Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Viteco Dom 19 Ago 2012, 11:02

    ‎2 opções agora: comprar mídia física mesmo ou mudar a região do 3DS e comprar por 39,99 dolares no e-shop americano Razz
    daniloze
    daniloze
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por daniloze Dom 19 Ago 2012, 11:04

    Que legal...

    Não pude me conter, fui comprar na eShop americana, cartão Visa internacional ourocard BB (já comprei diversas coisas em diversos sites/países com ele), só que depois de preencher e aceitar tudo, deu aquele erro "this card cannot be used..." e não recebi crédito nenhum, ao mesmo tempo em que chegou mensagem no celular "compra no nintendo digital, cartão xxxx, R$ 80,71 ..."

    Agora lascô!

    Suspeito que já estão dando um jeito de bloquear a venda para outros países, até porque tem mais gente reclamando que não consegue.

    EDITADO: desculpem, esqueci que já tinham falado disso. Acho é a eshop que tá bloqueando, porque senão não teria "descontado" do cartão de crédito.


    Última edição por daniloze em Dom 19 Ago 2012, 11:10, editado 1 vez(es)
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por JPetrillo Dom 19 Ago 2012, 11:07

    daniloze escreveu:"compra no nintendo digital, cartão xxxx, R$ 80,71 ..."

    Comigo também aconteceu isso, mas no site do banco têm as letrinhas pequenas que felizmente me ajudaram a conter-me, já tava quase processando a Nintendo, haha
    Naner
    Naner
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 22

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Naner Dom 19 Ago 2012, 11:12

    Eu finalmente consegui com o cartão do meu pai (HSBC, Visa), com a eShop configurada como Alberta, Canada e usando os seis primeiros dígitos do CEP (sem hífen) no endereço de cobrança.

    Havia tentado diversas vezes com o meu cartão (BB, Visa) sem sucesso. Recebi algumas mensagens informando da cobrança, mas ela não realmente cai.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Alergico Dom 19 Ago 2012, 11:13

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Lol

    Mas vocês ainda podem comprar baratinho no americano, e eu nem isso posso fazer OkaySad
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 19 Ago 2012, 11:18

    Olha, só tenho esses segundos para falar porque não devia estar no fórum: manerem aqui, hoje não tenho tempo pra fazer outro tópico (pois este será divido), mas hoje a noite ou amanhã sai, inclusive com uma área de coins coletadas (soltando em primeira mão). Aguardem!

    Ah, e eu sem dinheiro pro jogo... Pelo menos tô jogando DKCR Razz
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Dom 19 Ago 2012, 11:22

    Naner escreveu:Tentei com Canadá e também não deu :/ Jamian, qual província você colocou?

    E no Canadá o código postal tem seis dígitos. Você colocou os seis primeiros do seu CEP mesmo?

    Foi mal, pois agora que liguei aqui para ver os posts (tava jogando, hehehe). E parece que você já conseguiu, né? Mas é isso mesmo, 6 dígitos do seu próprio CEP. Escolhi a cidade Ontario, e a primeira província que apareceu na lista.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Dom 19 Ago 2012, 11:22

    daniloze escreveu:Que legal...

    Não pude me conter, fui comprar na eShop americana, cartão Visa internacional ourocard BB (já comprei diversas coisas em diversos sites/países com ele), só que depois de preencher e aceitar tudo, deu aquele erro "this card cannot be used..." e não recebi crédito nenhum, ao mesmo tempo em que chegou mensagem no celular "compra no nintendo digital, cartão xxxx, R$ 80,71 ..."

    Agora lascô!

    Suspeito que já estão dando um jeito de bloquear a venda para outros países, até porque tem mais gente reclamando que não consegue.

    EDITADO: desculpem, esqueci que já tinham falado disso. Acho é a eshop que tá bloqueando, porque senão não teria "descontado" do cartão de crédito.

    Aconteceu isso uma vez comigo tentei comprar um jogo de 10 reais, tentei 4 vezes e deu esse erro aí, depois vi que o cartão marcou 40 conto de compra, fiquei louco mas liguei lá pro cartão e eles explicaram que eles só reservam esse valor, como o eShop não confirmou a compra eles reservaram no caso deles confirmarem, mas isso não acontece e depois de 1 semana ou 2 o valor é liberado de volta para você usar aquela quantia.
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por JPetrillo Dom 19 Ago 2012, 11:24

    Jamian, qual seu banco e operadora do cartão?!
    Tô achando que o problema é com o BB
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 11:27

    Vou comprar a mídia física no Iguanna por R$139,99. Pena que só no mês que vem, porque esse mês já comprei muita coisa =/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Dom 19 Ago 2012, 11:28

    JPetrillo escreveu:Jamian, qual seu banco e operadora do cartão?!
    Tô achando que o problema é com o BB

    BRB Visa
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por JPetrillo Dom 19 Ago 2012, 11:29

    BRB?!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Jamian Dom 19 Ago 2012, 11:31

    JPetrillo escreveu:BRB?!

    Sim. É a sigla para "Banco de Brasília".

    On topic:

    Muito bom o jogo, galera! Estou quase arrependido de não ter pegado com a capinha.
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por JPetrillo Dom 19 Ago 2012, 11:33

    Aaa, não sabia...
    Tá tenso aqui, agora eu tô sem crédito por um tempo e sem o jogo também...
    Vocês sabem se aquele cartão com o código pra NSMB2 é vendido virtualmente?
    Comprei o 3DS esperando esse jogo e eu levo uma cacetada dessas ;'(
    felippevbs
    felippevbs
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por felippevbs Dom 19 Ago 2012, 11:41

    Alguém poderia me dizer se o NSMB2 em mídia física foi lançado hoje (19/08)?


    Última edição por felippevbs em Dom 19 Ago 2012, 11:46, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 66 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:03