Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
exceL
synced
Fabbrini20
Yagosbl
SparkTFS
Kalayude
Meetlines
Zero
Lucasmon
13 participantes

    O que estou vendo do Wii U

    Ilana
    Ilana
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    O que estou vendo do Wii U - Página 2 Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Ilana Qui 07 Jun 2012, 08:49

    Eu vejo isso: O que estou vendo do Wii U - Página 2 2zsmwav
    O que estou vendo do Wii U - Página 2 4lhued
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que estou vendo do Wii U - Página 2 Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 09:07

    Estou achando o WiiU pior que antes da E3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que estou vendo do Wii U - Página 2 Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 09:21

    tosco ainda...mas o WII na estreia também não era diferente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que estou vendo do Wii U - Página 2 Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 09:33

    @Lukepaz99: Claro, antes tinha milhões de rumores, e só porque passou a E3, você aí tão chorando por terem acreditado nos rumores, mas como o Mat disse em um tópico, a E3 é para Americanos, então só iria ter jogos que os Ameicanos quisessem, então esperem o TGS, que vai ter alguns jogos que vocês amam, e também, ainda falta 6 MESES pra lançar oficialmente, pode acontecer muitas Nintendo Direct, entre outras coisas, só se acalmem
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que estou vendo do Wii U - Página 2 Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 09:48

    O QUE EU VEJO DO WIIU AO WII:

    -Inferior a seus concorrentes;
    -Gráficos muito piores;
    -Tecnologias inovadoras ao seu anterior, mas ultrapassada a seus concorrentes;
    -Inovação falha que será "corrigida" pelos seus concorrentes;
    -Venderá pelo baixo preço;
    -Casuais vão fazer a festa.

    O QUE EU NÃO VEJO DO WIIU AO WII:

    -Apoio das concorrentes;
    -Mais hardcores;





    Taí o que eu penso.

    --
    Walker escreveu:@Lukepaz99: Claro, antes tinha milhões de rumores, e só porque passou a E3, você aí tão chorando por terem acreditado nos rumores, mas como o Mat disse em um tópico, a E3 é para Americanos, então só iria ter jogos que os Ameicanos quisessem, então esperem o TGS, que vai ter alguns jogos que vocês amam, e também, ainda falta 6 MESES pra lançar oficialmente, pode acontecer muitas Nintendo Direct, entre outras coisas, só se acalmem
    Rezemos que sim Mathew
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O que estou vendo do Wii U - Página 2 Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Marcio1000 Qui 07 Jun 2012, 09:55

    Eu vejo no Wii U um novo Wii
    Eu acho que ele vai começar mal, mas que depois ele vai começar a vender bem.
    é tudo questao de tempo
    Vai ser um otimo console, tera otimos jogos e concertesa agradara muito assim como o Wii agradou.
    Porem o preço é que vai dificultar na hora da Nintendo ''imprimir dinheiro'' no lançamento, mas nada que o tempo não resolva
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que estou vendo do Wii U - Página 2 Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 10:02

    Marcio1000 escreveu:Eu vejo no Wii U um novo Wii
    Eu acho que ele vai começar mal, mas que depois ele vai começar a vender bem.
    é tudo questao de tempo
    Vai ser um otimo console, tera otimos jogos e concertesa agradara muito assim como o Wii agradou.
    Porem o preço é que vai dificultar na hora da Nintendo ''imprimir dinheiro'' no lançamento, mas nada que o tempo não resolva
    Até que então, perderá cada vez mais apoio pelas tecnologias dos outros consoles, que serão superiores às inovações apresentadas no WiiU. Os outros baixam o preço. O WiiU começa a declinar. Cada vez menos jogos de peso, apoio, vendas. Alguns jogos 1º party sobrevivem com folga, mas não conseguem fazer o console sobreviver. Os concorrentes ainda aguentam 3 anos, mas ele não. Então a Nintendo lança o WiiUHe.

    O WiiUHe.
    Marcio1000 escreveu:Eu acho que ele vai começar mal, mas que depois ele vai começar a vender bem.
    Até que então, perderá cada vez mais apoio pelas tecnologias dos outros consoles, que serão superiores às inovações apresentadas no WiiUHe. Os outros baixam o preço. O WiiUHe começa a declinar. Cada vez menos jogos de peso, apoio, vendas. Alguns jogos 1º party sobrevivem com folga, mas não conseguem fazer o console sobreviver. Os concorrentes ainda aguentam 3 anos, mas ele não. Então a Nintendo lança o WiiUHeShe.

    O WiiUHeShe.
    Marcio1000 escreveu:Eu acho que ele vai começar mal, mas que depois ele vai começar a vender bem.
    Até que então, perderá cada vez mais apoio pelas tecnologias dos outros consoles, que serão superiores às inovações apresentadas no WiiUHeShe Os outros baixam o preço. O WiiUHeShe começa a declinar. Cada vez menos jogos de peso, apoio, vendas. Alguns jogos 1º party sobrevivem com folga, mas não conseguem fazer o console sobreviver. Os concorrentes ainda aguentam 3 anos, mas ele não. Então a Nintendo lança o WiiUHeSheIt.



    VAMOS ESCUTAR O CICLO SEM FIM:

    Conteúdo patrocinado


    O que estou vendo do Wii U - Página 2 Empty Re: O que estou vendo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:57