Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
exceL
synced
Fabbrini20
Yagosbl
SparkTFS
Kalayude
Meetlines
Zero
Lucasmon
13 participantes

    O que estou vendo do Wii U

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que estou vendo do Wii U Empty O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Lucasmon Ter 05 Jun 2012, 21:10

    Não vi a conferência da E3... Cheguei agora pouco da escola e vi que grande parte achou a conferência fraca também. Acabei de ver todas as novidades, e realmente não me surpreendeu quase nada. Mas muitos não se lembram que a E3 não acabou e vamos ter um Nintendo Direct dando mais dados do Wii U em breve.

    Lendo comentários do NB e outros sites, fiquei realmente irritado. Assumo mesmo que às vezes meu amor pela Nintendo me cega, mas agora esse não é o caso. O povo falava até ontem: ''A Nintendo só tem Mario, Zelda, Pokémon, Metroid, DK... Fraco de mais, precisa é de jogos como Assassin's Creed, BattleField e de gráficos decentes, um modo online bom!''

    Atendendo a todos, a Nintendo foi e vai trazer tudo isso. Agora já confirmado teremos Mass Effect 3, Batman Arkham City, Assassin's Creed III e muito mais que está por vir por aí. Legal, certo? Parece que não... Agora pós conferência ficam comentando que isso é um lixo, pois agora vamos começar pelas continuações e não teremos as primeiras versões destes games. Minha resposta: VAI SE.... Meu, pedem apoio das thirds, agora tem e reclamam? Vão pro inferno, já estou cansado deste pessoal.

    Há semanas, dias, todos comentando: ''Wii U com gráficos lindos!''. E agora falam que nem vai chegar perto do PS3 e Xbox, por conta de um trailer do Pikmin 3, que precisa de muitos gráficos não é? O pessoal não sabe mais curtir os jogos. E ainda reclamam de gráficos que estão excelentes, basta ver Project Cars.

    Do céu ao inferno, em um dia. É o mundo hoje em dia, vejo que daqui há uns 5 anos todos irão pedir para entrar dentro dos jogos, essa coisa de gráficos está se tornando surreal. Vejo que a maioria agora desta o Wii U por conta da E3, e reclama de coisas sem sentindo. Porque não teve Smash Bros e Zelda!? Simples. O novo Zelda lançou ano passado e Smash Bros começou a ser produzido este ano. Por acaso os caras são bruxos para fazerem o jogo em um mês? Apenas DK e Metroid que poderiam ter dados as caras, isso foi um ponto realmente chato, junto a Star Fox e F-Zero não terem retornado.

    Para quem está com raiva do Wii U, peço que veja o tópico que atualizei do Discussão Nintendo Wii U, que está na minha assinatura. Vejam todos os jogos, recursos. Não há muito o que reclamar.

    Bem, é isso, deixe sua opinião se quiser
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 05 Jun 2012, 21:43

    Sabia que existem trilhões e quatrilhões de tópicos perguntando qual sua opinião, sabia né?
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Zero Ter 05 Jun 2012, 22:04

    Istas são crianças mimadas que se tornam cegas quando as concorrentes de suas respectivas empresas estão a frente da sua.

    Sinceramente, a apresentação não surpreendeu muito, mas foi até boa. Agora a galera vai criar motivos para crucificar a Nintendo.
    O controle pesa 500 gramas, tem gente que passa é 5 horas com um tablet de 700 gramas na mão e num sente nada.

    As vezes vejo comentário que ultrapassam a barreira do ridículo e chega a um ponto de nosense que não da pra imagina(Vai no Baixaki Jogos).

    Acho que no final das contas a Nintendo ganha de novo a geração XD
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Meetlines Ter 05 Jun 2012, 22:10

    Zero escreveu:Istas são crianças mimadas que se tornam cegas quando as concorrentes de suas respectivas empresas estão a frente da sua.

    Sinceramente, a apresentação não surpreendeu muito, mas foi até boa. Agora a galera vai criar motivos para crucificar a Nintendo.
    O controle pesa 500 gramas, tem gente que passa é 5 horas com um tablet de 700 gramas na mão e num sente nada.

    As vezes vejo comentário que ultrapassam a barreira do ridículo e chega a um ponto de nosense que não da pra imagina(Vai no Baixaki Jogos).

    Acho que no final das contas a Nintendo ganha de novo a geração XD
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Kalayude Ter 05 Jun 2012, 22:11

    Nem se esquente com esses "pseudo-críticos",sempre,sempre vão ter motivo pra reclamar.
    Saudades da época em que jogavam games para se divertirem,e não para ficarem fazendo analises medíocres.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Zero Ter 05 Jun 2012, 22:15

    Kalayude escreveu:Nem se esquente com esses "pseudo-críticos",sempre,sempre vão ter motivo pra reclamar.
    Saudades da época em que jogavam games para se divertirem,e não para ficarem fazendo analises medíocres.

    Saudade de quando eu tinha 8 anos e finalizar megaman X era rotina e eu nem sabia que existia N64,GC e etc...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por SparkTFS Ter 05 Jun 2012, 22:16

    Lucasmon disse:
    ...Há semanas, dias, todos comentando: ''Wii U com gráficos lindos!''. E agora falam que nem vai chegar perto do PS3 e Xbox, por conta de um trailer do Pikmin 3, que precisa de muitos gráficos não é? O pessoal não sabe mais curtir os jogos. E ainda reclamam de gráficos que estão excelentes, basta ver Project Cars.

    Meu caro,eu me sinto satisfeito com os gráficos do SNES/GBA O que estou vendo do Wii U 3005212426 !!!!Eu gostei da conferência da Nintendo,só que algumas coisas foram esquecidas Neutral ,como Pokémon Black/White 2,Firem Emblem:Awakening,e eu também senti falta de um trailer de um novo Zelda(que já está em produção a um bom tempo),e que o Miyamoto anunciasse o interesse em um novo F-Zero,e talvez um jogo que não fosse das Big-Stars,best-sellers,não que sejam ruíns,mas é assim que nascem novas franquias Wink .
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Yagosbl Ter 05 Jun 2012, 22:25

    realmente, o pessoal só sabe reclamar, ficaram pedindo e pedindo e pedindo um new super mario world, nintendo atendeu o pedido e agora tão falando que é "mais do mesmo"
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Jun 2012, 22:38

    Bem, não sou só eu que não ficou satisfeito com a E3. O nintendista mais roxo que eu conheço ficou decepcionado. EHUEHUHEHUEHUE

    Enfim, senti falta de um algo a mais, foi mostrado muito pouco da real capacidade do console. Fora Pikmin e ZombieU, o resto era esperado e passou um sentimento de "mais do mesmo". Digo que quando vi aquele começo da nintendo, ela iria arrebentar na E3, deixando a concorrência no chinelo. Uma evolução significativa que poucos perceberam foi o apoio massivo das thirds. Isso é inegável e um passo bem grande pra Nintendo. Mas, vejam: ano passado eles anunciara SSB para WiiU e 3DS. Custava apenas anunciar Metroid ou qualquer outra grande franquia (tirando Mario e.e) para o console?

    Sim, todos sabemos que estas virão ao WiiU, mas daria uma alegria maior vendo alguma das grandes sendo apresentada na E3, onde vemos o gameplay ao vivo e a cores... Enfim, não é uma sensação muito descritível, entretanto é diferente de ver um gameplay jogado no youtube pela nintendo. É na E3 que se espera as maiores revelações, principalmente perto do lançamento. Digo que o Nintendo Direct que antecedeu a feira foi melhor que esta, em si.

    No final das contas, foi uma apresentação mediana, abaixo das espectativas, mas que correspondeu em alguns aspectos, porém que deixou outros pendentes.

    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por synced Qua 06 Jun 2012, 16:58

    fiquei muito desapontado
    como um cara que acompanha a nintendo e já teve snes, n64, NGC
    sempre fiquei imaginando em um ZELDA, mario metroi em 1080p
    e claro que todos ainda vamos ver isso num futuro porem o hype para ver isso depois daquela demo do zelda em 2011 era gigantesco

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por exceL Qua 06 Jun 2012, 17:43

    to vendo robert prado chingando EIUHEUHEUHEUE


    gostei dos topico [:

    concordo com quase tudo, tem umas coisas ali que nao tem muito sentido e nem o porque de fazer tudo aquilo, porém, o resto tah com um otimo conteudo, mas voce deveria enviar isso, pro baixaki jogos, ou UOL KKKK

    /fikdik
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 17:45

    Nintendo Land HUHU Clap

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 06 Jun 2012, 20:54

    Robert Prado escreveu:Nintendo Land HUHU Clap

    Livro de Magia do PS Move HUHU Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 02:42

    O que estou vendo do Wii U Too_long_didnt_read
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Ravenous Qui 07 Jun 2012, 03:28

    Pra quem quer muito e quando quer reclama demais.

    Vai pular de um barranco.

    Anyway, não vejo nada de ruin no Wii-U. Eles levaram o Pikmin como primeira impressão.
    É como você pegar o livro, e ler o verso dele, e julgar tal livro ser ruim. Quem sabe Pikmin é só uma amostra doquê virá pela frente?

    Conteúdo patrocinado


    O que estou vendo do Wii U Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:24