Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 19 Jun 2012, 14:52

    boa noticia para os pokemanicos gauchos como eu

    a tv pampa agora transmite pokemon 10 minutos mais cedo, do 12:45 até as 15:00
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 20 Jun 2012, 08:19

    Gente, nao sei se ja postaram, mas eu vi no Serebii umas Scans com o novo mata de Unova:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Unovamap
    Pelo visto so expandiram ele,e voce descongela unova enquanto progride. Tem umas rotas novas ali na regiao pos-games estranhas e.e
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Qua 20 Jun 2012, 15:43

    DarkRoxas escreveu:
    DexterX escreveu:Eu gostei da ideia do tipo Light, seria bem maneiro.

    _____ //______

    Poxa ainda não sei qual dos Novos pokemon jogar, W2 ou B2 ainda to em duvida porque tão falando que tem pokes exclusivos de um pra outro. Tipo o Elekid eu amo tanto ele *----* acho ele tao fodalino.

    Elekid *-*

    Also, se você quer ajuda para escolher, leve em consideração as áreas exclusivas que cada jogo tem. Black 2 traz a Black City enquanto White 2 traz a White Forest. Assim como em B/W, Black City é apenas um lugar para você lutar com alguns treinadores e comprar alguns itens e a White Forest é um lugar para você capturar Pokémon. Eu acredito que o fator Black City/White Forest pesa bastante na hora de escolher qual versão comprar. Eu mesmo comprei Pokémon White por causa de Zekrom, White Forest e Braviary Laughing

    JackPyro escreveu:Nada de Pokemon tipo Light, Para isso vocês tem Digimon, que fique assim, está otimo pokemon, não precisas criar pokemon Light, nem pokemon EMO, nem pokemon do tipo ALIEN.

    Se a Pokémon Company achar que o metagame está muito desequilibrado, e ele realmente está, ela vai adicionar outro tipo, não importando se for o tipo Light, Emo ou Alien -q
    Eu também joguei White por causa do Zekrom *-*, eu to pensando em jogar os 2, começo com o Black2 (só por causa do Zekyurem que eu acho um pouco mais legal do que o Reshyurem) zero ele e depois jogo o White2. Deve dar sim. Mais até o lançamento vou decidindo de jogando o Conquest ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 15:46

    MatheusLinsP escreveu:Gente, nao sei se ja postaram, mas eu vi no Serebii umas Scans com o novo mata de Unova:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Unovamap
    Pelo visto so expandiram ele,e voce descongela unova enquanto progride. Tem umas rotas novas ali na regiao pos-games estranhas e.e

    Eu vi, achei bem legal que aumentaram o mapa de Unova ainda mais. Sem falar que as cidades também mudaram, então é uma região praticamente nova.

    Mas o mais importante, o primeiro pokémon ali é um Feebas? :O
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 20 Jun 2012, 17:57

    Mais novidades reveladas, segue o spoiler com as imagens e infos. o/
    ---
    SCANS DA REVISTA:

    informações pegas das imagens:

    É provável que a ordem das scans, não condizem com as informações. Mas no caso, é só analisarmos qual info combina com tal imagem -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 18:05

    - Você agora tem uma ferramenta de jogo para ver quais Pokémon podem aparecer na rota dentro do mapa

    THANK YOU JESUS

    - Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    Coloquem Hilbert/Hilda de Champion ;-;

    - No Sangi Ranch podemos encontrar Lillipup, Audino, Patrat, Dunsparce, Pidove, Mareep, Azurill, Psyduck, e Riolu (raro);

    *BOOOOOOM* Todo mundo do fórum vai usar Lucario menos eu HAHAHAH

    - O Gym Leader Cheren usa um Patrat e Lillipup;

    Dois anos treinando para virar gym leader e usar Patrat e Lillipup, quer dizer.

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Qua 20 Jun 2012, 18:26

    Tão falando de detalhes ali no post do blog.Dizem que vai ter um pokémon shiny ao estilo do Gyarados de G/S/C/HG/SS.

    E sabem qual é?

    UM PATRAT! :fffuuu:

    EDIT: Eu não tinha visto isso no spoiler,desculpe.Mas COM TANTOS POKÉMON...juuuuuusto uuuummmm PATRAT?


    Última edição por Kanda Luna em Qua 20 Jun 2012, 18:31, editado 1 vez(es)
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Qua 20 Jun 2012, 18:31

    Kanda Luna escreveu:Tão falando de detalhes ali no post do blog.Dizem que vai ter um pokémon shiny ao estilo do Gyarados de G/S/C/HG/SS.

    E sabem qual é?

    UM PATRAT! :fffuuu:
    Que droga né? porque num é um Riolu, ou um Elekid ou seila um Magby? pooow '-'
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 20 Jun 2012, 18:32

    Kanda Luna escreveu:Tão falando de detalhes ali no post do blog.Dizem que vai ter um pokémon shiny ao estilo do Gyarados de G/S/C/HG/SS.

    Acho que isso responde sua dúvida:

    Weber escreveu:- O Patrat Shiny foi pego do cara vestido de palhaço (o que aparece nas imagens), ele não é um evento fixo, tal como dito em outros sites;
    Ou seja, não vai ser como o Gyarados. Creio que aquele Patrat shiny, foi para ilustrar a nova modificação nos Pokémon shinys (estrela adicionada ao nome).
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 20 Jun 2012, 18:40

    - Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    HILBERT! HILDA! APAREÇAM NESSE POSTO NOW -Q

    - A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Old Plasma vs Neo Plasma! Awesome!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 20 Jun 2012, 19:15

    Tails escreveu:- A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Old Plasma vs Neo Plasma! Awesome!
    Isso me lembra, err... TEAM AQUA & TEAM MAGMA!

    E outro sinal de quê os remakes estão próximos:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Badge
    Foi confirmado a ordem dos Gyms. E pelo visto, a última badge é do Gym Líder Shizui (tipo água), isso não, nos lembra uma certa geração? Laughing
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Qua 20 Jun 2012, 19:35

    se o Hilbert/Hilda fosse campeão de unova, seria uma p*** falta de sacanagem com o cheren Laughing
    anyway, boas informações, mas eu nem vou pegar o riolu, gosto mesmo é do scraggy...ou talvez eu possa fazer uma dupla de lutadores -q
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 20 Jun 2012, 20:12

    Tão leiloando um Treecko com máscara de Deku de Majora's Mask!

    http://www.thespeedgamers.com/

    Muito awesome -Q
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Qua 20 Jun 2012, 20:36

    Tails escreveu:Tão leiloando um Treecko com máscara de Deku de Majora's Mask!

    http://www.thespeedgamers.com/

    Muito awesome -Q

    Nossa que legal, onde será que conseguiram?
    -----

    Eles tem menos de 2 dias.... 390 monstrinhos. Espero que eles vençam da liga nas versões para saíram capturando que nem uns loucos ^^

    ------

    MEU DEUS! Vai ser possível obter pessoas pelo StreetPass, para a Join Avenue, é isso mesmo?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Qua 20 Jun 2012, 20:45

    - Sua mãe é amiga de Alder, campeão anterior em Unova; (teremos um novo campeão?)

    Quero Black/White nesse posto agora!!! (prefiro chamá-los de Black/White do que Hilbert/Hilda)

    - A Equipe Plasma se dividiu em dois grupos diferentes. Aqueles leais a N e aqueles que continuam a roubar Pokémon

    Sabia que isso ia acontecer! Que maneiro *_*


    Quer dizer que Riolu agora é selvagem? Hum... *pensando na possibilidade de ter um*

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:56