Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Haru
vaati
Vinicius Augusto
Bferrari350
Mat Lee
Tchuk-ex
Dluka
NumB
Nyails
Scraffty
DIEGOELRIC2005
isackegamer
PH3DS
Dimitri
Ravenous
J.Vila
Giygas
0fabricio0
Cortex
x0exe
gladiadorverde
Liam Kurosaki
DeLarge
Marcelo
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Tio Gustavo
LiveinRiot
Ω Vitor
EHHH
ERROR
JV
ToonLink
Weber
Monagma
Yakusa
Rafos
gugowisi
42 participantes

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 17:29

    Liam Kurosaki escreveu:Pergunta: Se o Vita tivesse sido lançado junto com o 3DS, os números de vendas estariam assim?

    Acredito seriamente que não, não mesmo....

    Acredito que sim.

    O Vita não está tudo aquilo ainda não, sem títulos de Peso, e ainda apresentou algumas falhas em seu lançamento.

    De qualquer forma acho que os números estão assim porque o 3DS mereceu, um ótimo console, e também pela grande jogada da mudança de seu preço, fazendo o mesmo ficar menor.

    Quem sabe o Vita não consiga vender mais se não abaixar seu preço ? O único problema é abaixar e ter prejuízo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 maio 2012, 17:30

    EHHH escreveu:
    Spoiler:
    Estou pensando seriamente em parar de defender o Vita. Laughing

    Mas... não é bem assim, também. Não se encontra no Top 20 do PS3 mas ainda é novo. Resistance eu não sei se vende bem, então não vou discordar, mas acredito que apenas um turbinho ele dá.

    Mas não sei não. Não é necessário ser um mini game para ser um jogo-portátil. Veja KI:U por exemplo, vendeu bem e está longe disso. Porém, realmente, eu prefiro muito mais os jogos 3DS aos jogos Vita por enquanto.

    Acho que só poderemos realmente falar algo na E3. Daí a Sony mostra o que deve estar preparando.

    Isso mostra que você não estava sendo imparcial.
    Tudo o que o Mat Lee falou até agora é verdade, não adianta discordar. A Sony fez o Vita como um PS3 portátil, e seguindo isso, o Vita vai continuar na mesma. Ele precisa de exlcusivos de portátil, não só ports e jóguhs rardicoris.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 13 maio 2012, 17:35

    Kenny escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Pergunta: Se o Vita tivesse sido lançado junto com o 3DS, os números de vendas estariam assim?

    Acredito seriamente que não, não mesmo....

    Acredito que sim.

    O Vita não está tudo aquilo ainda não, sem títulos de Peso, e ainda apresentou algumas falhas em seu lançamento.

    De qualquer forma acho que os números estão assim porque o 3DS mereceu, um ótimo console, e também pela grande jogada da mudança de seu preço, fazendo o mesmo ficar menor.

    Quem sabe o Vita não consiga vender mais se não abaixar seu preço ? O único problema é abaixar e ter prejuízo.

    Então, por isso eu disse, se ambos estivessem no auge do primeiro ano, acredito que o Vita teria mais jogos, mais opções e ai sim, estaria junto nas vendas....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 17:51

    Liam Kurosaki escreveu:
    Kenny escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Pergunta: Se o Vita tivesse sido lançado junto com o 3DS, os números de vendas estariam assim?

    Acredito seriamente que não, não mesmo....

    Acredito que sim.

    O Vita não está tudo aquilo ainda não, sem títulos de Peso, e ainda apresentou algumas falhas em seu lançamento.

    De qualquer forma acho que os números estão assim porque o 3DS mereceu, um ótimo console, e também pela grande jogada da mudança de seu preço, fazendo o mesmo ficar menor.

    Quem sabe o Vita não consiga vender mais se não abaixar seu preço ? O único problema é abaixar e ter prejuízo.

    Então, por isso eu disse, se ambos estivessem no auge do primeiro ano, acredito que o Vita teria mais jogos, mais opções e ai sim, estaria junto nas vendas....

    Ainda assim creio que o 3DS iria vender mais.

    Os títulos de Peso do Vita não são comparados com o do 3DS.

    Zelda
    Mario
    Kid Icarus
    Star Fox

    E além disso, o problema do Vita é seu preço, caso abaixe, conseguirá aumentar bastante suas vendas.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 maio 2012, 17:53

    Lembre-se. No início, o 3DS não tinha nenhum título de peso, já o Vita veio com Uncharted. Se tivessem sido lançados ao mesmo tempo, com os mesmos jogos, o Vita venderia mais que o 3DS, e acho que a situação de hoje não existiria....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 17:57

    Robert Prado escreveu:Puts, um jogo custa quanto?
    O PSvita custa quanto?

    Sinceramente, vai ser fanboyola assim lá na pqp, não tem nem como comparar! É claro que um jogo se bom, venderá mais!

    Vejam oque o Yakusa, Toon e EHHH falaram, principalmente o que o EHHH disse, pois 3DS não foi tão mal quanto o Vita, pq no tempo dele não tinha um portatil de mesma geração pra brigar com ele, já o Vita tem e nasceu quando o 3DS já estava praticamente a 1 ano no mercado, com vários jogos já .

    Existe a deficiência de jogos, mas já temos vários jogos promissores em produção.

    O preço não é absurdo, só é absurdo aqui no Brasil, mas me diga, oque não tem preço absurdo no Brasil? A gente paga imposto até pra respirar!

    Isso explica essa diferença de vendas? Agora pensa duas vezes antes de comparar a venda de um Hardware com Software, pq isso foi a maior noobisse que já ví nos ultimos tempos.

    Mat Lee escreveu:De fato a comparação não foi muito boa, mas longe de ser injusto se for olhar o lado do hardware. O caso é que o Vita que está em desvantagem e não o Kid Icarus. Se fosse comparar LittleBigPlanet com o Wii, o jogo que estaria em desvantagem. Na maioria dos casos o hardware vende SIM mais que os jogos... Mas todos sabemos que o Vitinha não está bem das pernas, logo... Comparar com qualquer coisa é desvantagem. Laughing
    Não não, é sem noção de qualquer forma... Pq vc usou o LBP como exemplo? Pq RE: Operation Raccon City, vende bem mais que o Wii tb. Logo a comparação feita com o Vita é injusta, assim como se eu comparasse RE: ORC com as vendas do Wii, tipo, tudo a ver. Até mesmo pq RE: ORC de PS3 tá vendedo mais do que todos os jogos ultimamente né... http://www.vgchartz.com/weekly/41028/Global/

    Mat Lee escreveu:Vale apena lembrar que o 3DS enfrentou o problema da tsunami e ele que deu o ponta pé para bater de frente com os Smartphones. Não é qualquer portátil que hoje sobrevive nessa guerra oculta. Pois os smartphones estão e não ao mesmo tempo competindo com os portáteis. Ambos tem jogos exclusivos e jogos compartilhados também, principalmente esses de mini-games.
    Smartphones são fodas. Tem até botões. Clap
    Smartphones já perderam faz tempo para os portateis. Não chegam nem a assustar. Agora se vc falar, qual tem mais funções e aplicativos desses smartphones da vida, se é Vita ou 3DS, Vita dá um pau no coitado do 3DS.

    Isso sem contar que breve já saí a Playstation Studio, que fará o usuario criar seu próprio jogo e joga-lo em Smartphones e no Vita, além disso a Playstation Studio trará esses joguinhos casuais que são exclusivos de Smartphone pra ele.


    Mat Lee escreveu:Jogos promissores? Hã? Pode até ser que são jogos de qualidade, mas até agora não tem nenhum jogo para ser lançado a curto prazo que faça as vendas do Vita subirem. Já disse, dos jogos da Sony, nenhum ae vai fazer milagre. A não ser que sejam muitos de uma vez, mas a Sony não tem capacidade para isso. Logo... Um jogo de peso de uma third valerá bem mais apena. Mas é aquela coisa... Depois que acaba o "Kbuum" do jogo nas vendas, volta tudo de novo. Laughing

    Mês que vem tem Gravity Rush, exclusivo e aguardado por muitos. Resistance tb, que é jogão (o 3 foi um dos melhores FPS do ano passado) e só não vende por causa do fraco Marketing que a Sony faz pra ele. Em julho já tem Metal Gear Collection, que vale bem mais a pena comprar do que a versão de 3DS, pois são dois jogos ao invés de um (Metal Gear Peace Walker custa 15 dolares na PSN). Esses são a curto prazo, a longo prazo temos um Bioshock, LBP, o mais fodastico: Souls Sacrifice, mais um jogo de nivel que só pelo video percebesse que 3DS jamais aguentaria.

    Atualmente tem jogos interessantes sim, só não tem jogos AAA. Golden Abyss (3DS tem algum jogo de ação e tiro, além do Resident Evil, que é terror?), Ultimate Marvel vs Capcom 3 (melhor que qualquer jogo de luta do 3DS), Mortal Kombat, Rayman Origins.

    Estou jogando um jogo chamado Escape Plan, que é de longe o jogo que mais utiliza as funções do Vita, até agora o mais vendido da PSN. Não tem essa de falta de jogos.


    Mat Lee escreveu:Essa coisa de falar que o Vita é caro só aqui é bem FAIL. Pode ser que uma coisa seja cara aqui, mas não lá, o que não é esse caso. Ele MUITO caro aqui e apenas caro lá. E o preço dele é bem subjetivo, você não gasta só 250 obamas nele, você gasta ele + Memory Card. Se pudesse comprar um MC vagabundo da vida ae, mas nem isso. Você paga mais da metade do preço do 3DS num Memory Card, isso é um roubo. Laughing

    Fui no centro de SP esses dias e achava PSVita por 720,00 e memory card de 4GB por 60 reais. Nem 800,00 dá tudo e 4GB dá pra salvar bastante e baixar uns 2 jogos. Não é caro, só é caro pra quem não sabe pesquisar. 3DS custa 800,00 se não me engano, me diz qual MC que custa 400 Laughing
    Um de 32gb custa uns 220,00.

    Mat Lee escreveu:Outra coisa que não acontece do caso do Vita é que antigos donos de PSP, não podem vender este para jogar no sucessor. Se vender, tem que "comprar" o jogo novamente. A Sony quer conquistar os consumidores assim? Parece até que ela está imprimindo dinheiro e não precisa de ninguém, isso para mim é arrogância

    E onde que iria enfiar um UMD no PS Vita?
    No mais, já existe uma boa gama de jogos de PSP que pegam no Vita direto, custam entre 5 a 15 dolares, uma mixaria. http://www.cheapassgamer.com/forums/showthread.php?t=316058

    Mat Lee escreveu:Por que você acha que os analistas falam tanto do preço do Vita? Não esqueça que ninguém vive só de video-game, até mesmo nos países mais desenvolvidos. E tem aquela coisa... O Vita é feito para o público hardcore, mas nem eles veem esse preço agradável. Não tem como fugir, se a Sony quiser bater de frente com o 3DS, ela vai ter que fazer uma série de mudanças. Começando pelo preço e fechando com chave de ouro nos jogos.
    30 dolares de redução seriam suficientes... Jogos é consequencia, virão mais cedo ou mais tarde.

    Espero ver um jogo do Kid Icarus no Wii U, com o hardware dele vamos poder ter inúmeros possibilidades. Razz




    EHHH escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?
    ---
    comparar jogo com console? estranho.
    Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xD
    Laughing Laughing

    É exatamente isso que o robert. falou, não há como comparar algo de 250 dólares com algo de 50.

    O jeito é esperar jogos bomba virem pro Vita. Soul Sacrifice e Resistance parece que vão dar um bom boost.

    Mat Lee escreveu:Não conheço esse primeiro, mas duvido que seja algo de vendas assustadoras. Triste é ver que a franquia do jogo "salvador" do portátil não se encontra nem no top 20 do PS3. xD Resistance nunca foi de vender bem e não vai ser num portátil que mal vende será diferente.... Esses jogos vão ser os famosos "tapa-buracos". xD
    Não jogou Resistance 3, não sabe como a série mudou, Resistance 3 foi uns dos melhores e mais diferenciados FPS de 2011, se Burning Skies seguir o mesmo patamar será sucesso.
    Lhe apresento abaixo, Souls Sacrifice em um video multiplay. Graficos e cenários jamais visto no 3Dsinho...


    Produtora da série Demons Souls e Dark Souls, que fazem sucesso tremendo, principalmente no japão.

    Mat Lee escreveu:Repito mais uma vez, CHEGA de jogos que se encontram facilmente em consoles de mesa. Sony, faça jogos exclusivos e diferentes. Eu sei que esses jogos são únicos, mas se encontra com fartura e qualidade nos consoles de mesa. Tem que ser um jogo que sirva muito bem num portátil. Nem todo gênero fica bom neste. Pokemon é o exemplo de jogo que é a marca dos portáteis da Nintendo, a Sony ainda não tem algo similar. Na verdade... Tinha... Embarassed

    Concordo e acho que Souls Sacrifice irá fazer sucesso no Vita.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 maio 2012, 18:28

    "Em julho já tem Metal Gear Collection, que vale bem mais a pena comprar do que a versão de 3DS, pois são dois jogos ao invés de um (Metal Gear Peace Walker custa 15 dolares na PSN)."

    A versão para vita será igual a dos consoles. O controle é ruim. Vale mais a pena pegar a versão de 3DS, com jogabilidade melhor (até sem CPP) do que pegar o 3 em 1. Tenho a demo no 3DS e já joguei a versão de Xbox 360 do HD edition. O produtor falou que não iria fazer as mudanças que fez no 3DS na jogabilidade no Vita.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Mat Lee Dom 13 maio 2012, 18:34

    Spoiler:

    Laughing Laughing Laughing Laughing Eu estava pensando que era o total de tudo... xD Mas se falar em relação a vendas do mês, ainda assim... Continua totalmente injusto quando se fala do Vita, já que ele não vende bem em nenhum lugar. Laughing

    Detalhe... O Wii já está no final da vida dele, o Vita tem o DEVER de vender mais. xD


    Spoiler:

    Hã? Perderam? Eles vendem MUITO, eu sei que a maioria dos consumidores não compraram para jogar, mas os jogos deles dão MUITO lucro também. Tanto que, o que mais tem são empresas se focando nesses tipos de jogos. Não vou ser ignorante em dizer que o Vita está vendendo mal por causa dos smartphones, mas uma das causas é sim. Se o Vita fosse APENAS portátil, como o 3DS, ele não teria tantos problemas. O caso dele é diferente, ele é portátil, "smartphone" e console de mesa. Em tudo que ele compete ele perde, não faz melhor que ninguém ae. Lembrando... Hardware não define quem é melhor. tongue

    A Sony está entupindo o portátil de aplicativos... Pelo que vi agora, está até mandando os jogadores fazerem os jogos. Laughing Laughing Jogos de qualidade que é bom, nada...


    Spoiler:

    Então quer dizer que muito jogo da Sony não vendeu pelo marketing fraco, né? Estranho é ver esse profissional chutando a bunda dos jogos da Sony e ela não fazer nada... Muito estranho, não? xD

    Me diga... Qual desses jogos eu não acharia com facilidade ou igual num console de mesa? Neutral

    Outro detalhe, o "Gravity Rush" ficou nos 0,07k no Japão. silent Mais um "tapa-buraco" para a coleção, uma "estrada" realmente boa... Nada.


    Spoiler:

    Ele tinha que ter sido "enfiado" desde o início, mas ela optou pelo cartucho também, né? Embarassed A questão é, quem tem um PSP e precisa vender ele para comprar o Vita, como faz? silent "Compra" tudo de novo? xD

    Pera ae, você comparou o preço do Vita no centro de SP e depois o 3DS nas lojas oficiais? xD Injustiça heim!!! O 3DS você acha ele até por 450 reais para menos. Laughing Laughing E eu disse o preço do maior MC do Vita em obamas. Ele custa 99 obamas contra 169 do preço do 3DS. silent


    Spoiler:

    Continua sendo caro, já que precisa de um Memory Card exclusivo da Sony, e todos eles são caros. Laughing O ideal é comprar o maior, para não ter que ficar comprando tudo picado e ser o famoso "joga" e "deleta". silent No 3DS ao menos eu posso comprar o cartão SD que eu quiser. tongue

    Ou seja 220 obamas (console) + 99 obamas (Memory Card) = 319 obamas. Eu prefiro comprar um PS3 que vem com um HD interno, logo... Não preciso ficar gastando horrores com um portátil que nem muitos jogos de peso tem.


    Spoiler:

    Por isso que você não tem como negar, a Sony administra muito mal o seu portátil. Ele precisa de jogos de apelo popular, antes de qualquer coisa. Fazer sucesso entre os poucos que tem do Vita pode até ser, vai vender pouco igual ele. Mas fazer sucesso ao ponto de arrastar pessoas para comprar o portátil, é outra coisa. Isso que o Mario Kart 7 e o Super Mario 3D Land fez.

    A minha opinião é, ela tem que entender mais de mercado. Se eu fosse ela, lançaria o Vita só depois de uns 6 meses após a data do lançamento que verdadeiramente aconteceu. Dava para acumular mais uns jogos... Mas... Mas... Ela foi apressada em tentar pegar uma parcela dos gamers da Nintendo e por fim levou uma rasteira com o corte de preço do 3DS. A conclusão dessa história são as vendas.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 13 maio 2012, 19:48

    Spirit Camera é um jogo simples e as vezes divertido
    Kid Icarus tem mais diversão uma historia envolvente
    Eu vi os trailers de Spirit Camera e achei algo inovador mas sem graça
    Eu vi os trailers de Kid Icarus e fiquei babando!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por vaati Dom 13 maio 2012, 19:50

    Vinicius Augusto escreveu:Spirit Camera é um jogo simples e as vezes divertido
    Kid Icarus tem mais diversão uma historia envolvente
    Eu vi os trailers de Spirit Camera e achei algo inovador mas sem graça
    Eu vi os trailers de Kid Icarus e fiquei babando!

    quem não ficou Serra
    Haru
    Haru
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Haru Dom 13 maio 2012, 20:02

    O vita apostou muito no Uncharted... sendo que ouvi falar que é igual ao do PS3 e como as pessoas que gostam já jogaram no PS3... não tem muito motivo de ter um Vita >_>
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 maio 2012, 22:09

    Robert Prado escreveu:
    Fui no centro de SP esses dias e achava PSVita por 720,00 e memory card de 4GB por 60 reais. Nem 800,00 dá tudo e 4GB dá pra salvar bastante e baixar uns 2 jogos. Não é caro, só é caro pra quem não sabe pesquisar. 3DS custa 800,00 se não me engano, me diz qual MC que custa 400 Laughing
    Um de 32gb custa uns 220,00.

    Baratinho né? Serra
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 13 maio 2012, 22:22

    no vita faltam, preço acessivel, jogos bons, e uma retorcompatiblidade q vc não tenha q pagar pelos titulos que vc já tem
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por ZoruaLink Dom 13 maio 2012, 23:13

    Primeiramente quero falar q sou nintendista porem nao fanboy,e nao gosto da sony por ser uma plagiadora apezar de fazer otimos consoles,isso foi so para evitar algum mal entendido q possa ocorrer.
    Bom eu acho q o psvita (infelizmente) ira se recuperar logo afinal de contas como o myamoto disse ele e um console de alta tecnologia,so q carece de jogos,com relaçao ao preço esta muito alto,o pior é q se a sony abaixar ela tera prejuizoz oque ela ja tem d+.Por isso o psvita esta do jeito q esta.

    ps:essa é so a minha opniao e ponto de vista
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por HBMofati Seg 14 maio 2012, 11:52

    A Sony esta investindo pesado na publicidade do Vita, em estágio de futebol, propagandas pela internet, revistas, etc, e ele ainda está vendendo mal? Pode ser bobeira minha, mas o único lugar que eu vi uma propaganda do 3DS foi na Nintendo World, e no Disney Channel, e mesmo assim ele está vencendo do Vita?

    Isso prova que publicidade não é tudo!

    Conteúdo patrocinado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 5 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:40