Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 20:48

    Mazzina escreveu:- Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    Quero Black/White nesse posto agora!!! (prefiro chamá-los de Black/White do que Hilbert/Hilda)

    - A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Sabia que isso ia acontecer! Que maneiro *_*


    Quer dizer que Riolu agora é selvagem? Hum... *pensando na possibilidade de ter um*

    Riolu = Lucario

    Lucario = Obrigação.


    Sério, como pode B/W 2 ter tirado 36 na Famitsu, e Black & White terem tirado 40 ? '-'

    Whatever, falta poucos dias *w*
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 20 Jun 2012, 20:51

    Kenny escreveu:
    Mazzina escreveu:- Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    Quero Black/White nesse posto agora!!! (prefiro chamá-los de Black/White do que Hilbert/Hilda)

    - A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Sabia que isso ia acontecer! Que maneiro *_*


    Quer dizer que Riolu agora é selvagem? Hum... *pensando na possibilidade de ter um*

    Riolu = Lucario

    Lucario = Obrigação.


    Sério, como pode B/W 2 ter tirado 36 na Famitsu, e Black & White terem tirado 40 ? '-'

    Whatever, falta poucos dias *w*

    Eu não confio em nenhuma destas revistas e sites. BW tirou 40, até com aqueles sprites ruins de certa forma. Quem pode avaliar um jogo destes, só quem é muito fan de Pokémon como nós....

    ---------

    E o streetpass estará ativo para a Join Avenue?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 20:54

    Lucasmon escreveu:
    Kenny escreveu:
    Mazzina escreveu:- Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    Quero Black/White nesse posto agora!!! (prefiro chamá-los de Black/White do que Hilbert/Hilda)

    - A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Sabia que isso ia acontecer! Que maneiro *_*


    Quer dizer que Riolu agora é selvagem? Hum... *pensando na possibilidade de ter um*

    Riolu = Lucario

    Lucario = Obrigação.


    Sério, como pode B/W 2 ter tirado 36 na Famitsu, e Black & White terem tirado 40 ? '-'

    Whatever, falta poucos dias *w*

    Eu não confio em nenhuma destas revistas e sites. BW tirou 40, até com aqueles sprites ruins de certa forma. Quem pode avaliar um jogo destes, só quem é muito fan de Pokémon como nós....

    ---------

    E o streetpass estará ativo para a Join Avenue?

    Exatamente, eles não sentem a emoção da volta dos pokémons das gerações anteriores somados com os novos.

    Mas pelo que parece, até agora, a B/W 2 supera em tudo a sua antecessora.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qua 20 Jun 2012, 20:55

    Kenny escreveu:
    Mazzina escreveu:- Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    Quero Black/White nesse posto agora!!! (prefiro chamá-los de Black/White do que Hilbert/Hilda)

    - A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Sabia que isso ia acontecer! Que maneiro *_*


    Quer dizer que Riolu agora é selvagem? Hum... *pensando na possibilidade de ter um*

    Riolu = Lucario

    Lucario = Obrigação.


    Sério, como pode B/W 2 ter tirado 36 na Famitsu, e Black & White terem tirado 40 ? '-'

    Whatever, falta poucos dias *w*

    Acho que isso lembra o caso de zelda MM e zelda OoT. MM só não recebeu nota total pq apresentava uma jogabilidade praticamente idêntica ao OoT, embora tenha apresentado uma história totalmente nova. Acho que o B/W 2 não deve ter sido um "Boom" de surpresa suficiente pra receber a nota total. Talvez algumas coisas tenham ficado mto parecidas com B/W.

    Lucario = obrigação é? Bem parece interessante ter um, nunca tive um em um time antes, em nenhum jogo. Mas a prioridade no meu time é Lilligant.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 20 Jun 2012, 20:57

    Mazzina escreveu:Quer dizer que Riolu agora é selvagem? Hum... *pensando na possibilidade de ter um*
    Mas em B/W ele já é selvagem, ele é capturável na chalenger's cave.

    Eu quero muito que o(a) Hilbert/Hilda fosse o campeão(ã)!

    Eu estive pensando, com essa continuação do B/W é possível que tenhamos continuações de G/R/B, no caso a história poderia se passar após o final de G/S/C, após a derrota pelo Gold, o Red soltaria seus Pokés, então ele começaria uma nova jornada se redescobrindo como treinador, mas dessa vez, ele conquistaria Kanto, e então ele conquistaria Johto depois, após isso, ele passaria da E4 e teria sua revanche contra o Gold, entçao mais uma vez, ele seria considerado o maior treinador de todos!

    Uma coisa interessante é que esse jogo venderia MUITO bem, visto a quantidade de OldFags/Posers que ficam dizendo que só a primeira geração presta que comprariam o jogo instantâneamente, o que acham?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 20 Jun 2012, 20:59

    Mazzina escreveu:
    Kenny escreveu:
    Mazzina escreveu:- Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    Quero Black/White nesse posto agora!!! (prefiro chamá-los de Black/White do que Hilbert/Hilda)

    - A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Sabia que isso ia acontecer! Que maneiro *_*


    Quer dizer que Riolu agora é selvagem? Hum... *pensando na possibilidade de ter um*

    Riolu = Lucario

    Lucario = Obrigação.


    Sério, como pode B/W 2 ter tirado 36 na Famitsu, e Black & White terem tirado 40 ? '-'

    Whatever, falta poucos dias *w*

    Acho que isso lembra o caso de zelda MM e zelda OoT. MM só não recebeu nota total pq apresentava uma jogabilidade praticamente idêntica ao OoT, embora tenha apresentado uma história totalmente nova. Acho que o B/W 2 não deve ter sido um "Boom" de surpresa suficiente pra receber a nota total. Talvez algumas coisas tenham ficado mto parecidas com B/W.

    Lucario = obrigação é? Bem parece interessante ter um, nunca tive um em um time antes, em nenhum jogo. Mas a prioridade no meu time é Lilligant.

    COMO OUSAS?
    Snivy vai de opinião, MAS LUCARIO É UM MUST HAVE PRA QUALQUER UM!
    Lucario é muito awesome. Pode ser Physical ou Special Sweeper, tem uma pá de resistências, várias possibilidades de movesets, stats bons, tem um Design bacana, é badass e o filme quase me fez chorar -QQQ

    Capture esse Riolu pra fazer dupla com Lilligant, e exploda tudo até a Elite Four -Q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:01

    Queria ler a crítica deles para entender melhor a nota. :~

    Vai ver é pelo que a Mazzina disse, BW trouxe muitas mudanças e foi meio que um recomeço para a série.

    Mas acho que a nota poderia ser maior se eles tivessem acesso ao Dream Radar, até porque isso transforma a experiência de jogar Pokémon em algo completamente diferente, assim como o PokéWalker. Entretanto como é um aplicativo e não um acessório acho que eles nem usar isso como argumento já que o jogo é para o DS.

    Eu acho Lucario muito overrated, mas sei lá, gosto é gosto né. n_n'
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Jun 2012, 21:03

    lucario é mto bom atacante, mas é muito frágil nas defesas
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qua 20 Jun 2012, 21:04

    @ Tchuk-ex: Já tinha pensado na possibilidade de continuação dos outros jogos e todo mundo achou impossível Razz Mas eu tb já tinha pensado uma continuação pro Red, sempre quis saber o que acontece com ele depois de ser derrotado. MAS LIBERAR OS POKÉS NÃO!!! QUEM FARIA ISSO COM SEUS POKÉMONS??!! ;_; Anyway, achei alguém que pensa como eu, to feliz agora Razz

    @Tails: OK OK TEREI UM LUCARIO!!! NÃO SE PREOCUPE tá tudo bem agora!!! Peraí usar uma dupla Lucario e Lilligant? *sonhando*... é uma boa ideia *_* Onde está o Roxas pra fazer a análise?


    Última edição por Mazzina em Qua 20 Jun 2012, 21:06, editado 1 vez(es)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ichigo86 Qua 20 Jun 2012, 21:05

    Lucasmon escreveu:
    Kenny escreveu:
    Mazzina escreveu:- Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    Quero Black/White nesse posto agora!!! (prefiro chamá-los de Black/White do que Hilbert/Hilda)

    - A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Sabia que isso ia acontecer! Que maneiro *_*


    Quer dizer que Riolu agora é selvagem? Hum... *pensando na possibilidade de ter um*

    Riolu = Lucario

    Lucario = Obrigação.


    Sério, como pode B/W 2 ter tirado 36 na Famitsu, e Black & White terem tirado 40 ? '-'

    Whatever, falta poucos dias *w*

    Eu não confio em nenhuma destas revistas e sites. BW tirou 40, até com aqueles sprites ruins de certa forma. Quem pode avaliar um jogo destes, só quem é muito fan de Pokémon como nós....

    ---------

    E o streetpass estará ativo para a Join Avenue?

    nossa li streetpass, e imaginei como seria legal se tivesse isso no pokemon pra 3ds, imagina vc escolhe um pokemon pra trocar via streetpass seria bem legal... uma pena q quase td mundo colocaria um fácil de capturar..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:06

    Mazzina escreveu:@ Tchuk-ex: Já tinha pensado na possibilidade de continuação dos outros jogos e todo mundo achou impossível Razz Mas eu tb já tinha pensado uma continuação pro Red, sempre quis saber o que acontece com ele depois de ser derrotado. MAS LIBERAR OS POKÉS NÃO!!! QUEM FARIA ISSO COM SEUS POKÉMONS??!! ;_; Anyway, achei alguém que pensa como eu, to feliz agora Razz

    Ele desmaia e acorda no Poké Center mais próximo. -q
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 20 Jun 2012, 21:09

    Spoiler:

    Eu também, agora vi que isso não vai existir Sad
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qua 20 Jun 2012, 21:11

    pochama escreveu:
    Mazzina escreveu:@ Tchuk-ex: Já tinha pensado na possibilidade de continuação dos outros jogos e todo mundo achou impossível Razz Mas eu tb já tinha pensado uma continuação pro Red, sempre quis saber o que acontece com ele depois de ser derrotado. MAS LIBERAR OS POKÉS NÃO!!! QUEM FARIA ISSO COM SEUS POKÉMONS??!! ;_; Anyway, achei alguém que pensa como eu, to feliz agora Razz

    Ele desmaia e acorda no Poké Center mais próximo. -q

    Vc realmente não entendeu o que eu quis dizer? Eu quis dizer que seria legal a gente poder jogar com ele de novo numa aventura pra derrotar o Gold de novo. É uma ideia mto nonsense, mas eu queria jogar com o Red nun novo jogo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 21:11

    Yagosbl escreveu:lucario é mto bom atacante, mas é muito frágil nas defesas

    Mas ele não necessita delas, o seu objetivo é derrubar os pokémons com apenas um golpe, sendo pelo uso do Swords Dance, ou atingindo as fraquezas mesmo, usando o Scarf ou Band. Além do Lucario ter um move priority, que no caso é o Bullet Punch, ele ainda é Stab, fazendo seu poder ser realmente destruidor.

    Sinceramente, Lucario é um ótimo pokémon.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Jun 2012, 21:14

    lucario chora na frente de typhlosion scarfed e conkeldurr

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:23