Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
EduKurosaki
UchihaZoro
PhyroPhyro
Lucasmon
Izzy
Sora_DR
LiveinRiot
COD CO
Guilherme Bezerra
GuuH
Marcio1000
Guilherme Alves
vaati
Zero
ichigo86
MarcoJunior
lukazz
feichaw
Giygas
PGrossmann
x0exe
Yagosbl
LK
ToonLink
shakazin
J.Vila
NINTENDAUN
Tio Gustavo
Reidosmash
TiagoMD
GreatMightyPoo
Scraffty
Meetlines
Weber
Ikki_Goku
ZoruaLink
Maicon Alves
41 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 22 Jun 2012, 01:07

    DEMOOOOOOOOOO KINGDOM HEARTS AHHHHHHHHHHHHHHHHH *CORRE*
    Collectors EDITION *QQQQQQQQQQQQQQQQ*
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Reidosmash Sex 22 Jun 2012, 01:07

    Aewww

    Demo do KH DDD no eShop agora!!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 22 Jun 2012, 01:08

    O do japao saiu do ar?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 01:08

    LiveinRiot escreveu:Serrilhados até a morte no 3DS XL. Custa lançar um 3DS com bateria de portatil mesmo? Razz
    Por essas e outras vou comprar o 3DS normal mesmo!
    Além de que no começo o preço deve ser bem superior, não vi nada relevante que me faça comprar este.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Reidosmash Sex 22 Jun 2012, 01:10

    guilherme de sousa escreveu:O do japao saiu do ar?

    Acabou faz um tempinho.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 22 Jun 2012, 01:11

    Mostrou a boxart americana do Kirby.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Maicon Alves Sex 22 Jun 2012, 01:11

    guilherme de sousa escreveu:O do japao saiu do ar?

    sim acabou do Japao agora e Europeu e Americana

    Americana:
    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/archive/06-21-2012;jsessionid=83B24E1A1EB33D5B905BC8E3D34BB550

    Europeu:
    http://www.nintendo.co.uk/NOE/en_GB/news/nintendo_direct_47764.html
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por ToonLink Sex 22 Jun 2012, 01:13

    OMG Demo de Kingdom Hearts DDD disponível!!!! Baixem AGORA *O*!!!! -q
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 22 Jun 2012, 01:13

    Quantos minutos de apresentacao
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Maicon Alves Sex 22 Jun 2012, 01:14

    Acho que 1 hora apresentando
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Jun 2012, 01:15

    UchihaZoro escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Serrilhados até a morte no 3DS XL. Custa lançar um 3DS com bateria de portatil mesmo? Razz
    Por essas e outras vou comprar o 3DS normal mesmo!
    Além de que no começo o preço deve ser bem superior, não vi nada relevante que me faça comprar este.

    Exatamente, eu quero ver como será o sistema de distribuição digital dos jogos da nintendo. Se eles forem do preço dos jogos da eShop (1 dólar = 2 reais) eu pego o 3DS e um cartão SD bacana. Razz Ainda mais por ter a opçao do roxo *o*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 01:15

    SHIT!!!,3DS LL,comprei o meu 3DS faz nem 4 meses Cabeçada Paris fface myeyes
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por EduKurosaki Sex 22 Jun 2012, 01:16

    LiveinRiot escreveu:
    Weber escreveu:Conseguiu uma ibagem imagem do novo 3DS XL, comparando com o modelo atual:

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 2vht3zd

    Serrilhados até a morte no 3DS XL. Custa lançar um 3DS com bateria de portatil mesmo? Razz


    Nossa cara...pretende continuar até quando o seu showzinho?

    Já foi confirmado que a bateria do 3DS XL dura de 6 a 10h. Não há motivo para o seu choro Wink
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por jrcdz01 Sex 22 Jun 2012, 01:17

    Já começou a transmissão Americana já começou? Pq aqui n tá carregando
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 8 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 22 Jun 2012, 01:17

    DEMO DE KH!!!!!!!!!!!!1 BAIXANDO!!!!!!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:32