Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Nayru
lucker
Charles M I
DIEGOELRIC2005
feichaw
Hamburger
Weber
@bolacha1337
Mat Lee
Lebre65
Goofy
Tio Gustavo
ERROR
Monagma
EduKurosaki
Frayer3
Kalayude
gms
EHHH
Helderbtx2011
Shy_Guy
x0exe
Nyails
Super Mario Fan
MadMax77
29 participantes

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Lebre65 Sáb 19 maio 2012, 14:29


    Happy Birthday, Mazza
    Bem, espero que seja verdade hihihi
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Mat Lee Sáb 19 maio 2012, 14:53

    Só é eu que fica com medo de acreditar nessas notícias quando aparecem aqui no fórum? Já penso que é alguma coisa de aniversário. Laughing

    Mas vejamos... Se isso for verdade... Vai ser o jogo que tomará toda a atenção da E3. Laughing Esse jogo tem a capacidade de ser o jogo que fará todos correrem para comprar o Wii U. xD

    Agora eu fico imaginando... Imagina como deve estar os gráficos? Já que Metroid e Star Fox são dois jogos que exigem gráficos, logo... Deve estar: affraid Ainda mais se tratando da Retro que deixa qualquer um de queixo caído com os seus jogos.

    Detalhe, um dos funcionários que está produzindo esse jogo ajudou na produção do Uncharted 3 e ele disse que se tudo der certo no jogo (é claro, ele não diz qual) será o projeto que marcará o currículo dele. Shocked
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 19 maio 2012, 15:08

    bm nesse tipo d jogo podem ocorrer duas coisas: enorme sucesso ou enorme fracasso.
    eu sincerament n acho q os universos combinem, porém vmos ver oq aparece por ai né
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 18:56

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 QutWC
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Frayer3 Sáb 19 maio 2012, 19:04

    Não curto muito spin off
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Weber Sáb 19 maio 2012, 19:11

    Frayer3 escreveu:Não curto muito spin off
    Spin off =/= Crossover. E é apenas um mero rumor...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Hamburger Sáb 19 maio 2012, 19:20

    Um crossover de personagens anthropomórficos cartunescos e um shooter sério com humanos, armas e guerras não parece muito legal. Mas eu amo muito as duas franquias, então não posso reclamar. Afinal, é a Nintendo! Mas o que eu queria mesmo eram dois jogos distintos:
    - Um novo Star Fox com o estilo sério (porém divertido) de Star Fox Assault com a jogabilidade de Star Fox 64 3D e gráficos bons produzido pela Retro Studios;
    - Um novo Metroid totalmente em primeira pessoa com um ar tão sério quanto Prime 3, jogabilidade de toda a trilogia Prime com inovações, gráficos quase tão bons quanto os de Battlefield 3 e produzido pela Epic Games usando a Unreal Engine 3.

    Nintendo, me surpreenda!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Frayer3 Sáb 19 maio 2012, 22:56

    Weber escreveu:
    Frayer3 escreveu:Não curto muito spin off
    Spin off =/= Crossover. E é apenas um mero rumor...

    Falei que no sentido de que não faria parte cronologia dentro da história, pelo menos em Metroid eu acho.
    Por isso o Spin off.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por feichaw Dom 20 maio 2012, 19:15

    Eu espero que isso seja mentira. Pior notícia do ano.

    Ao invés disso, deveriam fazer um novo Metroid.

    Argh. Daqui a pouco, inventam de fazer um crossover entre Mario e Zelda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 19:18

    feichaw escreveu:Eu espero que isso seja mentira. Pior notícia do ano.

    Ao invés disso, deveriam fazer um novo Metroid.

    Argh. Daqui a pouco, inventam de fazer um crossover entre Mario e Zelda.
    Mario e Zelda não têm nada em comum.
    Star Fox e Metroid têm muitas coisas em comum.

    É a pior notícia do ano pra você, porquê se for verdade eu e muita gente estaremos esperando.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 20 maio 2012, 19:47

    Frayer3 escreveu:Acho que sou um purista então pois não gostei muito. Mas lembrando que quando foi apresentando Metroid em primeira pessoa muitos torceram o nariz, vale a pena dar um voto de confiança.
    tive a mesma reação que vc,metroid e star fox tem universos muito diferente,sei lá,seria mesma coisa que Kid icarus fazer um crossover com Kratos Do Gow
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 19:50

    Acho muito improvável, mas a E3 é uma caixinha de surpresas! Wink
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por feichaw Dom 20 maio 2012, 20:08

    Lukepaz99 escreveu:
    feichaw escreveu:Eu espero que isso seja mentira. Pior notícia do ano.

    Ao invés disso, deveriam fazer um novo Metroid.

    Argh. Daqui a pouco, inventam de fazer um crossover entre Mario e Zelda.
    Mario e Zelda não têm nada em comum.
    Star Fox e Metroid têm muitas coisas em comum.

    É a pior notícia do ano pra você, porquê se for verdade eu e muita gente estaremos esperando.

    Tirando o fato de ambas se tratarem de aventuras pelo espaço, o que mais há de comum? Naves? Só se for.

    Péssima ideia. Horrível.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 20:10

    feichaw escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    feichaw escreveu:Eu espero que isso seja mentira. Pior notícia do ano.

    Ao invés disso, deveriam fazer um novo Metroid.

    Argh. Daqui a pouco, inventam de fazer um crossover entre Mario e Zelda.
    Mario e Zelda não têm nada em comum.
    Star Fox e Metroid têm muitas coisas em comum.

    É a pior notícia do ano pra você, porquê se for verdade eu e muita gente estaremos esperando.

    Tirando o fato de ambas se tratarem de aventuras pelo espaço, o que mais há de comum? Naves? Só se for.

    Péssima ideia. Horrível.
    Naves, planetas, alienígenas, tiros, cenários incríveis, ação pesada.

    Se as duas séries não combinam tanto, arranjarão um jeito para tal, principalmente porquê elas têm a mesma base, então fica fácil fazer um crossover de qualidade.

    O único problema é que Star Fox é meio cartoon, mas isso pode ser resolvido.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por lucker Dom 20 maio 2012, 20:28

    Não sei o que dizer, vindo da Retro pode ser um game bom, mas não acho que as duas séries combinariam tanto assim, Metroid é um game bem mais sério, Star Fox é totalmente o contrário, um crossover entre Star Fox e Mario por exemplo seria mais plausível, o pior que tem tanta informação nesse rumor... pelo visto há muita chance de ser verdadeiro!

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:55