Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Haru
vaati
Vinicius Augusto
Bferrari350
Mat Lee
Tchuk-ex
Dluka
NumB
Nyails
Scraffty
DIEGOELRIC2005
isackegamer
PH3DS
Dimitri
Ravenous
J.Vila
Giygas
0fabricio0
Cortex
x0exe
gladiadorverde
Liam Kurosaki
DeLarge
Marcelo
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Tio Gustavo
LiveinRiot
Ω Vitor
EHHH
ERROR
JV
ToonLink
Weber
Monagma
Yakusa
Rafos
gugowisi
42 participantes

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por LiveinRiot Dom 13 maio 2012, 10:56

    As vezes a pessoa perde o jogo; compra outro para deixar fechado e revender ou deixar guardado; compra para filhos, netos, sobrinhos e depois descobrem que eles já tem ou não. Claro que ainda sim são poucas pessoas, mas o pessoal esqueceu de mencionar na contagem.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por 0fabricio0 Dom 13 maio 2012, 11:10

    Robert Prado escreveu:
    0fabricio0 escreveu:isso quer dizer q existem mtu + gente com 3DS do q Vita, e q o Vita não vendeu mtu bem e já o KI: U fez sucesso. E não é burrice comparar um console com um jogo, pq um jogo venderia + do q um console? Se existem 1000 3DS por exemplo e venderam 1500 KI: U quer dizer q os donos de 3DS em geral compraram o jogo e alguns compraram 2 ou + (pq nem sempre todos os donos do console vão comprar o jogo e os outros vão ter q "comprar por ele"), e isso é bem difícil de acontecer, quem vai comprar 2 ou + jogos iguais?

    como já havia tido significa q o Vita não vendeu bem e o 3DS vendeu bem.
    Pobre criança...
    Qual o preço de um jogo? 60 dolares
    Qual o preço do Vita? 250 dolares

    Oh capitão Obvio, mas é claro que tem mais gente com 3DS do que com Vita, pq o 3DS já lançou em FEVEREIRO DE 2011, logo é obvio que vendeu mais que o Vita e existe mais gente com 3DS do que com Vita!
    Logo, é claro que KI:U venderá mais que o Vita!
    No mais, KI:U é uma das atrações do 3DS.

    Comparação de fanboyola


    mas estamos falando de um msm jogo, se fossem jogos diferentes é claro q iria vender + pq ninguém compra 2 jogos iguais (quase ninguém) e nem consoles iguais, e a questão de tempo também é um fator só não o comentei pq como já dito era óbvio. E só estou dizendo q a única coisa q quer dizer é isso, e não q o Vita é um fracasso e tal, direcionei as outras pessoas e não a vc. Se estendeu errado não tem problema mas só para de achar q todo mundo é fanboy, pq é vc q está achando q estão todos querendo criticar a sony
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Giygas Dom 13 maio 2012, 11:16

    Spirit Camera tá mais pra jogo de eShop pelo conteúdo mínimo que ele apresenta.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por J.Vila Dom 13 maio 2012, 11:17

    Pena....as baixas vendas do Spirit Camera devem fazer com que o remake do 2º game (para Wii) não saia nos EUA, assim como o Fatal Frame 4 não saiu...

    Não é um jogo fantástico, mas diverte pelo uso de forma criativa da realidade aumentada.

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 9jerg7

    Já Kid Icarus merece vender cada vez mais e mais, game fantástico com conteúdo que não acaba mais! Espero que venda para que no futuro hajam continuações.


    Última edição por J.Vila em Dom 13 maio 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Ravenous Dom 13 maio 2012, 11:22

    Fato é que, a Sony vem perdendo algumas coisas de alguns anos pra cá.
    Mais não é preciso humilhar a Sony, se não fosse ela, eu não assistiria Star Wars em Blu-Ray. E também, a Sony já deu muita prensa em empresas como a Nintendo, o quê levou tais empresas ao seu avanço.
    Aliás, Spirit Camera é realmente um fedor dos diabos, não gastaria R$118,99 NUNCA naquela joça. Mais gosto é de cada um, como eu aprendi. Devem ter pessoas que gostaram.
    Ah, e temos Kid Icarus : Uprising. Arranje algo melhor, Sony.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 11:30

    0fabricio0 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    0fabricio0 escreveu:isso quer dizer q existem mtu + gente com 3DS do q Vita, e q o Vita não vendeu mtu bem e já o KI: U fez sucesso. E não é burrice comparar um console com um jogo, pq um jogo venderia + do q um console? Se existem 1000 3DS por exemplo e venderam 1500 KI: U quer dizer q os donos de 3DS em geral compraram o jogo e alguns compraram 2 ou + (pq nem sempre todos os donos do console vão comprar o jogo e os outros vão ter q "comprar por ele"), e isso é bem difícil de acontecer, quem vai comprar 2 ou + jogos iguais?

    como já havia tido significa q o Vita não vendeu bem e o 3DS vendeu bem.
    Pobre criança...
    Qual o preço de um jogo? 60 dolares
    Qual o preço do Vita? 250 dolares

    Oh capitão Obvio, mas é claro que tem mais gente com 3DS do que com Vita, pq o 3DS já lançou em FEVEREIRO DE 2011, logo é obvio que vendeu mais que o Vita e existe mais gente com 3DS do que com Vita!
    Logo, é claro que KI:U venderá mais que o Vita!
    No mais, KI:U é uma das atrações do 3DS.

    Comparação de fanboyola


    mas estamos falando de um msm jogo, se fossem jogos diferentes é claro q iria vender + pq ninguém compra 2 jogos iguais (quase ninguém) e nem consoles iguais, e a questão de tempo também é um fator só não o comentei pq como já dito era óbvio. E só estou dizendo q a única coisa q quer dizer é isso, e não q o Vita é um fracasso e tal, direcionei as outras pessoas e não a vc. Se estendeu errado não tem problema mas só para de achar q todo mundo é fanboy, pq é vc q está achando q estão todos querendo criticar a sony
    Vamos lá, vou ver se deixo de um jeito que vc entenda:

    De fevereiro de 2011 (lançamento do 3DS) até hoje, a Nintendo teve tempo pra vender MUITOS 3DS's, logo o numero de pessoas que tem 3DS é maior que o numero de Vita's vendidos, pois, o Vita foi lançado em Dezembro/2011, correto?

    Logo, tendo mais pessoas com 3DS do que com Vita, e supondo que cada pessoa que tem um 3DS tenha um KI:U, é claro que o numero do KI:U será maior que o Vita!

    Por isso é errado comparar Hardware com Software.

    No mais, olhe o que o LiveinRiot escreveu, pois isso acontece bastante tb!

    Capiche?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Dimitri Dom 13 maio 2012, 11:52

    J.Vila escreveu:Pena....as baixas vendas do Spirit Camera devem fazer com que o remake do 2º game (para Wii) não saia nos EUA, assim como o Fatal Frame 4 não saiu...

    Não é um jogo fantástico, mas diverte pelo uso de forma criativa da realidade aumentada.

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 9jerg7

    Já Kid Icarus merece vender cada vez mais e mais, game fantástico com conteúdo que não acaba mais! Espero que venda para que no futuro hajam continuações.
    cAra vc é rico!!Vei se tem todos os jogos de 3ds!!!
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por PH3DS Dom 13 maio 2012, 11:59

    como se fosse difícil vender mais que as vendas do psvita q eh: = 0 ...... zoa
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por isackegamer Dom 13 maio 2012, 12:00

    Sprit ja estava marcado para ser ruim, pelo que vi você não controla do personagem este foi o motivo por não vender muito.

    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 13 maio 2012, 12:47

    ToonLink escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    ERROR escreveu:Triste que um jogo com uma temática mais adulta acabe fracassando, acho que isso acaba desencorajando as empresas a investirem em jogos mais "sério". Tudo bem que Spirit Camera é uma m***, parece que foi feito correndo, mas quem sabe depois desse fracasso de vendas os produtores resolvam a se empenhar mais na hora de fazer os games?

    É cara concordo contigo, precisamos de temáticas mais adultas na nintendo. O jogo killer instinct era da Rare e da Nintendo, e até hoje a nintendo não fez questão de construir um jogo sanguinário parecido. Está faltando franquias assim da nintendo.

    A Nintendo sempre teve como foco o público everyone, ou seja, jogos feitos para todas as idades. É raro ela lançar algo focado em apenas um público, não faz parte da estratégia de marketing dela. Sugiro deixar esse papel pras thirdies.

    tambem acredito,porem esse um ponto a ser discutido

    E outro ponto que é que um jogo não precisa ter sangue para ser adulto né, não confundam a censura Mature, jogo de adulto não precisa ser sempre 18+.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Scraffty Dom 13 maio 2012, 13:19

    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?
    ---
    comparar jogo com console? estranho.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por isackegamer Dom 13 maio 2012, 13:23

    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?
    ---
    comparar jogo com console? estranho.
    Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por EHHH Dom 13 maio 2012, 13:27

    isackegamer escreveu:
    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?
    ---
    comparar jogo com console? estranho.
    Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xD
    Laughing Laughing

    É exatamente isso que o robert. falou, não há como comparar algo de 250 dólares com algo de 50.

    O jeito é esperar jogos bomba virem pro Vita. Soul Sacrifice e Resistance parece que vão dar um bom boost.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Scraffty Dom 13 maio 2012, 13:28

    isackegamer escreveu:
    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?
    ---
    comparar jogo com console? estranho.
    Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xD
    sério? pq eu já vi muita gente elogiando muito esse jogo, além do que, a partir do momento em que você posta aqui, qualquer um pode se intrometer Wink
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por isackegamer Dom 13 maio 2012, 13:34

    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?
    ---
    comparar jogo com console? estranho.
    Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xD
    sério? pq eu já vi muita gente elogiando muito esse jogo, além do que, a partir do momento em que você posta aqui, qualquer um pode se intrometer Wink
    Humm, então você compra um jogo só porque um pirralho fala pra comprar sendo que ele nunca jogou?
    -----------------
    Por mais que a jente tente se livrar desses nobs (como voocê) eles sempre estaram em todos os lugares. Face Palm

    Mais é melhor eu parar de discutir com nob.

    Conteúdo patrocinado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 3 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:35