Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Vings
0eriky0
Msuper28
EHHH
Bferrari350
9 participantes

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Mar 2012, 15:42

    Que o portátil 3D da Nintendo é bonito, isso é inegável. Que tal deixar ele estilizado e protegido ao mesmo tempo? A Nintendo of Europe, pensando nisso, fez uma parceria com a PDP, empresa especializada em acessórios para games, para lançar The Legend of Zelda: Ocarina of Time Limited Edition Crystal Armour Case, cuja promessa é "oferecer a combinação perfeita entre estilo e proteção" para seu Nintendo 3DS. Está disponível somente na Europa com preço sugerido de £14.99. Via My Nintendo News

    Fonte: Nintendo Blast

    Bem show, mas com certeza não venderá isso no Brasil. O jeito para quem quer será importar.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por EHHH Sex 02 Mar 2012, 16:01

    Já tenho, eu acho.
    Msuper28
    Msuper28
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Msuper28 Sex 02 Mar 2012, 16:02

    é verdade, pra quem querer comprar essas coisas vai ter que importar.


    ODEIO MORAR NO BRASIL!!!!!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por 0eriky0 Sex 02 Mar 2012, 16:59

    Mamãe vai pra italia e via trazer pra eu lálálálá
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Vings Sex 02 Mar 2012, 17:11

    Achei para comprar 3 versões, duas de Zelda e uma do Mario, pena que já esgotou.

    Cada saia por 60 reais se não me engano:

    http://www.bigboygames.com.br/3ds-case-crystal-armor-super-mario-blue-p3877/

    http://www.bigboygames.com.br/3ds-case-crystal-armor-zelda-ocarina-of-time-3d-black-p3680/

    http://www.bigboygames.com.br/3ds-case-crystal-armor-zelda-ocarina-of-time-3d-green-p3679/

    Esse site é BR, 100% confiável.

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por MarcoJunior Sex 02 Mar 2012, 18:37

    Vings escreveu:
    http://www.bigboygames.com.br/3ds-case-crystal-armor-zelda-ocarina-of-time-3d-black-p3680/
    ^ Eu tenho esse; a qualidade é muito boa.
    ------------------------------
    ON: Essa "nova" case é muito bonita, e a qualidade é top de linha.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 02 Mar 2012, 19:21

    Essa case é muito bonita.

    Já vi aqui pra vender por 30 reais, e já tem uns 5 meses que essa case lançou, eu queria comprar, mais não deu. Crying or Very sad Quem sabe agora dê. Smile
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 02 Mar 2012, 19:23

    Eu achei muito feias as cases(na verdade acho aquele poster feio e o verde ficou horrível), a do RE: Revelations é mais bonita.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 02 Mar 2012, 20:13

    @Vings, valeu pela dica, muito bom o site

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  Empty Re: Nintendo of Europe lança case oficial para 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:51