Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Sáb 23 Jun 2012, 15:29

    Weber escreveu:Se não me engano, esse item é a caixa onde ficam armazenas as novas medalhas. São meio que uma espécie de conquista extra, por fazer certas coisas no game. Como por exemplo, batalhar com determinado trainer, etc.
    ---
    Meu time no B2:

    Team Black 2
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 501 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 540[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 447[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 179[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 519

    Me falar por pm como pega o riolu. Neutral
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 23 Jun 2012, 15:31

    Pra quem não sabe, o Riolu pode ser achado naquele rancho das ovelhas Mareeps. O problema é que ele é extremamente raro... Vocês podem levar horas procurando ele -q
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Sáb 23 Jun 2012, 15:34

    Weber escreveu:Pra quem não sabe, o Riolu pode ser achado naquele rancho das ovelhas Mareeps. O problema é que ele é extremamente raro... Vocês podem levar horas procurando ele -q

    Challenge Accepted!!!!!!!!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 23 Jun 2012, 16:06

    Horas? Eu levei menos de 10 minutos, e depois de capturar, achei mais 4 enquanto treinava.
    Achei mais Riolus que Pidoves lá.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Sáb 23 Jun 2012, 16:10

    Spoiler:
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 23 Jun 2012, 16:14

    Meu Black 2 tá meio zuado aqui pessoal, quando eu venço meu rival e entro no centro Pokémon (durante a cust-scene) o game congela. alguém sabe como ajeitar ?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 23 Jun 2012, 16:22

    ShadowHider9 escreveu:Meu Black 2 tá meio zuado aqui pessoal, quando eu venço meu rival e entro no centro Pokémon (durante a cust-scene) o game congela. alguém sabe como ajeitar ?
    http://forum.pokeevo.net/topic/8802469/325/#new
    Lá a galera sabe lidar com esses problemas, qualquer coisa é só postar lá.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Sáb 23 Jun 2012, 16:26

    Weber escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Meu Black 2 tá meio zuado aqui pessoal, quando eu venço meu rival e entro no centro Pokémon (durante a cust-scene) o game congela. alguém sabe como ajeitar ?
    Link Proibido. Laughing
    Lá a galera sabe lidar com esses problemas, qualquer coisa é só postar lá.

    Não pode postar o link, contra as regras. Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jun 2012, 16:31

    Jájá vou começar minha aventura em Black 2 *-*
    Agora vou tentar terminar mais um game do Pokémon em japonês , depois que eu terminar black 2 vou me focar só no Ruby ^^
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 23 Jun 2012, 16:37

    Weber escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Meu Black 2 tá meio zuado aqui pessoal, quando eu venço meu rival e entro no centro Pokémon (durante a cust-scene) o game congela. alguém sabe como ajeitar ?
    http://forum.pokeevo.net/topic/8802469/325/#new
    Lá a galera sabe lidar com esses problemas, qualquer coisa é só postar lá.
    Valeu! nesse site ai achei uma rom do game que não congela.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Sáb 23 Jun 2012, 16:47

    Tailler escreveu:
    Weber escreveu:Se não me engano, esse item é a caixa onde ficam armazenas as novas medalhas. São meio que uma espécie de conquista extra, por fazer certas coisas no game. Como por exemplo, batalhar com determinado trainer, etc.
    ---
    Meu time no B2:

    Team Black 2
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 501 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 540[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 447[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 179[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 519
    Meu tean tá quase igual ao seu, to usando o Snivy, Pidove, Sewadle, Mareep e esqueci o nome do ultimo xD aquele insetinho venenoso, Venipede Wirlipede um treco desses

    Hey em que rota encontra o riolu mesmo??

    Então não ganho nada além dessas medalhas com essa Friday Box??

    Vou roubar seu time. Very Happy
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 23 Jun 2012, 18:05

    Gente eu estou jogando zelda TP,acham q eu devo parar e jogar BW 2 ou terminar ele e dps jogar ?
    Ps:tenho 2 semanas livres
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Sáb 23 Jun 2012, 18:17

    ZoruaLink escreveu:Gente eu estou jogando zelda TP,acham q eu devo parar e jogar BW 2 ou terminar ele e dps jogar ?
    Ps:tenho 2 semanas livres

    B/W claro. Very Happy
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Sáb 23 Jun 2012, 18:23

    ai onde vcs assiste Pokémon: Best Wishes online pessoal Question
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 23 Jun 2012, 18:27

    Gabriel 88 escreveu:ai onde vcs assiste Pokémon: Best Wishes online pessoal Question

    Eu assisto aqui
    www.superdesenhosgratis.com/2011/03/assistir-online-pokemon-best-wishes.html

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:08