Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Nyails
Maicon Alves
Newtão
LiveinRiot
Nelo Angelo
Yagosbl
Giygas
Izzy
GreatMightyPoo
ToonLink
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Jamian
EHHH
Joao Pedro de O. Braga
lukazz
Fujoxas
Zero
Felipe Fabricio
ichigo86
Guilherme Alves
GAN0ND0RF
COD CO
TiagoMD
Meetlines
Tio Gustavo
LTS
31 participantes

    Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:33

    pochama escreveu:E desde quando colar uma troll face é uma opinião minha senhora?
    Troll se ignora. O coitado quer atenção... Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Fujoxas Ter 19 Jun 2012, 20:33

    meetlines escreveu:Não estou te obrigando a ler meus posts, cada um tem sua opinião, me corrija se eu estiver errado. Neutral

    Não é questão de obrigação de ler ou não. Independente de alguém estar dando atenção aos seus posts ou não, você está poluindo o tópico com seu flood. E eu me surpreendi comigo mesmo por estar tolerando esse flood. -q Enfim, o Tails já alertou. Por favor, não me faça ter que fazer algo a mais a respeito.


    Última edição por DarkRoxas em Ter 19 Jun 2012, 20:34, editado 1 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 20:34

    pochama escreveu:E desde quando colar uma troll face é uma opinião minha senhora?

    Não coloquei apenas a imagem, fica a dica. Wink

    Spoiler:


    Última edição por meetlines em Ter 19 Jun 2012, 20:37, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Jamian Ter 19 Jun 2012, 20:35

    DarkRoxas escreveu:
    Jamian escreveu:O difícil é tentar convencer os menos favorecidos de que eles não têm o direito de jogar videogame!

    Por que eles não tem direito? Só por que eles não tem dinheiro para comprar? Você é uma pessoa. O menos favorecido também é. Se você tem direito de jogar, então ele também tem. Só por que você pode, por exemplo, comprar cinco jogos por mês não significa que você tenha mais direito do que ele de jogar video game. O dinheiro não deve ser usado como justificativa para dizer sobre o quê alguém tem direito.

    Leia meus posts anteriores e perceba que o que eu escrevi foi apenas uma ironia! Wink

    Pochama escreveu:
    Discordo novamente. Não é uma questão de dizer o que as pessoas tem direito ou não e sim de mudar essa realidade. Por que não lutar por preços mais justos?

    Sim, e nós (que somos financeiramente ativos) devemos lutar por preços mais justos simplesmente comprando os jogos originais, entende? Devemos mostrar que a fama de pirateiros que temos é indevida! Mas quem deve fazer isso? Nós, que "temos dinheiro" e podemos participar ativamente no mercado de games no Brasil.
    Já os menos favorecidos não têm como participar, entende? Eles não são ativos no mercado, e o fato de eles jogarem ou não é irrelevante para o mercado. Entendeu meu ponto? Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:39

    Ah, desculpa, fuck the system é um comentário TÃO relevante que tive que ignorá-lo.

    Enfim, ninguém está te proibindo de postar a tua opinião, entretanto não é isso o que você está fazendo.

    ---

    @Jamian

    Claro que é relevante para o mercado, no momento que a empresa deixa de ganhar. Tu não pode dizer que a pirataria não causa consequências por que causa, e muitas.

    Imagina quantos outros jogos a Capcom poderia ter lançado, ou quantos outros investimentos ela poderia ter feito, se todas as cópias piratas de Resident Evil 4 fossem originais?

    Não é porque a empresa deixa de ganhar que ela não é afetada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:42

    Jamian escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Jamian escreveu:O difícil é tentar convencer os menos favorecidos de que eles não têm o direito de jogar videogame!

    Por que eles não tem direito? Só por que eles não tem dinheiro para comprar? Você é uma pessoa. O menos favorecido também é. Se você tem direito de jogar, então ele também tem. Só por que você pode, por exemplo, comprar cinco jogos por mês não significa que você tenha mais direito do que ele de jogar video game. O dinheiro não deve ser usado como justificativa para dizer sobre o quê alguém tem direito.

    Leia meus posts anteriores e perceba que o que eu escrevi foi apenas uma ironia! Wink

    Pochama escreveu:
    Discordo novamente. Não é uma questão de dizer o que as pessoas tem direito ou não e sim de mudar essa realidade. Por que não lutar por preços mais justos?

    Sim, e nós (que somos financeiramente ativos) devemos lutar por preços mais justos simplesmente comprando os jogos originais, entende? Devemos mostrar que a fama de pirateiros que temos é indevida! Mas quem deve fazer isso? Nós, que "temos dinheiro" e podemos participar ativamente no mercado de games no Brasil.
    Já os menos favorecidos não têm como participar, entende? Eles não são ativos no mercado, e o fato de eles jogarem ou não é irrelevante para o mercado. Entendeu meu ponto? Very Happy
    Concordo e discordo. Os menos favorecidos são ativos no mercado, quanto a parte de harware. Quando vc compra um console, mesmo que não seja de revenda oficial, ele é original. Logo, quando eles jogam tem sim relevancia para o Mercado.

    Não é só ficar pagando preço absurdo em jogo caro, para ter reconhecimento de comprador limpinho. As empresas reconhecem que o Brasil é investimento bom, o problema é o Governo e por isso tem também que protestar, fazer movimentos, petições. O cenário vem melhorando cada vez mais, mas está longe do ideal. Jogo justo deveria ser todos os dias e não uma vez na vida e outra na morte.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:46

    LTS, não conheço um Wii com "brick", mas mesmo assim leia sobre backup da NAND = ]
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 20:51

    Se você ler meu comentario denovo verá que coloquei - não levem a sério para não começar a discussão - ou seja, era uma brincadeira e era para ser ignorada mesmo.

    Agora se eu falar que não ligo para o governo e se a Nintendo ganha ou não com pirataria é flood, então parem de floodar também porque o assunto do tópico não é esse. Neutral
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Jamian Ter 19 Jun 2012, 20:53

    pochama escreveu:
    @Jamian

    Claro que é relevante para o mercado, no momento que a empresa deixa de ganhar. Tu não pode dizer que a pirataria não causa consequências por que causa, e muitas.

    Imagina quantos outros jogos a Capcom poderia ter lançado, ou quantos outros investimentos ela poderia ter feito, se todas as cópias piratas de Resident Evil 4 fossem originais?

    Não é porque a empresa deixa de ganhar que ela não é afetada.

    Sim, mas para que todas as cópias (estou me referindo apenas às cópias digitais ilegais) de Resident fossem originais, você deve aceitar o fato de que todas as pessoas deveriam ter dinheiro para comprá-las, e é aí que está o problema.

    O que eu quero dizer é que não condeno de forma alguma (nem você condena, pelo que pude perceber) os gamers que se utilizam de backups (digitais) para jogarem, por não disporem de dinheiro para comprar jogos. O problema surge quando alguém, que poderia ser ativo no mercado de games, deixa de comprar original para gastar o dinheiro com coisas desnecessárias.

    Agora vou sair, pois estou meio doente! Depois eu volto para ler mais opiniões. Até!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:58

    Melhoras para ti, Jamian. n_n'

    "Desnecessárias" entre aspas né. Aí entra de novo aquela discussão sobre as pessoas gastarem com o que quiserem.

    Mas eu concordo contigo, acho que cada um faz o que quer, contanto que tenha ciência de que nossas atitudes tem (ou deveriam ter) consequências, sejam elas o console estragar, a empresa perder dinheiro ou a pessoa ser presa.

    Eu não acho que as pessoas que baixam um jogo o fazem por maldade ou com malícia, entretanto, isso não torna o ato menos errado do ponto de vista legal ou moral.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 19 Jun 2012, 21:03

    Robert, mais uma vez tiro meu chapéu para você. É isso mesmo, para mudar as coisas precisamos ir atrás, brigar. Quando você mencionou que apanhou na Av. Paulista, ganhou minha admiração, penso igual a você e se for preciso saiu as ruas também. Nunca sai as ruas, mas na minha escola já liderei vários movimentos contra a escola, deu vários rolos hsuahsuahsuahs

    Ficar aqui discutindo se é certo ou não a pirataria não vai adiantar nada. Cabe ao Governo fiscalizar e punir todos aqueles que descumprem as leis. Vale lembra que não estou dizendo que não uso pirataria.
    Outro ponto é, se você não concorda com o sistema, tente muda-lo, ficar chorando ou fazendo coisas ilícitas como desculpa é errado.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por ichigo86 Ter 19 Jun 2012, 21:05

    bom eu meio q comecei com isso, vo contribuir com a discussão então....
    vcs tão levando mto pro lado, por exemplo, de empresas bem sucedidas,
    digo isso pq é o meu caso, tenho amigos e quero montar uma empresa de software, mas como eu sobreviveria fazendo jogos, lógico com baixo custo, mas se td mundo pirateasse eu nunca teria lucro....
    esse é o problema, mtas empresas hj de jogos estão indo a falencia e pq vcs axam isso? pq os jogos delas não vendem (de novo, não to questionando se são bons ou ruins)....
    imagina piratear braid, um excelente jogo, cujo uma emprese independente fez, como ela conseguiria grana pra fazer uma sequencia?

    bom baixar jogo ou comprar é td a mesma coisa, e volto a dizer um assalto equivale a um jogo baixado ou pirateado, isso não é lei aki, mas sim, é a mesma coisa... vc ta roubando os direitos autorais dakele individuo q compos a música, o software, o jogo, o livro...

    agora sobre a história do peão, dominó, eu tava zuando só... foi uma ironia!! mas continua se a pessoa não tem grana pra comprar, q vá na ksa de um colega, q junte grana( eu por exemplo) juntei durante um ano e meio meu salário pra pode comprar o wii)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Frayer3 Ter 19 Jun 2012, 21:20

    Vou ser sincero com relação a tudo isso, quando eu tinha game cube, tinha quase todos meus jogos originais, mas agora com o wii não mais faço isso.

    E sinceramente acho IMORAL pagar r$200,00 num jogo, não faço mais isso, a não ser que seja uma edição especial e olhe lá.

    Pra mim cobrar um valor desse num jogo realmente é OFENSIVO, só no Brasil mesmo, parece que aqui ninguém dá valor devido ao seu dinheiro!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 21:29

    Frayer3 escreveu:Vou ser sincero com relação a tudo isso, quando eu tinha game cube, tinha quase todos meus jogos originais, mas agora com o wii não mais faço isso.

    E sinceramente acho IMORAL pagar r$200,00 num jogo, não faço mais isso, a não ser que seja uma edição especial e olhe lá.

    Pra mim cobrar um valor desse num jogo realmente é OFENSIVO, só no Brasil mesmo, parece que aqui ninguém dá valor devido ao seu dinheiro!

    Concordo e quando eu compro produto pirata não estou querendo prejudicar as empresas mesmo sabendo que prejudica, eu apenas não quero ser prejudicado gastando todo o dinheiro em 1 jogo que mesmo sendo ótimo, no brasil é muito caro. Neutral
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por DexterX Ter 19 Jun 2012, 21:53

    Wii + desbloqueio = brickar/ja era/foi pro saco...

    Wii + jogos originais = tchau dinheiro/ pobre/ mais sem brick

    Wii + HD externo = download dos jogos sem brick e tranks de boa

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 7 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:57