Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    ME AJUDEM!!!

    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    ME AJUDEM!!! Empty ME AJUDEM!!!

    Mensagem por Cinamopi Qui 19 Jun 2014, 13:34

    Ganhei um pc nesse sábado Intel core i3 gHz e uma placa Zotac Geforce GT 630 fonte de 525 watts e áudio integrado, SO windows 8, lá estava eu feliz com meu pc quando baixei Dota 2, logo me viciei (aliás, me procura lá, o nickname é igual o do fórum) gosto muito da LEGO, então comprei LEGO Marvel Super Heroes nessa segunda, Também baixei Plants vs Zombies e Peggle no Origin (por conta da casa), tudo OK, então Baixei o Windows 8.1 pela Windows Store e foi quando fiz isso que aconteceu, o lego marvel ficou como se tivesse em 3D e amarelado, embaixo havia um aviso sobre a qualidade, tentei reinstalar, a mesma coisa com o Dota 2, exceto pelo 3D ele está apenas amarelado, fui ao técnico e ele disse para atualizar os drivers da placa no site da Zotac, mas eu não achei.

    Maior tópico que já postei
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ME AJUDEM!!! Empty Re: ME AJUDEM!!!

    Mensagem por Mazza Qui 19 Jun 2014, 13:56

    http://www.zotac.com/support/download.html

    Fiz a busca(é só você ir mexendo nas categorias)e parece que existem vários modelos de GT 360. Você precisa saber qual GT 360 é a do seu computador e fazer o download do driver no link acima depois de selecionar todas as opções.
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    ME AJUDEM!!! Empty Re: ME AJUDEM!!!

    Mensagem por Cinamopi Qui 19 Jun 2014, 15:21

    Não ajudou em nada
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    ME AJUDEM!!! Empty Re: ME AJUDEM!!!

    Mensagem por Cinamopi Qui 19 Jun 2014, 22:47

    Descobri, o 3D pode ser desabilitado apertando Ctrl+T

    Conteúdo patrocinado


    ME AJUDEM!!! Empty Re: ME AJUDEM!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:37