Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 18 Ago 2012, 16:15

    AstonVilliera escreveu:
    Newtão escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Newtão escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Newtão escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:Bom, to vendo esse:

    E:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 18 Ago 2012, 17:05

    @Newtão
    Spoiler:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 18 Ago 2012, 17:15

    AstonVilliera escreveu:@Newtão
    Spoiler:
    Spoiler:
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 18 Ago 2012, 17:17

    Falando em final de Majora's Mask, eu tenho uma revista aqui que dizia que se vc coletasse as 24 máscaras até o fim do jogo seria liberado um final diferente mas eu coletei as 24 e não vi nada de diferente no final Rolling Eyes
    Eu tenho outra revista que ensina a tocar diferentes músicas com a ocarina, músicas de filmes, séries e desenhos. Lembro que eu consegui tocar a música de Titanic Razz Verei se consigo tirar uma foto da página da revista.
    Em MM gostava da guitarra e, em Skyward acho emocionante as canções da Harpa,a maneira de manejar o wiimote para tocar também ficou legal. Em Twilight não tem instrumento, só o lobo Link fica uivando e, meu cachorro uiva igual Razz
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 18 Ago 2012, 17:25

    Newtão escreveu:
    AstonVilliera escreveu:@Newtão
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    BarbCaffaro escreveu:Falando em final de Majora's Mask, eu tenho uma
    revista aqui que dizia que se vc coletasse as 24 máscaras até o fim do
    jogo seria liberado um final diferente mas eu coletei as 24 e não vi
    nada de diferente no final Rolling Eyes
    Eu
    tenho outra revista que ensina a tocar diferentes músicas com a
    ocarina, músicas de filmes, séries e desenhos. Lembro que eu consegui
    tocar a música de Titanic Razz Verei se consigo tirar uma foto da página da revista.
    Em
    MM gostava da guitarra e, em Skyward acho emocionante as canções da
    Harpa,a maneira de manejar o wiimote para tocar também ficou legal. Em
    Twilight não tem instrumento, só o lobo Link fica uivando e, meu
    cachorro uiva igual Razz
    Em Majora's Mask se você finalizar o jogo sem pegar as mascaras no final só aparece a mascara, sem nenhum evento, o final fica mais completo a medida que você vai pegando as mascaras, não um final diferente.O que aparece é a consequência causada pela a ação do Link em prol de conseguir aquela mascara, as pessoas que ele ajudou, a diferença que ele fez na vida daquelas pessoas e o que isso causou, mostrando realmente que o heroi do tempo faz a diferença.
    Por isso e outras coisas considero Zelda Majoras Mask o melhor jogo que eu acho e certamente é o jogo mais profundo em termos filosóficos.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sáb 18 Ago 2012, 17:30

    AstonVilliera escreveu:
    Newtão escreveu:
    AstonVilliera escreveu:@Newtão
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Balanakuya Sáb 18 Ago 2012, 18:46

    Newtão escreveu:Ta aí a ordem de lançamento pros que tão confusos:

    ... Oracle of Ages/Seasons > Four Sword > Wind Waker > Four Sword Adventure ...

    Fonte

    ZoruaLink escreveu:Zerei TP ontem, e nossa mto fod@(desculpe pela palavra),serio final mto epico ,trilha sonora excelente,minha nota é 8,5(perdeu 1,5 por causa das partes q tem q casar os insetos pros espiritos da luz,pelo templo do ceu,primeiro templo e templo do gelo).
    Ps:skyward sword ainda é mto melhor mas Tp é incrivel.
    TP é um jogo muito bom, um dos meus favoritos da série.

    Onde eu terminei WW. Sério, quase chorei na cena que
    LEIA APENAS SE TIVER JOGADO WW:

    Mas isso acontece em quase todos os jogos, a unica mudança foi que em WW ele focaram mais nisso...

    É tipo assim(conversa meramente inventada):
    Spoiler:
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 18 Ago 2012, 19:41

    AstonVilliera escreveu:
    Newtão escreveu:
    AstonVilliera escreveu:@Newtão
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    BarbCaffaro escreveu:Falando em final de Majora's Mask, eu tenho uma
    revista aqui que dizia que se vc coletasse as 24 máscaras até o fim do
    jogo seria liberado um final diferente mas eu coletei as 24 e não vi
    nada de diferente no final Rolling Eyes
    Eu
    tenho outra revista que ensina a tocar diferentes músicas com a
    ocarina, músicas de filmes, séries e desenhos. Lembro que eu consegui
    tocar a música de Titanic Razz Verei se consigo tirar uma foto da página da revista.
    Em
    MM gostava da guitarra e, em Skyward acho emocionante as canções da
    Harpa,a maneira de manejar o wiimote para tocar também ficou legal. Em
    Twilight não tem instrumento, só o lobo Link fica uivando e, meu
    cachorro uiva igual Razz
    Em Majora's Mask se você finalizar o jogo sem pegar as mascaras no final só aparece a mascara, sem nenhum evento, o final fica mais completo a medida que você vai pegando as mascaras, não um final diferente.O que aparece é a consequência causada pela a ação do Link em prol de conseguir aquela mascara, as pessoas que ele ajudou, a diferença que ele fez na vida daquelas pessoas e o que isso causou, mostrando realmente que o heroi do tempo faz a diferença.
    Por isso e outras coisas considero Zelda Majoras Mask o melhor jogo que eu acho e certamente é o jogo mais profundo em termos filosóficos.
    Não me lembrava deste detalhe, vou ter que jogar denovo. Esta questão de ter que ajudar as pessoas para que o jogo evolua foi uma ideia excelente pois nos ensina como é importante ajudar as pessoas, tanto que em Skyward eles retornaram com a ideia, com os cristais de gratidão.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 18 Ago 2012, 20:08

    BarbCaffaro escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Newtão escreveu:
    AstonVilliera escreveu:@Newtão
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    BarbCaffaro escreveu:Falando em final de Majora's Mask, eu tenho uma
    revista aqui que dizia que se vc coletasse as 24 máscaras até o fim do
    jogo seria liberado um final diferente mas eu coletei as 24 e não vi
    nada de diferente no final Rolling Eyes
    Eu
    tenho outra revista que ensina a tocar diferentes músicas com a
    ocarina, músicas de filmes, séries e desenhos. Lembro que eu consegui
    tocar a música de Titanic Razz Verei se consigo tirar uma foto da página da revista.
    Em
    MM gostava da guitarra e, em Skyward acho emocionante as canções da
    Harpa,a maneira de manejar o wiimote para tocar também ficou legal. Em
    Twilight não tem instrumento, só o lobo Link fica uivando e, meu
    cachorro uiva igual Razz
    Em Majora's Mask se você finalizar o jogo sem pegar as mascaras no final só aparece a mascara, sem nenhum evento, o final fica mais completo a medida que você vai pegando as mascaras, não um final diferente.O que aparece é a consequência causada pela a ação do Link em prol de conseguir aquela mascara, as pessoas que ele ajudou, a diferença que ele fez na vida daquelas pessoas e o que isso causou, mostrando realmente que o heroi do tempo faz a diferença.
    Por isso e outras coisas considero Zelda Majoras Mask o melhor jogo que eu acho e certamente é o jogo mais profundo em termos filosóficos.
    Não me lembrava deste detalhe, vou ter que jogar denovo. Esta questão de ter que ajudar as pessoas para que o jogo evolua foi uma ideia excelente pois nos ensina como é importante ajudar as pessoas, tanto que em Skyward eles retornaram com a ideia, com os cristais de gratidão.
    Spoiler:
    Miku Chan
    Miku Chan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Miku Chan Seg 27 Ago 2012, 21:10

    HAHAHA Eu amo o "hey listen" da Navi. Sem ela "Zelda" não seria o que é hoje. :3
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 22 Set 2012, 19:18

    precisamosde um zelda para o wii u
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Wind Ice Sáb 22 Set 2012, 19:45

    alejandro loureiro escreveu:precisamosde um zelda para o wii u

    Em breve teremos amigo... Em breve... teremos!

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Triforce

    QUE A TRIFORCE ESTEJAM COM VOCÊS!
    FORÇA HYLIAN!


    Última edição por Wind Ice em Sáb 22 Set 2012, 23:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 20:28

    Alguem ae arrisca algum nome para o novo Zelda de Wii U?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Gabriek Sáb 22 Set 2012, 21:04

    N4N G4M3R escreveu:Alguem ae arrisca algum nome para o novo Zelda de Wii U?


    Levando em conta os nomes de alguns jogos, eu arriscaria: The Legend of Zelda U.
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Sáb 22 Set 2012, 21:14

    Acho que é muito cedo para um Zelda novo, inédito, talvez a Nintendo faça mesmo é um remake de Majora's Mask para o WiiU primeiro, um novo jogo precisa de algum tempo para ser bem desenvolvido e consequentemente, ser um sucesso.

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 20 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:15