Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
MadMax77
7 participantes

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por MadMax77 Sex 28 maio 2010, 10:53

    Lindas imagens de No More Heroes 2 para Wii, em sua máxima resolução.

    PS: desculpem pelos transtornos, nas próximas vezes, irei upar as fotos para o imageshack antes de postar, para evitar o que aconteceu.


    Última edição por madmax77 em Sáb 29 maio 2010, 10:00, editado 1 vez(es)
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 28 maio 2010, 11:25

    lol, as imagens do mad nunca aparecem aqui no meu PC, acho que é perseguição contra mim xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 12:15

    GustavoYoKo escreveu:lol, as imagens do mad nunca aparecem aqui no meu PC, acho que é perseguição contra mim xD
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 28 maio 2010, 12:59

    arusmazak escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:lol, as imagens do mad nunca aparecem aqui no meu PC, acho que é perseguição contra mim xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 13:48

    Mario_Nintendista escreveu:
    arusmazak escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:lol, as imagens do mad nunca aparecem aqui no meu PC, acho que é perseguição contra mim xD
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por DougKbox Sex 28 maio 2010, 13:53

    Becker escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    arusmazak escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:lol, as imagens do mad nunca aparecem aqui no meu PC, acho que é perseguição contra mim xD

    Ó o cherinho de alerta no ar... [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Icon_porc ... pros 3 mosqueteiros (de mosca, mesmo).

    Mad... clica em Visualizar antes de Postar. Assim não tem mais erro.
    A imagem está tão bem lustrada que refletiu toda a luz. LOL
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por MadMax77 Sex 28 maio 2010, 14:13

    DougKbox escreveu:
    Becker escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    arusmazak escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:lol, as imagens do mad nunca aparecem aqui no meu PC, acho que é perseguição contra mim xD

    Ó o cherinho de alerta no ar... [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Icon_porc ... pros 3 mosqueteiros (de mosca, mesmo).

    Mad... clica em Visualizar antes de Postar. Assim não tem mais erro.
    A imagem está tão bem lustrada que refletiu toda a luz. LOL

    Sempre faço isso Doug, e aqui aparecem as imagens... acho que pra você também, estranho.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Capi Sex 28 maio 2010, 14:17

    Becker escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    arusmazak escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:lol, as imagens do mad nunca aparecem aqui no meu PC, acho que é perseguição contra mim xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Warfox Sex 28 maio 2010, 14:36

    Capi escreveu:
    Becker escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    arusmazak escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:lol, as imagens do mad nunca aparecem aqui no meu PC, acho que é perseguição contra mim xD
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por DougKbox Sex 28 maio 2010, 14:49

    Mad, MP pra mim que desbloqueio pra tu postar as imagens.

    Editado:
    Mad comentou que as imagens aparecem para alguns e para outros não.
    Se não está vendo evite postar comentários informando que você não está conseguindo ver. E se quotar o lixo quote "problemático" acima apartir deste post leva alerta.

    Obrigado galera. Cansei de entrar no tópico e ninguém comentar nada decente. [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Icon_jokercolor


    Última edição por DougKbox em Sex 28 maio 2010, 15:40, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Desbloqueio do tópico)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por MadMax77 Sex 28 maio 2010, 15:57

    Muito estranho mesmo, pra mim está normal, mais cedo realmente não estava aparecendo e dava erro, mas por causa de minha conexão que estava super lerda, mas agora, entrei aqui varias vezes e tá aparecendo direito.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Warfox Sex 28 maio 2010, 16:38

    madmax77 escreveu:Muito estranho mesmo, pra mim está normal, mais cedo realmente não estava aparecendo e dava erro, mas por causa de minha conexão que estava super lerda, mas agora, entrei aqui varias vezes e tá aparecendo direito.

    O problema esta na resolução da imagens, pois a mesma se esta com uma resolução muito alto para as paginas do fórum. Dica, eu consegui visualizar só depois que pedi para abri uma nova janela com apenas a imagens e gostei muita das imagens ficou muito bonito o jogo.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Capi Sex 28 maio 2010, 16:59

    É proibido quotar agora? Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 17:02

    Capi escreveu:É proibido quotar agora? Laughing
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 28 maio 2010, 17:04

    arusmazak escreveu:
    Capi escreveu:É proibido quotar agora? Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2 Empty Re: [Curiosidade] Veja imagens HD de No More Heroes 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:14