Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
jrocha
ASALECS
rcosfa
PietroLB
Nujaka Knight
Peedro
Guinomonster
de_pauli
jhows'jhonatan
julio D+
Nelo Angelo
henrique_.3ds
Yakusa
Giygas
Jeff1N
Helderbtx2011
Kenshiro_sama
Ranza Kaus
Frayer3
Tchuk-ex
Mat Lee
EduKurosaki
Renan43
Zero
Monagma
Luigi Bros.
Kamila Canuto
x0exe
feichaw
Joker~~
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
36 participantes

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 27 maio 2012, 20:48

    E aí Pessoal Beleza?1 amigo estava no Facebook agora pouco discutindo sobre algumas questões mal resolvida da nintendo e Wii U,eu Gostaria da opinião de vocês,porque são coisas que também me intriga

    Galera, uma semana para a E3 e pergunto: eu estou errado ou o Nintendo Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Pois tudo o que ele tem já foi lançado em outros aparelhos, seja da Nintendo, ou de suas concorrentes...

    ● Gráficos em 1080p: PS3; XBox360

    ● Gráficos em 3D Estereoscópico (se tiver): PS3; Nintendo 3DS

    ● Contoles analógicos: Nem se fala...

    ● 2 Pares de Shoulder Buttons (L e R): PS1, PS2, PS3; Wii

    Motion Sensor: Wii; 3DS; PS3; XBox360; GBA* GBC*

    E a pior de todas!
    ● Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS (Obviamente...)

    NADA é realmente NOVO! Sinceramente, prefiro estar errado............ :X

    Fonte:https://www.facebook.com/groups/paponblast/
    Meu amigo:https://www.facebook.com/wesley.mello.9


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Dom 27 maio 2012, 21:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : conserto no titulo)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 27 maio 2012, 20:56

    Cara calma
    A esperiencia inedita em console sera provavelmente um ponto forte q eu acho q estara presente fora isso,nada sabemos sobre o wiiu eu acho q a nintendo quer guardar tudo do wiiu e fazer o BOOOOOM!! do seculo na e3 desse ano liberando tudo oque precisamos saber do novo console

    Mas apezar de mto dificil(ja q falamos da nintendo) nao é uma hipotese q possa ser descartada,e sinceramente isso nao me incomoda
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Joker~~ Dom 27 maio 2012, 20:58

    sendo um videogame de mesa que pode ser jogado sem uma tv e os outros precisando de uma tv ( a não ser os portateis) ja é uma baita coisa pra min.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por feichaw Dom 27 maio 2012, 21:06

    Vamos lá:

    "Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"

    Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.

    "Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"

    Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.

    Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por x0exe Dom 27 maio 2012, 21:34

    feichaw escreveu:Vamos lá:

    "Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"

    Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.

    "Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"

    Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.

    Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.
    Já é uma grande coisa também ter o controle como TV, interação com o ambiente, video-chat, coisas do tipo, e ainda tivemos uma só E3, e nem 10% do Wii U foi mostrado como disse a Nintendo
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Kamila Canuto Dom 27 maio 2012, 22:07

    Ainda bem que não foi só eu que pensei que não houve inovação nenhuma... Se bem que as informações sobre o console ainda são escassas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Convidado Dom 27 maio 2012, 22:09

    Verdade. Vou ali jogar meu PS3 com tela touch, oooh...

    --

    Amigo, você tá mal antenado, pois quase todas as produtoras que receberam kits elogiaram e disseram que tem alguma coisa fantastica e inédita no OS dele, mas não podem dizer o que é até a E3.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 27 maio 2012, 22:11

    Então,isto não são inovações,mas e a experiência criada com tudo isso junto é nova e sem contar que como a Kamila disse,temos poucas informações sobre ele ainda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 22:12

    feichaw escreveu:Vamos lá:

    "Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"

    Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.
    Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
    No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.

    "Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"

    Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.

    Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.[/quote]
    O WiiU será um console inovador, por causa de seu controle (que temo quanto a confortabilidade e peso) e Vitality sensor. De resto, será a Nintendo Network e os jogos que irão fazer valer a pena.

    Espero essa E3 ansiosamente, ainda mais com rumores de Streaming na Sony, Leap e prováveis novidades da M$, que está quietinha demais. Ahh, temos a cereja do bolo tb: Nintendo e as revelações do WiiU
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Monagma Dom 27 maio 2012, 22:13

    1- 360 e PS3 praticamente não tinham 1080p, era geralmente 720p, muito difícil rodar tanto assim;

    2- E quem disse que teria? lulz

    3- Isso aí tá na cara que não é inovação... Pra quê citar?

    4- Isso aí tá na cara que não é inovação... Pra quê citar?²

    5- Porém esse é melhorado... É Wii Remote + Tablet com sensor de movimento...

    6- Facepalm... ISSO É UM CONSOLE DE MESA, CARA! NÃO CONFUNDA COM PORTÁTEIS. E A DOUBLE SCREEN DO 3DS SÃO DUAS NO CONSOLE MESMO. Já o Wii U, é uma no Console e outra no Tablet.

    Fora que o Tablet em si é uma inovação para o mundo dos consoles (já existem tablets e consoles, mas nunca tablets e consoles juntos, que eu saiba)...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Zero Dom 27 maio 2012, 22:17

    Cara, você está seguindo um raciocínio falho. Seguindo sua logica os video-games de hoje não são nada inovadores pois todos você precisa de uma TV para jogar.
    Os Shoulders buttons é tudo inovação do Super Nintendo.
    Duas telas: Game & Watch
    Vale lembrar que existe coisas que são quase que obrigatórias, gráficos não tem muito o que inovar, é só ir melhorando.
    Se você parar para pensar, todos os consoles de hoje tem muita reciclagem, e isso é bom, pois eles podem melhorar oque já era bom.

    Então não trate inovação como algo inédito, inovação pode ser pegar o velho melhora-lo para obter algo novo.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Renan43 Dom 27 maio 2012, 22:21

    Sobre o Wii u agente sabe só o controle, não sabemos quase nada sobre ele em si
    E ainda por cima, o PS3 é muuuuito diferente do PS2 no controle néh? ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 22:22

    Renan43 escreveu:Sobre o Wii u agente sabe só o controle, não sabemos quase nada sobre ele em si
    E ainda por cima, o PS3 é muuuuito diferente do PS2 no controle néh? ¬¬
    Completamente diferente (não estou sendo sarcástico)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 27 maio 2012, 22:27

    Zero escreveu:Cara, você está seguindo um raciocínio falho. Seguindo sua logica os video-games de hoje não são nada inovadores pois todos você precisa de uma TV para jogar.
    Os Shoulders buttons é tudo inovação do Super Nintendo.
    Duas telas: Game & Watch
    Vale lembrar que existe coisas que são quase que obrigatórias, gráficos não tem muito o que inovar, é só ir melhorando.
    Se você parar para pensar, todos os consoles de hoje tem muita reciclagem, e isso é bom, pois eles podem melhorar oque já era bom.

    Então não trate inovação como algo inédito, inovação pode ser pegar o velho melhora-lo para obter algo novo.
    Vide o Virtual e o 3DS.Uma ideia antiga que acabou melhorando e ficando ótima.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 27 maio 2012, 22:31

    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:Vamos lá:

    "Gráficos em 1080p: PS3; XBox360"

    Pouquíssimos jogos rodam NATIVAMENTE a 1080p no PS360. E são só aqueles da PSN, e olhe lá. A esmagadora maioria roda a 720p. O que o console faz é dar um upscale na imagem.
    Concordo, acho que Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII e Killzone 3 foram os unicos (se não me engano) a realmente mostrar 1080p.
    No mais, acho que será a mesma coisa no WiiU, salvo os jogos da própria Nintendo, esses serão 1080p, creio eu.

    "Duas Telas e Touch Screen: Nintendo DS"

    Não acho tão justo comparar um console de mesa com um portátil. A grande inovação do Wii U reside aí.

    Mas, enfim, esperarei até a E3 pra falar se ele vai ser um sucesso. Se a Sony realmente oferecer um serviço de streaming de jogos para o PS3...sei não, hein.
    O WiiU será um console inovador, por causa de seu controle (que temo quanto a confortabilidade e peso) e Vitality sensor. De resto, será a Nintendo Network e os jogos que irão fazer valer a pena.

    Espero essa E3 ansiosamente, ainda mais com rumores de Streaming na Sony, Leap e prováveis novidades da M$, que está quietinha demais. Ahh, temos a cereja do bolo tb: Nintendo e as revelações do WiiU[/quote]
    Como assim a cereja do bolo é o novissimo console da nintendo q pretende trazer uma inedita experiencia em console,isso é a massa e o recheio,cinceramente sei q vc nao é fanboy,mas dizer q o wiiu difcilmente seraa atraçao principal da e3 é ser cego
    ps:se entedi errado o seu comentario me desculpe e me avise pf

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA! Empty Re: [Discussão]Wii U não está trazendo inovação NENHUMA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:12