Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
darknana
duducardoso
DNS
Lipe Link
Rafael Freitas
Bruno 3DS
DougKbox
Ghutto®
Warfox
13 participantes

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Warfox Qua 29 Dez 2010, 08:23

    Os dados abaixo foram retirados do BitTorrent. Portanto, é apenas uma pequena parcela da real quantidade de downloads que foram feitos dos jogos de Wii, mas que oferece uma boa noção.

    1 - Super Mario Galaxy 2 (1.470.000 downloads)
    (lançamento: maio de 2010)
    2 - Wii Party (1.220.000 downloads)
    (lançamento: outubro de 2010)
    3 - Donkey Kong Country Returns (920.000 downloads)
    (lançamento: novembro de 2010)
    4 - Kirby's Epic Yarn (880.000 downloads)
    (lançamento: outubro de 2010)
    5 - Red Steel 2 (850.000 downloads)
    (lançamento: março
    de 2010)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Dez 2010, 08:36

    Isso apenas pelo BitTorrent. Se somar as outras formas de baixar games esses números passam da casa dos 5/10 milhões fácil.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por DougKbox Qua 29 Dez 2010, 08:45

    É... tem uma outra lista baseada no site kickasstorrent... tipo... nunca havia ouvido falar desse site, mas baixo muito filme/séries.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Warfox Qua 29 Dez 2010, 09:05

    DougKbox escreveu:É... tem uma outra lista baseada no site kickasstorrent... tipo... nunca havia ouvido falar desse site, mas baixo muito filme/séries.

    Mano eu também não conhecia esse site vou da uma olha nele.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 29 Dez 2010, 09:17

    Soda com F. =/

    Imagine metade desses números refletidos em vendas... 1m Up Mario Galaxy 2. T-T
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Dez 2010, 09:52

    DougKbox escreveu:É... tem uma outra lista baseada no site kickasstorrent... tipo... nunca havia ouvido falar desse site, mas baixo muito filme/séries.

    Pra ver como tem formas e formas e endereços com isos e etc pra baixar.

    Pra nível de curiosidade, Madworld hoje poderia ter vendido mais de 1.5 milhão de unidades se aqueles que baixaram tivessem comprado.

    Triste9
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 29 Dez 2010, 10:11

    Me lembrou que o Dissidia foi baixado mais de 5 milhões de vezes...

    E só vendeu 1 milhão e alguma coisa.

    malz
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 29 Dez 2010, 10:13

    DougKbox escreveu:É... tem uma outra lista baseada no site kickasstorrent... tipo... nunca havia ouvido falar desse site, mas baixo muito filme/séries.
    DougKbox escreveu:lista baseada no site kickasstorrent
    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 154-21
    DougKbox escreveu:kickass
    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Oie295111ndtfrokm
    Já sei quem é o admin. *-*
    XDD

    'Rafael Highwind escreveu:Me lembrou que o Dissidia foi baixado mais de 5 milhões de vezes...

    E só vendeu 1 milhão e alguma coisa.

    malz
    Isso me lembra que Dark Dawn pode ter sofrido com isso também..

    malz
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Lipe Link Qua 29 Dez 2010, 10:38

    uma pena.
    se esses numeros todos fossem de jogos vendidos originais, em vez de piratas, acho q as thirdies veriam o Wii com outros olhos e caprichariam mais nos jogos pra ele.

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por DNS Qua 29 Dez 2010, 10:44

    'Rafael Highwind escreveu:Me lembrou que o Dissidia foi baixado mais de 5 milhões de vezes...

    E só vendeu 1 milhão e alguma coisa.

    malz
    Pelo menos, minha parte eu fiz.
    Comprei por 90 reais na saraiva. Preço ainda salgado, mas fazer o que. |:
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Lipe Link Qua 29 Dez 2010, 10:54

    DNS escreveu:Pelo menos, minha parte eu fiz.
    Comprei por 90 reais na saraiva. Preço ainda salgado, mas fazer o que. |:

    verdade... os jogos são caros, mas da pra encontrar lugares mais em conta.
    Por exemplo, semana passada eu encontrei o Dead Space Extraction por 100 pratas numa loja. Shocked
    Eu tinha visto ele em outra loja por R$269. affraid
    Como eu tinha reservado uma grana pra compra um game novo, não tive escolha né... rsrs
    o jeito é saber procurar.
    E pensando no tempo gasto e no trabalho que os caras tiveram pra desenvolver o jogo, acho q vale a pena comprar original.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por DougKbox Qua 29 Dez 2010, 11:07

    A solução será a negociação digital... via download. Dae pagaremos um valor "justo" pelos games.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Dez 2010, 11:08

    Mesmo assim, sempre haverá aqueles que preferem ser "espertos".. O WiiWare e VC sofrem disso e não pagamos nada além do que é cobrado pelo game lá fora.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por DNS Qua 29 Dez 2010, 11:13

    DougKbox escreveu:A solução será a negociação digital... via download. Dae pagaremos um valor "justo" pelos games.
    Mas e quem gosta de ter tudo bonitinho, nas caixinhas?
    E edições limitadas?

    Vi no youtube o unboxing da edição limitada de DJMax Portable 3 do PSP, fiquei babando de tão lindo que é. Sad


    Distribuição digital tem essa vantagem de não pegarmos os impostos... mas mesmo assim, ainda gosto de tê-los na minha prateleira.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por duducardoso Qua 29 Dez 2010, 11:17

    engraçado, sempre preferi comprar jogos originais e isso so nao garante a segurança do seu video game, como tambem valoriza quem fez essas obras de arte, alem de q colecionar as caixinhas é muito legal.

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010 Empty Re: Curiosidade: veja os jogos de Wii mais pirateados em 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:25