Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
EHHH
Error 37
Meetlines
LK
ichigo86
Lucasmon
Garo Master
Tchuk-ex
prety peach
Super Mario Fan
Monagma
Reidosmash
Giygas
ToonLink
Hidrox
x0exe
Peedro
Yagosbl
PGrossmann
LiveinRiot
Metroid Gamer
Scraffty
lukazz
EduKurosaki
Schweppes
vaati
Tio Gustavo
Emmanoelbs
32 participantes

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:02

    IP nova? Duvido muito, a Nintendo sabe os horrores que Mario vende...se bem que o Miyamoto tá trabalhando numa franquia nova, mas até agora, não vimos nada...paciência.

    E não precisamos necessariamente de IPs novas, mas sim de alguns REVIVALS, F-Zero e Starfox fazem falta, enfim...vai demorar para a Nintendo criar uma IP nova, esperem deitados.

    Enfim, não tenho nada a comentar do VITA mesmo, sei que não sou informado no portátil.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Jun 2012, 21:03

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:Advogado da Sony = Robert Prado. Bom, nada contra ele, mas às vezes é engraçado ver ele criando wall texts. Laughing

    E sei bem das outras franquias, inclusive, todos já sabem que sou mais fã árduo da série TLoZ, mas, enfim, não vou defender Mario, a Nintendo está exagerando, mas o de 3DS, vou comprar, não gostei do 3D Land...não muito.
    Advogado da Sony? Me poupe, fiz um comentário que é óbvio e o cara vem desenterrar o Vita que não tem nada a ver falando lorota, só pra me irritar.

    Mario é Mario, todo mundo sabe que os jogos geralmente são bons, mas isso não impede que seja caça-níquel. Ao invés da Nintendo criar uma IP nova ela fica inventando trocentos Marios e empurrando na nossa goela.
    Você se irrita e se falarem do Vita Shocked , se você defende você é de alguma forma um "advogado" da Sony enquanto que nós somos da Nintendo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Lucasmon Qua 20 Jun 2012, 21:05

    DTL-kun escreveu:IP nova? Duvido muito, a Nintendo sabe os horrores que Mario vende...se bem que o Miyamoto tá trabalhando numa franquia nova, mas até agora, não vimos nada...paciência.

    E não precisamos necessariamente de IPs novas, mas sim de alguns REVIVALS, F-Zero e Starfox fazem falta, enfim...vai demorar para a Nintendo criar uma IP nova, esperem deitados.

    Enfim, não tenho nada a comentar do VITA mesmo, sei que não sou informado no portátil.

    Concordo com você...

    Tinham que dar uma revivida em Star Fox, em um futuro próximo continuar com a franquia Kid Icarus e também dar mais destaque ao meu amado DK (podiam lançar um relançamento HD de DkC 1,2 e 3, compraria ontem XD) e também a Metroid, e talz...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:14

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:Advogado da Sony = Robert Prado. Bom, nada contra ele, mas às vezes é engraçado ver ele criando wall texts. Laughing

    E sei bem das outras franquias, inclusive, todos já sabem que sou mais fã árduo da série TLoZ, mas, enfim, não vou defender Mario, a Nintendo está exagerando, mas o de 3DS, vou comprar, não gostei do 3D Land...não muito.
    Advogado da Sony? Me poupe, fiz um comentário que é óbvio e o cara vem desenterrar o Vita que não tem nada a ver falando lorota, só pra me irritar.

    Mario é Mario, todo mundo sabe que os jogos geralmente são bons, mas isso não impede que seja caça-níquel. Ao invés da Nintendo criar uma IP nova ela fica inventando trocentos Marios e empurrando na nossa goela.
    Você se irrita e se falarem do Vita Shocked , se você defende você é de alguma forma um "advogado" da Sony enquanto que nós somos da Nintendo
    Não me irrito se falarem de Vita Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 3005212426
    Me irrito com lorota, só isso...

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 4506462_700b_v1
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por ichigo86 Qua 20 Jun 2012, 21:15

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:Advogado da Sony = Robert Prado. Bom, nada contra ele, mas às vezes é engraçado ver ele criando wall texts. Laughing

    E sei bem das outras franquias, inclusive, todos já sabem que sou mais fã árduo da série TLoZ, mas, enfim, não vou defender Mario, a Nintendo está exagerando, mas o de 3DS, vou comprar, não gostei do 3D Land...não muito.
    Advogado da Sony? Me poupe, fiz um comentário que é óbvio e o cara vem desenterrar o Vita que não tem nada a ver falando lorota, só pra me irritar.

    Mario é Mario, todo mundo sabe que os jogos geralmente são bons, mas isso não impede que seja caça-níquel. Ao invés da Nintendo criar uma IP nova ela fica inventando trocentos Marios e empurrando na nossa goela.

    não sei pq vc ficam falando q um jogo é caça niquel, pra mim caça niquel é um fifa, pes, cod e olhe lá, qq jogo é um caça niquel qq jogo tem o intuito principal, as vendas e não a diversão dos jogadores, ou vcs axam q se mario vendesse como tanto a nintendo faria jogos dele, vide crash, q afundou e hj quase não tem jogo dele...

    ainda mais vcs virem falar de mario, bom concordo q a nintendo vem est... ele eheheheh
    mas ainda assim, ela pode lançar diversos jogos com o nome do Mario, mas nenhum é igual a nenhum...
    e convenhamos paper mario é tão diferente de um new super mario qto um jogo de corrida é de um de luta...
    é só ver, luigi´s mansion é mto diferente de um nsm, bem como mario galaxy é totalmente diferente de um nsm, bem como mario tennis open é totalmente diferente de mario kart ou de mario sports mix...
    mas é isso né, como mario é o personagem mais famoso na atualidade, a nitnendo só lança jogos com ele....
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Jun 2012, 21:33

    ichigo86 escreveu:não sei pq vc ficam falando q um jogo é caça niquel, pra mim caça niquel é um fifa, pes, cod e olhe lá, qq jogo é um caça niquel qq jogo tem o intuito principal, as vendas e não a diversão dos jogadores

    TODOS, T-O-D-O-S O-S J-O-G-O-S T-E-M O C-O-M-O F-O-C-O P-R-I-N-C-I-P-A-L A-S V-E-N-D-A-S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dface

    Isso é capitalismo! Ou você acha que alguma empresa faz por amor e carinho? Se pensa nisso acorde para a vida. fface

    Acho uma púta hipocrisia é alguém falar que COD, Fifa, Pes é tudo igual e falar que Pkmn, Mario, Mario Kart é tudo diferente. Claro, o público daqui não liga para Fifa, COD, PES, claro que tudo será mais do mesmo, r*** sempre uma bola, ou é correr e atirar.

    Fifa sempre adiciona mais times, mais dribles, tenta caracterizar mais os jogadores com o que eles são na realidade.
    Cod sempre muda os perks, adiciona mais armas, mais modos de jogos, novos mapas.
    Assim como pokemon adiciona mais pokemons e novas regiões, ou mario tem fases diferentes. Mas a maioria que é hardcore liga para pokemon e mario? Não! Por isso que para eles também é tudo a mesma merdá desde o SNES e GBC.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por ichigo86 Qua 20 Jun 2012, 21:39

    LiveinRiot escreveu:
    ichigo86 escreveu:não sei pq vc ficam falando q um jogo é caça niquel, pra mim caça niquel é um fifa, pes, cod e olhe lá, qq jogo é um caça niquel qq jogo tem o intuito principal, as vendas e não a diversão dos jogadores

    TODOS, T-O-D-O-S O-S J-O-G-O-S T-E-M O C-O-M-O F-O-C-O P-R-I-N-C-I-P-A-L A-S V-E-N-D-A-S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dface

    Isso é capitalismo! Ou você acha que alguma empresa faz por amor e carinho? Se pensa nisso acorde para a vida. fface

    Acho uma púta hipocrisia é alguém falar que COD, Fifa, Pes é tudo igual e falar que Pkmn, Mario, Mario Kart é tudo diferente. Claro, o público daqui não liga para Fifa, COD, PES, claro que tudo será mais do mesmo, r*** sempre uma bola, ou é correr e atirar.

    Fifa sempre adiciona mais times, mais dribles, tenta caracterizar mais os jogadores com o que eles são na realidade.
    Cod sempre muda os perks, adiciona mais armas, mais modos de jogos, novos mapas.
    Assim como pokemon adiciona mais pokemons e novas regiões, ou mario tem fases diferentes. Mas a maioria que é hardcore liga para pokemon e mario? Não! Por isso que para eles também é tudo a mesma merdá desde o SNES e GBC.
    qual o seu problema, interpretação de texto? Face Palm fface é lógico q qq jogo é caça niquel ta escrito aí em negrito o q eu coloquei...
    posso ter escrito de maneira q não deu a entender isso, mas foi isso q quis dizer
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por LK Qua 20 Jun 2012, 23:44

    Por mim o jogo poderia ser exatamente igual ao New Super Mario Bros do DS só com fases novas. Já seria o suficiente para eu ter vontade de comprar. É Mario!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 00:04

    Depois de Mario 64 eu só quero Mario em 3D para mídia física, em 2D só no eshop. Razz
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 23 Jun 2012, 03:34

    Só vi agora...não posso deixar de responder xD

    ------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:
    Remakes e Ports são a mesma coisa no fim das contas. Pegam algo já lançado que quase todo mundo já jogou e relançam para ganhar mais dinheiro. Os remakes do 3DS não trouxeram nada de novidade a não ser melhorias gráficas, por que eram remakes de consoles antigos. No caso do Vita ele está trazendo jogos do PS3, logo não preciso ter seus gráficos refeitos.

    Trouxeram novidades sim.

    Preciso lembrá-lo do Boss Rush (acho que é esse o nome) em TLoZ: OoT3D e o multiplayer em Starfox 64 3D.

    E no caso do Vita é o oposto, os gráficos são PIORES que os jogos de PS3.

    Robert Prado escreveu:Ports piorados do Vita? Falou o sabichão!
    Nunca jogou nenhum jogo de Vita e fica aí falando... risos.

    Prove-me que estou errado. Mostre ports que ficaram mais bonitos no Vita.

    Robert Prado escreveu:Os ports que tiveram trouxeram novos modos que os originais não tinham.
    Vide o Ultimate Marvel que trás o modo Heroes and Heralds e a forma de combate no touch.

    Deixe de ser burro Face Palm

    "Heroes and Heralds" é um Free-DLC que foi lançado para os outros consoles. Não há nada de exclusivo.

    A forma de combate na touch é exclusivo...POIS NÃO DÁ PARA FAZER ISSO NO PS3 GÊNIO Laughing

    E é desnecessário e inferior do que a jogabilidade clássica.

    Robert Prado escreveu:Mortal Kombat não preciso nem falar, já trás todos os DLC's, novos modos e formas únicas de jogar.

    Ultimate Mortal Kombat foi lançado para PS360. E que formas novas de combate é essa? Uma jogabilidade patética por touch que é inferior a tradicional, isso é novidade? continua patético.

    Robert Prado escreveu:Metal Gear HD Collection é outro, além de ser em Alta definição, trás dois jogos pelo preço de 1 oque já faz ser melhor que a versão do 3DS. Lançado na PSstore brasileira por R$ 70,00.

    Esse é o exemplo mais ridículo...

    Simplesmente TIRAM um dos jogos da coleção (Peace Walker) na versão de Vita e você não vê problemas?

    E será que eu preciso explicar mais uma vez para o hater que MGS 3D é um REMAKE DESENVOLVIDO DO ZERO, diferente de um port de uma coletânea capada e inferior.

    Robert Prado escreveu:Engraçado, vc fala de port de Vita mas só me lembro desses 3 e por coincidência são 3 no 3DS também, não?

    SÓ ISSO? Mais uma vez cegado pelo ismo Robert.

    BlazBlue: Continuum Shift Extend, Disgaea 3: Absence of Detention, Virtua Tennis 4: World Tour Edition, MotorStorm RC, Ninja Gaiden Sigma Plus, Michael Jackson The Experience HD, Persona 4, Final Fantasy X, entre outros.

    Robert Prado escreveu:Eu acho que é algo bem normal né, tendo em conta que está a bem mais tempo que o Vita no mercado... Ou estou errado???

    Essa desculpa não cola mais.

    O Vita já está a meses no mercado e até passou por uma E3, logo já passou da hora de mostrar mais exclusivos.

    Não preciso lembrá-lo que vários exclusivos do 3DS foram anunciados antes dele ser lançado né? Jogos como Animal Crossing, RE: Revelations, Mario Kart 7, Paper Mário, entre outros.

    Enquanto o Vita já está no mercado e continua com pouco suporte das Thirds e pouquíssimos exclusivos.

    Robert Prado escreveu:No lançamento ele mal tinha jogo né, quanto mais port Rolling Eyes

    Tinha a mesma coisa do Vita, muitos ports e poucos exclusivos. A diferença é que já tinha MUITOS exclusivos em desenvolvimento e eles salvaram o 3DS no segundo semestre.

    E o que o Vita tem para salvá-lo? Um COD portátil...patético. Até no 2º semestre o 3DS terá muito mais exclusivos.

    Robert Prado escreveu:Em nenhum momento eu disse que Mario não tinha qualidade, ou que foi destruido pela crítica ou que deixou de fazer sucesso. Não invente mérda.
    O ponto negativo que eu digo é que é caça-niquel sim. 3 Marios em 1 ano de lançamento, se o nome disso não for roubo, não sei oque é.

    A questão é que o idiota não está sabendo analisar.

    Desses 3 Mários, 1 deles é para um console novo (Wii U). Os outros 2 são para os mesmos consoles mas são jogos BEM diferentes.

    SM3DL é 3D e NSMb2 é 2D, logo possuem jogabilidade e propostas diferentes.

    Caça-níquel seria pegar o mesmo jogo e dividí-lo em 3 mas não é o que está acontecendo, cada um deles é bem diferente em relação ao outro, cada um possui sua própria proposta.

    Entendeu agora ou preciso desenhar?

    Robert Prado escreveu:Essa é a função sim, eu gosto de Mario, mas só um cego não reconhece um caça-niquel que a série se tornou. Consoles da Nintendo são comprados quase sempre por causa de Mario e Zelda, por que é a unica coisa que faz valer a pena. E no caso de portáteis adicione Pokémon.

    Como se o 3DS tivesse apenas Mário e Zelda né...aliás NEM POKÉMON TEM Face Palm

    Esse seu comentário é muito mais esteriótipo, e leviano, do que realidade. Os consoles da Nintendo SEMPRE tiveram ótimos jogos além desses dois. Olhe a enorme quantidade de First que a Nintendo está desenvolvendo para o 3DS, até reviveu uma franquia que não recebia nada novo há mais de 20 anos (Kid Ícarus) e hoje é um dos destaques do console.

    E sabe como ela fez isso? com o dinheiro dos "Mário e Zelda" que você tanto reclama pois é com o lucro deles que a Nintendo investe em jogos mais "arriscados". De onde você acha que veio o dinheiro para a Retro desenvolver seu jogo para Wii U? Aprenda mais um pouco sobre mercado antes de discutir.

    Robert Prado escreveu:Até Pokémon está mais "limpo", parou para ter um sossego. A formula era a mesma, inventavam um monte de pokemon escroto que jamais irão superar os da Região Kanto e Johto e a série se torna outra caça-níquel.

    Os jogos Mario são bons, mas lançam um atrás do outro. O negócio já tá pior que jogo de futebol.

    Sossego? A Nintendo vai lançar B/W 2 daqui a algumas semanas no Japão, sendo que B/W foi lançado há 1 ano e meio.

    E você continua insistindo no caça níquel Face Palm

    Me responda: Se Pokémon virou caça níquel , então como as vendas dos jogos aumentam a cada geração? Como B/W conseguiu quebrar recordes nas primeiras semanas no Japão? Como B/W conseguiu ser os únicos jogos a ganharem 40/40 da Famitsu, coisa que nem os jogos "da região de Kanto e Johto" conseguiram?

    Quer um exemplo verdadeiro de Caça-níquel? Assassins Creed.

    O 1º tinha carisma mas muitas falhas, no II eles levaram a fórmula ao ápice, por isso é o jogo mais vendido e o mais bem avaliado da franquia. Depois começaram a lançar jogos em espaço de tempo menor SEM MANTER A QUALIDADE.

    Moral da História: AC: Brotherhood vendeu menos e só conseguiu se manter por causa do Multiplayer (que foi uma grata novidade), enquanto Revelations é a decadência pura: Vendeu ainda menos e não foi tão bem recebido pela crítica. Agora precisam recuperar a qualidade com AC III ou vão coocar o futuro da franquia em risco.

    ISSO é um exemplo de Caça-níquel: Jogos que são lançados em um tempo menor, com menos tempo de jogatina e sem a qualidade de já teve. Mário e Pokémon ganham jogos em curto espaço de tempo, mas a qualidade se mantém e o tamanho do jogo também (não passam a impressão de serem "capados").

    Robert Prado escreveu:Agora milhares é igual a 3. Hater é foda. Sem palavras para demonstrar meu descontentamento ao ler certas coisas. Exclusivos de peso já foram anunciados e já foram até lançados, tudo varia do que você enxerga como exclusivo de peso e pelo visto vc pensa que Vita só terá exclusivo de peso quando aparecer um Zelda pra ele. Neutral

    Cite os exclusivos então?

    E nada de citar apenas Spin-Offs ok? Cite jogos REALMENTE desenvolvidos e pensados apenas no Vita (como Gravity Rush).

    OBS: Eu nem gosto muito de Zelda, então não fale o que não sabe.

    Robert Prado escreveu:
    O Vita tem 6 meses carálho, vc não entende isso? Assim como o PSP teve seus Must-have o Vita terá, simples assim, hater.

    E daí que tem 6 meses ***? preciso lembrá-lo que o 3DS já teve alguns de seus "must-have" anunciados em 2010 no anúncio do portátil?

    A questão é que o Vita não tem Must Have NEM EM DESENVOLVIMENTO. Já está no mercado e não há sequer um jogo que possa vender milhões e retirá-lo da situação patética dele.

    PSP teve Monster Hunter e os ótimos jogos da Square, o Vita até agora...nada.

    Robert Prado escreveu:Não mudou e jogo nenhum irá mudar sem redução de preço. Os jogos bons existem, o problema é o preço. Vc quer comparar as vendas de algo que custa 160 dólares, está a mais de 1 ano no mercado, possui biblioteca maior devido a isso, com as vendas de um portátil mais tecnológico que está a 6 meses no mercado, sua biblioteca está crescendo ainda e custa 250 dolares+cartão de memória exclusiva?
    Faz sentido essa comparação???

    Sim, faz todo o sentido afinal são CONCORRENTES.

    Pela última vez cara, já passou a época de lançamento do Vita e até agora sua biblioteca está crescendo devagar demais, com pouco apoio das Thirds e até da própria First, e não há nada em desenvolvimento que mude a situação dele.

    Você pode me citar 1 exclusivo capaz de vender 5 milhões ou mais, capaz de levantar de vez as vendas do Vita? Esse é o problema, não se trata de hater apenas admitir os fatos. Uncharted sequer chegou a 1 milhão até agora.

    Além disso, a franquia da Sony que mais vende é Gran Turismo...e um simulador não daria certo em um portátil. E como GoW: Ascension deverá ser exclusivo de PS3, a Sony não tem o que lançar que seja capaz de vender milhões. Ela deveria investir em novas franquias mas o risco é ainda maior (embora seja o mais correto a essa altura...)

    Robert Prado escreveu:Na sua lógica então, um jogo só vale a pena quando não dá para entender os outros da franquia e que devido a isso o Liberations não tem importancia?

    Exatamente.

    Me explique, qual a diferença entre o Liberation e Discovery (AC de DS), AMBOS trazem um enredo paralelo, AMBOS não precisam ser jogados para entender o enredo principal e AMBOS foram lançados junto de seus jogos principais apenas como (Discovery - AC II, Liberations - AC III) uma forma de lucrar mais.

    A única diferença é na parte gráfica, mas isso é um tanto óbvio. Pelo menos em Discovery você jogava com o personagem principal (Ezio).

    Esse é um exemplo PERFEITO de caça-níquel: um jogo que não acrescenta em NADA no enredo principal, não preciso jogá-lo mas que será lançado apenas para aproveitar o Hype do jogo principal e lucrar independente de sua qualidade.

    Robert Prado escreveu:Seu alto nivel de Hater me causou câncer agora. O jogo trará as novidades unicas na versão do Vita como:
    *A personagem será chamada Aveline, uma herança mista entre (Francês / Afro-americano)
    *O jogo será no mesmo período de tempo de AC3.
    *Ubisoft Sofia é a publicadora do jogo.
    *A estória ocorrerá durante 1765-1780, no período entre o final da Guerra Franco-Indígena.
    *Um dos pontos mais críticos é que ele tem a jogabilidade fiel ao AC.
    *Não haverá conexão com o personagem principal da série, o Desmond.
    *Terá o multiplayer voltado especificamente para a experiência para o PSVita.
    *O jogo foi lançado como uma ferramenta de propaganda por Abstergo, que quer jogadores a experiência de uma zona cinzenta do conflito Assassino/Templários como um assassino ao invés de um templário.
    *A personagem principal do jogo, Aveline, é uma escrava fugitiva chamada Ágata, líder dos assassinos em Nova Orleans.
    *Animais selvagens como jacarés incrementarão o jogo nas margens do pântano ou escondidos debaixo das águas turvas.
    *Liberation também levará os jogadores ao Golfo do México.
    *Jogo terá um mundo aberto muito grande onde você poderá correr, escalar, lutar e explorar a totalidade de Nova Orleans sem tempo de carregamento, ou seja, sem Loading.

    Tudo isso é supérfluo cara...aliás tem umas coisas bem inúteis aí como o fato de se passar no mesmo período de AC III e ter a mesma jogabilidade dos principais. Não seria a sua obrigação Laughing

    Como disse antes, não mostra nada que o torne um jogo obrigatório para os fãs.

    Dá para resumir essas informações em 2 características:

    1- Enredo será opcional e não mostra nada de revelador.

    2- O jogo se esforça em ficar parecido com as versões de consoles de mesa.

    Mas mesmas duas características que teve Discovery. Aliás, eu gostaria de saber o motivo de você achar ruim eu considerá-los parecidos? Discovery foi bem avaliado pela crítica e também trouxe um enredo próprio (mas opcional).

    APOSTO que você critica unicamente por ele ter graficos simples (afinal é para DS), típico de fanboy da Sony Laughing

    Robert Prado escreveu:Não deixa de ser um jogo de qualidade que chegará ao Vita. Não importa se um tem base maior instalada que outro.

    TÁ LOUCO? É LÓGICO QUE TEM DIFERÊNÇA.

    Mais base instalada significa mais compradores, ou seja mais vendas.

    Veja RE 4: Ele vendeu bem no Game Cube mas vendeu MUUUUUUITO mais no PS2. Porque? Graças a enorme diferença de sua base instalada.

    A prova disso é que a Enix SEMPRE leva em consideração a base instalada na hora de lançar um Dragon Quest. Se você for observar, DQ sempre foi lançado nos consoles mais vendidos de sua geração e isso sempre lhe garantiu altíssimas vendas.

    Robert Prado escreveu: O próximo SSB não promete ter interação com o 3DS? Será o mesmo caso do Vita+PS3, então eu posso usar suas palavras contra a Nintendo nesse caso né?

    De acordo com o Sakurai, SSB de 3DS terá várias diferenças em relação a Versão de Wii U, não será apenas uma simples interação 3DS + Wii U.

    http://supersmashbros.ign.com/articles/news/7987/First-details-about-the-next-Super-Smash-Bros-games-from-an-Iwata-Asks-interview


    Robert Prado escreveu:Opinião sua. Nunca tivemos FPS de verdade em portateis pela falta do segundo analogico e poder gráfico, isso o Vita está trazendo e pode sim dar certo. É um jogo que só sairá no Vita.

    Sério cara...que mundo é esse que os FPS precisam ter 2 analógicos para serem bons?

    Preciso lembrá-lo que o DS teve FPS? Preciso lembrá-lo de Metroid Prime: Hunters? Dementium? os CODs de DS?

    Basta usar a Touch como "segundo analógico", foi o que fizeram com Kid Icarus e deu certo. Fizeram com as FPS de DS e deu certo.

    Dois analógicos é para joysticks de consoles de mesa, não precisam aparecer em portáteis. É o tipo de experiência que sempre ficará melhor no PS3 que no Vita.

    E não preciso lembrá-lo que já existia muito FPS bom antes dos dois analógicos né? Goldeneye, Perfect Dark, Doom, Duke Nukem e por aí vai.

    E não preciso lembrá-lo que esse COD é tão caça níquel como o AC né? Será lançado junto de BO 2 e viverá em cima do seu Hype.

    Robert Prado escreveu:Bem legal Mãe Diná, vc preveu que será jogo de celular através de uma notícia que não foi confirmada pelos produtores da série? Parabéns, se supera. Clap

    Da mesma forma que você está PREVENDO que o jogo será um FPS de verdade em um portátil. Por acaso já jogou ele?

    Robert Prado escreveu:
    Vc só esqueceu de citar que da lista aí, a maioria nem tem data confirmada para o Ocidente.

    E....

    Para a maioria é só uma questão de tempo, especialmente vendo o histórico de suas produtoras. Aliás, muitos da lista já estão confirmados.

    Robert Prado escreveu:Não temos nem pista do Pokemon de 3DS e o Smash Bros 4 ainda demorará muito.

    E você tem dúvida que o 3DS terá Pokémon? Isso é questão de tempo amigo, pode levar meses ou um ano...MAS TERÁ.

    É igual a Mário, sempre vai aparecer, uma hora será anunciado.

    Smash Bros vai demorar mesmo, mas será lançado e é um jogo de enorme potencial. Basta ver o Dream Team que a Namco está montando.

    Robert Prado escreveu:No momento o 3DS está melhor, mas não muita coisa, principalmente por que está a bem mais tempo no mercado e teve maior tempo para ter tais jogos da listinha que vc passou aí.

    Muitos dos jogos já foram anunciados antes do 3DS ser lançado. Vai insistir nisso?

    E outros foram anunciados com o Vita já lançado.

    Robert Prado escreveu:Entendo que o publico que busca a experiencia com o Vita é diferente daquele que vai pro 3DS. Muitos estão esperando outros tipos de jogos e muitos jogos que fizeram sucesso no PSP. É questão de tempo e todos sabem disso, menos você.

    Dá para ver que você entende de PSP Face Palm

    Suas principais experiências eram:

    1- Monster Hunter

    2- JRPGs (especialmente da Square-Enix)

    Com isso vem 2 perguntas:

    1- Qual dos portáteis tem 2 Monster Hunter? 3DS

    2- Qual portátil tem mais JRPGs (incluindo Square-Enix)? 3DS

    O PSP sempre teve seu foco no Japão, ele nunca foi um grande sucesso no ocidente. Agora olhe para o Vita, ele NÃO TEM mercado no Japão e perdeu as principais franquias do PSP.

    O próprio 3DS se parece ais com o PSP que o próprio Vita Laughing

    O Vita é O OPOSTO DO PSP, está se focando muito mais no ocidente (basta ver a maior quantidade de shooters) e perde a cada dia relevânci no Japão. Tanto que o PSP continua vendendo mais lá.

    Robert Prado escreveu:Sem apresentar nenhum argumento? Nem precisei! Olha o numero de Karma que deram, sinal de que concordam comigo. Mathew

    Agora Karma é sinal de credibilidade? Nossa cara acho que estou discutindo com um pirralho de 13 anos (pelo menos na mentalidade). A maioria nem sabe usar o karma, só o fato de citá-lo mostra que nao tem NENHUM argumento e se escondeu na coisa mais patética possível Laughing

    Robert Prado escreveu:Em nenhum momento eu disse que o console é uma mérda. Só acho muito estranho a Nintendo querer atrair harcore sendo que está perdendo um monte de jogos excelentes que listei.

    Cara entenda uma coisa, o Wii U ainda vai ser lançado, não dá para esperar que TODA desenvolvedora lançe seus jogos nele, ainda mais jogos que já estão no meio do desenvolvimento, isso dá trabalho.

    A partir de 2013 o Wii U já estará estabilizado no mercado e receberá todos os multis que puder. Até lá vai depender do interesse das Thirds, muitas se interessaram, outras ainda não, faz parte.

    Há muito jogo hardcore no Wii U e exclusivos BEM interessantes, a nintendo já mostra uma postura bem diferente de 2006 quando revelou o Wii.

    Robert Prado escreveu:Minha intenção era postar sobre o jogo e criticar sim o WiiU, por que pasme, estamos em um forum da Nintendo! Fods

    E ficar APENAS nas críticas é realmente algo muito justo de sua parte né? Aposto que se anunciarem DS 3 para Wii U você vai dizer "APENAS A SUA OBRIGAÇÃO, AINDA É UMA m***" e logo vai encontrar outro jogo não anunciado para continuar criticando o Wii U, e assim por diante.

    Also, não preciso lembrá-lo que a própria Nintendo afirmou que não anunciou todos os jogos de Wii U, então aguarde cenas dos próximos capítulos Wink

    Robert Prado escreveu:Sim, PS3 no começo não tinha exclusivos que mostrassem seu poder. Veja a situação do mesmo de uns anos prá ca. O mesmo acontece com o Vita, simples assim.

    São casos bem diferentes Face Palm

    O PS3 já tinha anunciado Killzone 2 em 2005 e foi mostrado no PS3 em 2007, logo já dava para saber o potencial dele e o console já tinha um exclusivo de peso. Motorstorm também foi mostado nessa época.

    Diferente do Vita que já está no mercado há 6 meses e não há nada que mostre seu potencial.

    Robert Prado escreveu:E recebeu jogos com muita qualidade como por exemplo a série Dissidia.

    Legal cara, jogos de qualidade quase todo console tem, a diferença é que o DS teve muito MAS MUITO MAIS qie o PSP.

    Robert Prado escreveu: São públicos diferentes, entenda isso. Um passa uma experiencia diferente da do outro. Não é pq vc acha que um tem biblioteca melhor, que de fato tenha. É seu gosto pessoal entenda isso.

    É tudo gamer cara, não venha explicar as vendas menores com isso. O DS teve ainda mais JRPGs que o PSP sendo que este era o principal gênero do portátil da Sony.

    Diferença de público é quem opta por portátil ou Smart/Tablet.

    Robert Prado escreveu:E quanto a numero de vendas, o PSP foi super bem, se colocarmos que foi a primeira experiencia de portatil da Sony, contra a Nintendo que faz portátil desde o tempo da carochinha!

    Ele foi bem APENAS no Japão, tanto que continua recebendo suporte por lá, no ocidente ele sempre foi de mediano para ruim e já está morto há um bom tempo (até o DS continua recebendo jogos).

    Robert Prado escreveu:Vc escolhe. A Brasileira que recentemente trouxe Batman Arkam City por 60,00 reais e Gravity Rush e Metal Gear Solid HD por 70,00 reais cada ou a Americana que é melhor ainda. Em ambos os casos os conteudos estrupam oque a E-shop oferece.

    Pena que você citou as únicas exceções. Dê uma olhadinha nos preços dessa semana.

    http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=20683

    Patético demais Laughing

    E só um haterzinho como você para não ver que o eShop vêm crescendo e já começou a receber os jogos full (Order Up foi o primeiro), agora é só questão de tempo para crescer ainda mais.

    E o melhor, com preços justos.

    Robert Prado escreveu:Me poupe Edu, não vem falar mérda pra cima de mim não. Eu tenho 3DS e eu acesso a E-Shop, aquela mérda mal demo tem, quanto mais jogo que é o principal.

    Dá para ver que acessa sim Rolling Eyes

    Já tem várias demos e os jogos full estão começando a ser vendidos. Até parece que o Vita é melhor só por ter antes, não sabia que lançar antes implica qualidade.

    Me poupe VOCÊ, olhe o lixo de tratamento que dão aos brasileiros, eu acesso a OSN e olhe aqueles preços de m***, entre no link do PS3 brasil que postei e veja a alegria deles ao verem os preços. Pelo menos eles não tem veronha de admitir.

    Ao contrário de um ista como você que pega 2 jogos e se esconde neles ignorando a realidade dos preços praticados lá.


    Robert Prado escreveu:
    Eu não insisto em falar que ele é melhor em Hardware. Eu insisto em falar que ele poderá ser melhor pois tem capacidade de ter grandes jogos com o passar do tempo.

    Defina "grandes jogos".

    O 3DS já recebe isso e em quantidade maior. Se está falando de jogos para consoles de mesa, esqueça, ele são melhore lá. Isso é subutilizar o Vita.

    Robert Prado escreveu:Eu sei que hardware não faz console ser melhor, mas ao menos eu reconheço oque o portátil trás de bom e sei que não chegaram a 50% da capacidade que ele pode oferecer.

    Sem jogos que mostre isso, essa capacidade é pura ilusão sua.

    Robert Prado escreveu: Eu tenho 3DS e gosto dele, a unica diferença é que eu sei onde um é melhor que o outro de fato. Não igual vc que elogia 1 e critica o outro pesadamente sem conhecer.

    Eu sei os pontos positivos do Vita da mesma forma que sei os defeitos do 3DS, a diferença é que não fico me iludindo e negando que ele tenha defeitos. Por mais que falem você naõ aceita os pontos negativos do Vita, insiste em não ver problema neles.

    Robert Prado escreveu:
    Creio eu que essa meta que ela estabelece, ela já inclua o apoio de thirdies necessário, pois a Sony não é burra.

    Não é a Sony que manda nas Thirds. Por mais que ela tenha uma previsão...é só isso: uma previsão.

    São as próprias Thirds que decidem se vale investir ou não.

    Robert Prado escreveu:
    Army Corps of Hell - Exclusivo e não é spin-off de console de mesa - Feito pela Square

    Lixo.

    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/army-corps-of-hell

    Robert Prado escreveu:Escape Plan - Exclusivo e não é spin-off de console de mesa - Fun Bits Interactive

    Bom...mas só.

    Robert Prado escreveu:Little Deviants - Exclusivo e não é spin-off de console de mesa - BigBig Studios

    Outro lixo.

    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/little-deviants

    ------------------------

    Vai dizer que não vê problemas nisso? Dos 3 jogos 2 foram MUITO mal avaliados e o outro é bom mas não será lembrado daqui a anos como uma experiência única do Vita. Só Gravity Rush tem esse potencial.

    Robert Prado escreveu:E mais alguns que não me recordo / Joguei. Existem jogos bons como Gravity Rush, mas sabe qual o problema? Preço cara, preço! Enquanto um Vita custar mais que um PS3 e o 3DS custar 160 dolares com tudo que ele trás de jogos, o Vita não vai crescer. A Sony pode espernear a vontade, o preço é abusivo se comparado a concorrência e a seu irmão mais próximo.

    Já passou a E3 e até agora nada de corte no preço...se até o fim do ano isso não acontecer pode ter certeza que as Thirds ficarão mais próximas do 3DS. E o Vita será um console de nicho, condenado a poucas vendas.

    Robert Prado escreveu:Army Corps of Hell é um jogo interessante feita pela Square que segue mais ou menos o conceito de Pikmin.

    É lixo, até a Square já esqueceu dele.

    Robert Prado escreveu:Souls Sacrifice será jogão, o fato do Inafune, criador do Megaman estar trabalhando em Kaio: King of Pirates não interfere em nada. Está fortalecendo ambas as empresas, Sony e Nintendo.

    Sim eu concordo que será ótimo, mas precisa de mais. Precisa de jogos das grandes Thirds.

    Robert Prado escreveu:
    Concordo e acho que já respondi em algumas replicas acima. E NSMb 2 não é Must Have, é caça-niquel do mesmo jeito e tem Nintendista roxo que concorda comigo. Isso não tira a qualidade mas a Nintendo tá entupindo de Mario ao invés de criar novos IP's.

    Cara você sabe o que é um Must-have?

    São jogos que vendem muito e se destacam em seus consoles. Tanto NSMb de DS como NSMb Wii venderam muito e são destaques em seus consoles. Não há nada que impeça NSMb 2 de repetir, uma vez que está mantendo a qualidade e adcionando novidades (muitas para um "new".)

    Robert Prado escreveu:
    Na boa, se vc acha que vale a compra só por que adicionaram esse lançe de moeda, parabéns, vá e compre. Meu dinheiro e de muitos que concordam comigo, não nasce no mato. Creio que o seu dinheiro também não.

    Só o modo Coin Rush e o suporte a DLCs já o tornam muito diferente dos anteriores. Dinheiro não é mato mas Mário costuma ser um bom investimento. Pode ter certeza que você é minoria, NSMb 2 venderá milhões e repetira o sucesso dos anteriores, gostando ou não.

    Você que ficará de fora por pura teimosia em não enxergar as novidades achando que é caça-níquel apenas por ser 2D e por ter outros Mários em desenvolvimento ou lançados recentimente.

    Como se fosse impossível que todos tenham a mesma qualidade.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Error 37 Sáb 23 Jun 2012, 16:42

    Bom, eu não sei como chegaram nessa discussão, mas foi uma ótima argumentação Edu PARABÉNS Clap
    Mas da próxima vez tentem criar um tópico para essas discussões, ok?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por EHHH Sáb 23 Jun 2012, 16:44

    Gosto bastante dessas discussões, mas coloquem em spoilers, por favor. xD
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Error 37 Sáb 23 Jun 2012, 16:52

    EHHH escreveu:Gosto bastante dessas discussões, mas coloquem em spoilers, por favor. xD
    Eu digo o mesmo. Já estou pegando a pipoca pra ver a resposta do Robert lol!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por EduFanaia Sáb 23 Jun 2012, 16:57

    Gostei da discussão, tá de parabéns Edu
    ---------------------------
    Enfim, ainda não sei pra que serve o Golden Mush., alguém ai sabe?
    Uma coisa que me incomoda no jogo é que vai ser impossível morrer nele. Geralmente na série Mario, tem sempre uma fase em que é possivel pegar umas 10 vidas ou mais. Só que em NSMB2 vai acontecer em quase TODAS AS FASES. Acho que nem tela de game over vai ter no jogo Laughing
    Tomara que a Nintendo mude a quantidade de moedas pra se ganhar vidas. Eu sei que isso ia ser uma mudança muito grande no jogo, mas mudar de 100 pra 200 ou 300 moedas ia deixar o jogo menos fácil.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Error 37 Sáb 23 Jun 2012, 17:08

    EduFanaia escreveu:Gostei da discussão, tá de parabéns Edu
    ---------------------------
    Enfim, ainda não sei pra que serve o Golden Mush., alguém ai sabe?
    Uma coisa que me incomoda no jogo é que vai ser impossível morrer nele. Geralmente na série Mario, tem sempre uma fase em que é possivel pegar umas 10 vidas ou mais. Só que em NSMB2 vai acontecer em quase TODAS AS FASES. Acho que nem tela de game over vai ter no jogo Laughing
    Tomara que a Nintendo mude a quantidade de moedas pra se ganhar vidas. Eu sei que isso ia ser uma mudança muito grande no jogo, mas mudar de 100 pra 200 ou 300 moedas ia deixar o jogo menos fácil.
    É eu reparei nesse negócio da morte também, mas deve ter um desafio a mais como morte=perda de moedas, e também há o desafiante coin rush. E não sei pra que serve o gold mushroom também What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 5 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:34