Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
jrocha
ASALECS
rcosfa
PietroLB
Nujaka Knight
Peedro
Guinomonster
de_pauli
jhows'jhonatan
julio D+
Nelo Angelo
henrique_.3ds
Yakusa
Giygas
Jeff1N
Helderbtx2011
Kenshiro_sama
Ranza Kaus
Frayer3
Tchuk-ex
Mat Lee
EduKurosaki
Renan43
Zero
Monagma
Luigi Bros.
Kamila Canuto
x0exe
feichaw
Joker~~
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
36 participantes

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Yakusa Seg 28 maio 2012, 12:41

    A criatividade abre bilhões de portas, e a Nintendo é boa em fazer isso.

    Pode ser que inove, pode ser que não, ao menos, espere e verá. Wink
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 28 maio 2012, 13:00

    ele esta inovando pelo fato de ter todas caracteristicas dos videos games concorrentes em um.isto e inovar.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 28 maio 2012, 13:14

    henrique_.3ds escreveu:ele esta inovando pelo fato de ter todas caracteristicas dos videos games concorrentes em um.isto e inovar.
    Cara, isso é copiar, e não inovar, inovar é apresentar algo novo, e não mais do mesmo ;D

    O foda que eu comprei o Wii a pouco, vou jogar tudo de bom que saiu pra ele até o lançamento do WiiU! Tô muito hypado pra esse console Embarassed


    Última edição por Tchuk-ex em Seg 28 maio 2012, 13:54, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 13:27

    "O Wii U é uma máquina muito,muito poderosa e pode fazer um monte de coisas novas e incríveis."

    Pelo menos foi isso que o Brian Martell ( por trás de Aliens : Colonial Marines ) disse.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Nelo Angelo Seg 28 maio 2012, 13:36

    Que bom que a microsoft e sony sempre trazem inovações em seus consoles, assim podemos criticar a falta de criatividade da nintendo (tenho que colocar sarcasmo pra alguns entenderem), tipo:
    qual foi o primeiro console a usar CD - Sega CD (mas só nos lembramos do PS1, nem do neo geo CD)
    Qual foi o primeiro a ter conectividade com a internet - Dream Cast (mas só nos lembramos do Xbox)
    Primeiro a ter direcional em cruz - NES (mas neguim só se lembra do PS1)
    Analogico - N64 (mas só se lembram do PS1)
    primeiro a ter sensor - Power gloves... (mas só nos lembramos do wii)

    WiiU é o primeiro console a ter um touchscreen (touchscreen porque tela foi o Dream cast)

    Mas a concorrencia realmente inova mais (sarcasmo)

    WiiU esta tendo mais inovação do que boa parte dos consoles lançados até hoje, então porque alguns ainda continuam no "mimimi minha opinião".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 13:45

    Nelo Angelo escreveu:Que bom que a microsoft e sony sempre trazem inovações em seus consoles, assim podemos criticar a falta de criatividade da nintendo (tenho que colocar sarcasmo pra alguns entenderem), tipo:
    qual foi o primeiro console a usar CD - Sega CD (mas só nos lembramos do PS1, nem do neo geo CD)
    Qual foi o primeiro a ter conectividade com a internet - Dream Cast (mas só nos lembramos do Xbox)
    Primeiro a ter direcional em cruz - NES (mas neguim só se lembra do PS1)
    Analogico - N64 (mas só se lembram do PS1)
    primeiro a ter sensor - Power gloves... (mas só nos lembramos do wii)

    WiiU é o primeiro console a ter um touchscreen (touchscreen porque tela foi o Dream cast)

    Mas a concorrencia realmente inova mais (sarcasmo)

    WiiU esta tendo mais inovação do que boa parte dos consoles lançados até hoje, então porque alguns ainda continuam no "mimimi minha opinião".

    Quem introduziu o analógico foi o Atari 5200, quem popularizou foi Nintendo 64. E outro erro, a série de portáteis Game and Watch já possuia direcional em cruz, só para constar.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 28 maio 2012, 13:50

    Nelo Angelo escreveu:
    qual foi o primeiro console a usar CD - Sega CD (mas só nos lembramos do PS1, nem do neo geo CD)
    Cara, o primeiro foi o Turbografx-16/pc engine :3
    Nelo Angelo escreveu:
    Qual foi o primeiro a ter conectividade com a internet - Dream Cast (mas só nos lembramos do Xbox)
    Consoles anteriores ao Dream tiveram conexão à internet, só que de uma forma mais primitiva...
    Nelo Angelo escreveu:
    Primeiro a ter direcional em cruz - NES (mas neguim só se lembra do PS1)
    Game&Watch ;D, esse Yokoi sempre surpreendendo...
    Nelo Angelo escreveu:
    Analogico - N64 (mas só se lembram do PS1)
    Nelo Angelo escreveu:
    Quem introduziu o analógico foi o Atari 5200, quem popularizou foi Nintendo 64. E outro erro, a série de portáteis Game and Watch já possuia direcional em cruz, só para constar.
    Mas de certa forma o N64 inovou com o analógico, já que ele usou do jeito certo, que era promover uma jogabilidade estável e precisa num ambiente 3D.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Nelo Angelo Seg 28 maio 2012, 13:55

    @Tchuk-ex e DTL-kun
    Caraca nem o Sega CD... e o pessoal ainda fala de PS1

    Sobre o direcional eu na verdade tava falando de consoles... mais é bom saber sobre isso.

    Sobre o analogico o do atari era uma alavanca, que nem fliperama que é uma alavanca e não analogico, ele foi inspirado, mais assim como a alavanca do atari foi inspirada num manche.

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por ZoruaLink Seg 28 maio 2012, 14:04

    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:Vamos lá:

    "Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"

    Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.
    Robert Prado escreveu:
    Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
    No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.

    feichaw escreveu:
    "Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"

    Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.

    Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.

    Robert Prado escreveu:
    O WiiU será um console inovador, por causa de seu controle (que temo quanto a confortabilidade e peso) e Vitality sensor. De resto, será a Nintendo Network e os jogos que irão fazer valer a pena.

    Espero essa E3 ansiosamente, ainda mais com rumores de Streaming na Sony, Leap e prováveis novidades da M$, que está quietinha demais. Ahh, temos a cereja do bolo tb: Nintendo e as revelações do WiiU

    ZoruaLink escreveu:Como assim a cereja do bolo é o novissimo console da nintendo q pretende trazer uma inedita experiencia em console,isso é a massa e o recheio,cinceramente sei q vc nao é fanboy,mas dizer q o wiiu difcilmente seraa atraçao principal da e3 é ser cego
    ps:se entedi errado o seu comentario me desculpe e me avise pf
    scratch
    Eu disse que ele não será a principal, ainda mais com supostos rumores da Sony, jogos do Vita e uma M$ que tá muito quieta MESMO. Entretanto, eu não disse que não seria uma grande atenção da E3, muito pelo contrário. Quando vc vê um bolo, a cereja não te chama atenção pra caramba?
    Não ofendi a Nintendo, relax kk
    Foi mal nunca ouvi esse ditado antes e conhecidentemente o meu professor usou hj esse ditado
    julio D+
    julio D+
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por julio D+ Seg 28 maio 2012, 14:38

    bem vc pode até ta certo...
    mas vale lembrar q o wii u vai juntar tudo o q vc falou ai
    vai ser tipo, 2 em 1 ou algo assim...
    jhows'jhonatan
    jhows'jhonatan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por jhows'jhonatan Seg 28 maio 2012, 14:58

    cara c nem sabe oq fala Em 1996, no Japão, com apenas 3 jogos contidos, foi lançado o Super Nintendo 64, e no mesmo ano, porém no EUA, foi lançado custando US$: 250,00.
    Ele foi o primeiro videogame a possuir um controle stick analógico.
    Very Happy Very Happy Very Happy
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 28 maio 2012, 17:47

    Giygas escreveu:Eu nem dou tanta bola se o console é inovador ou não, tendo jogos bons, tá ótimo.

    O GameCube não foi nada "inovador" e mesmo assim me agradou.

    tava pensando nisso agora,e olha no que acabou,gamecube quase afundou a Nintendo e ela só ficou viva por causa dos portáteis e mais chegada wii
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por de_pauli Seg 28 maio 2012, 19:19

    O maior problema, desde a E3 do ano passado, é que as pessoas esquecem que a Nintendo não revelou tudo sobre o Wii U ainda. Se olharmos bem, não sabemos NADA sobre o próximo console da Nintendo.

    A UNICA coisa que sabemos é sobre o controle, e ainda tem muito sobre ele que a Nintendo pode revelar. Todos aqui já devem saber que o controle sofreu mudanças, certo? Acham que essas mudanças foram só pra deixar ele mais bonito?

    A conferencia da Nintendo na E3 é daqui a OITO DIAS. Muitas revelações estão por vir, só esperem.

    btw, a maioria das características descritas no primeiro post ganharam fama em consoles da Nintendo, com excessão dos graficos de 1080p. Com uma empresa com tanta credibilidade na inovação de seus consoles, acha mesmo que a Nintendo não tem nada novo para mostrar?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Guinomonster Seg 28 maio 2012, 19:35

    Aposto que quem Karmou o primeiro post foi o Robert e o Liveinrot -qq

    ---

    Não vou dizer mais do mesmo que todos já disseram.

    Apenas espere a E3, e não tenha pensamentos precipitados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 19:42

    Velho na boa, do jeito que você tá falando ae dá pra pegar qualquer consoles e dizer que ele não é inovador :3

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! - Página 3 Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:55