Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por lordzeno Seg 04 Mar 2013, 20:15

    na GameStop tá U$39.90 e vem com uma case õ/
    http://www.gamestop.com/nintendo-3ds/games/castlevania-lords-of-shadow-mirror-of-fate/102531

    e na Play Asia tá $91.75 reais
    http://www.play-asia.com/Castlevania_Lords_of_Shadow_Mirror_of_Fate/paOS-13-71-18m-49-pt-70-52q7.html

    eu vou esperar um pouco e ver se pego em alguma loja fisica ou então mais tarde pela Play Asia xD
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Seg 04 Mar 2013, 20:38

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Mais sera que ele vai ser muito curto(Zera 100% com facilidade)? To com medo de compra ele e me arrepender por isso.
    um cara falo que vai ser 16 horas de jogo, 20 se quiser zerar 100%
    porém parece que depois vai liberar simom belmont e alucard, eu zero td de novo com os 2 de boa, principalmente o alucard que é diferente dos belmonts
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Seg 04 Mar 2013, 20:46

    Hadan escreveu:
    Naitomea escreveu:
    Hadan escreveu:
    Naitomea escreveu:É que eu queria comprar tudo de uma vez, Castlevania e Fire Emblem... Amanhã eu dou uma passada na Santa e confirmo se vai chegar

    É uma boa. Está conseguindo jogos a que preço lá?

    Não faço idéia... Mas é basicamente o mesmo preço de lojas online. Só não quero passar raiva com os Correios. xD

    150 mangos?

    Edit: Olhem os links:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463343074-castlevania-lords-of-shadow-mirror-fate-3ds-_JM

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4852359/castlevania-mirror-of-fate-3ds/

    Desisto de compra na Saraiva.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 10:31

    Naitomea escreveu:
    Hadan escreveu:
    Naitomea escreveu:
    Hadan escreveu:
    Naitomea escreveu:É que eu queria comprar tudo de uma vez, Castlevania e Fire Emblem... Amanhã eu dou uma passada na Santa e confirmo se vai chegar

    É uma boa. Está conseguindo jogos a que preço lá?

    Não faço idéia... Mas é basicamente o mesmo preço de lojas online. Só não quero passar raiva com os Correios. xD

    150 mangos?

    Edit: Olhem os links:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463343074-castlevania-lords-of-shadow-mirror-fate-3ds-_JM

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4852359/castlevania-mirror-of-fate-3ds/

    Desisto de compra na Saraiva.

    Dia 21 possivelmente conseguirei alguns lotes do game. Dia 23 já devo estar tudo ok para distribuir. Só não sei, ainda, quanto mas tentarei conseguir o melhor negócio possível.

    Edit: ainda não está disponível para venda no e-Shop.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Jamian Ter 05 Mar 2013, 12:09

    Encomendei o meu já, junto com o Epic Mickey Power of Illusion. O total ficou em 167 reais Very Happy

    Agora é torcer para não ser taxado. Acabei me esquecendo de pedir que declarassem por menos, mas acho que a loja já faz isso meio que automaticamente quando o destino é o Brasil. Mandei e-mail solicitando, mas vamos ver se vai dar tempo de eles lerem!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Ter 05 Mar 2013, 12:20

    Jamian escreveu:Encomendei o meu já, junto com o Epic Mickey Power of Illusion. O total ficou em 167 reais Very Happy

    Agora é torcer para não ser taxado. Acabei me esquecendo de pedir que declarassem por menos, mas acho que a loja já faz isso meio que automaticamente quando o destino é o Brasil. Mandei e-mail solicitando, mas vamos ver se vai dar tempo de eles lerem!
    comprei alguns jogos de 3ds nos estados unidos e to orcendo p nao ser taxado assim como vc, hehe

    fernandomachado90
    fernandomachado90
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 46

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por fernandomachado90 Ter 05 Mar 2013, 12:34

    A versão do eShop também vai contar com legendas em português?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 12:35

    fernandomachado90 escreveu:A versão do eShop também vai contar com legendas em português?

    Sim.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Ter 05 Mar 2013, 12:35

    duvido que da pra zerar esse jogo em um dia como disseram na analise da nintendo blast
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 12:37

    resh escreveu:duvido que da pra zerar esse jogo em um dia como disseram na analise da nintendo blast

    Se passar batido por um monte de detalhes, se poupando de enfrentar os inimigos, indo direto ao ponto, acredito, sim. Era como eu jogava Super Mario World e Donkey Kong Country: segurando o "Y", saltando e correndo como se não houvesse amanhã. Nem aproveitava o jogo direito.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Ter 05 Mar 2013, 12:41

    Hadan escreveu:
    resh escreveu:duvido que da pra zerar esse jogo em um dia como disseram na analise da nintendo blast

    Se passar batido por um monte de detalhes, se poupando de enfrentar os inimigos, indo direto ao ponto, acredito, sim. Era como eu jogava Super Mario World e Donkey Kong Country: segurando o "Y", saltando e correndo como se não houvesse amanhã. Nem aproveitava o jogo direito.
    possível? sim... mas acho desnecessário

    como dito acima, tem como, mas vc não aproveita o game em si, como exemplo temos o famoso Record de velocidade no Half-Life2, um cara chamado David Gibbons, conseguiu zerar o jogo(Half-Life2) em 2h 57mim e 35 seg...


    Última edição por skybite em Ter 05 Mar 2013, 12:42, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Jamian Ter 05 Mar 2013, 12:41

    Hushasuhasu, não adianta terminar um jogo rápido se você não aproveitá-lo. O importante é jogar e se divertir, sem se preocupar com o final! Aliás, quanto mais você demorar, melhor!
    fernandomachado90
    fernandomachado90
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 46

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por fernandomachado90 Ter 05 Mar 2013, 12:42

    Hadan escreveu:
    resh escreveu:duvido que da pra zerar esse jogo em um dia como disseram na analise da nintendo blast

    Se passar batido por um monte de detalhes, se poupando de enfrentar os inimigos, indo direto ao ponto, acredito, sim. Era como eu jogava Super Mario World e Donkey Kong Country: segurando o "Y", saltando e correndo como se não houvesse amanhã. Nem aproveitava o jogo direito.
    Eu lembro que quando era pequeno levei meses pra zerar o SMW. Hoje, dá pra fazer 96 saídas em uma tarde. UHSAUHSAUHAS! Razz
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 12:44

    skybite escreveu:
    Hadan escreveu:
    resh escreveu:duvido que da pra zerar esse jogo em um dia como disseram na analise da nintendo blast

    Se passar batido por um monte de detalhes, se poupando de enfrentar os inimigos, indo direto ao ponto, acredito, sim. Era como eu jogava Super Mario World e Donkey Kong Country: segurando o "Y", saltando e correndo como se não houvesse amanhã. Nem aproveitava o jogo direito.
    possível? sim... mas acho desnecessário

    como dito acima, tem como, mas vc não aproveita o game em si, como exemplo temos o famoso Record de velocidade no Half-Life2, um cara chamado David Gibbons, conseguiu zerar o jogo(Half-Life2) em 2h 57mim e 35 seg...

    Jamian escreveu:Hushasuhasu, não adianta terminar um jogo rápido se você não aproveitá-lo. O importante é jogar e se divertir, sem se preocupar com o final! Aliás, quanto mais você demorar, melhor!

    Quis dizer que não aproveitava o jogo de reparar nos detalhes, cenários etc. Mas curtia pacas fechar o jogo rapidamente, passar as fases rapidamente. Me divertia assim.

    fernandomachado90 escreveu:
    Eu lembro que quando era pequeno levei meses pra zerar o SMW. Hoje, dá pra fazer 96 saídas em uma tarde. UHSAUHSAUHAS! Razz

    Em especial quando a gente decora tudo. Hoje é uma dor de cabeça desgraçada para me lembrar onde ficam todos os itens de Mega Man X.
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Akuma Ter 05 Mar 2013, 13:23

    Segundo o review da IGN...


    I beat Mirror of Fate in just under nine hours with an 88% completion rating, and it wouldn’t take me more than an hour more to get it up to 100%.

    Fonte:http://www.ign.com/articles/2013/03/05/castlevania-lords-of-shadow-mirror-of-fate-review

    ___________________________________________________________

    Fiquei bastante frustrado quando lí o review, especialmente com a parte em relação aos cenários e a exploração, que sempre foram fundamentais nos jogos da série. Difícilmente me empolgarei com o jogo novamente depois dessa =/

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 13 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:50