Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
EHHH
Error 37
Meetlines
LK
ichigo86
Lucasmon
Garo Master
Tchuk-ex
prety peach
Super Mario Fan
Monagma
Reidosmash
Giygas
ToonLink
Hidrox
x0exe
Peedro
Yagosbl
PGrossmann
LiveinRiot
Metroid Gamer
Scraffty
lukazz
EduKurosaki
Schweppes
vaati
Tio Gustavo
Emmanoelbs
32 participantes

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 14:54

    Desculpem, mas vou ser chato. Não são três jogos do Mario que vão ser lançados, são dois, NSMB 2 e o de WII U. Paper Mario já tem um bom tempo de produção é uma franquia dentro de uma franquia, assim como Mario Kart, Mario Tennis, Mario and Luigi e afins. Então, são 2 jogos do Mario e um RPG sendo produzidos...além disto, Luigi Mansion é uma franquia paralela á série Mario, e já estava sendo produzido faz tempo e bem antes de anunciarem dois NSMB (que terão focos bem diferentes.)

    O povo reclama que Mario não muda, mas é só lançar algo bem diferente, e eles tacam pedras, vai entender. Em time campeão, não se mexe. Very Happy

    EDIT :

    " Remakes e Ports são a mesma coisa no fim das contas. Pegam algo já lançado que quase todo mundo já jogou e relançam para ganhar mais dinheiro. Os remakes do 3DS não trouxeram nada de novidade a não ser melhorias gráficas, por que eram remakes de consoles antigos. No caso do Vita ele está trazendo jogos do PS3, logo não preciso ter seus gráficos refeitos. "

    Nada de novidade? E a jogabilidade do OoT 3D que ficou mais prática, não conta? Tá bom, né? Só melhorou os gráficos?

    " Ports piorados do Vita? Falou o sabichão!
    Nunca jogou nenhum jogo de Vita e fica aí falando... risos.
    Os ports que tiveram trouxeram novos modos que os originais não tinham.
    Vide o Ultimate Marvel que trás o modo Heroes and Heralds e a forma de combate no touch."

    Ultimate Marvel vs. Capcom 3 não é um bom exemplo para citar, porque o modo HEROES AND HERALDS É FREE DLC, logo, tanto faz se vem no PS VITA ou se baixo, posso jogar do mesmo jeito. E jogos de luta em portátil? Tsc. Jogos de luta não servem para portáteis.


    Última edição por DTL-kun em Qua 20 Jun 2012, 15:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar opinião.)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 20 Jun 2012, 16:47

    Luiz escreveu:
    Depende do Remak, na maioria das vezes trás diferenças significativas, Megaman Powered Up por exemplo, tem VÁRIAS mudanças, como vários personagens jogáveis, construção de estágio, mais dois chefes novos, novos modos de jogo, DLC's, Fases totalmente novas e algumas partes baseadas nas antigas, musicas remixadas entre outros....

    Megaman PU é lindo, você esqueceu de citar o modo de construção de fases, que é o que mais aumenta a longevidade do jogo, outro Remake muito bom é o Megaman Maverick Hunter X, aquele Vile Mode é muito legal, pena que não vendeu o suficiente pra Capcom fazer o mesmo com o X2,X3,X4 e X5.

    E de forma literal, esse jogo é um caça níquel mesmo, já que o foco dele está em pegar moedas. Laughing

    Ao contrário do New Super Mario Bros. U, esse de 3DS me agradou e muito, ele apresenta um gameplay mais ao estilo arcade, que o objetivo é pegar moedas/pontos, algo que eu sempre senti falta na série Mario, e o maior defeito que eu vi em New Super Mario Bros Wii eu não vi neste, já que o NSMB Wii é mais focado no multiplayer, o que na minha opinião, empobreceu o level design, mas nesse que o Multiplayer é limitado a 2, creio que não teremos esse problema, além do que, pelos poucos vídeos que eu ví, parece que as fases serão mais amplas do que as da versão de Wii, aguardo esse jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Jun 2012, 16:51

    Tchuk-ex escreveu:
    Luiz escreveu:
    Depende do Remak, na maioria das vezes trás diferenças significativas, Megaman Powered Up por exemplo, tem VÁRIAS mudanças, como vários personagens jogáveis, construção de estágio, mais dois chefes novos, novos modos de jogo, DLC's, Fases totalmente novas e algumas partes baseadas nas antigas, musicas remixadas entre outros....

    Megaman PU é lindo, você esqueceu de citar o modo de construção de fases, que é o que mais aumenta a longevidade do jogo, outro Remake muito bom é o Megaman Maverick Hunter X, aquele Vile Mode é muito legal, pena que não vendeu o suficiente pra Capcom fazer o mesmo com o X2,X3,X4 e X5.
    Eu citei sim
    ----------------------------
    E ainda dizem que Remaks são o mesmo que ports '-'
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Jun 2012, 16:58

    DTL-kun escreveu:Jogos de luta não servem para portáteis.
    Depende do jogo.
    - Se for SF que é projetado para ser usado com controle de Arcade, nunca será a mesma coisa no portatil e controle de console.
    - Marvel vs Capcom, aparentemente, dá para ser jogado pelo joystick, mesmo sendo projetado para Arcade.
    - Mortal Kombat, Smash Bros, Tekken são jogos projetados para usar o controle de console, logo é possível jogar de maneira competitiva no portatil também.
    - The King of Fighters é um grande de jogo de luta que é meio termo, que dá para jogar pelo joystick, mesmo sendo projetado para controle de Arcade, mas eles sacrificam o movimento dos personagens que a maioria se basea em "C para Frente" e "C para trás". Porém o ruim de quase todos os personagens se basearem na mesma combinação de movimento é que você não cria um perfil único e um estilo de jogo próprio, mesmo que haja variação de golpes.
    - Street Fighter X Tekken é outro jogo que só pode ser jogado em Joystick. Você pode até jogar com o controle ou portatil, mas personagens como E. Honda, Dhalsim, Vega, Bison, Guile, Chun-Li, ficarão muito nerfados.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por lukazz Qua 20 Jun 2012, 17:46

    bem que podia lançar um novo megaman no estilo do x e do zero. são os melhores na minha opinião +_+

    e mesmo que o nsmb2 seja igual o 1, ainda sim comprarei, gosto muito dos jogos do mario. :]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 17:48

    Estou mais animado com Luigi's Mansion e Paper Mario do que New Super Mario Bros. 2 :~

    Mas será que não existe um tópico onde não acabam discutindo Nintendo x Sony? @__@
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 17:52

    pochama escreveu:Estou mais animado com Luigi's Mansion e Paper Mario do que New Super Mario Bros. 2 :~

    Mas será que não existe um tópico onde não acabam discutindo Nintendo x Sony? @__@

    Isso você tem perguntar para o advogado da Sony do fórum. Laughing

    Enfim, também estou mais animado por ambos, embora, eu queira jogar o NMSB2, não gosto de perder nenhum jogo 2D do encanador. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 18:00

    Eu não sou advogado da Sony e também cansei da Nintendo lançando Mario todo dia.

    O problema é que, por ser um fórum da Nintendo, muitas vezes (não estou dizendo ser o caso agora), o pessoal fica OMG MARIO NOVO NINTENDO ME POSSUAAAARGH como se fosse a melhor coisa do mundo sendo que a Nintendo lança um Mario novo todo dia.

    A Nintendo tem outras franquias que também poderiam movimentar o 3DS, e como o 3DS já vendeu horrores acho que tá na hora dela parar de lançar só Mario e investir em outros jogos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por lukazz Qua 20 Jun 2012, 18:03

    um novo metroid com jogabilidade side-scrolling, aí sim hein? +_+
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 18:06

    Advogado da Sony = Robert Prado. Bom, nada contra ele, mas às vezes é engraçado ver ele criando wall texts. Laughing

    E sei bem das outras franquias, inclusive, todos já sabem que sou mais fã árduo da série TLoZ, mas, enfim, não vou defender Mario, a Nintendo está exagerando, mas o de 3DS, vou comprar, não gostei do 3D Land...não muito.


    Última edição por DTL-kun em Qua 20 Jun 2012, 18:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo texto.)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Garo Master Qua 20 Jun 2012, 18:22

    Eu acho o conceito desse jogo muito idiota. Olhe o que Mario virou:
    Antes: Coletar estrelas ou chegar ao fim da fase através de fases desafiadoras e criativas
    Agora: Coletar moedas andando.
    Lindo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por lukazz Qua 20 Jun 2012, 18:32

    tomara que as fases sejam tao dificeis, mas tao dificeis, que voce vai precisar pegar MUITAS moedas pra conseguir vidas extras e nao tomar um game over na cara. xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por x0exe Qua 20 Jun 2012, 19:19

    pochama escreveu:Eu não sou advogado da Sony e também cansei da Nintendo lançando Mario todo dia.

    O problema é que, por ser um fórum da Nintendo, muitas vezes (não estou dizendo ser o caso agora), o pessoal fica OMG MARIO NOVO NINTENDO ME POSSUAAAARGH como se fosse a melhor coisa do mundo sendo que a Nintendo lança um Mario novo todo dia.

    A Nintendo tem outras franquias que também poderiam movimentar o 3DS, e como o 3DS já vendeu horrores acho que tá na hora dela parar de lançar só Mario e investir em outros jogos.
    Esta a se queimar sozinho, ninguém te chamou de advogado da Sony..., Mario é uma série que sempre esta a se renovar em um curto período de tempo, esse jogo do Mario foi mais para impulsionar as vendas de jogos do 3DS no Eshop
    EDIT: E dai que o pessoal gosta de Mario?..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 19:34

    1) Não acho que estou me queimando por dar a minha opinião.

    2) Eu sei que ele não estava se referindo a mim, é exatamente por isso que usei o termo "TAMBÉM" na frase. Eu não sou advogado da Sony (como vocês dizem que o Robert é) e concordo com ele.

    3) Não disse que tem problema algum com as pessoas gostarem de Mario. É óbvio que ela vai ter mais destaque já que é a franquia principal da Nintendo, PORÉM, acho que a Nintendo tem outras franquias ótimas que merecem destaque. Já que a empresa tem condições de lançar tantos jogos do Mario, porque não investir em outras franquias? O que ela vem fazendo na medida do possível, vide que desenterraram Kid Icarus.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 20:57

    DTL-kun escreveu:Advogado da Sony = Robert Prado. Bom, nada contra ele, mas às vezes é engraçado ver ele criando wall texts. Laughing

    E sei bem das outras franquias, inclusive, todos já sabem que sou mais fã árduo da série TLoZ, mas, enfim, não vou defender Mario, a Nintendo está exagerando, mas o de 3DS, vou comprar, não gostei do 3D Land...não muito.
    Advogado da Sony? Me poupe, fiz um comentário que é óbvio e o cara vem desenterrar o Vita que não tem nada a ver falando lorota, só pra me irritar.

    Mario é Mario, todo mundo sabe que os jogos geralmente são bons, mas isso não impede que seja caça-níquel. Ao invés da Nintendo criar uma IP nova ela fica inventando trocentos Marios e empurrando na nossa goela.

    Conteúdo patrocinado


    Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2! - Página 4 Empty Re: Confira as novas artworks de New Super Mario Bros. 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:05