Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ranza Kaus
ARTSTREET
Tensai
Linkzx
8 participantes

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Linkzx Dom 30 Jan 2011, 16:27

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Lego-Star-Wars-III-The-Clone-Wars-Boxart
    Uma das características mais sutis no Nintendo 3DS é as Game Coins ( ou como elas parecem ser conhecido em algumas partes do mundo, Play Coins), que atua como um pedômetro e, em seguida, permite que você desbloqueie conteúdo dentro de certos jogos baseados em quantos passos você der. Ele é designado para encorajar os jogadores a sair do sofá e aumentar a probabilidade do StreetPass se tornar útil em lugares fora do Japão. E enquanto não sabemos os detalhes deste recurso, Lego Star Wars III: The Clone Wars é oficialmente o primeiro jogo que irá permitir-lhe "o uso do Street Pass e das Game Coins/Play Coins para desbloquear novos personagens e conseguir adquirir conteúdo bônus."

    Fonte: Nintendo 3DS Blog
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Tensai Dom 30 Jan 2011, 16:33

    Legal.
    Acho que sou o único daqui que gosta da série Lego.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por ARTSTREET Dom 30 Jan 2011, 16:36

    tensai escreveu:Legal.
    Acho que sou o único daqui que gosta da série Lego.
    YOU ARE NOT ALONE, MY FRIEND. PORRA, ANDA PRA LIBERA O YODA É PHO.....









    LEGAL ISSO AE ^^
    nintendo contra o sedentarismo
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Linkzx Dom 30 Jan 2011, 16:41

    tensai escreveu:Legal.
    Acho que sou o único daqui que gosta da série Lego.
    Ainda não Very Happy
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 30 Jan 2011, 16:46

    Eu até gosto da série lego, joguei lego batman esses tempo. Mas o sistema do jogo já enjoou. É sempre a mesmo, passar de fase, pegar o máximo de moeda pra completar aquela barrinha, pegar os itens escondidos e power bricks.
    Não gostei muito do lego indiana jones e to enjoado de star wars, "the clone wars" mais ainda
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por EduKurosaki Dom 30 Jan 2011, 16:47

    tensai escreveu:Legal.
    Acho que sou o único daqui que gosta da série Lego.

    Tbm gosto =D
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por ARTSTREET Dom 30 Jan 2011, 16:53

    Ranza Kaus escreveu:Eu até gosto da série lego, joguei lego batman esses tempo. Mas o sistema do jogo já enjoou. É sempre a mesmo, passar de fase, pegar o máximo de moeda pra completar aquela barrinha, pegar os itens escondidos e power bricks.
    Não gostei muito do lego indiana jones e to enjoado de star wars, "the clone wars" mais ainda


    é man, tava todo empolgado jogando lego harry potter, mas parei no filme 3 pq era tudo quase a mesma coisa.
    e com blocos.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Gustavobbp Dom 30 Jan 2011, 18:22

    Eu adoro a série LEGO, axo ela tão boa q nunk enjoa!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Ghutto® Dom 30 Jan 2011, 19:07

    Essa podia ser a utilidade dos ridículos e sem fundamentos pontos do GameScore do 360.. Aquilo não desbloqueia nem pó de dentro do console. E olha que de pó o meu 360 entende... :laughinglink:
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Luan Quirante Dom 30 Jan 2011, 21:24

    Gustavobbp escreveu:Eu adoro a série LEGO, axo ela tão boa q nunk enjoa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jan 2011, 22:40

    tensai escreveu:Legal.
    Acho que sou o único daqui que gosta da série Lego.


    Estou com vc nessa \o

    Serie lego é a melhor que tem...

    Joguei em todas plataformas, muito bom \o

    Conteúdo patrocinado


    Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins) Empty Re: Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:28