Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 15 Jun 2012, 19:57

    ShadowHider9 escreveu:Cara, completar a Pokédex era algo que só era meio que possivel na época do RBY e um pouco também no GSC, mas de uns tempos pra cá é quase que impossivel conseguir tal feito! tipo, conseguir capturar (ou tradear) 649 pokémons é tenso, sem contar os lendários (digo isso relacionado a uma pessoa normal, e não essa equipe ai)
    Se a pessoa tiver jogado desde a terceira geração fica fácil, porque tem como transferir seus pókes antigos e tal. Acho que já tenho mais da metade no Pearl xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jun 2012, 19:59

    Sou a única que sonha com a volta do Pokémon TCG para o 3DS ? T__T

    Deveriam fazer uma petição para isso.

    ----

    A Maratona começou.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 15 Jun 2012, 20:05

    Oh, é o SS. Vai ser menos complicado, então =P
    Leaf Green?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 15 Jun 2012, 20:09

    Pois é já começou! (link: http://www.thespeedgamers.com/ )
    Dá pra ver eles jogando o HG/SS e o FR/LG.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 15 Jun 2012, 20:12

    Weber escreveu:
    Assim não vale, parecem até o Rojas jogando -QN
    Parece interessante, vou tentar assistir.
    Pelo visto eles não vão usar cheat, certo? Laughing

    Ah, claro, por que usar lendários com 600 base stats no total é um crime, né? Laughing Mas por que será que vocês usam Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence, Garchomp, Hydreigon...? Serra /CORRE

    Enfim, eu gostaria muito de saber como eles conseguirão esses Pokés assim. Provavelmente eles devem ter todos os jogos da terceira e quarta gerações para auxiliar e, claro, um grupo grandinho de jogadores, para poderem conseguir completar essa maratona -q

    Kenny escreveu:Sou a única que sonha com a volta do Pokémon TCG para o 3DS ? T__T

    Deveriam fazer uma petição para isso.

    Não é a única, minha cara Kenny. Eu sonho com um TCG para o DS/3DS com pelo menos a maioria das coleções lançadas até hoje... Talvez tirando as coleções mais antigas, já que o "metagame" do TCG atual é totalmente diferente do antigo.


    Última edição por DarkRoxas em Sex 15 Jun 2012, 20:14, editado 1 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 15 Jun 2012, 20:14

    @EDIT: que eu saiba no HG/SS é possivel capturar os lendários e pokémons de Kanto em geral, então por quê estão jogando o Firered/LeafGreen ?
    O Correto seria eles jogarem: D/P/P ; HG/SS ; R/S/E ; B/W...

    Anyways, a coisa tá meio lerda, os cara só tem 5 dias pra completar isso, e ainda gastam tempo pondo Nick nos pokés.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sex 15 Jun 2012, 20:14

    Evolução pro bannete e pro heracross
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Jun 2012, 20:20

    Novas imagens

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Whiteforest
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Blackcity
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Plasmaappears
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Nimbasa1
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Nimbasa2
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Sangi
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Keldeo7
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Watercave
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Magmacave
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sex 15 Jun 2012, 20:25

    ShadowHider9 escreveu:@EDIT: que eu saiba no HG/SS é possivel capturar os lendários e pokémons de Kanto em geral, então por quê estão jogando o Firered/LeafGreen ?
    O Correto seria eles jogarem: D/P/P ; HG/SS ; R/S/E ; B/W...

    Anyways, a coisa tá meio lerda, os cara só tem 5 dias pra completar isso, e ainda gastam tempo pondo Nick nos pokés.

    provavelmente para impedir a conexão entre os dois jogos e facilitar a jogatina
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 15 Jun 2012, 20:28

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Whiteforest
    Parece a árvore do TLoZ: Ocarina of Time, lol.
    ---
    O jogo tá muito bonito graficamente, e tenho quase certeza que Kyogre/Groudon voltarão...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sex 15 Jun 2012, 20:32

    Weber escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Whiteforest
    Parece a árvore do TLoZ: Ocarina of Time, lol.
    ---
    O jogo tá muito bonito graficamente, e tenho quase certeza que Kyogre/Groudon voltarão...

    É, vc não foi o único que lembrou da Deku Tree...
    Nossa a caverna do Black 2 é tão bonita... pena que terei White 2...
    Ah, por acaso eu fui a única que achei a nova roupa da Elesa ridícula? (Por favor, não me atirem pedras)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sex 15 Jun 2012, 20:32

    [quote="Mazzina"]
    Weber escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Whiteforest
    Parece a árvore do TLoZ: Ocarina of Time, lol.
    ---
    O jogo tá muito bonito graficamente, e tenho quase certeza que Kyogre/Groudon voltarão...

    É, vc não foi o único que lembrou da Deku Tree...
    Nossa a caverna do Black 2 é tão bonita... pena que terei White 2...
    Ah, por acaso eu fui a única que achei a nova roupa da Elesa ridícula? /CORRE MUITO
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 15 Jun 2012, 20:35

    Kenny escreveu:Sou a única que sonha com a volta do Pokémon TCG para o 3DS ? T__T

    Deveriam fazer uma petição para isso.

    ----

    A Maratona começou.
    Também gostaria, não tenho condições de comprar um Deck fodão, para depois ele ficar desatualizado e sem uso...

    Tô ná dúvida se pego o Black 2 ou White 2, já que tenho ambas as primeiras versões, mas acho que ficarei com o Black, as exclusividades dele me agradaram mais.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Nimbasa1
    ESSA LÍDER É O ÁPICE DA PERFEIÇÃO!


    Última edição por Tchuk-ex em Sex 15 Jun 2012, 21:37, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 15 Jun 2012, 20:42

    ELESA É DIVA DE QUALQUER MANEIRA! :seriousface:

    Nway... A respeito do manolo da Team Plasma com a roupa antiga e o da "Neo Team Plasma"... Será que o manolo com a roupa antiga da Team Plasma não faz parte da Team Plasma do N? Sei lá, me veio uma teoria louca agora Laughing O N pode ter feito uma Team Plasma com os membros restantes seja lá para quê e o Ghetsis a "Neo Team Plasma", que são os manolos da Team Plasma com as roupas pretas. Olhando bem agora, até que faz sentido o N estar liderando uma Team Plasma, you know...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sex 15 Jun 2012, 20:57

    DarkRoxas escreveu:ELESA É DIVA DE QUALQUER MANEIRA! :seriousface:

    Nway... A respeito do manolo da Team Plasma com a roupa antiga e o da "Neo Team Plasma"... Será que o manolo com a roupa antiga da Team Plasma não faz parte da Team Plasma do N? Sei lá, me veio uma teoria louca agora Laughing O N pode ter feito uma Team Plasma com os membros restantes seja lá para quê e o Ghetsis a "Neo Team Plasma", que são os manolos da Team Plasma com as roupas pretas. Olhando bem agora, até que faz sentido o N estar liderando uma Team Plasma, you know...

    EU FALEI DA ROUPA, NÃO DA ELESA! (se bem que qnto a Elesa eu sou totalmente indiferente, mas isso não vem ao caso..)

    Qnto a sua teoria, achei plausível. Não duvido que houve uma divisão entre os minions da Team Plasma depois que eles devem ter descoberto que o Ghetsis tava só usando o N.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 04:21