Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Nayru
lucker
Charles M I
DIEGOELRIC2005
feichaw
Hamburger
Weber
@bolacha1337
Mat Lee
Lebre65
Goofy
Tio Gustavo
ERROR
Monagma
EduKurosaki
Frayer3
Kalayude
gms
EHHH
Helderbtx2011
Shy_Guy
x0exe
Nyails
Super Mario Fan
MadMax77
29 participantes

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 20:30

    lucker escreveu:Não sei o que dizer, vindo da Retro pode ser um game bom, mas não acho que as duas séries combinariam tanto assim, Metroid é um game bem mais sério, Star Fox é totalmente o contrário, um crossover entre Star Fox e Mario por exemplo seria mais plausível, o pior que tem tanta informação nesse rumor... pelo visto há muita chance de ser verdadeiro!
    Metroid é sério, mas Star Fox não é completamente ao contrário.
    Star Fox é menos sério por ser meio cartoon, mas não é infantil.

    E, cara, onde você vê um bom crossover de Mario e Star Fox Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 20:34

    lucker escreveu:Não sei o que dizer, vindo da Retro pode ser um game bom, mas não acho que as duas séries combinariam tanto assim, Metroid é um game bem mais sério, Star Fox é totalmente o contrário, um crossover entre Star Fox e Mario por exemplo seria mais plausível, o pior que tem tanta informação nesse rumor... pelo visto há muita chance de ser verdadeiro!

    Mario e Starfox juntos ? Acho que não...

    Não faria muito sentido pois as duas Franquias são Muito distintas, Starfox é batalhas em naves, espaço, Universo... Mario é mais uma aventura... Não faria muito sentido colocar os dois em um jogo só.

    StarFox e Metroid foi uma ótima ideia, ambos possuem o tema espaço, só vamos ver se isso é realmente verdade, e também ver se vale a pena a compra.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por lucker Dom 20 maio 2012, 20:53

    Lukepaz99 escreveu:
    lucker escreveu:Não sei o que dizer, vindo da Retro pode ser um game bom, mas não acho que as duas séries combinariam tanto assim, Metroid é um game bem mais sério, Star Fox é totalmente o contrário, um crossover entre Star Fox e Mario por exemplo seria mais plausível, o pior que tem tanta informação nesse rumor... pelo visto há muita chance de ser verdadeiro!
    Metroid é sério, mas Star Fox não é completamente ao contrário.
    Star Fox é menos sério por ser meio cartoon, mas não é infantil.

    E, cara, onde você vê um bom crossover de Mario e Star Fox Shocked

    O que eu quis dizer é + ou - como vc disse, Star Fox é mais cartoon assim como Mario tbm. Metroid não, é um game com uma história mais séria, possui ficção científica, violência, mortes (como os Chozos, cientistas, etc; ) , é mais adulto, Star Fox é uma série mais cômica, mais cartoon, a única coisa idêntica é que ambas as séries possui naves e planetas! No mais, não acho que combine tanto, a ponto de misturar as duas histórias.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 20:57

    lucker escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    lucker escreveu:Não sei o que dizer, vindo da Retro pode ser um game bom, mas não acho que as duas séries combinariam tanto assim, Metroid é um game bem mais sério, Star Fox é totalmente o contrário, um crossover entre Star Fox e Mario por exemplo seria mais plausível, o pior que tem tanta informação nesse rumor... pelo visto há muita chance de ser verdadeiro!
    Metroid é sério, mas Star Fox não é completamente ao contrário.
    Star Fox é menos sério por ser meio cartoon, mas não é infantil.

    E, cara, onde você vê um bom crossover de Mario e Star Fox Shocked

    O que eu quis dizer é + ou - como vc disse, Star Fox é mais cartoon assim como Mario tbm. Metroid não, é um game com uma história mais séria, possui ficção científica, violência, mortes (como os Chozos, cientistas, etc; ) , é mais adulto, Star Fox é uma série mais cômica, mais cartoon, a única coisa idêntica é que ambas as séries possui naves e planetas! No mais, não acho que combine tanto, a ponto de misturar as duas histórias.
    Mas acho que Star Fox é uma série que pode facilmente virar uma série séria. Claro, nunca tanto como Metroid, mas pode sim ser uma série séria e épica, diferente de Mario, que é "fixo".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 22:13

    So vou dizer uma coisa
    Falco Lombardi + Povo Chovo = História incrivel
    Isso se não f**** com o Falco como fizeram em SFAdventures
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Nayru Dom 20 maio 2012, 22:40

    Quando li esta notícia no Blog fiquei surpresa. MUITO.
    São duas séries de semelhança com uma diferença de sentimentos. Star Fox, onde animais interagem como humanos e Metroid, uma série onde uma humana se encontra só contra seres inimagináveis e nada fala (tirando Other M). "Vai dar certo isso?"

    Creio que, se isto for verdade de nada teria o porque da surpresa. Aliás, não é a Nintendo a famosa por sua criatividade e pioneirismo? Se der certo será mais uma prova de seu renome.

    No aguardo de mais notícias *ansiosa*.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 21 maio 2012, 11:42

    Super Mario Fan escreveu:WHAT THE HECK IS THAT?!?!?!
    Meol Deus! Nunca esperava isso...
    PS: Editei porque só agora caiu a ficha Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Hamburger Seg 21 maio 2012, 21:29

    Lukepaz99 escreveu:O único problema é que Star Fox é meio cartoon, mas isso pode ser resolvido.
    Já foi resolvido em Star Fox Assault, mas daí fizeram o Command e o visual da série ficou tosco. Assault é o que mais tem em comum com Metroid. A princípio, detestei a ideia, mas como a Nintendo faz o que faz (e fez o que fez com Smash Bros.), eu boto fé nesse jogo. Afinal, são 2 em 1, né.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por J.Vila Ter 22 maio 2012, 08:20

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Smaller(1)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por feichaw Qui 24 maio 2012, 03:22

    J.Vila escreveu:[RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Smaller(1)

    Argh. Fiquei com náuseas ao ver isso.

    Sim. Sou purista. Podem falar o que quiserem, mas sou contra esses crossovers bizarros.

    Ainda acho que esse rumor não é verdadeiro. Acho mais que a Retro Studios está fazendo um Metroid e um Star Fox.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 24 maio 2012, 10:37

    J.Vila escreveu:[RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Smaller(1)
    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Que estranho! lol!
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por leonardo01 Qui 24 maio 2012, 10:50

    Eu particulamente gostaria de ver essas séries em jogos separados!
    Para mim a idéia é bizarra e ao mesmo interessante!! Um vídeo desse suposto jogo para nos dar uma ideia melhor de como ficaria essa mistura pode surpreender e alegrar muita gente que não gostou muito da noticia!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Monagma Qui 24 maio 2012, 10:52

    J.Vila escreveu:[RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Smaller(1)
    Staper Metrox?

    lol
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 24 maio 2012, 10:54

    monagma escreveu:
    J.Vila escreveu:[RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Smaller(1)
    Staper Metrox?

    lol
    Tá mais pra Star Metroid ou Metroid Fox :coolface:
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por prety peach Qui 24 maio 2012, 12:33

    tá em relação a esse crossover entre star fox e metroid eu acho difícil de acontecer pois ficaria meio estranho ver uma humana contracenando com um animal antropomórfico, então eu sugiro que essa notícia não passa de uma trolagem pra confundir nossas mentes ou é melhor esperar a E3 começar pra desmentirmos esse rumor.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:50