40a2851b37

    E é melhor que o Kirby corra, é.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Dimitri Ter 03 Jul 2012, 15:00

    Não estou conseguindo achar a minah foto D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 15:05

    DTL-kun escreveu:
    rafaeloz escreveu:eu mandei uma foto, mas eu vi na hora de postar q tava cortando a metade dela...é assim mesmo ?

    edit: pela fotos dos users publicadas eu acho q é assim mesmo...Deve ser algum pau...ou você na hora de tirar a foto tem que pensar q será cortada a parte de baixo. Deveria dar para enquadrar na hora de postar...como no facebook, ou como o serviço é nativo do 3ds que não cortasse nada.

    Se tu ver em 3D, pode ver as fotos por inteiro. Very Happy

    E mandei minha foto já :

    http://photoshowcase.nintendo.com/photo/1103645f-2d55-494d-8e44-aa40a2851b37

    E é melhor que o Kirby corra, é.

    é verdade, em 3d no 3ds não corta...Mas não faz sentido cortar a foto em 2D. É um bug, vou ver se consigo mandar para a nintendo esse erro
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por mijumaruu Ter 03 Jul 2012, 16:08

    Aprovaram minha foto
    http://photoshowcase.nintendo.com/photo/953bcdef-6a3c-451a-bb88-ae1d4ea706ff
    mas ficou meio ruim pra ver no 3D
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Dimitri Ter 03 Jul 2012, 17:13

    Minha foto:

    http://photoshowcase.nintendo.com/photo/0bda1b9a-332e-4614-931d-1f9087d983de


    daqui a pouco verão o mais novo Smash na versão beta 3.0!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 18:46

    Naufrágio:

    Bem Longe Daqui:

    O Gato Plasma:

    Mario no Quintal 2:
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Shy_Guy Ter 03 Jul 2012, 19:18

    eu coloquei minha foto ontem a noite, e ainda hj nao to conseguindo ver ela, Neutral Neutral

    eu fiz igual o tópico ta falando, mas nao to conseguindo msm assim
    por exemplo. a foto da Cachorrinha que o cara colocou lá. quando vou procurar na categoria que ela foi postada eu nao consigo visualizar ela. o que to fazendo de errado !? confused
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 19:23

    Shy_Guy escreveu:eu coloquei minha foto ontem a noite, e ainda hj nao to conseguindo ver ela, Neutral Neutral

    eu fiz igual o tópico ta falando, mas nao to conseguindo msm assim
    por exemplo. a foto da Cachorrinha que o cara colocou lá. quando vou procurar na categoria que ela foi postada eu nao consigo visualizar ela. o que to fazendo de errado !? confused
    Verifica os teus e-mails, primeiro é pra tu receber um e-mail de confirmação e depois de tu dizer que tu é tu mesmo e tal, então em pouco tempo tu recebe um outro e-mail confirmando que a foto foi devidamente uploadeada! = ]

    Edit: tu, tu, tu... (ocupado)
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Shy_Guy Ter 03 Jul 2012, 19:36

    Fabricio Bits escreveu:
    Shy_Guy escreveu:eu coloquei minha foto ontem a noite, e ainda hj nao to conseguindo ver ela, Neutral Neutral

    eu fiz igual o tópico ta falando, mas nao to conseguindo msm assim
    por exemplo. a foto da Cachorrinha que o cara colocou lá. quando vou procurar na categoria que ela foi postada eu nao consigo visualizar ela. o que to fazendo de errado !? confused
    Verifica os teus e-mails, primeiro é pra tu receber um e-mail de confirmação e depois de tu dizer que tu é tu mesmo e tal, então em pouco tempo tu recebe um outro e-mail confirmando que a foto foi devidamente uploadeada! = ]

    Edit: tu, tu, tu... (ocupado)

    VLW !! cheers nao costumo entrar no meu email .. xD

    minhas fotos :

    minha gatatinha (Mia) e meus mangás
    http://photoshowcase.nintendo.com/photo/e3d04d34-31c6-4a0b-9056-b7565892b6bd

    vou mandar mais fotos dps Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 19:39

    Shy_Guy escreveu:
    Fabricio Bits escreveu:
    Shy_Guy escreveu:eu coloquei minha foto ontem a noite, e ainda hj nao to conseguindo ver ela, Neutral Neutral

    eu fiz igual o tópico ta falando, mas nao to conseguindo msm assim
    por exemplo. a foto da Cachorrinha que o cara colocou lá. quando vou procurar na categoria que ela foi postada eu nao consigo visualizar ela. o que to fazendo de errado !? confused
    Verifica os teus e-mails, primeiro é pra tu receber um e-mail de confirmação e depois de tu dizer que tu é tu mesmo e tal, então em pouco tempo tu recebe um outro e-mail confirmando que a foto foi devidamente uploadeada! = ]

    Edit: tu, tu, tu... (ocupado)

    VLW !! cheers nao costumo entrar no meu email .. xD

    minhas fotos :

    minha gatatinha (Mia) e meus mangás
    http://photoshowcase.nintendo.com/photo/e3d04d34-31c6-4a0b-9056-b7565892b6bd

    vou mandar mais fotos dps Very Happy
    Que gata culta! ; ]

    Conteúdo patrocinado


    Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje - Página 2 Empty Re: Photo show case 3DS: Site oficial entrou online hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:18