Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
EduKurosaki
UchihaZoro
PhyroPhyro
Lucasmon
Izzy
Sora_DR
LiveinRiot
COD CO
Guilherme Bezerra
GuuH
Marcio1000
Guilherme Alves
vaati
Zero
ichigo86
MarcoJunior
lukazz
feichaw
Giygas
PGrossmann
x0exe
Yagosbl
LK
ToonLink
shakazin
J.Vila
NINTENDAUN
Tio Gustavo
Reidosmash
TiagoMD
GreatMightyPoo
Scraffty
Meetlines
Weber
Ikki_Goku
ZoruaLink
Maicon Alves
41 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 00:51

    Será que lançaram só por causa dos tarados do Love Plus como fizeram com o DS?
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Maicon Alves Sex 22 Jun 2012, 00:52

    Monster Hunter 3G Tri no 3DS galera
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Lucasmon Sex 22 Jun 2012, 00:53

    Fala de B2W2, fala de B2W2, malditos! :coolface:
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por ZoruaLink Sex 22 Jun 2012, 00:54

    pochama escreveu:Será que lançaram só por causa dos tarados do Love Plus como fizeram com o DS?
    oq é Love plus ?????


    Última edição por ZoruaLink em Sex 22 Jun 2012, 01:11, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Marcio1000 Sex 22 Jun 2012, 00:54

    caraca olha o tamanho daquele 3DS, o vita que nunca iria querer encontrar esse 3DS numa rua escura.

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Jun 2012, 00:55

    DQX aê povão!
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 22 Jun 2012, 00:55

    Lucasmon escreveu:Fala de B2W2, fala de B2W2, malditos! :coolface:

    BW2 logo! ><"


    Carai, q modelo feio DDDD; Mas nem todo Nintendo Direct eh flores neh ;x
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Weber Sex 22 Jun 2012, 00:56

    Conseguiu uma ibagem imagem do novo 3DS XL, comparando com o modelo atual:

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 2vht3zd
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 22 Jun 2012, 00:56

    Lucasmon escreveu:Fala de B2W2, fala de B2W2, malditos! :coolface:
    já falaram

    deixaram DQX pro final.. e nada de Nintendo Network mesmo.. q pena
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Lucasmon Sex 22 Jun 2012, 00:57

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 382415_309972449095150_83782850_n
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Jun 2012, 00:58

    Weber escreveu:Conseguiu uma ibagem imagem do novo 3DS XL, comparando com o modelo atual:

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 2vht3zd

    Serrilhados até a morte no 3DS XL. Custa lançar um 3DS com bateria de portatil mesmo? Razz

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 22 Jun 2012, 00:59

    pelo oque li nos comentarios tem um novo 3DS e acabei de ver a foto e nossa que ridiculo Nintendo, e os jogos tem novo ou nao?
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 22 Jun 2012, 01:02

    Serrilhado já tem, mas é por causa do efeito 3DS, numa tela maior acho q o efeito vai se desfocar ainda mais, ou então teremos que jogar mais "de longe"
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Maicon Alves Sex 22 Jun 2012, 01:03

    Nintendo Direct America e Europeu ja começou

    Europeu:
    http://www.nintendo.co.uk/NOE/en_GB/news/nintendo_direct_47764.html

    Americana:
    http://www.nintendo.com/nintendo-direct/archive/06-21-2012;jsessionid=83B24E1A1EB33D5B905BC8E3D34BB550
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Reidosmash Sex 22 Jun 2012, 01:05

    O ND americano tá rolando e eu nem sabia, to assistindo ele agora xD

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:19