Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 11:58

    Desculpem pelo double-post é que o tópico estava caindo no esquecimento mas como assim a série Super Mario Bros. tem um jogo em menos de meses?, New Super Mario Bros. foi lançado em 2006 imagino e o New Super Mario Bros. Wii foi lançado em 2009, é bastante tempo, o único que vai ser lançado em menos de anos será o New Super Mario Bros. U O.Õ
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 25 Jul 2012, 12:25

    Luiz escreveu:Desculpem pelo double-post é que o tópico estava caindo no esquecimento mas como assim a série Super Mario Bros. tem um jogo em menos de meses?, New Super Mario Bros. foi lançado em 2006 imagino e o New Super Mario Bros. Wii foi lançado em 2009, é bastante tempo, o único que vai ser lançado em menos de anos será o New Super Mario Bros. U O.Õ

    Culpa da Nintendo,que demorou demais pra fazer NSMB2 e adiantou demais NSMBU -q
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Alergico Qua 25 Jul 2012, 17:16

    Não sei se já postaram, mas sairam wallpapers e capas pra facebook aqui xD
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Viteco Qua 25 Jul 2012, 17:19

    Vlw Alergico ^^
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Alergico Qua 25 Jul 2012, 17:35

    Nada, aproveitem Smile
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 25 Jul 2012, 17:45

    O jogo poderia se chamar New Super Mario Bros. Gold

    "Mais revelações vindas da última edição da seção Iwata Asks, sobre o jogo New Super Mario Bros. 2, de 3DS. Desta vez, um detalhe curioso envolvendo o título do jogo foi revelado pelo diretor Yusuke Amano durante a entrevista feita por Satoru Iwata. Devido ao foco do jogo ser a coleta incessante de moedas, por pouco o nome desta nova aventura não veio a ser New Super Mario Bros. Gold. A palavra gold, que significa ouro, claramente faz alusão às abundantes moedas que Mario terá de recolher durante sua jornada para salvar a Princesa Peach. Porém, como o jogo possui muitos novos elementos, além de haver mais estágios que nas versões de DS e Wii, e mantém toda a diversão que se espera de um novo jogo da série Super Mario, os desenvolvedores desistiram desta idéia e oficializaram a nova aventura como sequência direta de New Super Mario Bros. do DS, adicionando o número 2 ao lado do nome. O que você, acha, leitor(a), eles fizeram bem, ou deveriam ter insistido no título New Super Mario Bros. Gold?"

    Via RdC
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Viteco Qua 25 Jul 2012, 18:03

    New Super Mario Bros. Gold seria melhor lol
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por J.Vila Qua 25 Jul 2012, 18:06

    Voltou a pré-venda na Saraiva, dessa vez até com destaque na página de games, entretanto nada de brindes ainda.....

    ....sem brinde não comprarei na pré-venda, pois acabo sempre recebendo depois, irei comprar direto na loja da Livraria Cultura que sempre recebe no lançamento.
    Eric Gustavo
    Eric Gustavo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Eric Gustavo Qua 25 Jul 2012, 18:22

    O Pior de tudo é que eu comprei o meu nintendo wii bem no "nascimento" do Wii U. Digamos que sei q a nintendo vai deixar o wii no esquecimento como ela sempre fez com antigos consoles! =/

    Mas por um lado, tenho jogos épicos no meu wii, como o new super mario bros, zelda skyward sword, donkey kong country returns, resident evil darkside chronicles, metroid outher m, etc! ^^
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por J.Vila Qua 25 Jul 2012, 18:27

    Eric Gustavo escreveu:O Pior de tudo é que eu comprei o meu nintendo wii bem no "nascimento" do Wii U. Digamos que sei q a nintendo vai deixar o wii no esquecimento como ela sempre fez com antigos consoles! =/

    Mas por um lado, tenho jogos épicos no meu wii, como o new super mario bros, zelda skyward sword, donkey kong country returns, resident evil darkside chronicles, metroid outher m, etc! ^^

    Bah....nem esquenta, tem tanto jogo bacana no Wii.....basta dar uma pesquisada que você verá que saíram muitos outros jogos épicos além dos citados.

    Felizmente acompanhei o Wii desde o primeiro mês, e joguei muito, muito mesmo, tanto que tenho mais de 100 games para este console e posso afirmar com certeza, que as histórinhas de que o Wii recebeu poucos games de qualidade é um argumento utililizado apenas por quem não conheceu o console para valer.
    Eric Gustavo
    Eric Gustavo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Eric Gustavo Qua 25 Jul 2012, 18:49

    sim sim! eu sei!
    tenho mais de 50 jogos no meu wii!
    e tenho varios raros! xD
    alem de emuladores de consoles antigos! ^^

    meu medo na real é da nintendo deixar de lado mesmo! totalmente e tal! =/

    Exemplo, quando estava sendo lançado o PS3, ainda estava sendo lançado games pro PS2!
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por rrobson Qua 25 Jul 2012, 19:12

    só agora eu percebi, aqueles canhões que tem nos mapas não são iguais os do new super mario bros wii, que faz pular mundos, os canhões no NSMB2 são aquelas fases que o mario corre automaticamente e tem que ficar pulando

    a partir dos 0:47
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por josue dark bros Qua 25 Jul 2012, 19:14

    Alguém sabe se nesse New Super Mario bros vai ter um Rank com as pessoas que mais pegaram moedas no mundo ou só vai ter esse rank que mostrara o total de moedas pegas por todas as pessoas de todo o mundo ????????
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por rrobson Qua 25 Jul 2012, 19:19

    josue dark bros escreveu:Alguém sabe se nesse New Super Mario bros vai ter um Rank com as pessoas que mais pegaram moedas no mundo ou só vai ter esse rank que mostrara o total de moedas pegas por todas as pessoas de todo o mundo ????????
    pode ser que sim, porque ele vai ter um modo spotpass chamado: ''The World Wide Coin Total''
    link da noticia:
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/nintendo-revela-o-enredo-e-um-modo.html
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por josue dark bros Qua 25 Jul 2012, 19:28

    rrobson obrigado, eu sabia sobre o The World Wide Coin Total
    por isso fiquei curioso pra saber se vai ter um outro rank alem desse com as pessoas com maior número de moedas, isso seria uma coisa que deixaria o jogo muito mais legal as pessoas iam jogar muito mais pra poder tentar passar aquele amigo que tem mais moedas ou tentar ficar em primeiro lugar no ranking mundial

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 34 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:49