Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
¿Pedro?
LiveinRiot
x0exe
Mat Lee
Tchuk-ex
Hamburger
Casa Nintendo
Jamian
Herobr2
de_pauli
Rafos
Zero
Kalayude
Ranza Kaus
TiagoMD
ZoruaLink
UchihaZoro
PietroLB
22 participantes

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Rafos Ter 29 maio 2012, 17:38

    É o segundo terceiro rumor do WiiU que eu vejo só hoje , sendo o segundo sobre os seus gráficos ...

    Ta chegando a E3 já pessoal , vamos esperar só mais um pouco e vemos o que vem aí .
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por PietroLB Ter 29 maio 2012, 17:39

    Vamos botar um fim nisso com a seguinte frase criada por mim (Vai virar a frase do NBlast kkkk):

    "Não importe o que você leia, ou escute do Wii U, antes de 5 de Junho tudo é especulação"

    Gostou? hehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 17:40

    ZoruaLink escreveu:
    pietro.bernardi escreveu:
    Zero escreveu:Acho que a Nintendo não irá deixar acontecer isso, já que o foco dela no novo console é justamente os jogadores hardcore.

    Tambem acho, bom pesamento.
    É justamente assim q eu penso
    Não duvido que ela queira atrair Hardcore com seus próprios jogos.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Rafos Ter 29 maio 2012, 17:41

    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    pietro.bernardi escreveu:
    Zero escreveu:Acho que a Nintendo não irá deixar acontecer isso, já que o foco dela no novo console é justamente os jogadores hardcore.

    Tambem acho, bom pesamento.
    É justamente assim q eu penso
    Não duvido que ela queira atrair Hardcore com seus próprios jogos.

    Não é uma má ideia ... -QQ

    Mentira , não parece uma ideia tão boa assim . e-e
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 29 maio 2012, 17:41

    Só pra saber: a Nintendo dava informações técnicas de potencia de consoles em outra ocasiões? Ou tudo o que sabemos dos atuais consoles é "vazado" por produtoras?
    Por que se ela não revela esse tipo de coisa, e eu não me lembro dela revelar, a E3 não servirá em nada nesse sentido, a gente vai ver o console em si, o controle, jogos pra ele, mas questões tecnicas ainda serão desconhecidas
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por PietroLB Ter 29 maio 2012, 17:45

    Sabe o que eu penso? Eu penso assim: Por que será que a Nintendo não revelou absolutamente nada sobre o Wii U? Bem a minha única pista seria: Por que o novo console deles deve ser uma surpresa tão grande para os gamers, que eles decidiram deixar-nos muito ansiosos.
    *Mas nesse ponto eles tem que tomar cuidado, se eles querem deixar-nos ansiosos, que deixe, mas que o resultado seja excelente!
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por TiagoMD Ter 29 maio 2012, 17:51

    como tem gente sonhadora aqui, ai meu deus.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Zero Ter 29 maio 2012, 17:52

    A conferencia da Nintendo é dia 5/6 as 13 horas né?
    Se for eu vou ta voltando do colégio esse horário : /
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por de_pauli Ter 29 maio 2012, 18:00

    A Sony disse que não vai lançar um console até o PS3 fazer uns 10 anos, e eu não acho que a Microsoft vá lançar um agora, então e o Wii U não receber a Unreal Engine 4, só os PCs vão utilizar dela por enquanto? Não acho que isso vá acontecer.
    Se Xbox 360, PS3 e Wii U utilizarem a Engine 3 e só PC conseguir rodar a Engine 4 será um disperdício fazer jogos que rodem só na 4, pois 3/4 do mercado não receberá os jogos, o que faria com que continuassem a produzir jogos com a Unreal Engine 3.
    Já caso o Wii U rode a nova Engine, metade do mercado rodará somente a 3 e a outra metade rodará a 4, o que torna mais viavel a produção na nova engine.

    E mais uma coisa: Já confirmaram que a Unreal Engine 4 existe e vão mostrar um video de 30 minutos só semana que vem. Por que semana que vem? Por que não lançar pelo menos um video de 5 minutos agora e o inteiro semana que vem?
    Eu imagino uma resposta para isso: Estão guardando tudo o que puderem do Wii U para a semana que vem, incluindo isso.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por ZoruaLink Ter 29 maio 2012, 18:01

    pietro.bernardi escreveu:Sabe o que eu penso? Eu penso assim: Por que será que a Nintendo não revelou absolutamente nada sobre o Wii U? Bem a minha única pista seria: Por que o novo console deles deve ser uma surpresa tão grande para os gamers, que eles decidiram deixar-nos muito ansiosos.
    *Mas nesse ponto eles tem que tomar cuidado, se eles querem deixar-nos ansiosos, que deixe, mas que o resultado seja excelente!
    É a nintendo nao vai decepcionar(eu espero)
    Rafaa. escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    pietro.bernardi escreveu:
    Zero escreveu:Acho que a Nintendo não irá deixar acontecer isso, já que o foco dela no novo console é justamente os jogadores hardcore.

    Tambem acho, bom pesamento.
    É justamente assim q eu penso
    Não duvido que ela queira atrair Hardcore com seus próprios jogos.

    Não é uma má ideia ... -QQ

    Mentira , não parece uma ideia tão boa assim . e-e
    Pra mim é horrivel,podem dizer oque quiser EU gosto dos jogos casuais da nintendo
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por TiagoMD Ter 29 maio 2012, 18:03

    Os jogos da Nintendo são e sempre foram casuais. Tem um ou outro que não é, mas o perfil deles é ser casual. Eventualmente eles fazem acordos com thirdies, como a Capcom, e lançam um jogo na plataforma deles como Resident Evil (que é mais voltado pro publico hardcore).
    Não acho que a Nintendo irá se desvincular dessa imagem dela (de produtora de jogos casuais) pra agradar a fatia hardcore do mercado.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Zero Ter 29 maio 2012, 18:11

    Vale lembrar que se a UE4 não rodar, o Wii U ainda irá roda a CryEngine 3 \o/
    Alem do mais, fabricantes de jogos famosas costumam ter sua própria engine.
    Herobr2
    Herobr2
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 90

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Herobr2 Ter 29 maio 2012, 18:17

    Se isso for verdade,estou indignado com isto,os exclusivos são ótimos porém não quero um console que rode graficamente inferior aos concorrente ok,pode ser até 15 a 25 menos potente,mas tem que usar as tecnogias boas da próxima geração.
    Será muita sacanagem da nintendo fazer isto,se acontecer realmente,vou comprar outro console,exclusivos otimos porém quero jogar outros jogos,melhor batman etc.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Zero Ter 29 maio 2012, 18:17

    Navegando nas internetcha acabei de ver isso aqui

    É um artigo do Baixaki Jogos e li uma parte que gostaria de compartilhar.

    "Esse mesmo contato também afirmou que a Nintendo trará uma GPU AMD Radeon 6770 com suporte a DirectX 11. Além disso, ele alega que o Wii U terá nada menos do que 2 GB de memória RAM, sendo 560 MB destinados somente ao sistema operacional. O potencial seria tanto que testes já mostram que a Unreal Engine 4 roda sem problemas."

    Este trecho aparece bem em cima da imagem do Dark Siders.

    Acredito sim que o Wii u vá rodar UE4, afinal ele é bem poderoso u.u seria desperdício de console XD
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por de_pauli Ter 29 maio 2012, 18:24

    Essa coisa de associar Nintendo com Casual e outras empresas com Hardcore é, na minha opinião, idiotice.
    A maioria que segue esse rotulo é daquele grupo que pensa que quanto melhores os graficos, mais hardcore é o jogo.
    A definição de Hardcore e Casual caiu muito ultimamente. Hoje em dia se o jogo tem sangue já é considerado Hardcore.

    Não considero jogos como os das séries EarthBound/Mother, Fire Emblem, Kid Icarus, Metroid, Pokémon, Star Fox, Super Smash Bros e Zelda como sendo Casuai.
    Não estou falando que essas franquias são Hardcores. Estou falando que não são Casuais como dizem, até porque Hardcore não é o contrário de Casual.

    Conteúdo patrocinado


    [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4 - Página 2 Empty Re: [Preocupação!] Wii U Não rodará Unreal Engine 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:30