Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Zero
jrcdz01
exceL
Guinomonster
Jamian
Nigri 1000
mario ride
Mat Lee
Tio Gustavo
de_pauli
gms
Hamburger
Monagma
Felipe Fabricio
igormobi
19 participantes

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por exceL Qui 31 maio 2012, 12:52

    tem duas entradas para o monitor no CPU, a primeira eh engata direta na placa mae (azul) e asegunda vai para a placa de video (preta) conecte o cabo no pluging preto e seu monitor será aceito...
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por jrcdz01 Qui 31 maio 2012, 13:33

    Se entendi direito, instalaste a placa de vídeo normalmente e o pc ligou normalmente, mas depois mudaste a frequência do monitor ai depois disso parou de exibir imagem. Se foi isso podes tentar ligar em outro monitor/tv que suporte essa frequência e reduza ela para 60HZ, se não tiver como fazer isso tenta o seguinte, quando ligares o pc pressiona a tecla F8 que o windows vai iniciar em modo de segurança e ai deve exibir a imagem em baixa resolução e frequência de 60Hz(eu acho não tenho certeza quanto a frequência), ai vais poder modificar as configurações colocando em uma frequência suportada pelo monitor.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por igormobi Qui 31 maio 2012, 22:18

    pow gente eu falei eu to escrevendo no notebok da minha mãe é muito difícil de escrever e tbm só tem o mouse especial e... a minha outra placa é ake ja tva no meu pc quando comprei
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por igormobi Qui 31 maio 2012, 22:20

    jrcdz01 escreveu:Se entendi direito, instalaste a placa de vídeo normalmente e o pc ligou normalmente, mas depois mudaste a frequência do monitor ai depois disso parou de exibir imagem. Se foi isso podes tentar ligar em outro monitor/tv que suporte essa frequência e reduza ela para 60HZ, se não tiver como fazer isso tenta o seguinte, quando ligares o pc pressiona a tecla F8 que o windows vai iniciar em modo de segurança e ai deve exibir a imagem em baixa resolução e frequência de 60Hz(eu acho não tenho certeza quanto a frequência), ai vais poder modificar as configurações colocando em uma frequência suportada pelo monitor.
    vlw cara muito obrigado eu vou tentar isso e por favor me disculpe por minha bagunça pois meu pc parou de pegar bem quando comprei uma arma no combat arms e os dias estava expirando
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por Zero Qui 31 maio 2012, 22:55

    1° Se acalma cara.
    2°Você deve ter mudado a frequência de atualização do monitor, de 60 Hz para 170 Hz.
    3°Tente colocar a frequência normal, que é 60 hz
    4°Acho que seu monitor não suporta 170 Hz, por isso a tela preta.

    Para resolver é mais ou menos assim, se você conseguir operar o PC(o monitor ligar e tal), você liga ele em modo de segurança. Para fazer isso, ligue ele e fique apertando f8 direto. Selecione modo de segurança e entre.
    Depois de entrar no Windows em modo de segurança, vá nos programas da sua placa de vídeo e diminua a frequência para 60 Hz.
    Depois disso reinicie o computador e vá ser feliz com sua nova placa de vídeo \o/
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por igormobi Sáb 02 Jun 2012, 00:14

    zero eu n consegui quando aperto f8 aparece uma tela azul com 3 butões e eu tentei os 3 mas nenhum pego Crying or Very sad
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por Zero Sáb 02 Jun 2012, 19:09

    igormobi escreveu:zero eu n consegui quando aperto f8 aparece uma tela azul com 3 butões e eu tentei os 3 mas nenhum pego Crying or Very sad

    Dos três botões, pelo menos 1 é de modo de segurança, tenta entrar nele. A outra saída é você abrir seu PC, tirar a placa de vídeo e tentar configurar.
    Lembre-se de ligar o monitor na própria placa de vídeo.

    Mas o mais recomendado é você levar a um técnico.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por igormobi Dom 05 Ago 2012, 08:54

    Zero escreveu:
    igormobi escreveu:zero eu n consegui quando aperto f8 aparece uma tela azul com 3 butões e eu tentei os 3 mas nenhum pego Crying or Very sad

    Dos três botões, pelo menos 1 é de modo de segurança, tenta entrar nele. A outra saída é você abrir seu PC, tirar a placa de vídeo e tentar configurar.
    Lembre-se de ligar o monitor na própria placa de vídeo.

    Mas o mais recomendado é você levar a um técnico.
    eaí man foi eu que acabei de dar um overlock no pc aí aconteceu isso e galera me desculpe aí por ter escrito errado e só letras maiúsculas Razz
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por Hitsugi Dom 05 Ago 2012, 12:45

    "monitor não suportado"

    troque o monitor e pegue um mais moderno para suportar a placa de vídeo ao qual você quer usar.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por ASALECS Dom 05 Ago 2012, 14:36

    Mano tenta se acalmar, entra no modo de segurança e reverta a operação, ou seja, volte a 60hz. procedimento é simples.

    Obs: Galera, ao invés de tentarem serem os bonzão, e, ficarem corrigindo o colega, tentem serem cordiais e ao menos tentarem ajudar....(como se ninguém nunca tivesse escrito algo errado aqui).
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por igormobi Dom 05 Ago 2012, 18:30

    OuT galera eu ja ajeitei meu pc,tive que comprar outra fonta e agora to voltando ao fórum nintendo blast :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 00:05

    igormobi escreveu:OuT galera eu ja ajeitei meu pc,tive que comprar outra fonta e agora to voltando ao fórum nintendo blast :3

    Droga =/

    Mas na boa, vc tinha que tomar vergonha na cara e trocar O PC e não a fonte cara. Computador dura no máximo uns 2 anos, daí começa a dar problema (se for pra jogos é claro).
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por igormobi Seg 06 Ago 2012, 08:16

    Trysses escreveu:
    igormobi escreveu:OuT galera eu ja ajeitei meu pc,tive que comprar outra fonta e agora to voltando ao fórum nintendo blast :3

    Droga =/

    Mas na boa, vc tinha que tomar vergonha na cara e trocar O PC e não a fonte cara. Computador dura no máximo uns 2 anos, daí começa a dar problema (se for pra jogos é claro).
    sim mas eu sou criança,demoraria demais para eu comprar um pc novo com minha mesada,eu vou trocar todas as peças,placa de vídeo,processador,placa mãe,só vou deixar o mouse q é novo,empressora,estabilizador mas o pc n deu problema pois eu que dei nele tentando faser overlock nele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 08:28

    Primeiramente, jogue esse computador no lixo (Y)
    Depois, desligue o caps.
    Agora compre um computador mediano.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por igormobi Seg 06 Ago 2012, 19:58

    Vini-kun escreveu:Primeiramente, jogue esse computador no lixo (Y)
    Depois, desligue o caps.
    Agora compre um computador mediano.
    eu mudei meu pc já man as peças

    Conteúdo patrocinado


    (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM! - Página 2 Empty Re: (PC)POR FAVOR MIM AJUDEM!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:17